Compras - Celulares e Smartphones

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Res: Res: Res: Compras de celulares e smartfones.

mensagem postada em 29/01/2014 - 01:01:07hs

Pessoal,

Vale a pena trazer algum smartfone de Orlando?
Na opinião de vocês, o que de eletrônico vale comprar? (mensagem de Alessandra Barboza)

Tambem gostaria de saber isso... Porém, meu foco não são smartphones "tops". Não quero gastar mais de 250~~ dólares em um celular... Vocês acham que vale a pena??
Pois vi a diferença de um Nokia Lumia 620, por exemplo, que lá custa 170 dolares e aqui está por 800 reais. Ai fico na dúvida.. (mensagem de Amanda Gisele Alves de Barros)

Esse exemplo do Lumia 620 com impostos e considerando o dólar a R$ 2,55 vai sair a metade do preço, cerca de R$ 460,00.

Com esse seu target de gasto, vc consegue trazer um Lumia 820, que já é 4G, melhor né? ;-)

Lembre-se apenas que deve ser desbloqueado Amanda ;-)

(mensagem de Marco Antonio Correia)

Serio?? Nossa, quanto tá mais ou menos esse Lumia 820? E tem dicas de onde posso comprar ele desbloqueado?

Res: Res: Res: Res: Compras de celulares e smartfones.

mensagem postada em 29/01/2014 - 01:01:25hs

Pessoal,

Vale a pena trazer algum smartfone de Orlando?
Na opinião de vocês, o que de eletrônico vale comprar? (mensagem de Alessandra Barboza)

Tambem gostaria de saber isso... Porém, meu foco não são smartphones "tops". Não quero gastar mais de 250~~ dólares em um celular... Vocês acham que vale a pena??
Pois vi a diferença de um Nokia Lumia 620, por exemplo, que lá custa 170 dolares e aqui está por 800 reais. Ai fico na dúvida.. (mensagem de Amanda Gisele Alves de Barros)

Esse exemplo do Lumia 620 com impostos e considerando o dólar a R$ 2,55 vai sair a metade do preço, cerca de R$ 460,00.

Com esse seu target de gasto, vc consegue trazer um Lumia 820, que já é 4G, melhor né? ;-)

Lembre-se apenas que deve ser desbloqueado Amanda ;-)

(mensagem de Marco Antonio Correia)

Serio?? Nossa, quanto tá mais ou menos esse Lumia 820? E tem dicas de onde posso comprar ele desbloqueado? (mensagem de Amanda Gisele Alves de Barros)

Se vier(estiver) aqui em Orlando, pode ir direto na loja da Microsoft no Florida Mall, do lado praticamente da Sephora e da Apple Store. Lá tem preços e promoções muito boas as vezes, mas se quiser garantir, veja na Amazon e na tigerdirects.com

VEJA O LINK ABAIXO:

LUMIA 820 - Desbloqueado 4G - 8GB

<>´s

Res: Res: Celular com garantia

mensagem postada em 29/01/2014 - 15:01:03hs

Pessoal, tem algum smartphone que tenha garantia no Brasil sendo comprado nos usa? (mensagem de Geni Ramos Veras)

Iphone 5S se for o com tecnologia 4G brasileira/européia.
Samsung dependendo de onde comprar e terá que pagar adiciona para ter garantia mundial. A Tigerdirect tem isso, a best buy não sei informar.. (mensagem de Marco Antonio Correia)

Marco, é p minha irma e ela nao quer top... Como a maioria da familia tem androide (samsung) acho q fica mais facil manter o androide mesmo. Estou em myrtle beach e dps vou p Minenneapolis. Mas sugerindo o modelo q eu possa levar com garantia no Brasil eu vejo como comprar.

Duvida retirada Apple Store

mensagem postada em 31/01/2014 - 13:01:04hs

Pessoal, alguém já usou a compra com a retirada na loja?
Gostaria de saber quanto tempo que é disponível retirar o celular. Vi que dá para comprar e hoje mesmo retirar, mas gostaria de comprar um dia antes de ir mas não sei se é possível, qual o prazo certo pra retirada.

Obrigado!

Res: Duvida retirada Apple Store

mensagem postada em 31/01/2014 - 13:01:36hs

Leandro,

Quando eu comprei iphone pelo site da apple, foi apresentada uma relação das lojas que tinham o aparelho disponível para eu retirar. Selecionei a loja que era mais conveniente e chegando lá, apresentei o comprovante de compra e já saí com o aparelho. Fácil, rápido e prático.

Res: Res: Duvida retirada Apple Store

mensagem postada em 31/01/2014 - 14:01:40hs

Leandro,

Quando eu comprei iphone pelo site da apple, foi apresentada uma relação das lojas que tinham o aparelho disponível para eu retirar. Selecionei a loja que era mais conveniente e chegando lá, apresentei o comprovante de compra e já saí com o aparelho. Fácil, rápido e prático. (mensagem de FABIO FERRARI)

Isso que gostaria de fazer Fábio, mas o site ta apresentando que devo retirar 'hoje", gostaria de saber qual é o prazo de retirada. Queria comprar um dia e retirar no outro, por exemplo.

Res: Res: Res: Duvida retirada Apple Store

mensagem postada em 31/01/2014 - 16:01:53hs

Leandro,

Então não sei o que acontece no seu caso, pois acabei de fazer uma simulação de compra na Apple Store do Millenia e ele não estabelece data para retirada. Eu entendo que se você comprou um produto, o mesmo deve ficar reservado para você até que você tenha condições de retirá-lo na loja.

Res: Res: Res: Res: Duvida retirada Apple Store

mensagem postada em 31/01/2014 - 18:01:57hs

Leandro,

Então não sei o que acontece no seu caso, pois acabei de fazer uma simulação de compra na Apple Store do Millenia e ele não estabelece data para retirada. Eu entendo que se você comprou um produto, o mesmo deve ficar reservado para você até que você tenha condições de retirá-lo na loja.
(mensagem de FABIO FERRARI)

Exatamente, eu fiz o mesmo e não coloca o prazo mesmo, só informa que está disponível para retirar hoje. Acho que não iriam dar um prazo curto, mas não fica claro lá no site. Acho que vou arriscar, acredito que o "máximo" que poderia acontecer é eu ficar sem o aparelho caso ele se esgote(que acho que não é mais o caso).
Obrigado pela ajuda Fabio

Res: Res: Res: Res: Res: Duvida retirada Apple Store

mensagem postada em 31/01/2014 - 19:01:03hs

Leandro,

(mensagem de FABIO FERRARI)

Exatamente, eu fiz o mesmo e não coloca o prazo mesmo, só informa que está disponível para retirar hoje. Acho que não iriam dar um prazo curto, mas não fica claro lá no site. Acho que vou arriscar, acredito que o "máximo" que poderia acontecer é eu ficar sem o aparelho caso ele se esgote(que acho que não é mais o caso).
Obrigado pela ajuda Fabio (mensagem de Leandro Gomes da Silva)

Leandro,
Quando você finalizar a compra você receberá a informação sobre o prazo para buscar o produto, geralmente 7 dias.

Samsung S4

mensagem postada em 03/02/2014 - 19:02:23hs

Tenho interesse em comprar um S4. Ocorre que a Samsung para proteger seus parceiros comerciais bloqueou os aparelhos S4 e Note 3 por zonas (América, Europa e Asia).
Tenho medo de comprar um S4 factory unlocked pela Amazon e o mesmo não ser da versão para as Américas e consequentemente não funcionar aqui no Brasil.
Alguém sabe informar se eu comprar o S4 de uma operadora americana (AT&T, Verizon, Sprint, etc) na modalidade No Contratct (ele será bem mais caro devido a isso, quando você compra com contrato são baratinhos) ele funcionará normalmente no Brasil?
Obrigado.

Você Sabia Que ... O número do prédio do corpo de bombeiros da Main Street U.S.A é “71” em homenagem a inauguração do Magic Kingdom que se deu em 01 de outubro de 1971.