Orlando Tickets Online

Planejamento - Natal e Réveillon

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  
Lenita Novelli Maia Vieira

Membro

Inscrição: 20/02/2009

Fernanda e Daniela
postado por: Lenita Novelli Maia Vieira

mensagem postada em 20/08/2012 - 12:08:47hs

Fernanda,
Obrigado pela sua análise, apesar de ser minha terceira vez em Orlando, é a primeira que vou como guia do grupo, e fico tentando pensar em todas os detalhes....

Amo esse lugar e estou super ansiosa para passar muito rápido esses 4 meses que faltam....

Daniela,
Pode copiar a vontade...
Espero que vocês aproveitem bastante esse lugar mágico.

Bjs

Rebecamalves

Membro

Inscrição: 24/07/2012

OLÁ FERNANDA!
postado por: Rebecamalves

mensagem postada em 20/08/2012 - 15:08:30hs

LI QUE O MK TEM UMA SHOW DE ANO NOVO NO DIA 30/12. COMO VIAJO COM MINHA PEQUENA DE DOIS ANOS ESTOU QUERENDO FUGIR DA LOTAÇÃO DO EPCOT NO DIA 31. ESTE SHOW DO MK VALE A PENA? O PARQUE FICA LOTADO COMO A EPCOT? A QUE HORAS ELE ACONTECE?
OBRIGADA

Fernanda Paronetto

Membro

Inscrição: 03/04/2010

Rebecamalves
postado por: Fernanda Paronetto

mensagem postada em 20/08/2012 - 15:08:00hs

Esse show vale a pena sim, é lindo!
O parque fica lotado sim, muita gente chegando na hora do almoço e início da tarde. O parque chega a fechar por lotação máxima, assim como o Epcot dia 31.
Acontece meia noite.

Veronica Fonseca

Membro

Inscrição: 20/08/2012

Reserva em restaurante para jantar no dia 31/12
postado por: Veronica Fonseca

mensagem postada em 20/08/2012 - 17:08:44hs

Fernanda

Esta será minha 4ª vez na Disney e a 2ª vez no período de festa de Ano Novo. Na virada 2009/2010, chegamos cedo a EPCOT e passamos um dia nas filas, mas com muita diversão, pois estavamos em um grande grupo familiar. Neste ano, seremos apenas eu, meu marido e minha filha adolescente. Já decidi que não iremos para parque. Resolvi reservar um restaurante, a partir de dicas que vi na internet. Uma das dicas indicava que no Planet Hollywood havia uma festa legal, com telão passando notícias sobre a virada do ano no Mundo, além é claro da musica presente no restaurante. Vc tem informações sobre este evento?
Outra dica indicava o restaurante do Disney Polynenesian Resort como uma boa opção, informando que após o jantar, era possível ficar assistindo aos fogos de MK do lago do hotel. Isso é mesmo possível? Pois bem, o que vc sugere como melhor opção.
Desde já obrigada.

Fernanda Paronetto

Membro

Rebeca e Veronica

mensagem postada em 20/08/2012 - 18:08:30hs

Rebeca,

acontece todos os dias, pelo menos umas 4x ao dia. os horários variam, assim que chegar no parque pegue o time guide com os horários certos daquele dia.

Veronica,

Sobre o Planet Hollywood não sei sobre a festa, mas definitivamente essa programação de viradas do ano por todo país/mundo você tem em qualquer canal de televisão americano, não precisa nem ser tv a cabo. Considerando isso, acho que das duas opções que você colocou, eu ficaria com o Polynesian. Você não pode ficar no restaurante até a virada segurando a mesa de outras pessoas, mas no hotel e ir pra praia artificial ver a virada você pode ficar tranquilamente.

Joana B

Membro

Inscrição: 03/11/2010

NATAL
postado por: Joana B

mensagem postada em 20/08/2012 - 21:08:49hs

Minha viagem finalmente saiu do mundo das idéias ! rs

Já fui duas vezes para Orlando, mas da última até hoje lá se vão 19 anos, meu marido nunca foi e minha filha completará 5 anos durante a viagem.

Meus planos iniciais não incluiam o natal, mas reservamos as passagens hoje resolvemos ficar até o dia 27 por lá.

Preciso da ajuda de vocês para fechar o meu roteiro, até agora ele está assim:

07/12 Rio - Miami
08/12 chegada / Sungrass Mall (só terei este dia para dar um "pulo" no Sungrass, sei que não verei muitas lojas, mas não queria deixar de passar lá) / Orlando / check in hotel
09/12 Florida Mall (eu e minha filha )/ jogo do Buccaneers x Eagles (meu marido) / jantar: ?
10/12 Check in Disney / MK
11/12 EP / jantar: Planet Hollywood
12/12 AK / almoço: Rainforest Cafe / Premium / jantar: ?
13/12 MK / Mickey's Very Merry Christmas Party
14/12 EP / jantar: Akershus
15/12 repetir algum parque que a minha filha tenha gostado
16/12 HS
17/12 MK/ café: Royal Table / Bibbidi / jantar: T-Rex (dia do aniversário da minha biscoitinha)
18/12 Café: Chef Mickey’s / check out Disney / check in hotel fora da Disney / Mall at Milenia / jantar: Cheese Cake Factory
19/12 US
20/12 IA
21/12 repeteco do US ou IA
22/12 SW
23/12 LL
24/12 BG
25/12 Natal MK (dúvida: o ticket para este dia é o normal? Qual o melhor horário para eu chegar no parque este dia?)
26/12 Compras (preciso de sugestões de qual shopping é legal ir neste dia)
27/12 retorno

Também tenho uma dúvida, os ingressos que eu recebo no pacote de hospedagem da Disney me obrigam a usá-los durante a hospedagem ou eu posso deixar de ir em algum parque no dia 15/12, por exemplo, e usar este ticket no dia 25/12?

Também queria saber se posso sair do parque durante o dia e retornar nele a noite com o mesmo ticket.

Obrigada !

Fernanda Paronetto

Membro

Joana

mensagem postada em 20/08/2012 - 22:08:16hs

Joana, seu roteiro está bem bacana, tenho apenas alguns comentários:

1. seus ingressos da Disney valem por um intervalo de14 dias. Se usá-lo dia 10, poderá usa-lo até no máximo dia 24, mesmo que tenha 'dias sobrando' no seu ingresso. Você terá que ou desistir do MK dia 25, ou desistir de ir no MK no dia 10. Você pode substituir por Legoland, US, IOA, qualquer parque que não seja Disney, só mudando a ordem.

2. o ticket de natal é o mesmo, não precisa pagar nada a parte. chegue bem cedo, preferencialmente até umas 10 AM, porque o parque atinge a lotação máxima e fecha antes do meio dia.

3. Você pode sair do parque durante o dia e retornar nele a noite com o mesmo ticket, só não recomendo que faça isso dia 25/12, pois se o parque estiver lotado você não vai conseguir voltar.

4. Sobre o shopping do dia 26, eu recomendo algum outlet, premium da vineland ou da international drive. são os que tem as melhores promoções.

Joana B

Membro

Fernanda

mensagem postada em 20/08/2012 - 23:08:25hs

Obrigada pela ajuda !!

Por mim não há problema algum em alterar as datas, estou com o ingresso para 8 dias, se posso iniciar o uso no dia 11 e deixar o último para o dia 25 para mim está perfeito ! rs

Meu marido é apaixonado por futebol americano, e eu de tanto acompanhar aprendi a gostar tb, estou dando uma olhana no site da NFL e dia 23 tem Jaguars X Patriots em Jacksonville. Lógico que meu marido já me pediu para alterar o roteiro pq ele prefere mil vezes este jogo, o problema é: tem alguma coisa para eu ficar fazendo por lá com a minha filha ???

Eu assistiria o jogo numa boa, mas duvido muito que a minha filha aguente. Ele iria sozinho para Tampa, mas para Jacksonville bateu uma certa insegurança.

Mariana e Guto

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 30/11/2011

Fernanda Paronetto e Joana B
postado por: Mariana e Guto

mensagem postada em 21/08/2012 - 14:08:04hs

Meninas, desculpe me meter na história, mas tirar essa dúvida vai ajudar a esclarecer as coisas pra mim também.
Se o ingresso é válido por 14 dias A PARTIR DA PRIMEIRA UTILIZAÇÃO, então, se a Joana B usar pela primeira vez no dia 11, o ultimo terá que ser dia 24, não? Dia 25 seria o 15° dia de utilização do ingresso, o que já não é mais permitido, certo?
Olha:
Dia 11 - 1° dia
Dia 12 - 2° dia
Dia 13 - 3° dia
Dia 14 - 4° dia
Dia 15 - 5° dia
Dia 16 - 6° dia
Dia 17 - 7° dia
Dia 18 - 8° dia
Dia 19 - 9° dia
Dia 20 - 10° dia
Dia 21 - 11° dia
Dia 22 - 12° dia
Dia 23 - 13° dia
Dia 24 - 14° dia - último dia
Confere?

Joana B

Membro

Mariana e Guto

mensagem postada em 21/08/2012 - 14:08:19hs

É verdade, nem parei para fazer esta conta ! rs

Se eu quisesse aproveitar o ingresso para o dia 25 eu teria que começar a utilizar o primeiro no dia 12 e não no dia 11.

De qualquer forma vamos esperar a Fernanda que entende bem mais desse assunto para esclarecer a dúvida

Geralmente a Disney emprega a técnica conhecida como "perspectiva forçada" para fazer com que os edifícios pareçam maiores do que são realmente. Contudo, no pavilhão americano (Epcot), ocorreu o inverso, o prédio de 05 andares aparenta ter apenas 02, com o objetivo de manter o estilo da época colonial.