Orlando Tickets Online

Planejamento - Natal e Réveillon

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  
Flaviat

Membro

Belo Horizonte - Mg

Inscrição: 12/10/2009

Crisfaria
postado por: Flaviat

mensagem postada em 13/11/2010 - 09:11:34hs

Sim, a festa acontece todos os anos no período de novembro e dezembro, em dias alternados com entrada liberada a partir de 16:00 e tem ingresso específico para ela.
Vale muito a pena ir, pois além dos desfiles os brinquedos funcionam a noite e ficam mais vazios que o normal.

Abraços,
Flávia

Crisfaria

Membro

Inscrição: 17/06/2009

Mickey's Very Merry Christmas Party
postado por: Crisfaria

mensagem postada em 13/11/2010 - 08:11:08hs

Pessoal,

Alguém sabe me informar se essa festa de natal sempre ocorre no mesmo período?
Estarei indo novamente para Orlando em Novembro de 2011, e gostaria muiiito de pegar essa festa (sei que ainda esta muito longe, mas enquanto isso vou matando a saudades aqui no VPO..rs)

Bjs Renata

Luciane Miranda

Membro

Inscrição: 22/04/2010

Fer, Lu e Vanessa
postado por: Luciane Miranda

mensagem postada em 12/11/2010 - 21:11:09hs

Olá meninas!
Que legal, estamos indo todas na mesma época.
Luciane, além de ser minha xará, também vou ficar 4 dias em Miami e 18 dias em Orlando, coincidência né?
Meninas, estou começando a ficar preocupada de tanto falarem que o Epcot é muito cheio no reveillon.
Conheço minhas filhas e sei que elas não vão aguentar ficar parada muito tempo no mesmo lugar pra esperar o show de fogos... vai ser muito cansativo pra elas e acho que elas não vão curtir muito. Mas por outro lado, é o show mais bonito dos parques.
Puxa, bem que poderia ter um lugarzinho mais tranquilo pra ver os fogos no Epcot, sem muita "muvuca"... eu também não quero nada né?
Fer, respondi pra vc la nos recados tá?

Bjssss

Vanessa S Spina

Membro

Inscrição: 20/10/2009

DUVIDASSS DHS
postado por: Vanessa S Spina

mensagem postada em 12/11/2010 - 21:11:14hs

PESSOAL ALGUEM SABE ME DIZER SE NO DHS, VAI TER FOGOS NA VIRADA DIA 31???
POIS NAO QUERO IR AO MK NEM AO EPCOT, POIS VOU COM CRIANCAS E IDOSOS.... E ELES NAO TEM MTA PACIENCIA COM MTA AGLOMERACAO...

OBRIGADAAA

Fernanda Paronetto

Membro

Inscrição: 03/04/2010

Luciane
postado por: Fernanda Paronetto

mensagem postada em 11/11/2010 - 08:11:05hs

Oi Luciane!

Adoro passar o Reveillon no Epcot. é o lugar com melhor clima de virada em Orlando. não sei se você viu, mas até um dos relatos de 'Voltei - Relato da minha viagem!' uma moça (acho que foi a Bianca Chaves) fala que desejou pra filha feliz ano novo só de assistir à apresentação IllumiNations, isso porque ela voltou faz pouco tempo, nem ano novo era!
enfim, esse ano vai ser o terceiro seguido, mas justamente pelo motivo de poder repetir o parque. você consegue ir a muitas atrações, mas saiba que de fato ele fica cheio. se você tiver como encaixar no roteiro um dia pra voltar ao parque antes do Reveillon, eu aconselho o Epcot para o Reveillon sem pensar duas vezes!!
e vai ser muito legal ter mais pessoas nesse encontro! as organizações todas de 'onde e que horas' tão beeem devagar, mas mais perto da viagem decidiremos todos juntos. acho que vai ser muito legal esse encontro também!

Vanessa S Spina

Membro

Inscrição: 20/10/2009

OLA LUCIANE
postado por: Vanessa S Spina

mensagem postada em 11/11/2010 - 08:11:16hs

VAMOS ESTAR NO MESMO PERIODO E NO MESMO HOTEL....FIQUE TRANQUILA O POP CENTURY E MUITO LEGAL...E A TERCEIRA VEZ QUE FICO LAH....
OLHA QTO AO EPCOT, ELE REALMENTE FICA MTO LOTADO NA VIRADA ASSIM COMO O MAGIC KINGDOM....EU PARTICULARMENTE PREFIRO PASSAR DIA 31 FAZENDO COMPRAS E DEPOIS PASSAR A VIRADA EM ALGUM RESTAURANTE....
BJSSS

Luciane Tuttman

Membro

Inscrição: 10/11/2010

Reveillon
postado por: Luciane Tuttman

mensagem postada em 11/11/2010 - 00:11:48hs

Olá pessoal, li vários posts de vcs e peguei dicas excelentes....Eu e minha família, 4 adultos e 1 criança, iremos passar o Reveillon em Epcot e pelo que li várias pessoas disseram que é lotado no dia 31....Ainda assim acham que Epcot vale a pena para a virada ???.....ficarei no total de 18 dias em Orlando e 4 dias em Miami, sendo assim terei oportunidade de repetir o Epcot novamente em outro dia....Vou ficar hospedada no Pop Century Disney, alguém já ficou neste hotel???....Também vi que algumas pessoas estão marcando um encontro no dia 31/12, achei muito legal encontrar vários brasileiros para passar o ano novo juntos....gostaria de entrar neste encontro.
Bom, é a primeira vez que eu e minha filha vamos a Disney, meu marido e o resto da família já foram algumas vezes, mas tem muitos anos isso....por isso qualquer dica que puderem me enviar será muito bem vinda....
Obrigada !!!

Luciane

Rosa Quintero

Membro

Inscrição: 20/09/2009

Paulo Sergio
postado por: Rosa Quintero

mensagem postada em 08/11/2010 - 10:11:53hs

Ano passado MK fechou na parte da manhã porque estava com a lotação esgotada. Isso nos dia 30 e 31 de Dez. Eu fui no dia 30 e como estava cheio eles deram , a titulo de compensação, uns vouchers com estacionamento gratis e uma refeição para todos (eramos 3 no carro).Minha dica se voce está com criança é o DHS.Nós saimos do hotel as 8 da noite e resolvemos ir para lá . Foi ótimo. Um show bem legal e uma queima de fogos maravilhosa, pois foi bem em cima da gente (os fogos saem daqueles predios baixinhos da rua principal). Deu para sentar numa lanchonete ao ar livre , ver o show, comer, beber e ainda ver os fogos. Os brinquedos estavam lotados mas como já tinhamos ido outro dia lá, tudo bem. A queima de fogos foi a melhor que eu vi na Disney pela proximidade. Bom , fica aqui a dica.
Abs
Rosa

Paulo Sergio Barbosa

Membro

Inscrição: 12/12/2008

Reveillon Magic Kingdom
postado por: Paulo Sergio Barbosa

mensagem postada em 08/11/2010 - 08:11:27hs

Pessoal depois de pensar muito eu é minha famila resolvemos passar a noite de Reveillon no Magic Kingdom, Ano passado passamos no Epcot mais estava muito cheio, alguem ja passou no MK pra passar algumas dicas.

Roberta Barbosa de Melo Mendonça

Membro

Aracaju - Se

Inscrição: 18/07/2009

Aécio - Reveillon
postado por: Roberta Barbosa de Melo Mendonça

mensagem postada em 08/11/2010 - 08:11:57hs

Oi Aécio, sou a mãe de Lucianinho, lá do futebol. Tudo bem:: Vou te falar a minha experiência no reveillon do ano passado em que fui com criança também. Olha, pelo tanto que li para fazer o planejamento da viagem, percebi o quanto eram cheios os parques nesse dia e como chegamos lá dia 30 de dez (parece que vcs tb, né e ficamos lá por 17 dias, optamos por fazer os parques com mais tranquilidade depois e optamos por reservar um restaurante em DOWNTOWN DISNEY e depois ficamos passeando por lá até a meia noite. Foi legal, sem stress, o Downtown não estava lotado, tudo aberto, deu para passear, ver lojinhas, etc. Mas em compensação não teve fogos que desse para ver por lá. Tinha um show de roch num palco armado e só. no mais, as pessoas passeando e na hora do meia noite poucas pessoas se abraçando e tal. Acho que isso de reveillon mais caloroso é mais aqui no Brasil mesmo. Nos parques tem shows de fogos, é mais animado, mas dizem que mal dá para andar e isso com criança gera um certo stress. O restaurante que jantamos foi o PORTOBELLO (cantina italiana) ao lado do restaurante em forma de um navio que é muito bonito (crab house, eu acho). A comida estava boa, o preço um pouquinho mais caro do que os demais que estivemos durante nossa estadia lá, mas não taaão caro. Enfim, só em estar lá em Orlando, já foi muito bom. Nós preferimos no Downtown porque tinha mais o clima da Disney, para as crianças já entrarem no clima. Espero ter ajudado. Qualquer dúvida, pode perguntar. Um abraço.

A ilumininação do interior do pavilhão do México é propositalmente baixa para simular o anoitecer. Pois, segundo a cultura mexicana, é neste período do dia, que amigos e familiares se reunem na plaza para se divertirem.