Orlando Tickets Online

Walt Disney World - Dining Plan

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Página específica sobre o Dining Plan: Viajando para Orlando - Dining Plan.
Lista de Restaurantes Participantes 2015: link.
Informações Básicas:
- O Dining Plan deve ser contratado por todo o período (quantidade de noites) que ficar hospedado no seu resort na Disney e com base no número total de ocupantes do quarto, não importando a quantidade de dias de admissão nos parques.
- O Dining Plan (plano de refeições) está sempre vinculado a aquisição da hospedagem e também de ingressos.
- O plano de refeições deve ser adquirido antecipadamente.
- Os créditos não utilizados podem ser compensados em outras refeições ou mesmo substituídos por refeições com os personagens Disney, refeições no seu quarto, etc.
- A Disney não devolve o seu dinheiro caso você possua alguns créditos quando do seu check out.
- O plano de refeições da Disney não inclui mais a gorjeta, bebidas alcólicas e aperitivos.
- Calculadora - não-oficial - para auxiliar no planejamento - Disney Dining Calculator: link.

leia essas informações

Índice  
Vera Lucia Pereora de Lima

Membro

Inscrição: 18/02/2010

Dúvida quanto a compra DDP
postado por: Vera Lucia Pereora de Lima

mensagem postada em 16/08/2013 - 08:08:13hs

Pessoal, alguém poderia me dizer se dá para comprar o DDP em alguma agência ou direto no check in no hotel pois tenho minha reserva para setembro no Art of Animation na ala Pequena Sereia e sei que não dá direito ao DDP free. Como comprei os ingressos em um site on line e a estadia em outro, não sei como fazer. Acho pratico ter as refeições já inclusas no cartão. Existe essa possibilidade e será que compensa em termos de valores tbm?obrigada.

Lidiane Roque

Membro

Inscrição: 07/05/2011

Res: Denis
postado por: Lidiane Roque

mensagem postada em 16/08/2013 - 09:08:06hs

Como eu ainda não fechei a compra do plano de refeições, me sugeriram que eu faça logo as reservas usando o cartão de crédito e, ao chegar lá, eu utilize o plano de refeição.

Eles aceitam essa modificação na hora da refeição? Alguém já fez assim? (mensagem de Lidiane Roque)

Oi Lidiane,

O cartao de crédito pedido na hora da reserva é apenas uma garantia de pagamento caso vc nao compareça. Nada é cobrado nele antecipadamente e não é obrigatório fazer o pagamento com ele.

Vc pagará pela sua refeição apenas na hora e da forma que vc achar melhor, em dinheiro, cartão ou mesmo com o plano de refeições.

Com relação a isso, ao fazer a reserva de pacote (hotel+ingresso) em um dos hoteis economicos da Disney dentro do período da promoção vc ganhará o plano de refeições gratis. Este plano te dá direito apenas às refeições de balcão. Fazendo o upgrade vc terá tb direto às refeições de mesa.

O custo do upgrade é mais ou menos 19 dólares por adulto por dia. E ao fazer as reservas por agência so ela poderá fazer alterações.
(mensagem de Denis Cordella)

Muito obrigada pela informação!! Ah, se eu tivesse pensado nisso antes... rs...
Agora vou tentar achar vaga nos restaurantes (que so vai ter por meio de desistência, já que a viagem está em cima...)

Vera Lucia Pereora de Lima

Membro

Inscrição: 18/02/2010

Res: Res: Dúvida quanto a compra DDP
postado por: Vera Lucia Pereora de Lima

mensagem postada em 16/08/2013 - 14:08:42hs

Oi Roberto, obrigada pela ajuda, na verdade eu não consigo isso pois já comprei separado. Comprei tudo pela internet. Queria saber se derepente quando eu chegar lá no hotel e mostrar a reserva e o voucher dos ingressos se não posso comprar lá na hora com eles. Vou tentar, não tem mais jeito mesmo?Obrigada.

Ka Coelho

Membro

Inscrição: 09/05/2012

Res: Res: Res: Dúvida quanto a compra DDP
postado por: Ka Coelho

mensagem postada em 16/08/2013 - 16:08:16hs

Oi Roberto, obrigada pela ajuda, na verdade eu não consigo isso pois já comprei separado. Comprei tudo pela internet. Queria saber se derepente quando eu chegar lá no hotel e mostrar a reserva e o voucher dos ingressos se não posso comprar lá na hora com eles. Vou tentar, não tem mais jeito mesmo?Obrigada. (mensagem de Vera Lucia Pereora de Lima)

Vera, o plano de refeicao pode ser incluido na sua reserva ate 72hs antes da sua chegada. Eles sao bem claros. Acho pouco provavel que vc consiga. Na duvida, liga direto na disney e pede informacao, pois as vezes ate as agencias aqui se atrapalham. Quem sabe eles te dao uma alternativa antes da sua chegada... Boa sorte

Simone Chiosini

Membro

Inscrição: 31/05/2011

Res: DDP free
postado por: Simone Chiosini

mensagem postada em 25/08/2013 - 20:08:54hs

Obrigada Veronica, mas, me parece que neste link vale pra chegadas a partir de 29 de setembro e eu precisava confirmar se tenho direito ao DDP Free porque minha agência não falou nada e a viagem é de 16 a 27 de setembro.

Se você souber por favor me responda novamente

Roberto e Familia

Membro

Inscrição: 06/07/2013

Res: PLANO RAPIDO DE REFEICOES
postado por: Roberto e Familia

mensagem postada em 25/08/2013 - 20:08:58hs

Bom dia, colaboradores.
Gostaria de saber se o PLANO DE REFEICOES DE SERVICOS RAPIDO DA DISNEY é legal e se vale a pena? Estou inclinado em aproveitar a oferta.
Grato Joao Leal (mensagem de JOAO AFONSO BENTES LEAL)

João Afonso, se voce está falando da promoção free DDP, com certeza vale a pena. Se for pra pagar pelo plano, voce precisa ver se vale a pena porque todos no quarto precisam aderir e dura toda sua estadia no hotel da Disney.

Joao Afonso Bentes Leal

Membro

Brasilia - Df

Inscrição: 13/10/2009

Res: Res: PLANO RAPIDO DE REFEICOES
postado por: Joao Afonso Bentes Leal

mensagem postada em 27/08/2013 - 08:08:03hs

Prezado Roberto, é a promoção free DDP referente ao novembro corrente sim.
Grato pela resposta.
Abraço
João Afonso.

Bom dia, colaboradores.
Gostaria de saber se o PLANO DE REFEICOES DE SERVICOS RAPIDO DA DISNEY é legal e se vale a pena? Estou inclinado em aproveitar a oferta.
Grato Joao Leal (mensagem de JOAO AFONSO BENTES LEAL)

João Afonso, se voce está falando da promoção free DDP, com certeza vale a pena. Se for pra pagar pelo plano, voce precisa ver se vale a pena porque todos no quarto precisam aderir e dura toda sua estadia no hotel da Disney.
(mensagem de Roberto e familia)

Litiziane Viana

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 22/06/2012

Dúvida..
postado por: Litiziane Viana

mensagem postada em 31/08/2013 - 00:08:55hs

Oii Pessoal, estou com uma dúvida referente ao dining plan...
na minha reserva la no site da Disney, tem todas as informações ,sobre qual hotel vou ficar, quantidade de ingressos enfim...Mais não tem escrito sobre o dining plan..que pegamos gratis...

Voces sabem como que faz...tem que levar algum papel da agencia??? ou vai constar la pra eles...

Quem puder me ajudar eu agradeço...

Bjs

Paula S Machado

Membro

Inscrição: 03/06/2008

Free DDP 2014
postado por: Paula S Machado

mensagem postada em 10/09/2013 - 19:09:02hs

Pessoal alguma noticia ? Boatos ??? Pelo que vi parece que não vai ter DDP free, mas que teria a mesma promoção do ano passado (Ingresso e DDP a preço de criança). Alguém usou essa promoção. Vale a pena ?? Acho que vou ficar na Disney com ou sem promoção, mas uma promoçãozinha é sempre bem vinda !!!!

Bjs
Paula

Priscila Ribeiro

Membro

Inscrição: 17/08/2012

Res: Dúvida..
postado por: Priscila Ribeiro

mensagem postada em 10/09/2013 - 20:09:29hs

Oii Pessoal, estou com uma dúvida referente ao dining plan...
na minha reserva la no site da Disney, tem todas as informações ,sobre qual hotel vou ficar, quantidade de ingressos enfim...Mais não tem escrito sobre o dining plan..que pegamos gratis...

Voces sabem como que faz...tem que levar algum papel da agencia??? ou vai constar la pra eles...

Quem puder me ajudar eu agradeço...

Bjs (mensagem de Litiziane viana)

Qdo eu fui ano passado, tinha fechado hotel e ingressos com um agencia tb. Depois de um tempo fiquei sabendo por aqui do dining plan free. Perguntei na agência se a gente teria direito e ela disse que sim, que tinha providenciado td. Na hr de pegar os vouchers, não tinha do dining plan. Fiquei meio assim "Será que vai ter mesmo??"...Qdo chegamos no Movies, na hr do check-in a menina que atendeu a gente foi falando td que a gente tinha direito e aí já falou

Geralmente a Disney emprega a técnica conhecida como "perspectiva forçada" para fazer com que os edifícios pareçam maiores do que são realmente. Contudo, no pavilhão americano (Epcot), ocorreu o inverso, o prédio de 05 andares aparenta ter apenas 02, com o objetivo de manter o estilo da época colonial.