Orlando Tickets Online

Walt Disney World - Dining Plan

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Página específica sobre o Dining Plan: Viajando para Orlando - Dining Plan.
Lista de Restaurantes Participantes 2015: link.
Informações Básicas:
- O Dining Plan deve ser contratado por todo o período (quantidade de noites) que ficar hospedado no seu resort na Disney e com base no número total de ocupantes do quarto, não importando a quantidade de dias de admissão nos parques.
- O Dining Plan (plano de refeições) está sempre vinculado a aquisição da hospedagem e também de ingressos.
- O plano de refeições deve ser adquirido antecipadamente.
- Os créditos não utilizados podem ser compensados em outras refeições ou mesmo substituídos por refeições com os personagens Disney, refeições no seu quarto, etc.
- A Disney não devolve o seu dinheiro caso você possua alguns créditos quando do seu check out.
- O plano de refeições da Disney não inclui mais a gorjeta, bebidas alcólicas e aperitivos.
- Calculadora - não-oficial - para auxiliar no planejamento - Disney Dining Calculator: link.

leia essas informações

Índice  
Mary

Membro

Campinas - Sp

Inscrição: 13/05/2010

DDP
postado por: Mary

mensagem postada em 03/06/2010 - 11:06:42hs

PEssoal, vou pegar a promoção do DDP. Vamos ficar no All Stars, com upgrade do quick service para o DDP.
Faço check in no dia 02 e saio no dia 7.
As refeições são contadas por noite, certo? Isso significa que terei 5 snacks, 5 quick services e 5 table meals por pessoa, correto?
Vou chegar em Orlando as 8 da noite do dia 2. Vamos chegar no hotel por volta de 21h/21h30, se nao houver atrasos.
Gostaria de receber de vocês, conforme o roteiro abaixo, sugestões de onde usar os meus tickets de Table Meal nos parques (já que no All Stars nao tem restaurante) e onde vocês sugerem jantar no dia do Animal Kingdom.
Ainda foi ficar com 2 ingressos de Parque sobrando, que, se der tempo, pretendo usar no final da viagem, mas não é certeza.

03 Out -Dom- Manhã/Tarde Disney's Hollywood Studios
Noite Fanstasmic + Extra Magic Hours 8pm-11pm
04 Out - Magic Kingdom + Spectromagic + Wishes + Extra Magic Hours - 10pm-1am.

05 Out
Ter Animal Kingdom - 9am-5pm

06 Out-Qua - Epcot Illuminations + Extra Magic Hours - 9pm-12am

Ah, uma outra coisa, o que eles chamam de Snack, no café da manhã, dá pra consumir o que com um ticket Snack?
Pensei em separar: Snack para usar no café, Quck Service para almoço e Table Service para o jantar.

Gisele Notari

Membro

Inscrição: 04/04/2010

Fabio
postado por: Gisele Notari

mensagem postada em 02/06/2010 - 20:06:18hs

Oi Fabio, acho então que vou ficar com o café da manhã mesmo, minha filha adora o filme da Mary Poppins.

Eu vou levá-la para jantar com as princesas no Akershus e como vc disse, ela ja irá encontrar com as princesas lá.

Mas, valeu a pena para saber!Vou seguir o link para ver como é!

Além do mais, acho que pela manhã sempre será mais proveitoso porque ela ainda não estará cansada e poderá curtir mais!

Obrigadíiiiiissima!!!!

Abs

Francine e Rodrigo Galluf

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 04/01/2010

Anderson
postado por: Francine e Rodrigo Galluf

mensagem postada em 02/06/2010 - 19:06:39hs

Poxa eu não sabia disso Anderson!

Lendo essa frase: "Buy one of these Magic Your Way room and ticket packages and get a FREE dining plan for stays most nights August 15 through October 2, 2010. The choice is yours"

Eu entendia que as diarias deveriam estar dentro dessas datas e não apenas o check-in. Pior que já comprei as passagens, pra mudar as datas é 200 dolares por pessoa, acho que não compensa.

Gisele Notari

Membro

Inscrição: 04/04/2010

Fabio
postado por: Gisele Notari

mensagem postada em 02/06/2010 - 16:06:22hs

Oi Fabio, eu não sabia desse jantar real no 1900, como ele é?

Eu reservei o café da manhã, será que o jantar é mais legal? O que vc acha? Minha filha tem 8 anos, qual dos dois programas vc sugeriria?

Abs.

Francine e Rodrigo Galluf

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 04/01/2010

Mary
postado por: Francine e Rodrigo Galluf

mensagem postada em 02/06/2010 - 15:06:13hs

Mary pelo o que eu entendi olhando o site da Disney o pacote que inclui o Quick Dinning Plan free só estara disponível até o dia 2. Se você vai chegar dia 2 acho que não terá mais esse serviço. Pelo o que eu entendo para ter o DP free você deve estar hospetada dentro das datas limites. Por exemplo, seu eu chegar dia 1 de Outubro e sair dia 10, acho que só terei direito a DP free nas diarias do dia 1 e 2, depois acaba. Me corrijam se eu estiver errado. Estamos torcendo para ter alguma promoção pra Outubro todo.

Andrea Oliveira

Membro

Inscrição: 30/09/2009

meninas do mais magia
postado por: Andrea Oliveira

mensagem postada em 02/06/2010 - 14:06:14hs

voces que sabem tuuuuuudo. queria indicação de alguns restaurantes pois ainda tenho dois tables.
eu reservei:
chef's mickey e à noite royal table (é o aniversário da minha filha)
donaldi safari - cafe
hollywood vine - jantar
boma - jantar
teppan edo (é o melhor japonês?)
ohanas - cafe
les chef's de france (almoço) e jantar (san angel inn) - no dia em que fizermos o epcot, eu sei que é muito mas quero tentar ver o remmy rs...
tutto italia - jantar
schi-fi - no dia em que fizermos busch gardens , voltaremos no dhs somente para jantar la

Damiana Dudu A.

Membro

Inscrição: 14/05/2010

Anderson
postado por: Damiana Dudu A.

mensagem postada em 01/06/2010 - 16:06:33hs

Me perdoe a intromissão, mas me interessei no que explicou ai embaixo, então quer dizer q desde q fizer o check-in até o dia 02/10, mesmo ficando por ex: até o dia 10/10, estaremos ainda "usufruindo" do DP Free???

Mary

Membro

Campinas - Sp

Carol

mensagem postada em 01/06/2010 - 13:06:08hs

A reserva ainda nãio, fiz simulação e vim aqui escerver... Qdo voltei pra lá pra verificar um outro hotel e comparar, pra passar pro meu marido, a promoção já tinha sumido... :-( Fora que entre um hotel e outro, o site travou, desconfigurou todo, e depois qdo entrei de novo, voltou normal, com os preços "normais"...
Acho q deve ter acontecido algo errado lá...

Mary

Membro

Campinas - Sp

mensagem postada em 01/06/2010 - 10:06:59hs

Pessoal, eu posso estar desatualizada, mas na semana passada tentei fazer minhas reservas eo DDP nao estava incluso para outubro (de 3 a 13).
Agora, hoje, tentei de novo e o site mostra a promoção. Pros moderate resorts, Quick Meal incluso e por apenas 100 e alguns dólares, upgrade para o DDP.

Mais Magia

Colunista

Inscrição: 03/07/2009

Oi de novo Anderson!
postado por: Mais Magia

mensagem postada em 30/05/2010 - 11:05:57hs

Saquei qual é o lance!
Quando eu colocava o número do telefone, colocava do jeito que digitei na hora da reserva.
Mas peguei um email de confirmação de um outro restaurante que reservei, e vi que o sistema mudou o formato do telefone, o código de área + telefone ficou de outro jeito, nesse formato: 000-000-0000.
Agora vou tentar com esse formato de telefone, com os restaurantes que não recebi confirmação por email (Que salada que escrevi, hein?)
Um abraço!
*Vivian* e *Cris*

A atual narração da atração - Spaceship Earth foi gravada pela atriz Judi Dench. Anteriormente foram narradores: Jeremy Irons (1994-2008), Walter Cronkite (1986-1994) e Vic Perrin (1982-1986).