Walt Disney World - Refeições com os personagens

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Retorno ao parque

mensagem postada em 27/10/2009 - 13:10:47hs

Vivian e Cris,
Entendi direito? È isto mesmo: se temos o ticket simples, sem o hoper, podemos sair e entar de novo no mesmo parque, no mesmo dia? Posso, então, sair do EPCOT, jantar, e depois voltar para o illuminations?
Vocês já fizeram isto? Isto vai salvar meu planejamento!!!
Desculpa postar este assunto aqui, mas é que achei melhor pegar o "gancho" da resposta anterior...

Beijos!

Oi Vivian e Cris!

mensagem postada em 27/10/2009 - 10:10:27hs

Obrigada pela resposta! Ficamos só com mais uma dúvida: por ser em um hotel luxuoso (Contemporary Resort) podemos sair do EPCOT e ir jantar no Chef Mickey's direto? Estaremos com roupas esportivas e ficamos com receio de ser meio chique... será que tem diferença para um restaurante que esteja dentro dos parques? Obrigada!

Oi Fabi e Dani!

mensagem postada em 26/10/2009 - 19:10:00hs

Pode sair do parque e retornar no mesmo dia sim sem problemas, mesmo com o ticket básico.
E o Chef's Mickey é uma boa pedida, é super procurado, faça reserva assim que possível.
Refeições com personagens no Epcot tem o Garden Grill, que é com o Tico e Teco (também muito requisitado), e o Akershus da Noruega, com as princesas e a Mary Poppins.
Agora no Chefs de France tem o fofo do Remy.
Consulte o site da Disney para ver os horários dos restaurantes.
Bjs!!
*Vivian* e *Cris*

Chef Mickey's

mensagem postada em 26/10/2009 - 18:10:44hs

No dia do aniversário do Dani estaremos no EPCOT... neste dia gostaria de fazer uma reserva no Chef Mickey's para jantar com os personagens... só que à noite tem Iluminations e gostaríamos de sair do EPCOT pelas 18:30hs, jantar no Chef Mickey's e lá pelas 21hs voltar para o EPCOT (de monorail) para ver o Iluminations... será que isso é possível? Teremos os tickets comuns (sem park hopper) e estamos na dúvida se é possível sair de um parque, ir para um Resort e voltar para esse mesmo parque no mesmo dia...
Acabamos escolhendo esse restaurante pois no EPCOT tem poucas opções para jantar com personagens (como Mickey, Pato Donald)... mas, se alguém tiver outra sugestão para não sair do EPCOT, agradecemos muito!
Obrigada! Estamos adorando esse site!!! Não conseguimos mais ficar um dia sem dar uma olhadinha...

Ana Paula

mensagem postada em 26/10/2009 - 13:10:49hs

Postei um recado lá no tópico "Restaurantes", mas acho que vc não viu. Aí está:

Ana Paula
Mensagem postada em 26/10/09 11:01:26hs
Adicionar aos favoritos
Se não me engano, quando da reserva, eles pedem tb o número do telefone, não é? Verifique se vc não está colocando um nº de telefone num formato diferente daquele que vc cadastrou para a reserva. Por exemplo, o nº 55-31-1234-5678 pode estar cadastrado assim: 55-31-12-345678. Dá uma olhada no e-mail que vc recebeu confirmando a reserva. Bj!

Ana Paula

mensagem postada em 26/10/2009 - 12:10:14hs

Eu tb não vou ligar .... fiquei preocupada no começo, ainda mais que reservei um jantar com a cinderela e ja paguei...rs e não consigo ver a reserva, mas como eles são tão certos e honestos acho que o nosso email é garantia na certa..

quando chegar me conta..
ta chegando hein, ai que tudo

bjos

Cinderela Royal Table - Para Tati Maria

mensagem postada em 22/10/2009 - 15:10:36hs

Bom, nós não gostamos muito da comuda não. O ambiente é legal e todos os funcionários muito atenciosos.
Vale mais pelo passeio do que pela refeição.
Pelo que me lembro estava, sim, tudo incluído (entrada, refeição principal, sobremesa e bebidas).

Chef's Mickey e Outros ...

mensagem postada em 20/10/2009 - 23:10:08hs

Jose, voce pode verificar o preco das refeicoes no proprio site da Disney.
O do chef Mickey esta abaixo:
Service:
Breakfast
$$ ($15-$35.99 per person)

Dinner
$$ ($15-$35.99 per person)

Segue o link do Chef Mickey : http://disneyworld.disney.go.com/resorts/bay-lake-tower-at-contemporary/dining/chef-mickeys/

Para olhar todas as opcoes de dinning olha esse link:
http://disneyworld.disney.go.com/restaurants/
no lado esquerdo da tela, clica em :dinning experience e escolhe a opcao clicando em character dining.
Vai te trazer a lista de todos os jantares com personagens e ai vc entra nos q interessar para ver detalhes.
Um abraco, Cris.

Custo das refeições

mensagem postada em 20/10/2009 - 16:10:47hs

Olá pessoal, alguém poderia me ajudar informado quanto custa as refeições com os personagens? Principalmente o Chef's Mickey... Quanto custa por adulto e por criança??? E no valor está incluso tudo?? Desde já, agradeço

Duvidas de reserva

mensagem postada em 18/10/2009 - 14:10:06hs

Pessoal outra duvida fiquei preocupada agora..

ontem fiz a reserva para rainforest em DD, agora quando fui ver as reservas dos restaurantes só aparece a da cinderela, a outra nao aparece no site da disney. mas recebi o email confirmando....

Vcs acham que ela esta valendo??

outra duvida, preciso levar a fatura do cartão no restaurante da cinderela? ou so o cartão de credito??

Quando colocamos que estamos celebrando algo, muda alguma coisa??

Obrigada por sempre estarem me ajudando

beijos

No pavilhão americano (Epcot) você também encontra os famosos "utilidors" - consagrados no Magic Kingdom - e a sua construção deu-se em virtude da necessidade de espaço para armanezar as cenas áudio-animatrônicas da atração "The American Adventure" quando não estão sendo exibidas no palco.