Orlando Tickets Online

Planejamento

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  
Patrícia de Oliveira Dantas

Membro

Inscrição: 26/07/2010

Greicy
postado por: Patrícia de Oliveira Dantas

mensagem postada em 30/07/2010 - 13:07:24hs

Obrigada pela respota.
Bom saber que março não é uma época tão boa, assim me organizo p viajar em outra época, vc pode me dizer qual a melhor época para viajar para orlando?

Acho que minha viagem furou ... uma pena, mas para o final desse ano e começo do ano que vem tenho prioridades mais importantes que a tão sonhada viagem a Disney com minha bebe, mas talvez no segundo semestre do ano que vem eu esteja por ai.
De qualquer jeito fico por aqui p ir me especializando no assunto. E quando resolver ir novamente já estarei craque. hehe

Greicy Pantoja

Autor, Webmaster e Administrador

Inscrição: 13/05/2006

Patrícia
postado por: Greicy Pantoja

mensagem postada em 30/07/2010 - 12:07:36hs

Oi Patrícia,

Seja super bem-vinda ao VPO!

Em março acontece o spring break - que é uma época de férias para os estudantes americanos - normalmente ele vai até a segunda semana de abril, pois nem todas as escolas e faculdades liberam os alunos na mesma data.

Com isto todos os parques estarão mais lotados, e quem vai nesta época sempre reclamam muito da lotação.

Assim, se você tiver disponibilidade de ir ou antes de março ou depois da segunda semana de abril seria melhor.

Um grande abraço,
Greicy

Planejadora de Viagens

Patrícia de Oliveira Dantas

Membro

Inscrição: 26/07/2010

ORLANDO NO INICIO DE MARÇO
postado por: Patrícia de Oliveira Dantas

mensagem postada em 30/07/2010 - 11:07:29hs

estou pensando em ir para orlando no começo do mes de março 2011, alguem ja foi nessa epoca pode me informar se os parques ficam muito cheio e o clima?! faz frio?

eu estou pensando em ir no dia 07 ( sera carnaval aqui no brasil) e voltar dia 16.

alguem por favor poderia me dar alguma informação. Obrigada

Danielle Schlieper

Membro

Inscrição: 02/08/2009

Carlinha
postado por: Danielle Schlieper

mensagem postada em 30/07/2010 - 10:07:45hs

Que pena!
Vou estar praticamente fazendo o check out qdo vc chegar ao Animal Kingdom Lodge...
Estarei lá de 12/09 a 1/10.
Pretendo levar meu note, e tb não fiz reservas p/ os restautantes do hotel. Mas pretendo tentar um jantar por lá. Prometo q posto o resultado enqto estiver por lá, ok?
Bj!!
Dani

Danielle Schlieper

Membro

Luciana - Touringplans

mensagem postada em 30/07/2010 - 10:07:06hs

Olá, Luciana!
Os VPOenses têm 20% de desconto. O código da promoção é BR549.

Como falei, achei bem legal. Há muitas informações úteis p/ quem está planejando a viagem. Eu gostei muito memso. No ano passado usei as informações p/ planejar a viagem e foi 10!! Este ano, além de assinar o serviço, comprei o guia p/ levar junto. Tb recomendo. Fora todas as dicas de restaurantes, lojas, etc, eles fornecem roteiros p/ cada parque, p/ otimizar a visita e podermos aproveitar todas as atrações de maneira racional e consumindo o menor tempo possível (sem correrias).
Pena que p/ IOA eles ainda não fizeram o roteiro contando c/ o HP!!!
Enfim, espero ter ajudado umm pouquinho...
Abç!!
Dani

Carlinha Santos

Membro

Inscrição: 20/07/2010

Danielle
postado por: Carlinha Santos

mensagem postada em 30/07/2010 - 00:07:05hs

Oiii de novo!!!
É isso mesmo, vou no dia 30 de setembro! Vou fazer isso que você disse e tentar conseguir uma mesa sem reserva, caso haja um horário pra jantar no Jiko!
Eu tava mesmo pensando comigo que deve haver uma cota que eles liberam pra reserva, porque do jeito que mostra no sit, quem não faz reserva com vários meses de antecedência não consegue comer por lá e acho que não é bem assim né? Já fui outras vezes sem fazer taantas reservas assim e consegui tranquilo!
Tomara que eu tenha sorte dessa vez também!
Obrigada novamente!!!!!

Luciana Lr

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 24/09/2007

Danielle
postado por: Luciana Lr

mensagem postada em 30/07/2010 - 00:07:24hs

O site é esse mesmo. De repente é mais fácil cadastrar e ja ter tbm o serviço de tempo de filas no celular, qdo estivermos lá isso será bem util.
Qual é o desconto do VPO para o Touring? Há algum link especial? Tks!!

Danielle Schlieper

Membro

Carlinha

mensagem postada em 29/07/2010 - 23:07:12hs

Só uma pergunta: vc vai no início de outubro (final de setembro?), não?
Portanto, vou dar uma sugestão. Vá ao restaurante, de preferência num horário q não seja de "pico". Tenho certeza q mesmo sem reservas vc conseguirá jantar por lá (até pq vc estará hospedada no hotel). Digo isso por experiência própria. No ano passado tentei fazer reservas no T-Rex. Tentei tudo qto é horário e todas as datas possíveis da minha viagem. Simplesmente não consegui. Mas (sempre tem um mas...), resolvemos passar e tentar a sorte. Conseguimos, e creia-me, nem mesmo tivemos q esperar por uma mesa. chegamos, perguntei se havia mesa p/ 3 disponível e fomos prontamente encaminhados. Gostamos tanto q voltamos lá no nosso último dia, e mesmo sem reservas, conseguimos de novo, na hora!!!
Disso eu concluí q não devemos desistir de jeito nenhum, mesmo sem ter a tal reserva. O pior q pode acontecer é vc ter q esperar um tempo p/ conseguir sua mesa...
Bj!!
Dani

Carlinha Santos

Membro

Inscrição: 20/07/2010

Danielle
postado por: Carlinha Santos

mensagem postada em 29/07/2010 - 23:07:29hs

Oi, tudo bem??
É, acho que eu já imaginava essa resposta, mas ainda tinha uma esperançazinha!
Não vou ter outra noite pra jantar lá e queria muuuito, que droga! É tão ruim quando a gente tem que escolher entre as coisas que quer, né?!
Mas muito obrigada pela sua opinião e ajuda!

Danielle Schlieper

Membro

Luciana - filas nos parques

mensagem postada em 29/07/2010 - 23:07:54hs

Olá, Luciana!!
Pela descrição, creio q vc esteja se referindo ao touringplans.
Pois bem, há algumas semanas (quase 1 mês) houve um certo problema, nada sério, já resolvido por causa desse calendário.
É contra as regras deste fórum postar ou solicitar o envio das informações cujo acesso é restrito aos assinantes.
Mas, sinceramente, sou assinante do serviço e acho q vale muito a pena. Quem é membro do VPO tem direito a um desconto bacana, e a taxa é bem baratinha!!!
Abç!!!
Dani

Você sabia que em 1971 o ingresso do Magic Kingdom custava apenas US$ 3.50 para adultos, US$ 2.50 para menores com idade entre 12 e 17 anos; e, US$ 1.00 para menores com idade entre 03 e 11 anos. Diferentemente do sistema atual, com esse ingresso os visitantes tinham direito a brincar em apenas duas atrações e se quisessem participar de outras tinham que adquirir outros ingressos.