Planejamento

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Carlinha

mensagem postada em 30/07/2010 - 10:07:45hs

Que pena!
Vou estar praticamente fazendo o check out qdo vc chegar ao Animal Kingdom Lodge...
Estarei lá de 12/09 a 1/10.
Pretendo levar meu note, e tb não fiz reservas p/ os restautantes do hotel. Mas pretendo tentar um jantar por lá. Prometo q posto o resultado enqto estiver por lá, ok?
Bj!!
Dani

Luciana - Touringplans

mensagem postada em 30/07/2010 - 10:07:06hs

Olá, Luciana!
Os VPOenses têm 20% de desconto. O código da promoção é BR549.

Como falei, achei bem legal. Há muitas informações úteis p/ quem está planejando a viagem. Eu gostei muito memso. No ano passado usei as informações p/ planejar a viagem e foi 10!! Este ano, além de assinar o serviço, comprei o guia p/ levar junto. Tb recomendo. Fora todas as dicas de restaurantes, lojas, etc, eles fornecem roteiros p/ cada parque, p/ otimizar a visita e podermos aproveitar todas as atrações de maneira racional e consumindo o menor tempo possível (sem correrias).
Pena que p/ IOA eles ainda não fizeram o roteiro contando c/ o HP!!!
Enfim, espero ter ajudado umm pouquinho...
Abç!!
Dani

Danielle

mensagem postada em 30/07/2010 - 00:07:05hs

Oiii de novo!!!
É isso mesmo, vou no dia 30 de setembro! Vou fazer isso que você disse e tentar conseguir uma mesa sem reserva, caso haja um horário pra jantar no Jiko!
Eu tava mesmo pensando comigo que deve haver uma cota que eles liberam pra reserva, porque do jeito que mostra no sit, quem não faz reserva com vários meses de antecedência não consegue comer por lá e acho que não é bem assim né? Já fui outras vezes sem fazer taantas reservas assim e consegui tranquilo!
Tomara que eu tenha sorte dessa vez também!
Obrigada novamente!!!!!

Danielle

mensagem postada em 30/07/2010 - 00:07:24hs

O site é esse mesmo. De repente é mais fácil cadastrar e ja ter tbm o serviço de tempo de filas no celular, qdo estivermos lá isso será bem util.
Qual é o desconto do VPO para o Touring? Há algum link especial? Tks!!

Carlinha

mensagem postada em 29/07/2010 - 23:07:12hs

Só uma pergunta: vc vai no início de outubro (final de setembro?), não?
Portanto, vou dar uma sugestão. Vá ao restaurante, de preferência num horário q não seja de "pico". Tenho certeza q mesmo sem reservas vc conseguirá jantar por lá (até pq vc estará hospedada no hotel). Digo isso por experiência própria. No ano passado tentei fazer reservas no T-Rex. Tentei tudo qto é horário e todas as datas possíveis da minha viagem. Simplesmente não consegui. Mas (sempre tem um mas...), resolvemos passar e tentar a sorte. Conseguimos, e creia-me, nem mesmo tivemos q esperar por uma mesa. chegamos, perguntei se havia mesa p/ 3 disponível e fomos prontamente encaminhados. Gostamos tanto q voltamos lá no nosso último dia, e mesmo sem reservas, conseguimos de novo, na hora!!!
Disso eu concluí q não devemos desistir de jeito nenhum, mesmo sem ter a tal reserva. O pior q pode acontecer é vc ter q esperar um tempo p/ conseguir sua mesa...
Bj!!
Dani

Danielle

mensagem postada em 29/07/2010 - 23:07:29hs

Oi, tudo bem??
É, acho que eu já imaginava essa resposta, mas ainda tinha uma esperançazinha!
Não vou ter outra noite pra jantar lá e queria muuuito, que droga! É tão ruim quando a gente tem que escolher entre as coisas que quer, né?!
Mas muito obrigada pela sua opinião e ajuda!

Luciana - filas nos parques

mensagem postada em 29/07/2010 - 23:07:54hs

Olá, Luciana!!
Pela descrição, creio q vc esteja se referindo ao touringplans.
Pois bem, há algumas semanas (quase 1 mês) houve um certo problema, nada sério, já resolvido por causa desse calendário.
É contra as regras deste fórum postar ou solicitar o envio das informações cujo acesso é restrito aos assinantes.
Mas, sinceramente, sou assinante do serviço e acho q vale muito a pena. Quem é membro do VPO tem direito a um desconto bacana, e a taxa é bem baratinha!!!
Abç!!!
Dani

filas nos parques

mensagem postada em 29/07/2010 - 23:07:44hs

Boa noite!!
Alguem ja ouviu falar sobre os picos de filas nos parques? Ha um site que compila os dados dos ultimos anos dia-a-dia e tira uma média. Com esse índice é incrível planejar a viagem, pois é possível escolher os melhores e piores (menos ou mais lotados) parques por dia com esse histórico em mãos.
Queria saber se alguem possui esse indice do ano todo, se alguem assina esse serviço, pois só tenho até fim de setembro e irei em outubro
Lu

Carlinha - Jiko

mensagem postada em 29/07/2010 - 21:07:12hs

Olá, Carlinha!!
É muito difícil (na verdade quase impossível) vc conseguir chegar ao Jiko a tempo de contemplar o horário da sua reserva.

O estádio do Fantasmic! é imenso, então só p/ conseguir sair de lá, dependendo de onde vc fique, calcule de 20 a 30 min (são milhares de pessoas, mesmo na baixa temporada, e a saída é beeeem lenta, não dá p/ tentar sair pelas laterais das arquibancadas ou coisa semelhante).
Depois disso, ainda há a saída do parque e pegar o transporte ou o carro p/ ir ao Animal Kingdom Lodge.
P/ vc ter uma idéia, no ano passado (setembro), assistimos ao show às 20h, e fomos chegar ao estacionamento quase 22h.
Melhor rever o horário da reserva, ou transferi-la p/ outro dia (se ainda for possível)
Abç!!
Dani

Renata Dudeck

mensagem postada em 29/07/2010 - 20:07:11hs

Olá querida! Fiz cotação para viajar em setembro e outubro. E Outubro ficou mais caro.Por exemplo o hotel que ficarei em cutubro custou 56,00 a diária e em setembro estava 49,00. As passagens aéreas também estavam mais caras para ourubro.

Ao longo de toda a extensão do Magic Kingdom existem túneis denominados de "Utilidors" localizados abaixo do parque que servem para que os funcionários - "membros do elenco" - da Disney se locomovam rapidamente sem serem notados pelo público. Na realidade tais túneis não foram construídos debaixo da terra, mas sim na superfície. Contudo, pelo fato do Magic Kingdom ter sido edificado sobre eles se tem a nítida impressão de que são subterrâneos.