Compras - Cupons de Desconto

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

O presente tópico se presta para que os usuários possam compartilhar as suas dicas relacionadas a cupons de desconto. Destacando-se que não é permitida a divulgação de produtos e/ou serviços (regra "3.1") razão pela qual não será admitida a publicidade de cartões de desconto que exijam filiação, posto tratar-se de um produto.

leia essas informações

Índice  

Res: Promoções nos outlets

mensagem postada em 11/01/2015 - 17:01:08hs

Adriana,
As promoções feitas pelos outlets acontecem com freqüência bastante razoável. Mas além as promoções gerais dos outlets, é sempre bom ficar de olho nas promoções individuais de cada loja.
A dica é entrar periodicamente nos sites dos outlets e das lojas pra ver se há uma nova promoção.
Sds.

Dica de site de cupons

mensagem postada em 11/01/2015 - 17:01:28hs

Pessoal,
Uma dica de sites de cupons: eu gosto muito do DealsPlus.
Nesse site, você pode cadastrar suas lojas favoritas e solicitar ao próprio site que mande os cupons dessas lojas diretamente ao seu e-mail pessoal.
Sds.

Res: Cupom de desconto da Premium Outlet

mensagem postada em 11/01/2015 - 17:01:49hs

Juan,
Ao invés de comprar o livrinho de desconto do Premium: entre no site deles e cadastre seu e-mail. Após, é só procurar pelos 2 outlets que eles tem em Orlando e imprimir o cupon que dá direito a pegar o livrinho de graça no Customer Relations deles.
Sds.

Caçadores de cupons - Janeiro

mensagem postada em 12/01/2015 - 20:01:43hs

Oi Pessoal,
Conforme combinamos vim repassar alguns, pouquíssimos cupons que achei. Este ano tá osso viu!?
Bom, aos trabalhos!!!
Best Buy até 17/01 - www.dealsplus.com/bestbuy-coupons/2166854p
Tommy até 31/12/15 - www.dealsplus.com/tommyhilfiger-coupons/2155446p
Aero até 31/01 - www.dealsplus.com/aeropostale-coupons/2156766p
Tem mais alguns no site do Dealsplus e Retailmenot.
No snip snap uns outros.
Desculpem, mas não consegui encontrar muita coisa.
Até dia 14, se encontrar mais eu posto aqui.
Beijos,
Sanny Puliti

Cupon Sawgrass Mills

mensagem postada em 31/01/2015 - 18:01:01hs

Pessoal, eu já consegui imprimir o voucher para pegar o livro de cupons nos Outlets de Orlando, mas como pretendo passar no Sawgrass já na ida a Orlando para adiantar umas comprinhas, queria saber se lá também tem esses livros de cupons? não consegui achar de jeito nenhum...

Res: Cupon Sawgrass Mills

mensagem postada em 31/01/2015 - 22:01:46hs

Pessoal, eu já consegui imprimir o voucher para pegar o livro de cupons nos Outlets de Orlando, mas como pretendo passar no Sawgrass já na ida a Orlando para adiantar umas comprinhas, queria saber se lá também tem esses livros de cupons? não consegui achar de jeito nenhum... (mensagem de Daniela Arndt Maschio)

Tem sim, mas da ultima vez que fui lá, o livreto de cupons de desconto era vendido, nas entradas, ao preço de US$ 10 dolares !! Também Não encontrei um voucher para "ganhar" este livro de descontos.
SDS,
Roberval.

Res: Cupon Sawgrass Mills

mensagem postada em 01/02/2015 - 00:02:06hs

Pessoal, eu já consegui imprimir o voucher para pegar o livro de cupons nos Outlets de Orlando, mas como pretendo passar no Sawgrass já na ida a Orlando para adiantar umas comprinhas, queria saber se lá também tem esses livros de cupons? não consegui achar de jeito nenhum...
(mensagem de Daniela Arndt Maschio)

daniela, eu consegui o cupom para ganhar o livro de descontos no aeroporto de Miami e no hotel que me hospedei também tinha... As vezes ele está atrás de um folder ou de uma revista de descontos ou divulgação turistica da cidade...

Quando cheguei no sawgrass entrei pela Colonade e fiz o cadastro em uma mesinha com guarda-sol, tipo uma pequena guarita, que tinha uma funcionária... Preenchi dados de email e nome e logo ela entregou o livrinho que custa 10 dólares foi de graça... Usei e foi muito bom...

Outra dica é usar o App snipsnap que tb baixei e no dia anterior do outlet eu salvei os cupons das lojas que interessavam... Alguns valiam mais do que o cupom do livro... E outros ainda podíamos colocar cupom sobre cupom, ou seja, do livro e depois ainda mais o desconto do snipsnap 😃

Rê ºoº

livro de desconto sawgrass gratuito

mensagem postada em 01/02/2015 - 13:02:41hs

Peguei uma mensagem antiga e estou colocando aqui.

Eu tenho este cupom que te dá um livro.

Não testei o link pois estou no celular.

Espero que de certo. Se não der avise que tento achar outro

http://fdv.im/CupomSawgrassMills

Com este cupom vc poderá pegar o livro de desconto para o Sawgrass Mills. lá este livro custa cerca de 10 dolares, com este cupom vc pega gratuitamente e não tem prazo de validade.

Res: livro de desconto sawgrass gratuito

mensagem postada em 01/02/2015 - 13:02:07hs

José, não estou conseguindo abrir... se puder mandar depois, com calma, agradeço, pois pretendemos ir no próximo sábado, dia 07/02 passar o dia no Sawgrass e toda vez acabava comprando o livro para ter direito ao cupom! Grata

Res: livro de desconto sawgrass gratuito

mensagem postada em 01/02/2015 - 15:02:57hs

José, não estou conseguindo abrir... se puder mandar depois, com calma, agradeço, pois pretendemos ir no próximo sábado, dia 07/02 passar o dia no Sawgrass e toda vez acabava comprando o livro para ter direito ao cupom! Grata
(mensagem de Ana Carolina Cananéa)

tenta aqui, para mim tá funcionando:

cupomlivrosawgrass

caso não de tente neste link aqui.
cupomlivrosawgrass1

para mim os dois estão funcionando

Na atração Living with the Land, durante o passeio de barco você verá na cena da fazenda o número da casa - 82- na caixa de correio, uma referência ao ano que o Epcot foi inaugurado.