Orlando Tickets Online

Hotéis - Fora dos Parques

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Com o objetivo de facilitar o entendimento das regras do VPO, esclareço - no que tange o presente tópico - que é permitido citar o nome de hotéis, bem como o seu site oficial, telefone e e-mail.

Contudo não é admitida a troca de informações entre usuários a respeito de cotações de hotéis - regra "3.1", pois é a empresa Orlando Tickets Online que patrocina este segmento no Viajando para Orlando e em havendo interesse em contatá-los: clique aqui.

leia essas informações

Índice  
Patrícia Colmanetti Spinelli

Membro

Ribeirao Preto - Sp

Inscrição: 01/03/2007

postado por: Patrícia Colmanetti Spinelli

mensagem postada em 23/01/2009 - 12:01:32hs

Oi Chris, tudo bem?? Desculpe me metar na sua conversa!! Ano passado fiquei no parc corniche..acho que foi até eu que falou dos méveis velhos......mas não é nada de absurdo, apenas não é um hotel novo..o que eu achei na verdade, que por não ter limpeza diária, o quarto não é muito limpo...atrás da cômoda tinha sujeira acumulada, elástico de cabelo...eu prefiro o Enclave....que é a mesma coisa do parc corniche, 15 dólares mais caro....acho a localização melhor..fica na ID, uns 4 quarteirões da Sand Lake, dá pra sair do hotel e andar a pé pela avenida para ir no mc, seven eleven, denys, pizza hut, ponderosa, walgreens, o que o parc corniche não permite, os lugares são mais distantes e essa parte da avenida mais deserta....
Essa é minha opinião!!
bjsss

#cris#

Membro

Inscrição: 27/12/2007

Patricia
postado por: #cris#

mensagem postada em 23/01/2009 - 13:01:11hs

Oi Paty!
Pode falar qdo quiser rsrs É sempre bom ter opiniões...
Vou olhar o site do Enclave!
Ah quarto sujo num dá né, pagar mais barato num vale a pena.
O Enclave tbém tem ap com 2 quartos?
Paty aparece no msn p gente papear tá!
Bj

Priscila Lopes

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 03/10/2008

Masters Inn
postado por: Priscila Lopes

mensagem postada em 23/01/2009 - 13:01:11hs

Olá...

Pessoal, voltei de orlando semana passada e lá fiquei hospedada no masters inn, quando reservei o hotel fiquei morrendo de medo, pois não achava nenhum comentário dele aqui e os comentários do site tripadvisor eram metade ruim e metade boa... mas acabei reservando pelo preço, U$ 45,00 com café, wi-fi, microondas e geladeira...

Bom, agora que fui, posso recomendar a vcs, adorei o hotel, fica na International Drive, do lado de uma Wallgreens, o quarto é enorme e limpo todo dia, o banheiro amplo, tem internet, microondas e geladeirinha de graça em todos os quartos, tem shutler para os parques (mas não sei dizer se é bom pois não usei), fica pertinho de todos os parques, do burburinho da international drive, tudo de bom... adorei o hotel e o preço, quando voltar pra orlando com certeza vou ficar lá novamente.

Espero que minha dica ajude alguem.

Bjs

Laviola

Membro

Inscrição: 03/03/2008

Comfort Inn Universal
postado por: Laviola

mensagem postada em 23/01/2009 - 14:01:47hs

Gente cheguei dia 22/01 e aviso com todo conhecimento fujam do Comfort inn Universal o hotel está um caco imundo, todo em obra com pessoas estranhas o tempo todo e completamente abandonado no dia 12/01 um incêndio destruiu totalmente um quarto que deixou o hotel com um cheiro horroroso mpor muitos dias e no dia 18/01 roubaram todas as malas de uma brasileira que desceu para tomar café e quando retornou tinham levado as 05 malas dela e nimguém viu nada impressionante dentro tinha 03 notebooks, filmadora , aparelhos nintendo dos filhos, eletrônicos e todas as roupas ficaram somente com os passaportes e a roupa do corpo e nada foi resolvido a policia foi chamada e em nada deu cada um ficou com o prejuizo e choros múltiplos com toda razão claro.

Maysa Freitas

Membro

Inscrição: 27/02/2007

PRISCILA-MASTERS INN
postado por: Maysa Freitas

mensagem postada em 23/01/2009 - 16:01:26hs

Oi Priscila,

Me interessei pelo Masters que vc comentou, tenho uma duvida, vc sabe de dizer se tem cofre no quarto?.
Ele fica localizado na propria International Drive?
Adorei a dica de ir a pe no Walgreens, quendo fiquei no Quality tb ia, é tudo de bom.

Tem micro, geladeira no quarto certo, e vc ainda pagou US$ 45,00 c/ o cafe incluso, isso foi agora em janeiro?

Silvia1

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 10/10/2008

Comfort inn Universal
postado por: Silvia1

mensagem postada em 23/01/2009 - 20:01:54hs

Oi pessoal, boa noite.
Eu tenho ouvido muitas reclamações sobre o hotel Comfort inn Universal.
Confesso que estou ficando assustada, uma vez que já não é o primeiro caso de furto de malas que relatam neste hotel.
Portanto, gostaria da opinião de quem já se hospedou lá, o que me aconselham?
Creio que vou acabar tendo que pedir para mudar de hotel. Porém, acho que a mudança será restrita para os hotéis da mesma rede, caso aceitem o meu pedido.
Assim, o que vcs acham do Conforrt inn International ou do Rodeway inn??? Aguém já se hospedou lá???
Grata,
Silvia.

Lela Gomes

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 23/01/2009

Comfort Inn Universal
postado por: Lela Gomes

mensagem postada em 23/01/2009 - 22:01:56hs

Olá Silvia, me cadastrei nesse site especialmente para não deixar que outros caiam no comfort Inn universal, já escrevi um relato nesse espaço, mas vou resumir pra vc: Passei 15 dias hospedada com meu filho de 6 anos, minha irmã e sobrinha de 9 anos. Ficamos 15 dias sem telefone, solicitando todos os dias o conserto, a limpeza só era realizada perante solicitação, a descarga estava quebrada, as luzes queimadas, o ar condicionado com o aquecedor com cheiro de queimado, sem contar com a friagem que entrava no quarto de madrugada, pois os corredores são abertos. Não havia nenhuma segurança, todos os dias nos deparávamos com pessoas estranhas no pátio, as entradas do hotel são abertas, sem portões, entrando qualquer pessoa. alguns hóspedes estavam reclamando de visitas estranhas com a conversa que iriam consertar o cofre, e no outro dia não encontravam mais nada, tudo roubado. No último dia de nossa hospedagem, dia 18/01, no café da manhã, uma brasileira chegou gritando que roubaram todas as suas malas, meu filho chorou de tanto susto. Tem um brasileiro trabalhando na recepção, acho que foi para os Estados Unidos e esqueceu a gentileza aqui no Brasil. Espero que tenha ajudado, mas fuja de lá. Um abraço. Valéria.

Fatima Teles Simoes

Membro

Santos - Sp

Inscrição: 13/01/2009

Holiday Inn Int Drive
postado por: Fatima Teles Simoes

mensagem postada em 24/01/2009 - 15:01:48hs

Olá, alguém tem alguma opinião sobre esse Hotel. Estou até preocupada pq ninguém fala nada. Quanto a quem perguntou sobre o Ramada, estive lá em jan/08 e o café da manhã é bem básico e as únicas frutas que tem é maçã e banana ( que é horrível ).

Andrea Bonocchi

Membro

Inscrição: 12/01/2009

Edilene
postado por: Andrea Bonocchi

mensagem postada em 24/01/2009 - 17:01:23hs

Oi! Desculpe me intrometer, mas pelo q tenho visto aqui no VPO o pessoal tem gostado do Hampton Inn, Days Inn (ver se tem janelas que se abrem),Pop Century (n sei sobre janelas e se tem micro e frigobar; acho q é un pouco mais caro),Parc Corniche, The Fountains, Enclave Suítes(ver o $ se não são muito caros, se tem micro,etc) e o Floridays tem tudo, mas custa $160,00 em julho! Tb tem o Masters Inn!
Se vc tiver pasciêcia, vá voltando as páginas q tem muitos relatos do pessoal q viaja muito p lá!
Até mais!!

Fabio Alvarez Shor

Membro

Brasilia - Df

Inscrição: 24/01/2009

Comfort suite orlando ou Quality Inn International
postado por: Fabio Alvarez Shor

mensagem postada em 24/01/2009 - 17:01:31hs

Olá pessoal, gostaria de alguma informação sobre os hoteis Comfort suite orlando e Quality Inn International, principalmente no que se refere a seguranca e limpeza. Se alguem puder me ajudar a decidir agradeço.

Abraço,

Fábio.

A cor vermelha é predominante no pavilhão da China e se presta a atrair sorte, alegria, prosperidade, além de afastar maus espíritos.