Orlando Tickets Online

Hotéis - Fora dos Parques

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Com o objetivo de facilitar o entendimento das regras do VPO, esclareço - no que tange o presente tópico - que é permitido citar o nome de hotéis, bem como o seu site oficial, telefone e e-mail.

Contudo não é admitida a troca de informações entre usuários a respeito de cotações de hotéis - regra "3.1", pois é a empresa Orlando Tickets Online que patrocina este segmento no Viajando para Orlando e em havendo interesse em contatá-los: clique aqui.

leia essas informações

Índice  
Bruna de Mello Fernandes

Membro

Inscrição: 15/10/2013

Res: Res: Res: Res: Res: Res: Parc Corniche Condominium Suites
postado por: Bruna de Mello Fernandes

mensagem postada em 02/11/2013 - 21:11:59hs

Nossa como fiquei tranquila ao ler os detalhes sobre o hotel. não conheço ninguém que já tenha se hospedado nele e embarcaremos próxima semana. (mensagem de Valterneuda Ferreira Silva)

Valterneuda,
ano passado fui com toda a minha família (éramos em 15 pessoas) no escuro também, minhas Tias reservaram por um site de reservas e lá fomos nós!
Confesso que o hotel foi uma grata surpresa, me hospedei esse ano novamente e ano que vem estarei lá mais uma vez!

Espero que você goste bastante, uma boa viagem para você!!

Bruna de Mello Fernandes

Membro

Res: Res: Res: Res: Parc Corniche Condominium Suites

mensagem postada em 02/11/2013 - 21:11:33hs

TAMBEM RESERVEI ESTE HOTEL , ELES GUARDAM A ENCOMENDA SE ELA CHEGAR ANTES DE VOCE FAZER O CHECK IN ?, PORQUE ESTOU QUERENDO COMPRAR UMAS COISAS E ESTOU PREOCUPADO COM A ENTREGA OBRIGADO (mensagem de ted cesar)

Ted,
esse ano meu primo encomendou uma câmera e um celular daqui do Brasil e retiramos no momento do check in, não houve nenhum empecilho!!

Acho você não vai ter problemas, só lembre de colocar na encomenda o mesmo nome que esta na sua reserva do hotel e de não comprar as coisas com muita antecedência!!

Att.

Duda

Membro

Inscrição: 10/09/2011

Rosen Inn 9000 - Escolha de bloco
postado por: Duda

mensagem postada em 02/11/2013 - 16:11:26hs

Boa Tarde, pessoal

Será que algum de vcs poderia me ajudar?

Minha viagem esta chegando(OBAAA) e ficarei hospedada, novamente, no rosen inn. Da outra vez(2011), enviei um email ao hotel pedindo, se fosse possível, que ficasse hospedada no bloco A, próximo ao lobby.Agora li alguns comentários e vi que algumas partes do hotel foram reformadas.

Aos que já se hospedaram lá, me sugerem algum bloco ou sabem me dizer qual é a parte reformada?

Muito obrigada : )

Bruna de Mello Fernandes

Membro

Res: Res: Res: Res: Parc Corniche Condominium Suites

mensagem postada em 02/11/2013 - 14:11:52hs

Oi Bruna!

Ja que vc ofereceu vou te explorar! Rs!

Li em alguns sites que a internet é paga. Isso procede?
E o cafe da manha? Vc gostou? Padrão americano, suponho!

Optamos por este hotel pois minha mae vai junto e queriamos quartos separados! Peguei as dicas aqui mesmo e estou indo meio que " de olhos fechados", sempre ficamos na ID e espero que tenha sido uma boa escolha! Vc ja me tranquilizou mais!
Obrigada!!! (mensagem de Thais Quaresma)

Oi Thais, pode explorar a vontade!!

A internet é paga sim, se eu não me engano são $4.00 por dia e você pode acessar de até 3 dispositivos diferentes!

Eu gosto bastante do café da manhã desse hotel, se eu comprar com o café da manhã do hotel que eu fiquei em Miami esse de Orlando é um banquete rs

Tem 4 tipos de pães (de forma tradicional e integral, tem 2 tipos de bagels), geléia, cream cheese, queijo, manteiga, yogurt, uns 3 tipos de suco, chocolate quente, sucrilhos e fruity loops, ovos mexidos e donuts doces!

Claro que depois de 15 dias você não aguenta mais o mesmo café da manhã mas para os padrões americanos eu acho o café desse hotel bem interessante.

Pode ir sem medo, estou indo pela terceira vez e não tenho nenhuma reclamação, em 2012 fui com minha família toda, éramos em 15 pessoas e todo mundo amou!!

Se quiser mais alguma informação é só perguntar!
Beijos

Leandro Delazari

Membro

Inscrição: 27/01/2013

Res: Res: Hilton Grand Vacations Suites on International Drive
postado por: Leandro Delazari

mensagem postada em 02/11/2013 - 14:11:29hs

Boa tarde Edilaine,

Muito obrigado pelas informações completíssimas.

Fiquei lá em março
Não tem café da manhã, somente aquele para apresentar e vender vagas, mas na minha opinião nem precisa pq a cozinha tem tudo e como o públix e muito perto(da p ir a pé) da p fazer o café no quarto

Leandro Delazari

Membro

Inscrição: 27/01/2013

Hilton Grand Vacations Suites on International Drive
postado por: Leandro Delazari

mensagem postada em 02/11/2013 - 13:11:35hs

Pessoal boa tarde.

Alguém já se hospedou neste hotel?
Saberia me dizer em relação a segurança, estacionamento, café da manhã, wi-fi e se recebem encomendas?
Parece que ele fica ao lado do Premium Outlet da Vineland, li que tem um portão de acesso ao mesmo, gostria de saber se funciona apenas com o cartão do hotel ou qualquer pessoa tem acesso.

Muito obrigado a quem puder apoiar.

Thais Quaresma

Membro

Niteroi - Rj

Inscrição: 30/07/2011

Res: Res: Res: Parc Corniche Condominium Suites
postado por: Thais Quaresma

mensagem postada em 01/11/2013 - 22:11:21hs

Oi Bruna!

Ja que vc ofereceu vou te explorar! Rs!

Li em alguns sites que a internet é paga. Isso procede?
E o cafe da manha? Vc gostou? Padrão americano, suponho!

Optamos por este hotel pois minha mae vai junto e queriamos quartos separados! Peguei as dicas aqui mesmo e estou indo meio que " de olhos fechados", sempre ficamos na ID e espero que tenha sido uma boa escolha! Vc ja me tranquilizou mais!
Obrigada!!!

Bruna de Mello Fernandes

Membro

Res: Res: Parc Corniche Condominium Suites

mensagem postada em 01/11/2013 - 10:11:21hs

Thais, uma amiga falou que o hotel recebe compras e cobra após o sétimo pacote. Ela não lembra o valor.

Estou pesquisando este hotel para ficar em 2014. Vc tem informações?

Grata.

Ola a todos!

Alguem saberia me dizer se este hotel aceita encomendas?

obrigada!!!!! (mensagem de Thais Quaresma)
(mensagem de Vanda)

Thais e Vanda,
Me hospedei nesse hotel 2 anos seguidos (2012 e 2013) e estou indo novamente em Março de 2014!!
Sempre recebi muitas encomendas e nunca me cobraram nada, esse ano meu primo comprou várias coisas quando ainda estávamos no Brasil então assim que chegamos fizemos o check in e já resgatamos alguns pacotes rssss
Quanto ao hotel eu recomendo muito, acho muito bom, nunca tive nenhum problema!
Se quiserem mais alguma informação é só pergntar!

Bjs

Vanessaoazem

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 30/01/2013

Res: Res: Carlos Willian Pessoa kd vc?
postado por: Vanessaoazem

mensagem postada em 31/10/2013 - 20:10:32hs

Que ótimo!!!!.... imagino a sua rotina aí.... aí que saudade desse lugar!! mais a curiosidade esta me matando, me fala... aí tem ou não café da manhã? e a questão do horário de funcionamento da recepção? alg funcionário fala portugues? e o tamanho do quarto? faz o video..... obrigado pela ajuda.... e DIVIRTA-SE MUITOOOOOO por aí...

abçs!!!

Vanda

Membro

Inscrição: 25/05/2008

Res: Parc Corniche Condominium Suites
postado por: Vanda

mensagem postada em 31/10/2013 - 19:10:26hs

Thais, uma amiga falou que o hotel recebe compras e cobra após o sétimo pacote. Ela não lembra o valor.

Estou pesquisando este hotel para ficar em 2014. Vc tem informações?

Grata.

Ola a todos!

Alguem saberia me dizer se este hotel aceita encomendas?

obrigada!!!!! (mensagem de Thais Quaresma)

Walt Disney World Resort emprega mais de 62.000 "cast members". Não por outro motivo é considerada a empresa americanas que mais empregos oferece numa única localidade.