Orlando Tickets Online

Cristina Sisdeli Rompato

Membro

Americana - Sp

Inscrição: 22/10/2011

P/ Luis Fabio
postado por: Cristina Sisdeli Rompato

mensagem postada em 25/10/2011 - 11:10:06hs

Bom dia! Eu e meu marido não tivemos problemas com a renda familiar, aliás, mesmo nossa renda não sendo muito alta, não pediram nem extrato e nem o Imposto de Renda, ficamos até surpresos. Acredito que o que pesa mesmo é você comprovar que tem razões fortes para voltar ao Brasil e de que não tem a intenção de ficar por lá.
Leve tudo o que você tiver que comprove vinculos com o Brasil (escritura de imóveis, IR, documentos de veiculos...) meu marido conseguiu na empresa dele uma declaração de que realmente estaria em férias no período e retornaria a função logo em seguida.
Quanto mais documentos você levar, mais tranquila ficará e isso pelo que percebi é observado por eles.
Fique tranquila, dará tudo certo com certeza!

Thiago Roberto Pintar

Membro

Orlandia - Sp

Inscrição: 29/06/2010

Entrega de Passaporte!!!!!!
postado por: Thiago Roberto Pintar

mensagem postada em 25/10/2011 - 13:10:17hs

Boa Tarde, Pessoal um amigo meu tirou o visto segunda-feira (17) e ele ligou para uma agência do correio ao qual é responsável por este serviço(creio eu) e a moça informou que eles receberam hoje os vistos que foram concedidos até o dia 14 de Outubro e que provavelmente os vistos do dia 17 eles devem receber quinta ou sexta agora.

Abraçoss

Aline Capparella Wagner

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 25/07/2011

ENTREVISTA!!!
postado por: Aline Capparella Wagner

mensagem postada em 25/10/2011 - 16:10:18hs

Boa tarde pessoal do VPO!!!!

Passei por aqui só para dividir um pouco do meu nervosismo com vcs...........amanhã eu e meu namorado iremos para a entrevista às 07:15....espero que dê tudo certo....depois conto pra vcs!!!!

Beijo.

Aline Capparella Wagner

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 25/07/2011

Andressa Cristina
postado por: Aline Capparella Wagner

mensagem postada em 26/10/2011 - 16:10:28hs

Oie.....

Graças a Deus deu tudo certo....agora é só arrumar as malas e contagem regressiva!!!rsrs
Eu e meu namorado chegamos no consulado por volta das 06h:00 e já havia uma fila na porta com mais ou menos umas 60 pessoas. Esperamos um pouco até abrir o consulado......na porta fica umas meninas verificando o comprovante de agendamento, comprovante do DS-160, a foto, o passaporte e o comprovante de pagamento do citibank, aí elas grampeiam tudo do jeito delas e vamos para o raio-x (não leve nem fone de ouvido pois não entra!!!)Depois disso, seguimos por uma faixa verde e chegamos a um balcão para pegar a senha das digitais ( eu e meu namorado conseguimos fazer juntos a entrevista, por isso era uma senha só)e deixar os papéis que foram grampeados com as mocinhas.Demorou um pouquinho para chamar a nossa senha, parece não ter muita ordem na chamada. Após as digitais a mulher devolve os papéis e manda a gente pra fila da entrevista (é a fila que anda mais rápido). A entrevista foi o seguinte:
AC: Bom dia!
Nós Bom dia!
AC: Qual a relação entre vocês dois?
EU: Namorados.
AC: Quanto tempo namoram?
EU: XXX
AC: Pra que cidade vão?
EU: Orlando
AC: Já foram pra fora do Brasil antes?
Nós: Não, primeira vez.
AC: Tem parentes ou amigos que moram nos EUA?
Nós: Não
AC:Quantos anos vocês tem?
EU: XXXX
Namorado: XXX
AC: O que vocês fazem?
EU: XXXX
Namorado:XXXX
AC: Com que vocês moram?
EU: XXX
Namorado: XXX
AC: Com que vão viajar?
EU: Somente nós dois.
AC: Seus vistos foram aprovados, podem pagar o SEDEX e boa viagem!
Nós: Obrigada!

Foi isso, ele não pediu absolutamente nenhum documento.
**** A fila do SEDEX demorou mais que a fila da entrevista!rsrsrs
Saímos de lá por volta das 09h:00.

Qualquer dúvida pode perguntar, mas vai tranquila que dá tudo certo!

Bjo!!!

Camila H A Castro

Membro

Inscrição: 04/12/2009

RENOVAÇÃO E VISTO
postado por: Camila H A Castro

mensagem postada em 26/10/2011 - 17:10:25hs

Oi gente!
Acompanho este tópico e todos os outros a muitos anos pois sou LOUCA por tudo que venha da Disney. Afinal, lá tudo é mágico!
Mas hoje criei coragem para compartilhar com o nervoso que sinto em muita gente.
Eu e meu namorado pretendemos viajar para Orlando ano que vem, provavelmente em novembro. Estamos vendo tudo agora, com antecedencia, pois gosto de curtir muito TODOS os momentos do mundo da magia (inclusive a anciedade... rsrsrsrsrs..)
Eu marquei dia 08 de novembro a minha renovação de visto,aqui no Rio de Janeiro, pois como disse amo a Disney e sempre que posso vou.
E marquei a entrevista para o meu namorado, aqui no Rio de Janeiro, também, dia 14 de dezembro, mas estou muito preocupada, pois é a primeira vez dele, e ele é veterinario e ganha pouco por mês. Eu vou fazer uma carta de custeio, mas estou muito preocupada, porque dois cunhados meus que ganham muito bem tiveram o primeiro visto negado.
Eu tentei contratar um despachante, mas acho que pela antecedencia (rsrsrsrsrs...) ele não deu muita importancia.
Acho que muitas pessoas por aqui já tiveram esse tipo de experiencia, então, caso alguém tenha alguma dica legal, ficaria muito grata.

Beijos,
Camila

Marcelo M. C. Mendes

Membro

Inscrição: 21/08/2011

Chegaram!!!!!
postado por: Marcelo M. C. Mendes

mensagem postada em 26/10/2011 - 17:10:38hs

Os passaportes chegaram. Fiz entrevista no Rio dia 17/10 e chegaram hoje. 10 anos , multiple entries, B1/B2 pra todo mundo. Que bom!!!! É a parte que, embora dependa alguma coisa de nós, não depende 100 %. O resto é moleza. Vamos à diversão!!!!

Fabiomgdias

Membro

Fortaleza - Ce

Inscrição: 09/12/2010

Camila H A Castro
postado por: Fabiomgdias

mensagem postada em 26/10/2011 - 17:10:46hs

Camila, quando fui renovar meu visto estava na mesma situação, era o 1 da minha noiva, na época íamos casar, por isso marcamos o mesmo dia, que considero fundamental, acho que seria interessante p vcs tb, facilita muito na hora da aprovação, meu caso foi simples, ele perguntou se eu jah havia ido aos EUA, se ela tinha família lah (acho que por causa do sobrenome), depois perguntou se eu tinha escritório aqui, e quando perguntou o motivo da nossa ida, eu disse que seria nossa lua de mel, ele deu um sorriso e depois fomos nó que sorrimos ( kkkk rimou), ele disse: "Aprovado, boa lua de mel", enfim, o que contribuiu foi o fato de eu jah ter ido e o fato de irmos passa lua de mel..... relaxe e vai dar tudo certo...
eu diria p vc que é bem fácil o visto hj em dia, pois eles sabem que pouquíssimos brasileiros não voltam, e o principal é que gastamos bem por lah...

Igor

Membro

Inscrição: 16/01/2010

Camila H A Castro
postado por: Igor

mensagem postada em 26/10/2011 - 19:10:30hs

Oi, então, eu não sei se isso alivia ou preocupa mais, visto que nos deixa impotentes frente ao visto, mas há pouquíssimas coisas que podemos fazer pelo visto. A negação é bem pouca, mas quando vem, geralmente não tem lógica, a não ser a boa vontade do cônsul. Um exemplo que eu posso te dar é o meu, que tive visto aceito em menos de dois minutos quase, sem documento nenhum nem nada, mas tive um amigo, que estuda comigo, tem uma condição financeira tão boa quanto, ia com família e tudo (eu tenho 15 anos e ele também)e o visto foi negado. Voltaram um tempo depois e o visot foi aceito na hora. Ou seja, o jeito é ver. O que o Fabiomgdias falou faz sentido e pode ajudar, assim como deve tr sido no caso dele, mas a última palavra vem do "bom-humor" do cônsul, e o fato de o destino ser Disney, eu acho que ajuda também, porque eles meio que já decidem ali. Eu vi que eles escreviam alguma coisa no verso do pedido do visto sempre no final da entrevista, comigo quando disse Disney, a mulher já escreveu, começou a digitar um montão de coisas e mesmo assim continuou perguntando, apesar de não ter anotado nada do que falamos.

Espero ter ajudado e boa sorte! Aliás, boa viagem!

Igor

Camila H A Castro

Membro

Igor e Fabiomgdias

mensagem postada em 27/10/2011 - 09:10:29hs

Olá!!!
Muito obrigada por estarem compartilhando isso comigo e me dando essa força! =)
Fabio, eu até pensei nisso, renovei meu passaporte junto do dele e tudo, mas na hora de agendar o visto, como o dele era tirar só tinha pela manhã e o meu como era renovar só começava a tarde os horarios. Eu não sei se foi agora que eles começaram com isso, mas não está mais sendo junto a entrevista.
Acredito que para renovar seja bem mais fácil. Inclusive a poucos dias eu vi um relato aqui mesmo no VPO que a pessoa foi renovar e nem teve entrevista.
Bom, acho que o melhor mesmo é torcer, pois como vocês falaram vai depender muito do humor do consul.
Eu já marquei tudo com bastante antecedencia para caso o visto dele ser negado, dar tempo de refazer o processo.

De qualquer maneira, muito obrigada... sem duvida o apoio de vocês já ajudou bastante... rsrsrsrsrsrs...
Qualquer coisa estou a disposição também!

Beijos,
Camila Castro.

Camila H A Castro

Membro

Rose

mensagem postada em 27/10/2011 - 09:10:44hs

Eu não sei direito o que está acontecendo, se seria este o caso, mas o site expira quando você tem um determinado numero de acesso no calendário
Ai você tem que esperar mais ou menos 5 a 10 minutos e colocar de novo numero do passaporte e data de nascimento para tentar agendar.

Espero que isso ajude.. rsrsrsrsrsrs..
Bjos, Camila Castro.