Orlando Tickets Online

Gleybson G

Membro

Inscrição: 24/04/2013

Res: Marcar Visto
postado por: Gleybson G

mensagem postada em 02/05/2013 - 12:05:33hs

Pessoal quanto tempo esta demorando para marcar o visto? (mensagem de Rita Maria de Paula)
o meu terminei de preencher segunda paguei e agora e marquei para domingo e segunda agora

Ariane Rangel João

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 30/01/2013

Res: Quais documentos pediram?
postado por: Ariane Rangel João

mensagem postada em 02/05/2013 - 12:05:20hs

Gleybson acho que varia , cada caso é um caso, no meu por exemplo, só foram confirmadas as informações qto ao destino, os dias que pretendiamos ficar por la , e qual o motivo, o unico comprovante que pediram para o meu marido foi o Crachá dele da empresa, mais nada, fui abarrotada de documentos que caracterizavam meu vinculo com o Brasil, porem nadaaaa absolutamente nada foi pedido, mas ao nosso lado, pediram pra confirmar contrato de locação de imovel, contra-cheques, por isso acho que cada caso é um caso, basta que por garantia voce leve esses documentos que confirmem seu vinculo aqui, caso vc tenha comprado passagem, creio que seja interessante informar, eles podem ter acesso a esse tipo de informação, nao posso te afirmar com certeza, mas achooo, agora hotel eu coloquei o endereço, mas tb nada foi pedido!

Quem passou pela entrevista e foi pedido algum documento, quais foram os documentos que lhe pediram?

Perguntaram se já tinham comprado as passagens?

Perguntaram alguma coisa sobre hotel?

(mensagem de gleybson g )

Fernanda Rodrigues Almeida

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 26/07/2009

Tipo de visto B1/B2
postado por: Fernanda Rodrigues Almeida

mensagem postada em 02/05/2013 - 10:05:38hs

Oi pessoal,
Não sei se este assunto já foi discutido mas como é de interesse geral achei melgor compartilhar.
Minha mãe entrou em "processo administrativo" na solicitação do visto mês passado. Tudo já está resolvido agora, visto concedido, felicidade, etc... mas obtivemos uma informação importante: não é mais para pedir o visto B2 para turismo. É para pedir B1/B2 (informação obtida com os funcionários do CASV).
O B2 agora vem como turismo/interesse pessoal (tratamento médico) e o sistema está entendendo tratamento medico como visto B2.
Para quem só vai a turismo mesmo (e viva a Disney!!) é para solicitor o B1/B2.

beijoss
Fe

Mario Martins

Membro

Inscrição: 17/09/2012

Res: DHL entregas de passaporte
postado por: Mario Martins

mensagem postada em 02/05/2013 - 09:05:06hs

Pessoal, pelo que pude observar todos que reclamaram de atraso na entrega do passaporte ainda estão dentro do prazo estipulado pelo consulado. Observem que tivemos feriados nas duas semanas que passaram. Quanto a entrega da DHL, pelo menos para o Rio, está acontecendo normalmente. Recebi o meu em 10 dias em casa. Aguardem mais um pouco.

Ronaldo Augusto Pavin

Membro

Inscrição: 09/04/2013

DHL entregas de passaporte
postado por: Ronaldo Augusto Pavin

mensagem postada em 02/05/2013 - 09:05:08hs

se vcs estão esperando o passaporte em casa (pela DHL) pode esperar sentado que vai demorar. Dizem que por diversos problemas operacionais, o passaporte demora pra chegar em casa, por isso o melhor a ser feito, é quando estiver preenchendo o DS-160 coloque pra retira-lo no CASV, o meu não demorou 1 semana

Brenda

Membro

Inscrição: 29/09/2007

Res: Res: Res: ATRASO DA ENTREGA DO PASSAPORTE COM O VISTO
postado por: Brenda

mensagem postada em 02/05/2013 - 08:05:07hs

O meu tb esta atrasado. Fui no dia 23/04 e até hoje nem o número de rastreamento apareceu no site... Achei que era só comigo... Já estava pensando que tinham extraviado meu pobre passaporte! Hehe se alguém tiver alguma noticia ou um telefone para ligarmos, por favor, avisem!

Renan Gomes Silva

Membro

Inscrição: 05/02/2012

Res: Ajuda - Documentos visto
postado por: Renan Gomes Silva

mensagem postada em 01/05/2013 - 20:05:23hs

Amigos do VPO, eu e meu marido somos advogados (sem vínculo de emprego), temos casa própria e alguns $$$ na poupança.
Quero ajuda de vcs para saber quais documentos devemos levar para a entrevista.
To levando: imposto de renda (dos dois), documento da casa, declaração da escola dos meninos (filhos), cópia da página do tribunal onde constam os processo em tramitação, passaporte anterior com visto antigo (meu), extratos bancários...
Será que ta bom ou precisa de mais alguma coisa ? Por favor, me ajudem !!!
Obrigada. (mensagem de Brandão)
fique tranqüila !!!! Vc tem 100% de chances pelo perfil.

Daniele Pimentel Gomes

Membro

Inscrição: 01/05/2013

ATRASO DA ENTREGA DO PASSAPORTE COM O VISTO
postado por: Daniele Pimentel Gomes

mensagem postada em 01/05/2013 - 20:05:42hs

BOA NOITE, MINHA ENTREVISTA FOI DIA 15/4 E ATE HOJE NAO RECEBI MEU PASSAPORTE COM O VISTO...ALGUEM SABE UM TELEFONE QUE EU POSSA LIGAR PARA VER ISSO? NAO CONSTA NO SITE O NUMERO DE RASTREAMENTO.....OBRIGADA

Brandão

Membro

Inscrição: 20/08/2011

Ajuda - Documentos visto
postado por: Brandão

mensagem postada em 01/05/2013 - 19:05:58hs

Amigos do VPO, eu e meu marido somos advogados (sem vínculo de emprego), temos casa própria e alguns $$$ na poupança.
Quero ajuda de vcs para saber quais documentos devemos levar para a entrevista.
To levando: imposto de renda (dos dois), documento da casa, declaração da escola dos meninos (filhos), cópia da página do tribunal onde constam os processo em tramitação, passaporte anterior com visto antigo (meu), extratos bancários...
Será que ta bom ou precisa de mais alguma coisa ? Por favor, me ajudem !!!
Obrigada.

Trbrito

Membro

Brasilia - Df

Inscrição: 21/04/2013

Res: Entrevista SP 06 e 07 de maio
postado por: Trbrito

mensagem postada em 01/05/2013 - 11:05:41hs

Não tenha medo. Vai dar tudo certo.
Eles vao te perguntar poucas coisas, pra mim foram 3 perguntasara onde vai, o que vc faz e há quanto tempo (tirei o visto em Brasilia). Deixe este medo todo pra chegada, ao passar na alfândega (hahaha). mas vou passar antes que vcs. Depois conto como foi...um abraço e tenha confiança!