Orlando Tickets Online

Roteiros de Viagem

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O presente topico se presta para que os usuários possam trocar informações com relação a roteiros de viagem. E para aqueles que não dispõem de tempo para tanto informo que figura - na qualidade de patrocinadora no segmento de roteiros - a minha esposa Greicy Pantoja - com o site Dicas da Gre - www.dicasdagre.com.br - com exclusividade.
Eis os links para os calendários oficiais dos parques: Magic Kingdom, Epcot, Disney’s Hollywood Studios, Disney’s Animal Kingdom, Universal Studios Florida, Islands of Adventure, Busch Gardens, Seaworld.
Modelos de Roteiro: Roteiros de Viagem - Informações Gerais, Roteiro de 03 dias, Roteiro de 05 dias, Roteiro de 07 dias, Roteiro de 09 dias, Roteiro de 12 dias e Roteiro de 15 dias.

leia essas informações

Índice  
Vinicius Nardi

Membro

Inscrição: 06/08/2013

Roteiro de Viagem - Vinícius e família
postado por: Vinicius Nardi

mensagem postada em 06/08/2013 - 05:08:58hs

Buenas amigos...estou na fase inicial de planejamento de nossa tão sonhada viagem para a Disney...Compramos passagens para maio de 2014 e gostaríamos de fazer Orlando + Miami no período de 07 a 15 deste mês.. Pensei no seguinte até o momento:
- Chegamos à Orlando (às 16h45), locamos um carro e vamos até Fort Lauderdale onde pernoitamos
- Dia 08 dia de compras
- Dia 09 - Turismo em Miami
- Dia 10 - Saída de Miami e ida para Orlando
- De 10 a 15 - Disney (4 parques principais)...Volta as 18h15 do dia 15

Vamos em 3 adultos e 2 crianças e é nossa primeira viagem internacional...Ainda não definimos a questão de hospedagem (vale a pena ficar dentro da Disney?) Pretendo manter a locação do carro por todo o período e gostaria de dicas sobre ingressos, refeições com personagens e outras coisitas mais...

Muito obrigado desde logo...

Roberto e Familia

Membro

Inscrição: 06/07/2013

Res: Roteiros de Viagem-James
postado por: Roberto e Familia

mensagem postada em 05/08/2013 - 23:08:34hs

Achei o Springhills ótimo. O quarto é grande e tem 2 banheiros, um só com pia e vaso sanitario e o outro completo. De manhã na hora de se arrumar pra sair facilita muito. O café da manhã é gostoso mas levavamos queijo para complementar. O hotel fica grudado numa CVS e muito próximo ao walgreens. De supermercado, fomos no Publix que tb é perto. Por estar hospedado la, vc tem direito a um passe fura fila tipo o fastpass da Disney para usar no Seaworld, é só pedir no balcão que vende ingressos, mesmo se comprar ingresso em outro lugar. Quanto ao Pop não sei dizer qual o supermercado mais próximo, melhor procurar no site dos supermercados quais as lojas mais próximas do zip code do hotel. Tínhamos o free dining plan e passamos uma única vez num walmart quando voltávamos de um outlet pra comprar uns snacks, bolachinhas e chocolates além de agua mineral. Os hóteis dentro do complexo ficam mesmo isolados do comércio. Estaremos por lá na mesma época que voce, mas desta vez mais focados nas compras. Se puder ajudar em mais alguma coisa, é só perguntar.

Jamesbelmejo

Membro

Inscrição: 05/10/2012

Roteiros de Viagem-Cínthia e Roberto
postado por: Jamesbelmejo

mensagem postada em 05/08/2013 - 21:08:40hs

Olá pessoal,

Nossa valeu mesmo pelas respostas, agora deu uma luz no começo do meu roteiro...
Cínthia , não tinha pensado no tempo , então sua informação me fez pensar melhor em relação ao dia em assistir o Wishes , posso fazer da seguinte maneira: caso o tempo esteja aquele céu azulado no primeiro dia então com certeza assistirei a queima de fogos já nesse dia, mas caso não esteja um tempo legal deixarei para assistir depois como o Roberto fez...

Único problema de assistir os fogos já no primeiro dia é que tenho que voltar para o hotel descansar um pouco e voltar dps por causa das crianças e principalmente da minha mãe , pois no primeiro dia de parque gostaria de fazer o MK e chegar bem cedo.
Ainda que nesse dia o MK vai ter as hora extras a partir das 9:00 até as 11:00 PM , será que é bom esse horário...?

Roberto , gostou do hotel Springhills...?

Vc que já se hospedou no Pop que é do lado do Art em que ficarei hospedado poderia me dizer qual o Wallmart mais perto...? Pode ser um outro mercado grande para abastecer a geladeira...sem querer abusar mas , e os Shoppings , quais os mais pertos...?
Eu vi pelo Google e não tem nada em volta do Art , já do Springhills tem varias coisas por perto né...?

Abrs...

James...

Cínthia de Morais Oliveira

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 28/07/2013

Res: Roteiros de Viagem
postado por: Cínthia de Morais Oliveira

mensagem postada em 05/08/2013 - 20:08:21hs

James, assista Wishes na primeira oportunidade. Conheço muita gente que deixou para depois e choveu, se o céu estiver nublado já não é a mesma coisa. E acredite, tudo pode acontecer!! O show é tão emocionante que é melhor assistir duas vezes do que correr risco de não ver. Essa coisa de voltar pro Hotel, nunca consegui fazer isso, melhor chegar mais tarde no dia do show, tipo meio dia. Outra coisa, sabe que o transporte da Disney funciona maravilhosamente bem e deixa mais perto da entrada do parque do que o carro, caso sua mãe fique cansada demais, alugue um carrinho daquele elétricos, ao menos por 1 dia no MK que é o maior e tem as maiores filas. Com ele, sua mãe poderá ficar na sentada durante as filas, e em alguns brinquedos até entrar pela prioridade, aí a família acompanha.

Roberto e Familia

Membro

Inscrição: 06/07/2013

Res: Roteiros de Viagem James
postado por: Roberto e Familia

mensagem postada em 05/08/2013 - 19:08:21hs

Em 2012 tb ficamos parte do tempo na Disney mas no Pop Century e mais alguns dias no Springhills. Planeje para ir a todos os parques Disney enqto está lá tanto pelas Magic hours como pela proximidade e a economia de nao pagar estacionamento. Quanto a fazer MK, HS e MK não vejo problema nenhum. Tb dividimos em 2 dias: No primeiro dia de MK fomos após o almoço no dia que chegamos e fizemos adventure e frontierland e liberty square. Assistimos a parada da tarde. Na segunda visita fizemos fantasy e tomorrowland, repetimos os brinquedos favoritos, almoçamos no BOG e assistimos a parada e os fogos.

Bruna Galves Fort Dos Santos

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 12/04/2013

Terminando o roteiro
postado por: Bruna Galves Fort Dos Santos

mensagem postada em 05/08/2013 - 19:08:32hs

Mais uma vez estou mexendo no roteiro de viagem

O que acham de ir no Bush Gardens em um domingo de setembro? Muito cheio?

É que se eu for nesse dia os outros parques todos consigo encaixar nos dias mais recomendados pelos sites de planejamento....
Será que pegarei o Bush muito cheio?

Mônica M. Pereira

Membro

Inscrição: 21/04/2013

Res: Parque de Agua
postado por: Mônica M. Pereira

mensagem postada em 05/08/2013 - 00:08:09hs

Ola,

Ano que vem estou indo em Fevereiro/Marco com meus 3 filhos para a Disney (7 anos, 5 anos e 5 anos).

Será uma viagem longa... tivemos que ir adaptando as datas conforme a disponibilidade de milhas.

Como sei que é cansativo, pensei nos parques de água para descansar...

É possível ou vai estar muito frio?

Beijos,
Ana (mensagem de Ana Carolina Hin)

Ana,
Alguns parques aquáticos fecham no inverno, antes de viajar, confirme quais parques estarão abertos. O Blizzard, por exemplo, de acordo com a informação disponível no site da Disney, fecha em dezembro e só abre em 15 de março.

Jamesbelmejo

Membro

Inscrição: 05/10/2012

Roteiros de Viagem
postado por: Jamesbelmejo

mensagem postada em 03/08/2013 - 23:08:28hs

Olá pessoal,

Bom , gostaria de ajuda de vcs pois não estou conseguindo montar um roteiro , irei viajar com a minha familia 3 adultos ( eu a minha esposa e minha mãe de 70 anos , com muita saúde , graças a Deus) e 2 crianças ( 9 e 10).

Iremos partir no dia 30/11/13 sábado e chegaremos no dia 1/12/13 domingo +- as 10:30am em Orlando , o nosso voo é pela delta com conexão em Atlanta.
Iremos ficar hospedados durante 7 dias no Art Animation ( dia 1 até o dia 7) e depois do dia 7/12 até o dia 16/12 vamos ficar hospedados no Springhill do SeaWorld.
Então na soma total dos dias vai ser do dia 1/12 até o dia 16/12.

No dia da chegada (domingo) tenho que fazer as compras básicas , conhecer o hotel e dps descansar...
Bom , na primeira semana em que ficaremos hospedados no hotel da Disney quero aproveitar o transporte para os parques e tambem , se der tempo , fazer todos os parques da Disney durante a estadia no hotel.

Quanto aos ingressos , pretendo comprar 6 dias de parques Disney , 1 dia pro Universal e 1 dia SeaWorld , quanto aos outros parques não pretendemos ir , pois não sei se a minha mãe vai aguentar tanto parque assim , pois ela está indo justamente por causa das compras nos Shoppings , portanto tenho que reservar pelo menos 3 dias para as compras , fora os dias para descanso pois tem dia que teremos que ficar no parque até mais tarde no caso o MK para ver os fogos e no dia seguinte não posso colocar outro parque , senão a turma e principalmente a minha mãe não vai aguentar...

Gostaria de começar na segunda (dia 2/dez) o MK mas não queria assistir aos fogos logo no primeiro dia , já que pretendo repetir esse parque chegando um pouco mais tarde e depois assistir a parada e aos fogos...

Eu vi no calendario dos parques e no MK no dia 2/dez(segunda) , vai ter as horas extras a partir das 9:00 até as 11:00 PM , então logo pensei , poxa acho que vai ser bom pois começo o parque bem cedo , volto para o hotel a tarde e lá pelas 6:00 da tarde a gente volta para ver as paradas e os fogos e ainda tem as horas extras...

Mas pensei , será que não estar muito cheio , e outra coisa , como eu quero repetir esse parque será que não vai ser melhor deixar de ver o Wishes justamente para ver o Wishes... Não sei mas , repetir esse parque depois que já viu a queima de fogos parece que fica meio que... , não sei mas parece que no meu pensamento fica melhor visitar esse parque bem cedo no primeiro dia mas sem ver o Wishes e como irei repetir de novo esse parque , ai sim ficar até o parque fechar...

Acontece que no dia 3 (terça) vai ter a festa de natal no MK então o parque vai até as 19:00 eu acho , então se eu começar o MK na segunda não poderei repetir no dia seguinte o MK , terá que ser um outro parque , no caso o HS e na quarta (dia 4) repetiria o MK para ver o Wishes...

Será que fica estranho em fazer o MK pulando um dia tipo , fazer o MK na segunda e na terça fazer o HS e na quarta fazer o MK mas ir mais tarde nesse dia , será que fica legal assim...? Mas no dia seguinte temos que descansar e ir para as comprar por exemplo na parte da tarde...

Bom o texto ficou um pouco grande mais se alguem puder ma ajudar pelo menos nessa primeira semana em que ficarei hospedado no hotel da Disney ... Agradeço...

Ahhh , alugarei um carro durante toda a minha estadia ....

Abrs...

James...

Ana Carolina Hin

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 05/07/2010

Parque de Agua
postado por: Ana Carolina Hin

mensagem postada em 02/08/2013 - 11:08:19hs

Ola,

Ano que vem estou indo em Fevereiro/Marco com meus 3 filhos para a Disney (7 anos, 5 anos e 5 anos).

Será uma viagem longa... tivemos que ir adaptando as datas conforme a disponibilidade de milhas.

Como sei que é cansativo, pensei nos parques de água para descansar...

É possível ou vai estar muito frio?

Beijos,
Ana

Taciana Padilha

Membro

Inscrição: 06/12/2010

Res: Roteiro Novembro/ Dezembro
postado por: Taciana Padilha

mensagem postada em 01/08/2013 - 14:08:20hs

Amigos, segue abaixo o meu roteiro. Vcs poderia me ajudar a fechá-lo?

* 26/ 11/ 2013 – Terça-feira
- Saída de Brasília às 23:52

* 27/11/2013 – Quarta-feira
- Chegada em Orlando às 09:23
- Alugar o carro.
- Comprar ingressos.
- Ir ao Wall Mart comprar lanches. Qual o melhor endereço?
- Fazer o checkin no Hotel.
- Tomar banho e ir a Best Buy ver preços dos eletrônicos.
- Ir ao Downtown Disney + Jantar no T-Rex.

* 28/11/2013 – Quinta-feira
- DISNEY'S HOLLYWOOD STUDIOS (9:00 às 20:00)
- 18:30 Fantasmic!
- Ir para o hotel (banho + alimentação).
- Madrugada de compras

*29/11/2013 – Sexta-feira
- Dia de compras.

* 30/11/2013 – Sábado
- EPCOT (9:00 até 21:30)
- Illuminations: 21:30

* 01/12/2013 – Domingo
- SEA WORD (9:00 até 21:00)

* 02/12/2013 – Segunda-feira
- MAGIC KINGDOM (9:00 até 21:00)
- Tentar Almoço no Be our Guest.

* 03/12/2013 – Terça-feira
- ISLAND OF ADVENTURES. Alguém sabe se já está liberado os horários de dezembro?

* 04/12/2013 – Quarta-feira
- UNIVERSAL STUDIOS + City Walk + Jantar Hard Rock Café. Alguém sabe se já está liberado os horários de dezembro?

* 05/12/2013 – Quinta-feira
- Bush Gardens (10:00 até 18:00). Vale a pena ir? Minha esposa não anda em montanhas-russas, mas ama bichos?
- Mall at Milena + Cheesecacke Factory.

 06/12/2013 – Sexta-feira
O nosso voo é às 16:30. O que poderíamos fazer neste dia? Preciso de sugestões?

Abraços,

Carlos (mensagem de CalosFarage)

Olá Carlos

Você perguntou sobre qual Wallmart é melhor... Depende de onde você vai ficar hospedado.
Você já reservou os restaurantes? É que eu vou em janeiro e já não consegui vaga em todos os que eu queria (no T-Rex, por exemplo, não consegui e troquei pelo Rain forest).

Concordo que sábado o Epcot é mais "muvucado" que o Busch Gardens, e sim, vale muito a pena ir ao Busch (apesar do deslocamento). O contato com os animais é muito grande! (E sobretudo porque vi que você não colocou o Disney's Animal Kingdom no seu plano). Essa também é uma opção pra ver animais (e sem montanhas russas... e mais perto). No Busch o contato é maior, mas dependendo do sentido de "gostar de animais" de vocês, vá no Animal Kingdom.

Também acho que vale a pena ir no sea world ou em algum parque da Universal no dia de embora... Nem que seja só pra passear! O estacionamento dos parques costuma ser bem seguro e vc pode até deixar as malas no carro e ir direto.

Eu ia sugerir o IFly da I-Drive (que é uma simulador de salto de para-quedas... mas se sua esposa não gosta de montanhas russas, penso que não goste disso também.. Enfim, a experiência é bem legal!

Aproveitem a viagem!

Na atração Haunted Mansion - mais especificamente no salão de baile - o órgão lá existente trata-se de uma réplica daquele utilizado no filme 20.000 Léguas Submarinas.