Orlando Tickets Online

Contagem Regressiva!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  
Paloma de Chiara Câmara

Membro

Inscrição: 06/01/2011

Gracias Alfredo Masuda
postado por: Paloma de Chiara Câmara

mensagem postada em 26/01/2011 - 19:01:19hs

Oi Alfredo,
Vou com meu marido, praticamente uma lua de mel, já que nossos planos era ir na nossa e não rolou!

Se tiver algum site onde consiga imprimir os cupons de desconto, pode me passar, pls?

E o hotel? Conhece o Baymont Inn & Suites da International Drive?
Vamos 14 de março e voltamos dia 26...dá pra fazer um parque por dia, compras e ainda repetir 2 ne? q vc acha?

tenho certeza q vou chorar muito vendo o castelo da cinderela! Não consigo nem mais dormir tamanha ansiedade!
Abs,

Paloma

Alfredo Masuda

Membro

Inscrição: 16/08/2007

PALOMA
postado por: Alfredo Masuda

mensagem postada em 27/01/2011 - 07:01:35hs

Não conheço o hotel, mas acredito que não deva ser muito diferente dos que fiquei se for da categoria turistica, afinal só usamos para tomar banho e dormir(pouco ahahaha). Quanto aos parques é impossível fazer mais de um por dia, isso se você for em todas as atrações, não vale o sacrifício o melhor é fazer com calma e curtir tudo, alguns parques nós repetimos, Magic Kingdon principalmente. Obrigado pelo Boa Viagem, mas ainda falta um pouco, daí vamos curtindo os preparativos.
Abraços.

Frangvdri

Membro

Sao Lourenco - Mg

Inscrição: 27/09/2010

180 dias!!!!!!!!!
postado por: Frangvdri

mensagem postada em 27/01/2011 - 12:01:14hs

Gente!
180 dias!!!!Pra quem está a quase tres anos esperando...é quase o dia!rs
Agora, começa o roteiro!! calendários, reserva de restaurantes, depois comprinhas , cupons! Como diz as meninas do Mais magia, dá 'vontade de gritar de saudades!"
Beijos a todos
pricipalmente para os que postam os relatos da viagem, os vídeos, que ajuda tanto com as dicas, a passar o tempo e preparar o próximo.
Fran

Paloma de Chiara Câmara

Membro

Alfredo

mensagem postada em 27/01/2011 - 13:01:23hs

Pelo q li do hotel não é nd mesmo de luxo, mas como vc mesmo comentou pra dormir e tomar banho acho q vai ser bom! Vamos cada dia em um parque, até pq vc chega cedo e sai no final do dia né? Acho que vamos repetir um, provavelmente o MK que deve ser o que mais encanta!
Estou anotando tudinho em um caderninho mágico, será meu companheiro até lá! hehe

Obrigada pelo link!!
Abs

Antonio Crescenti

Patrocinador

Orlando - Fl

Inscrição: 14/05/2006

Gustavo
postado por: Antonio Crescenti

mensagem postada em 27/01/2011 - 18:01:39hs

Oi Gustavo

E isso ai...gostei de saber que so faltam 699 dias para a sua viagem e voce ja esta iniciando o seu planejamento, tenho certeza que a sua viagem devera ser perfeita, principalmente se voce sempre estiver atento para a noticias e novidades que sao postadas aqui no VPO.

Qualquer duvida ou ajuda e so solicitar que os usuarios sao super legais.

Abraco

Antonio

Christiane

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 28/07/2010

entrei na casa dos 20- faltam 28 dias!!!!!!!!!!!!!
postado por: Christiane

mensagem postada em 27/01/2011 - 20:01:15hs

Eu não sei vocês mas... eu tenho sonhado quase todas as noites com a viagem.E o estranho é que a ansiedade é tanta que nos sonhos eu estou sempre preocupada, resolvendo problemas... preciso relaxar e terminar o roteiro. Alguém tem alguma dica?

Gaia

Membro

Inscrição: 19/10/2010

Chrstiane
postado por: Gaia

mensagem postada em 28/01/2011 - 14:01:40hs

Sei exatamente como você se sente! Embora para mim falte apenas 20 dias, irei para NY primeiro, para a Disney mesmo faltam os mesmos 27 dias que você. Não paro de sonhar com a viagem, cada dia um lugar diferente e uma preocupação nova, até sonhar que fui parada na Alfandega eu já sonhei...:> Alias, pelo visto vamos estar lá na mesma época, vai ficar quantos dias? Se quiser me deixa seu e-mail nos recados que eu te passo o roteiro que fiz para mim..:>

Debora França Paz

Membro

Campinas - Sp

Inscrição: 24/01/2011

Sissy
postado por: Debora França Paz

mensagem postada em 28/01/2011 - 14:01:52hs

Sissy eu também estou me formando! Meu baile de formatura vai ser na sexta-feira e na segunda já embarco pra Miami

Não aguento mais de tanta ansiedade! Sinto o mesmo que todos aqui, não consigo dormir pensando na viagem, quando durmo sonho que to lá, rs e durante o dia milhares de dúvidas me vem a mente. Quanto mais eu pesquiso mais duvidas me aparecem, hehehehe...

Mas gente sabe o que eu acho? A parte mais gostosa é essa, o planejamento, a troca de idéia, o sonho! Depois passa tudo tão rápido e a gente fica morrendo de saudades de todos esses prepartivos, rs... Como diria minha mãe: "o melhor da festa é esperar por ela". Hahaha

Boa viagem à todos

Marcelo Colombo

Membro

Niteroi - Rj

Inscrição: 22/10/2010

47 !!
postado por: Marcelo Colombo

mensagem postada em 28/01/2011 - 15:01:32hs

O tempo está voando!! Quando entrei no VPO, faltavam 143 dias, deixei um post quando faltavam 99 dias e agora "só" 47. Já se passaram 2/3 da espera!

Ainda falta um pouquinho, mas já considero a reta final!!

Ansiedade grande!

Boa viagem a todos que estão indo !!

Paloma de Chiara Câmara

Membro

45 dias!

mensagem postada em 28/01/2011 - 16:01:42hs

Gente,

O tempo demora a passar!! Ainda faltam 45 dias!
Gostaria de agradecer a todos que ajudam nesse maravilhoso site! Estou montando um caderninho de dicas graças a todos vcs!!

Não vejo a hora de embarcar rumo ao mundo mágico!!

Bjs

Apesar dos 11 países que compõem o World Showcase ocuparem uma vasta área ainda existe espaço para mais 7 pavilhões.