Orlando Tickets Online

Contagem Regressiva!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  
Larissa Pereira de Araujo

Membro

Inscrição: 25/02/2013

Dezena a menooooooss
postado por: Larissa Pereira de Araujo

mensagem postada em 28/08/2014 - 09:08:01hs

AÍ que alegria, dezena a menos!!
19 dias pros 100 dias!
Como já passamos da parte de fechar as coisas, e praticamente acabando de pagar tudo, o que resta agora, é esperar o tempo e comprar obamas!!
Já to tendo uns sonhos estranhos... sonho que to no aeroporto, entre outros...

Que agosto vá com Deus, pq todo ano passa muiiiiiito devagar.. que venha setembro! Mês que passa mais rápido do ano pra mim!!!

Bjssss

Patrícia Parra

Membro

Inscrição: 17/10/2012

Res: Chegandooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
postado por: Patrícia Parra

mensagem postada em 28/08/2014 - 08:08:58hs

100 dias !!!!
Huhhuhuhuhuhuhu...muuuitooo feliz !!!
(mensagem de Sheila Carvalho)

Bem vida à marca dos 100 dias!

Patrícia Parra

Membro

Res: 10 dias

mensagem postada em 28/08/2014 - 08:08:12hs

Meu deus bem acredito que faltam dez dias! To precisando muito destas férias.

#cansaçobatendo
#desesperoporferias
#queroapertaropluto
#querosumirdotransitodesaopaulo
(mensagem de Danielle Cristine)

Entendo bem o seu desespero.

Quanto mais perto das férias, mais eu quero que tudo se exploda! rs rs rs

Sem perder o foco da contagem: urple">93 dias!

Cleiton Pereira

Membro

Inscrição: 03/04/2013

Res: Lua de Mel na Disney - Cleiton
postado por: Cleiton Pereira

mensagem postada em 27/08/2014 - 23:08:02hs

Poxa, ai sim 3 semanas de LUA DE MEL.. Serio 16 dias em ORLANDO da para aproveitar muitoooo.. Vao ficar 8 dias no complexo DISNEY? pretendem repetir algum parque da Disney? ate porque no mês de MAIO, geralmente e mais vazio, e da para fazer com tranquilidade. Com certeza devem tirar alguns dias para compras ,, ir ao Universal, Sea World , Busch Gardens,.... Serio por mais que voce va a Naples,, eu indicaria o AQUATICA,,nunca fui ao Legoland, mas pelo que vejo, e um parque mais para crianças,, Na verdade, tem muita coisa alem dos parques, ex, Kennedy Space center, tem parques menores na International Drive, Titanic, Medieval, etc .....
Mas espero que voces tenham a mais linda e divertida LUA DE MEL ,, Que DEUS guie voces nessa nova fase da vida,, um grande abraço..

Bruno Raphael Teles

Membro

Inscrição: 11/07/2014

Res: Lua de Mel na Disney - Cleiton
postado por: Bruno Raphael Teles

mensagem postada em 27/08/2014 - 22:08:56hs

Cleiton,

Haha muito obrigado pelos parabéns =D
Na verdade ela foi comigo e minha família na minha ultima ida aos EUA em Dez/13 e foi inclusive no show Wishes que a pedi em casamento haha, mas como todo mundo diz, a cada vez que vamos a Disney fica melhor, e por ser o lugar de nosso noivado resolvemos voltar lá para a Lua de Mel.
Nessa ultima viagem fizemos orlando em 9 dias e 3 dias em NY.
Mas dessa vez vamos chegar em Miami ficar 1 noite e no dia seguinte vamos embarcar no Disney Dream fazendo o cruzeiro pra Bahamas de 4 noites, voltando para os EUA vamos para Orlando 8 dias no complexo Disney (já resrvado) e mais 8 dias em um hotel da International Drive que ainda não escolhi, de lá vamos pra uma cidadezinha no outro lado da Flórida, no Golfo do México super romantica chamada Naples, que é inspirada em Nápoles na Itália, 2 noites, e por fim voltamos a Miami mais 1 noite para ir embora hehe.
Quanto aos restaurantes eu também sou muito fã dos temáticos haha, quero ir em pelo menos 1 pra cada dia de complexo Disney e mais algumas vezes no City Walk onde tem o Bubba Gump que somos viciados e no Hard Rock também.
Só o parque aquatico que dessa vez não vamos porque troquei por Naples pra fazer uma surpresa pra noiva =D

Mas de novo obrigado por se preocupar conosco, parabéns pelo casamento duradouro que tem, quero ter o mesmo pra mim.

Abraço!

Que legal Bruno.. olha, se voce nunca foi com sua atual noiva para ORLANDO,, vou te dizer uma coisa,, se preparem para fortes emocoes, e boas risadas ,, Com toda certeza acho que voce deve ter pensado em levar sua noiva em algum belo restaurante de Orlando. Na realidade eu nao sou daqueles romanticos, nem mesmo minha esposa,, preferimos restaurantes TEMATICOS, ex Hard Rock ,, NBA ,, ahhh, no parque EPCOT tem varios,, aconselho a voce reservar um dia de parque aquatico, pode ter certeza se forem ficar uns 10 ou 15 dias,, aconselho a ir no AQUATICA ,, para relaxar um pouco,, Desejo a voces muitas felicidades, estou casado a 8 anos e fui duas vezes com minha esposa, e ano passado fui com ela e minha cunhada, e ficamos 12 dias em Orlando, e 3 em Miami, mas com toda certeza eu trocaria os 3 dias de Miami para ficar em Orlando kkkkkk, Boa viagem pra voces, e que DEUS faça de voces um casal maravilhoso
(mensagem de Cleiton Pereira )

Maria Carolina Lemos Russo

Membro

Inscrição: 27/06/2012

Ainda está longe:375 dias...iniciando o planejamento e já contando os dias!!!!
postado por: Maria Carolina Lemos Russo

mensagem postada em 27/08/2014 - 10:08:43hs

Mal começamos o planejamento e a ansiedade já está enorme!!!
Vamos levar nossa pequena pela primeira vez para Disney!

Ainda está longe...375 dias...da última vez começamos a nos planejar com duzentos e poucos dias...e num piscar de olhos estávamos embarcando... espero que dessa vez também seja assim.

Larissa Pereira de Araujo

Membro

Inscrição: 25/02/2013

120 dias!
postado por: Larissa Pereira de Araujo

mensagem postada em 27/08/2014 - 09:08:09hs

E tem dezena nova chegando.... e vamo que vamo!

Tem tanta coisa pra acontecer nesses 120 dias que acho que vai passar rapidinho...
hoje to otimista.

16 domingos,
114 dias para as férias,
40 dias para esverdear,
105 dias para azular,
60 dias para agendar fastpass,
60 dias para comprar o memory maker,

E vooooaa tempo, porque to vendo que outubro tem 5 semanas...hahahaha

Bjs

Patrícia Parra

Membro

Don´t Worry!

mensagem postada em 27/08/2014 - 08:08:17hs

Gentemm.... o importante é ir, não se vai demorar muito ou pouco.

Vamos lá contar....

94 dias para o embarque
93 dias para as férias (e como estou precisando, meu deuuuuss)
79 dias para esverdear
73 dias para começar as compras "online"
14 dias para azular
13 domingos
ANSIEDADE 100%

Cleiton Pereira

Membro

Inscrição: 03/04/2013

Res: Lua de Mel na Disney
postado por: Cleiton Pereira

mensagem postada em 27/08/2014 - 00:08:32hs

Que legal Bruno.. olha, se voce nunca foi com sua atual noiva para ORLANDO,, vou te dizer uma coisa,, se preparem para fortes emocoes, e boas risadas ,, Com toda certeza acho que voce deve ter pensado em levar sua noiva em algum belo restaurante de Orlando. Na realidade eu nao sou daqueles romanticos, nem mesmo minha esposa,, preferimos restaurantes TEMATICOS, ex Hard Rock ,, NBA ,, ahhh, no parque EPCOT tem varios,, aconselho a voce reservar um dia de parque aquatico, pode ter certeza se forem ficar uns 10 ou 15 dias,, aconselho a ir no AQUATICA ,, para relaxar um pouco,, Desejo a voces muitas felicidades, estou casado a 8 anos e fui duas vezes com minha esposa, e ano passado fui com ela e minha cunhada, e ficamos 12 dias em Orlando, e 3 em Miami, mas com toda certeza eu trocaria os 3 dias de Miami para ficar em Orlando kkkkkk, Boa viagem pra voces, e que DEUS faça de voces um casal maravilhoso

Marcelo Agra

Membro

Inscrição: 26/08/2014

Res: FALTA MUITO!!
postado por: Marcelo Agra

mensagem postada em 26/08/2014 - 17:08:35hs

Se falta muito para voces, imagina pra mim, que faltam um pouco menos de mil dias kkkkkkk, mas nao ligo tanto, fui ano passado,, mas tenho certeza que a proxima sera a MELHOR,, pois pelo visto vai ter varias coisas novas, principalmente o AVATAR, que tanto estou esperando..
(mensagem de Cleiton Pereira )

Po Cleiton,

Ja vi que você é ansioso igual a mim. Hehehe. Deixa mensagem no bate-papo com cont**to. Hehhee. Tb devo viajar nesses 1000 dias, hehehe.

Na atração Living with the Land, durante o passeio de barco você verá na cena da fazenda o número da casa - 82- na caixa de correio, uma referência ao ano que o Epcot foi inaugurado.