Orlando Tickets Online

Contagem Regressiva!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  
Ana Politano

Membro

Indaiatuba - Sp

Inscrição: 11/06/2014

Res: 3 Dias - Acho que tô surtando
postado por: Ana Politano

mensagem postada em 05/09/2014 - 13:09:53hs

Suane desculpa me intrometer mais ano passado fui com meu filho de 17 anos e eles me pediram certidão de nascimento além do RG dele na policia federal então não esqueça da certidão pq as vezes a foto do RG è de qd são crianças e eles implicam por ser foto antiga ...qt a autorização de viagem dá uma ligadinha na Policia Federal e veja se não expira a autorização para que corra tudo bem é melhor prevenir não é ?!
Beijos e boa viagem com certeza será uma viagem maravilhosa!

Flávia Cunha de Carvalho

Membro

Inscrição: 26/09/2013

Res: 111 dias
postado por: Flávia Cunha de Carvalho

mensagem postada em 05/09/2014 - 13:09:56hs

E pra mim são 104 dias!!
Daqui a 5 dias, caindo de centena para dezena!!
Quase quase azulando!!

Segunda volto com uma dezena a menos!!!

Até lá! Ansiedade a mil!
Beijos!
(mensagem de Larissa Pereira de Araujo )

Suane

Membro

Inscrição: 18/07/2014

postado por: Suane

mensagem postada em 05/09/2014 - 12:09:42hs

Elena, como meu filho já vai fazer 15 anos ele já tem Identidade e até CPF rs... Mas eu estou levando até a certidão de nascimento dele porque né, o seguro tem mais é que morrer de velho mesmo rs

Só que o pai dele não irá junto, então eu tive que imprimir um documento no site da receita federal que é a autorização de viagem para menor. O pai do meu filho preencheu direitinho, assinou e eu levei no cartório que temos firma aberta e autenticamos 2 vias.
Mas dia desses vi aqui no fórum que há um outro documento, basicamente com as mesmas informações do que eu imprimi do site da receita só que esse outro possui uns logos do ministério não-sei-das-quantas então eu fico com medo de alguém encrencar com o que eu tenho, nem consigo dormir direito pensando nisso sabe? Meu filho é um rapagão maior que eu, voz grossa, já um homem, mas vai que né? rs

Mas tô tentando pensar positivo porque tá tudo tão certinho e bem organizado que não há porque tanto medo.

Beijão e até Orlando, espero que a gente se encontre

Suane, olha, acho que só vai passar quando você colocar os pés no aeroporto de Orlando! ahahah.
Olha, quanto ao documento do seu filho, não esquece de levar a certidão de nascimento ou identidade, porque no passaporte não tem o nome dos pais! Minha mãe teve que pegar um táxi do aeroporto e voltar pra casa buscar uma certidão por causa disso, soooorte que a gente sempre chega super cedo no aeroporto...
Mas de resto, fica tranquila! Pensa que vai dar tudo certo e o nervosismo é absolutamente normal
Beijos!
(mensagem de Elena Bessa)

Suane

Membro

Inscrição: 18/07/2014

postado por: Suane

mensagem postada em 05/09/2014 - 11:09:48hs

Olá Cleiton, tirando a ansiedade e as noites mal dormidas, tudo ótimo kkkkkkk..

É nossa primeira vez sim, é um misto de nervosismo e felicidade porque é a realização de um sonho que até pouco tempo atrás eu achava super distante. E pra completar ainda mais esse sonho, meu filho fará 15 anos e estaremos na Disney pra comemorar, é ou não muita felicidade???

Essa noite mais uma vez eu dormi mal, pensando em um milhão de coisas, tentando resolver os pormenores que ainda faltam mas meu marido e meu filho dormem igual duas pedras, eles estão super de boa e eu aqui com os nervos a flor da pele, também só falo disso, só penso nisso, quero agarrar o Mickey e dizer pra ele que eu o amo muito kkkkkkkkkkkkk... ALOKA!!!

com certeza irei aproveitar, muito obrigado!

Grande abraço

Ola Suane, tudo bem? Sua primeira vez em Orlando? Calma!! A ansiedade é uma coisa que acaba com a gente,, Mas isso é comum nas pessoas que tanto esperam chegar ao lugar que tanto SONHA.. Minha esposa sabe o que é isso, pois sempre acontece comigo,, Nao consigo dormir, só falo de Orlando , Pateta Donald, etc .....Voce vai ficar quantos dias ? Fomos ano passado, e vou dizer uma coisa faltando 3 semanas a mina mala ja estava pronta hehehehhe,,, Sério, é uma ansiedade que acaba conosco. Fique tranquila, nao pense no pior, confira tudo antes de viajar,nao deixe para o ultimo dia, E aproveite cada segundo em Orlando, pois realmente é um sonho estar naquele lugar.
(mensagem de Cleiton Pereira )

Patrícia Parra

Membro

Inscrição: 17/10/2012

85 dias
postado por: Patrícia Parra

mensagem postada em 05/09/2014 - 09:09:40hs

Aqui a ansiedade só faz aumentar!

Vou dobrar a dose do Tarja Preta...rs

Priscilla Martins

Membro

Inscrição: 09/05/2014

90 ºoº
postado por: Priscilla Martins

mensagem postada em 05/09/2014 - 08:09:45hs

Meu Deeeeeeeeeeeus, nem parece que foi em março que comecei essa contagem!

Tá passando super rápido e agora só faltam 3 meseeeeeeeeees!!!!

Espero que continue assim e quando estiver lá o tempo que dê um jeito de desacelerar.... hehe

Gabriela Caldeira Catão

Membro

Inscrição: 27/08/2013

03 dias pra mim tambem
postado por: Gabriela Caldeira Catão

mensagem postada em 04/09/2014 - 20:09:58hs

Ta chegando, nem acredito!! Parecia uma eternidade no começo da contagem e agora só três dias!! Que alegria, que sensação boa gente!!!! Arrumando as malas em 3,2,1....

Elena Bessa

Membro

Inscrição: 02/10/2011

postado por: Elena Bessa

mensagem postada em 04/09/2014 - 19:09:13hs

Suane, olha, acho que só vai passar quando você colocar os pés no aeroporto de Orlando! ahahah.
Olha, quanto ao documento do seu filho, não esquece de levar a certidão de nascimento ou identidade, porque no passaporte não tem o nome dos pais! Minha mãe teve que pegar um táxi do aeroporto e voltar pra casa buscar uma certidão por causa disso, soooorte que a gente sempre chega super cedo no aeroporto...
Mas de resto, fica tranquila! Pensa que vai dar tudo certo e o nervosismo é absolutamente normal
Beijos!

Rafael Gama

Membro

Inscrição: 26/11/2012

03 dias
postado por: Rafael Gama

mensagem postada em 04/09/2014 - 15:09:22hs

Faltam três dias!

Mais precisamente: 03 dias, 13 horas, 10 minutos e 30 segundos...

E eu que, há alguns meses, entrava aqui e ficava "invejando" os amigos que estavam nos últimos de contagem... Hoje estou nessa também e informo: Passa rápido mesmo....

Em algumas horas estarei na terra mágica...

Vamo que vamo!!!!

Cleiton Pereira

Membro

Inscrição: 03/04/2013

postado por: Cleiton Pereira

mensagem postada em 04/09/2014 - 15:09:03hs

Ola Suane, tudo bem? Sua primeira vez em Orlando? Calma!! A ansiedade é uma coisa que acaba com a gente,, Mas isso é comum nas pessoas que tanto esperam chegar ao lugar que tanto SONHA.. Minha esposa sabe o que é isso, pois sempre acontece comigo,, Nao consigo dormir, só falo de Orlando , Pateta Donald, etc .....Voce vai ficar quantos dias ? Fomos ano passado, e vou dizer uma coisa faltando 3 semanas a mina mala ja estava pronta hehehehhe,,, Sério, é uma ansiedade que acaba conosco. Fique tranquila, nao pense no pior, confira tudo antes de viajar,nao deixe para o ultimo dia, E aproveite cada segundo em Orlando, pois realmente é um sonho estar naquele lugar.