Orlando Tickets Online

Compras - Geral

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  
Fabricio Rodrigues

Membro

Inscrição: 23/06/2009

P/ Rodrigo e Rafael
postado por: Fabricio Rodrigues

mensagem postada em 17/07/2009 - 08:07:32hs

Blz,
Eu tenho um PS2, já baixo os jogos pelo torrent , gravo no DVD e funciona perfeitamente. Vou comprar mês que vem o XBOX 360 e gostaria de saber se o procedimento que faço no torrent é o mesmo que vou ter que fazer no XBOX? Só a diferença é que vou ter que gravar num DVD dual layer é isso mesmo?

Assim que eu chegar em Orlando vou comprar o XBOX, para não ter problema com o modelo da placa tenho que comprar a partir de que data de fabricação?

Os preços são todos tabelados mesmo? Ou vocês conhecem alguma loja que vende mais barato?

Abraços

Fabricio e Fabiane

Tati Dias Mendes Antinoro

Membro

Brasilia - Df

Inscrição: 07/04/2009

MILTON URGENTE
postado por: Tati Dias Mendes Antinoro

mensagem postada em 17/07/2009 - 09:07:17hs

Oi Milton,
Conversei com o Júlio da Brasil Center para reservar a câmara SX10iz da CANON ($399,00)e me sugeriu outros modelos, como por exemplo a SP-590UZ da OLYMPUS ($449,00), esta tem 26 de zoom, 12 megapixel, LCD 2,7. Enfim, pesquisei pela internet e gostei muito, porém, o que me atraiu na Canon é a possibilidade de filmar e tirar foto simultaneamente e ter o visor móvel. A única vantagem da Olympus é o zoom, mas estou super na dúvida. O que vc acha? Não consegui verificar se no modelo da Olympus é possível filmar e tirar foto ao mesmo tempo, vc sabe algo sobre este recurso? Hj, qual máquina vc compraria? E qual marca de pilha recarregável vc sugere? Desculpe te incomodar tanto, mas não posso vacilar, pois o investimento é alto. Obrigada, Tati

Kyle Katarn

Membro

Inscrição: 23/01/2009

Cameras....
postado por: Kyle Katarn

mensagem postada em 17/07/2009 - 11:07:56hs

Olha...não dá pra comparar cameras somente spec por spec. Isso é um erro que muita gente comete e depois se arrepende amargamente.
Veja, tem vários fatores subjetivos que influenciam demais na escolha.
Vamos a um deles : o grip feeling . Sim, não adianta a camera ser excelente se na sua mão ela não "cai" bem. E acredite em mim, há diferenças enormes na pegada que influenciam demais até o quanto vc estará disposto a usar a camera. 100 gramas fazem uma diferença enorme em algumas horas ou menos de uso.
Outra coisa, na Canon tem o visor móvel. Bem, alguns vão dizer que é inútil. Eu acho extramamente útil e isso é o que está até me impedindo de sair da marca (entre outras coisas , como o Color Swap ou Color Accent) e comprar uma DSLR , por exemplo.

Outra coisa desprezada é os menus. Tem menus e menus. Tem cameras que atrapalham demais a sua vida !
E a lista segue. Não adianta filmar com zoom e ter lente Leica como a Pana FZ28 (excelente) se vc pretende fazer vários vídeos. O som dela é ruim.
Entende...não dá pra analizar os specs a grosso modo.
Essa 590z parece ser boa pelos reviews que estou lendo, mas filma só em vga. Se não for fazer filme tem outras opções melhores. E veja se realmente vai usar o super zoom mesmo , na vida real. Na tele , se não tiver muita luz e estiver num tripé o uso será muito prejudicado. Na prática , na vida real, no dia a dia , veja o quanto vc vai usar de zoom mesmo.
Eu tenho uma Canon S5 . Zoom máximo ? Raramente, mas isso sou eu. Se não vai usar o zoom máximo assim e te contentas com filmes em VGA , a Canon G10 é muito , muito mais camera. Pense nisso tudo...
Agora, se for ficar só entre essas duas mesmo, eu iria de Canon . Pelo visor móvel, por ser pilha, pelos bons menus, pelo modo vídeo com zoom e estereo e pelos modos de cena que podem ser usados até na filmagem...e parece que a Canon dá garantia para cameras compradas fora do país...
Sei que a pergunta foi pro Milton , mas gosto do assunto também...

Ah..A Canon vai deixar vc tirar fotos enquanto filma , mas vai dar uma travadinha no seu filme . É o tempo que ela gasta tirando a foto. Eu não gosto . Assim ,quando filmo na S5 nunca tiro foto.
Abraços

Rodrigo Garijo Das Neves

Membro

Suzano - Sp

Inscrição: 08/07/2009

Camila e Fabricio
postado por: Rodrigo Garijo Das Neves

mensagem postada em 17/07/2009 - 11:07:34hs

CAMILA ser banido é quando vc não pode mais jogar on line pois vc descumpriu as regras de utilização do console, ou seja vc alterou o mesmo para rodar jogos alternativos rsrsr, sendo assim vc só volta pra rede com outro console porem o console funciona normalmente off line ok.

FABRICIO a questão de comprar lá hj é sussegado pois acredito eu que todos os consoles vendedidos lá já são placas jasper, mais se vc quiser verificar a data todos que sairam esse ano já são jasper ok que "seria" a melhor placa.

quanto a gravar seus jogos existem alguns procedimentos para vc fazer para gravar não é só gravar direto no dual layer não, mais quando vc voltar com o seu console me procura que eu te ensino ok.

eu vou postar meus msns no bate papo pra vcs se vcs quiserem tirar mais algumas duvidas ok.

Rodrigo Garijo Das Neves

Membro

Suzano - Sp

Inscrição: 08/07/2009

Familia Muller
postado por: Rodrigo Garijo Das Neves

mensagem postada em 17/07/2009 - 12:07:37hs

a respeito do project natal ainda não tem data nem preço de lançamento, algumas pessoas acham que vem pra novembro pra poder vender no final de ano, outros dizem que seria mais pra 2010.

quanto ao nome natal provavelmente não seja esse o nome do equipamento pois ainda esta no projeto rssr e nome foi dado por um dos membros da equipe e esse membro é um brasileiro natural da cidade de natal

me desculpem de ter me empolgado e escrito tanto sobre games é que na verdade essa é uma das minhas paixões rsrsrsr

abraços

Kyle Katarn

Membro

Milton Ju

mensagem postada em 17/07/2009 - 13:07:37hs

Milton , parece que essa 590z vem com adaptador de xd para SD...li isso num review na Amazon....

Ju..o que o Milton disse sobre fotos noturnas é corretíssimo....
Tripé básico, setar o TV( Time Value, se a cam tiver) pra alguns segundos e botar a foto pra bater em 2 segundos (timer) para não ter o risco de mexer nem que seja um pouquinho...
Recomendo a G10 !!! Canon G10. Ela é quase perfeita !
Custa uns U$ 400 , mas acho que vale !
Vá na Amazon e busque ...agora , essa SX200 filma em hd com som também, só não sei se filma com vídeo também.

Michelle Martins

Membro

Inscrição: 14/05/2009

Kyle e Milton
postado por: Michelle Martins

mensagem postada em 17/07/2009 - 13:07:07hs

Vcs são anjos que cairam do céu!!!
Não sei como eu conseguiria comprar minha maquina se nao fosse vcs!!!
Finalmente decidi: vou pegar a SX200 IS no walmart, via site to store... está o mesmo preço do Amazon (USD 349 + taxas), mas como vou buscar no walmart pertinho do aeroporto assim que eu chegar, acho que vai valer a pena pagar os USD 20 de taxas!!! Nem vou precisar levar minha maquina ARCAICA aqui do Brasil!!

So queria saber se alguem pode me ajudar com mais uma dúvida: Como é a política de troca do Walmart??? Se, chegando lá, eu "experimentar" a SX 10 IS e gostar mais dela, eu posso pagar a diferença e trocar??

Vejam o que encontrei no site do walmart:
null
Returns Policy

All merchandise purchased from Walmart.com may be returned either to a store or by mail within 90 days of receiving it, unless otherwise noted below. ELECTRONICS - Camcorders and digital cameras: Must be returned within 30 days of receipt.
Return or Exchange an Item in a Store

You can replace, exchange, or get credit for an item immediately in a store, pending product availability. To return an item to a store:
Bring the item you wish to return along with all original packing materials and accessories.
If available, bring the packing slip that came with the item.
If you do not have the original packing slip, you can print out the Order History for the item you are returning.

Pelo que entendi eu posso trocar... só não sei se precisa ser na loja Walmart que eu retirar a camera, ou se posso trocar em qualquer walmart!!!

Kyle Katarn

Membro

mensagem postada em 17/07/2009 - 14:07:19hs

Olha...os menus entre ambas vão ser praticamente iguais. Os modos de cena também.
São cameras com propostas bem diferentes. A SX200 é mais compacta, filma em hd mas SEM zoom.

Já a SX10 é uma superzoom, o visor móvel, filma em VGA com zoom e é bem "maior" na mão !

Vai do teu gosto. É uma escolha difícil, pois pra quem já tem uma tv hd ou hdtv e quer ver os filmes nela, o ideal seria pegar uma camera que pudesse fazer em tais resolução. Mas isso tem um preço também, os filmes , mesmo em .mov ficam bem grandes. Haja disco rígido.

De qualquer forma , acho que fez uma boa escolha realmente...

Familia Muller

Membro

Inscrição: 01/07/2009

Rodrigo Garijo das Neves
postado por: Familia Muller

mensagem postada em 17/07/2009 - 15:07:00hs

Obrigada Rodrigo, pela resposta sobre o Project Natal. Esse nome realmente é provisório e se deve a um brasileiro que está a frente do desenvolvimento e que nasceu nesta cidade do RN.
Queria ter noção de qto deverá custar pois assim penso de trago um Wii ou um XBox...

Aluisa

Membro

Inscrição: 12/05/2009

Máquinas fotográficas
postado por: Aluisa

mensagem postada em 17/07/2009 - 16:07:11hs

Pessoal,

Venho acompanhando a discussão a respeito das máquinas fotográficas pois tenho interesse em trazer uma. Mas tô cada vez mais em dúvida...hoje tenho uma sony pequena, uma graça, cabe na bolsa que é uma beleza, mas fiquei morta de ódio quando tirei umas fotos à noite...todas borradas, granuladas, horríveis...baseada nisso tinha optado (após ler as explicações do pessoal que entende: obrigada a todos, vcs estão ajudando muuuuito!) pela CANON SX 10is...pois apesar de ser maiorzinha, acredito que teria boas fotos...aí, hoje, quando estava lendo aqui foi citada a CANON G 10...minha pergunta é: ela é melhor que a SX10is? ah! e se uma pessoa leiga como eu fará bom uso da SX10is...pois não sei mexer com nenhuma dessas coisas de obturador, abertura..enfim: sou a usuária típica - só quero tirar fotos com uma qualidade boa (inclusive à noite...e não passar mais raiva pq as fotos ficaram péssimas)! Se alguém puder me aconselhar, agradeço!! Luisa

Com a expansão da área de Fantasyland (Nova Fantasyland) o projeto original que tinha 10 hectares dobrou de tamanho passando a ter 21 hectares.