Compras - Geral

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Res: Ajuda para compra na Amazon

mensagem postada em 19/05/2013 - 08:05:44hs

Fiz ontem no final da tarde, e coloquei meu nome completo. Ao que parece, deu certo. Entrei no sita do VTM, e o valor foi debitado. E no site da Amazon, já consta inclusive a previsão de entrega. Espero que estaja tudo ok... rs

Abs

Rodolfo

Res: Ajuda para compra na Amazon

mensagem postada em 19/05/2013 - 03:05:11hs

Verifica como foi cadastrado o seu nome pelo site do cartão, aquele que vc verifica saldo, extratos, etc.

Eu nunca consegui finalizar o pedido na Amazon com o VTM, se conseguir e puder falar como ocorreu...!!

Abraços

Res: Res: Ajuda para compra na Amazon

mensagem postada em 18/05/2013 - 16:05:06hs

Rodolfo,

Olhe no contrato do VTM que tem o nome. Meu VTM também não tinha o nome gravado.

Boa sorte!

Fábio (mensagem de Fábio Balbi)

Fábio, o pior é que no contrato não diz nada... Vou tentar com meu nome completo... rs

Valeu!

Ajuda para compra na Amazon

mensagem postada em 18/05/2013 - 16:05:13hs

Estou tentando finalizar um pedido pela Amazon, através de um VTM. Só que quando vou finalizar, pede o "Name on card". Isto seria o nome como está escrito no cartão, correto? Só que no meu cartão não tem nome algum... Como faço??? Alguém consegue me ajudar???

Abs

Rodolfo

Karina es: Res: Karina! Res: Dúvida - Disney Store

mensagem postada em 15/05/2013 - 22:05:27hs

Ai Cris... (olha a intimidade já! Rsrsrs)

É esse mesmo que eu quero!!! Preciso!!! Kkkkkkkkk
Vamos eu e dois amigos (todos pela primeira vez) que já estão me "gastando" horrores dizendo que querem ver eu rebocando ele na volta... Rsrsrs!
Está no topo das aquisições (isso pq eu disse que não iria trazer nenhum bicho de pelúcia...).
Obrigada pela informação.

Bom dia pessoal!

Alguém pode me ajudar e esclarecer uma pequena dúvida...
Gostaria de saber se posso fazer uma compra on line na Disney Store e optar por pegar minha compra em alguma loja. Preferia essa opção do que mandar para o hotel e não estou encontrando nenhuma informação a respeito no site (meu inglês também é em nível de "sobrevivencia" rsrsrs)!
Desde já agradeço! (mensagem de Karina Conceição Damascena)

Todas as vezes eu compro no Disneystore e me entregam no hotel perfeitamente lacrado e dentro de uma caixa super protegido!
O maior atualmente no site da Disney tem 41"

Jumbo Mickey. (mensagem de CRISTINA MOURAO)
(mensagem de Karina Conceição Damascena)

Eu te entendo totalmente! Meu marido me acha exagerada com pelúcias! Imagina! Kkkkkk
Coloque em uma mala q se vc levarno braço podem querer cobrar uma passagem! Brincadeira!
Vc pode colocar em saco e tentar tirar o ar de dentro para diminuir o seu volume. Nunca fiz isso, mas pode dar certo. Veja se mais alguem aqui do site tem dicas de como trazê-lo.
Ah, pode me chamar de Cris!
Paz e Bem!

Olha só estes pequenininhos q achei no google

Res: Bier - Rodolfo - tablet

mensagem postada em 15/05/2013 - 22:05:58hs

Que tal esse Galaxy? (mensagem de Bier Stein)

Excelente. Vale a pena comprar tb um cartão de memória? Meu inglês não é dos melhores. Mas pelo que entendi ele aceita, né? Alguma sugestão?

Abs

Res: Karina! Res: Dúvida - Disney Store

mensagem postada em 15/05/2013 - 22:05:55hs

Ai Cris... (olha a intimidade já! Rsrsrs)

É esse mesmo que eu quero!!! Preciso!!! Kkkkkkkkk
Vamos eu e dois amigos (todos pela primeira vez) que já estão me "gastando" horrores dizendo que querem ver eu rebocando ele na volta... Rsrsrs!
Está no topo das aquisições (isso pq eu disse que não iria trazer nenhum bicho de pelúcia...).
Obrigada pela informação.

Bom dia pessoal!

Gostaria de saber se posso fazer uma compra on line na Disney Store e optar por pegar minha compra em alguma loja. Preferia essa opção do que mandar para o hotel e não estou encontrando nenhuma informação a respeito no site (meu inglês também é em nível de "sobrevivencia" rsrsrs)!

Todas as vezes eu compro no Disneystore e me entregam no hotel perfeitamente lacrado e dentro de uma caixa super protegido!

Jumbo Mickey. (mensagem de CRISTINA MOURAO)

Karina! Res: Dúvida - Disney Store

mensagem postada em 15/05/2013 - 21:05:19hs

Bom dia pessoal!

Jumbo Mickey.

Res: Res: Res: Dúvida - Disney Store

mensagem postada em 15/05/2013 - 13:05:02hs

Eu acho que a que você vai encontrar isso mais facilmente é a que fica no Downtown Disney.
Pois me lembro que minha esposa achou um pateta bem grande lá que não tinha encontrado em nenhuma outra.

Abs

Res: Res: Dúvida - Disney Store

mensagem postada em 15/05/2013 - 13:05:07hs

Obrigada Rafael! Acho que o jeito vai ser esse mesmo...

Aproveitando vou abusar da sua boa vontade mais um pouquinho...
Estou indo pela 1ª vez em setembro e gostaria de saber se é facil encontrar nas lojas do complexo ou em Downtown Disney um Mickey de pelúcia bem grande... Estou na dúvida pois sempre vejo nas fotos e vídeos os de tamanho "moderado" e eu queria um "realmente grande" (pelo menos 1 metro).

Obrigada novamente!

Walt Disney World Resort tem o tamanho da cidade de São Francisco ou o dobro do tamanho de Manhattan.