Orlando Tickets Online

Compras - Geral

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  
Nely Rodrigues P. Rezende

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 25/07/2010

Res: DÚVIDAS SOBRE TAMANHOS!
postado por: Nely Rodrigues P. Rezende

mensagem postada em 23/05/2013 - 19:05:24hs

Oi pessoal, eu gostaria de saber se em todas as lojas é fácil encontrar roupas de tamanhos grandes como 46 e 48, pois eu e meu marido somos altos, temos mais de 1,80 e estamos um pouquinho acima do peso ( pra variar kkkkk)... eu tenho receio de chegar nas lojas e só encontrar roupas pequenas como aqui no Brasil que vc só consegue comprar roupas de número 48 em lojas especializadas, principalmente para mulheres....
Gostaria de saber também se essas roupas de marcas conhecidas tem para gordinhas e se são mais moderninhas do que as daqui do Brasil.
Bjs. (mensagem de leleguerra)

Olá!!

Pode ficar tranquila, aqui em casa o povo também é bem grandinho.... inclusive os rapazes (meu marido e filhos medem mais de 1,80) e eu tenho mais de 1,70... e ninguem é magrelo não...
Uma das coisas que mais em comprar roupas por lá, é justamente o fato de ter roupas de tamanho grande, de marcas conhecidas e bem legais...
Compro sempre na GAP, na Tommy e até no Walmart.
Este ano resolvi ousar.. comprei blusas na Aeropostale (kkkk as XL deram tranquilamente) e na Forever 21.
Procuro sempre experimentar, principalmente calças, pois as vezes mudam um pouco de tamanho. Tambem gosto de comprar roupas mais sociais na Van Heusen.
E para os homens tambem... Nautica, GAP, Tommy, Old Navy, Aeropostale.. etc... etc...

Fabrizio Pellegrino

Membro

Santo Andre - Sp

Inscrição: 13/10/2011

Res: DÚVIDAS SOBRE TAMANHOS!
postado por: Fabrizio Pellegrino

mensagem postada em 23/05/2013 - 15:05:06hs

Fui em maio de 2012 e falando sobre roupa masculina, não tive problema algum, tanto em outlets e lojas de marca. Comprei tamanho 3x, tênis 46 e normal.
Roupa feminina não prestei tanta atenção, mas é facíl encontrar calças jeans, vestidos.

Marcelo Paiva

Membro

Inscrição: 16/05/2010

Res: Res: Fotopolimerizador
postado por: Marcelo Paiva

mensagem postada em 22/05/2013 - 11:05:07hs

Gleybson, eu ja comprei fios, alicates, esses tipo de materiais do dia dia de orto, agora equipamento igual a u foto nunca comprei nao......eu nao sabia que eles nao vendiam pra gente nao......vlw pela informação......abraços

Algum colega de plantão por ai??? rsrsrsrs....Serio alguem sabe se tem alguma loja por lá que venda um foto?? Sei que não existe dental igual aqui e tb nunca procurei nada de odonto por lá, mas hoje meu foto deu pau e ai pensei que talvez encontre algum por lá mais barato!!! Se alguem souber de algo, ficarei muito agradecido!!!! (mensagem de marcelo paiva) Marcelo pelo oque eu sei nós dentistas não podemos comprar nada nos eua, talvez vc posso comprar pelo ebay ou amazon e mandar entregar no hotel, ja comprei alguns fotos pelo ebay e mandei entregar aqui no brasil.... curing light que se chama se eu não me engano (mensagem de gleybson g )

Leleguerra

Membro

Inscrição: 06/05/2013

DÚVIDAS SOBRE TAMANHOS!
postado por: Leleguerra

mensagem postada em 22/05/2013 - 11:05:10hs

Oi pessoal, eu gostaria de saber se em todas as lojas é fácil encontrar roupas de tamanhos grandes como 46 e 48, pois eu e meu marido somos altos, temos mais de 1,80 e estamos um pouquinho acima do peso ( pra variar kkkkk)... eu tenho receio de chegar nas lojas e só encontrar roupas pequenas como aqui no Brasil que vc só consegue comprar roupas de número 48 em lojas especializadas, principalmente para mulheres....
Gostaria de saber também se essas roupas de marcas conhecidas tem para gordinhas e se são mais moderninhas do que as daqui do Brasil.
Bjs.

Gleybson G

Membro

Inscrição: 24/04/2013

Res: Fotopolimerizador
postado por: Gleybson G

mensagem postada em 22/05/2013 - 08:05:13hs

Algum colega de plantão por ai??? rsrsrsrs....Serio alguem sabe se tem alguma loja por lá que venda um foto?? Sei que não existe dental igual aqui e tb nunca procurei nada de odonto por lá, mas hoje meu foto deu pau e ai pensei que talvez encontre algum por lá mais barato!!! Se alguem souber de algo, ficarei muito agradecido!!!! (mensagem de marcelo paiva) Marcelo pelo oque eu sei nós dentistas não podemos comprar nada nos eua, talvez vc posso comprar pelo ebay ou amazon e mandar entregar no hotel, ja comprei alguns fotos pelo ebay e mandei entregar aqui no brasil.... curing light que se chama se eu não me engano

Marcelo Paiva

Membro

Inscrição: 16/05/2010

Fotopolimerizador
postado por: Marcelo Paiva

mensagem postada em 21/05/2013 - 21:05:55hs

Algum colega de plantão por ai??? rsrsrsrs....Serio alguem sabe se tem alguma loja por lá que venda um foto?? Sei que não existe dental igual aqui e tb nunca procurei nada de odonto por lá, mas hoje meu foto deu pau e ai pensei que talvez encontre algum por lá mais barato!!! Se alguem souber de algo, ficarei muito agradecido!!!!

Roberval Taylor

Membro destaque

Inscrição: 13/01/2012

George -Cart.Memoria/Pen drives/HD externo
postado por: Roberval Taylor

mensagem postada em 21/05/2013 - 17:05:24hs

George,

Nos EUA dificilmente vc compra eletrônicos e acessórios com defeitos ou de má qualidade, até porque vc poderá devolvê-los e pegar seu dinheiro de volta, ou trocá-los por outros, se assim o desejar.
Quanto ao preço, pode ficar tranquilo, vai pagar menos da metade do que pagaria aqui.
Procure adquirir seus aparelhos em grandes lojas, como a Bet Buy, CompUsa (Tiggger direct) HH Gregg ou nos supermercados (Walmart e Target).
SDS,/

George Portela de Oliveira

Membro

Inscrição: 03/06/2011

Cartão de Memoria/Pen drives/HD externo
postado por: George Portela de Oliveira

mensagem postada em 21/05/2013 - 16:05:33hs

Boa tarde.

Estou com uma dúvida, todos sabemos que quando chegamos a Orlando queremos registrar todos os momentos, então vamos a tirar fotos, filmar .... pergunta: cartões de memória tem bons preços lá? Pen drives e HDs externos tem bons preços? quais vale a pena adquirir? Filmadoras e maquinas fotograficas? Não quero ter que deletar nada e ter o máximo de registros e recordações possíveis.

Obrigado.

Carlos/fátima/carol Rodrigues

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 02/10/2008

Res: Bicicleta, alguém sabe como trazer?
postado por: Carlos/fátima/carol Rodrigues

mensagem postada em 21/05/2013 - 12:05:16hs

Olá!

A 10 dias atras voltei de Miami pela AA, eles me cobraram U$150,00. Esse valor eh fechado mesmo, pelo transporte da bike. Ela estava na caixa desmontada.

E ela não entra na cota da mala, vai como adicional!

At+

Rodrigo

(mensagem de Rodrigo Carlini)

BOA TARDE,

ESTAREI VOLTANDO DE AA DE ORLANDO COM CONEXÃO EM MIAMI.
O VALOR DE $ 150,00 COBRADOS É POR TRECHO, POIS, SAIREI DE ORLANDO PARA MIAMI E DE LÁ PARA SP.
TAMBÉM QUERO TRAZER UMA BIKE DA ORANGE CYCLE.

GRATO
CARLOS

Roberval Taylor

Membro destaque

Inscrição: 13/01/2012

Lucas - Dúvidas compras
postado por: Roberval Taylor

mensagem postada em 20/05/2013 - 14:05:55hs

Vamos por partes:

1) quero saber qual dos dois Outlets Premium vocês indicam, só vamos poder ir em um dos dois. (ois dois são excelentes, existem lojas em um que não tem no outro .. o ideal seria mesmo ir nos dois e abortar o The Loop (na minha opinião ...);

2) E em relação ao shopping The Loop (Ross, TJ Maxx, Sports authority) vale a pena mesmo ou seria melhor trocar por outro Outlet como o Lake Buena Vista Factory Store.
(respondido acima)...

3) Outra pergunta, qual a melhor loja (custo benefício) para comprar relógios ??? Depende da marca ... se for da Michael Kors, Fossil ou da Diesel, por exemplo, tem lojas nos Out Lets com preços incríveis. Tem também guess, timex, entre outros.
Na Macys você também encontra uma grande variedade de marcas de relogios (não esquece de pedir o desconto que dão para estrangeiros, de 10%) ok ??

4) Os da Tag Heuer, Swatch, Mont Blanc e Rolex, e Patek Phillipe (os meus preferidos, rsrs) vc somente encontra em grandes Shoppings !!

SDS,