Orlando Tickets Online

Companhias Aéreas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

O presente tópico se presta para a troca de informações relacionadas as companhias aéreas, mas não para cotação de preços entre agências de viagens (regra "3.1"). Somente é permitido divulgar os preços de passagens praticados pelas próprias companhias, mas peço que informem o link do respectivo site da empresa aérea para que seja possível atestar que não se trata de propaganda (ainda que indireta) de empresa de turismo, o que é vedado pelo regulamento do fórum.
Com relação a disposição dos assentos das aeronaves é recomendado o site SeatGuru - link.

leia essas informações

Índice  
Ellayne C de M M

Membro

Inscrição: 15/03/2012

Bagagens
postado por: Ellayne C de M M

mensagem postada em 16/03/2012 - 19:03:40hs

Cristina Boaz ou alguém que tb possa ajudar

Sobre as bagagens:

Cada companhia tem sua política n é?
Queria confirmar pela TACA se é essa:

TACA
Classe Econômica:2 malas (cada: peso máximo de 50 libras/23kg)
dimensões -altura + profundidade + largura - 158 centímetros.
1 peça de mão como Bagagem livre permitida (peso máximo de 22 libras, dimensões -altura + profundidade + largura - 115 centímetros

Classe Executiva: 2 malas (cada: peso máximo de 70libras/32kg)
dimensões - altura + profundidade + largura - 158 centímetros)
1 peça de mão como Bagagem livre permitida (peso máximo de 22 libras, dimensões -altura + profundidade + largura - 115 centímetros

Comprei minhas passagens pelo site da AVIANCA mas na hora de escolher os voos os melhores horários eram operados pela TACA, os assentos eu marquei na hora da compra(site).
Depois(no mesmo dia) quando me ligaram para confirmar os dados do cartão e da compra eu perguntei sobre assentos que já havia marcado e a atendente com seu 'portunhol' confirmou os mesmo assentos que já havia marcado.
(vi pessoas perguntando sobre os assentos)

Ellen Karine Maciel Dias Souza

Membro

Inscrição: 17/03/2010

Gabriela
postado por: Ellen Karine Maciel Dias Souza

mensagem postada em 16/03/2012 - 19:03:26hs

fui DE COPA EM SETEMBRO DE 2010, QUASE CHEGANDO NO PANAMÁ, DE REPENTE, O AVIÃO TEVE UMA QUEDA ABRUPTA, DE SERMOS JOGADOS PARA O ALTO, FOI AÍ QUE ENTENDI O PQ DE TER CINTO DE SEGURANÇA, FOI O CINTO Q NÃO DEIXOU QUE BATÉSSEMOS A CABEÇA NO TETO, MAS TEVE GENTE QUE BATEU( SEM CNTO),COMO ESTAVA NA ÚLTIMA FILEIRA, ESTAVA PERTO DA COZINHA, AS PANELAS CAIAM, TUDO CAIA.... OLHA, NÃO VOU DEIXAR DE DIZER QUE FOI UM TERROR... TODOS G4RITANDO E TALS... PENSEI QUE TINHA ACAbado alí.... depois pensei que não queria mais ir para orlando, mas para voltar só poderia ser de avião... então preferi ir para orlando....

Na volta, confesso que estava super tensa, e para piorar, meu sobrinho de 6 anos, perguntou assim: "tia, se vc tiver que morrer de avião, qual vc preferi, beijar a boca de uma mendiga ou morrer de avião?" detalhe, estavamos já no aeroporto esperando o vôo! bom, eu disse:'nestas alturas, prefiro beijar a mendiga... kkkk

foi tenso! entramos e fomos! foi um ótimo retorno, mas não preguei os olhos e rezei da hora que saimos de orlando até chegar em BH/MG, minha filha ficou com as mãos geladas o tempo todo....mas dia 07 de abril de 2012, irei novamete.... conversei com minha homeopata, hoje e ela me deu um remedinho para ficar mais calminha...mas.... por isso, nunca mais poderei ver o mickey novamente? bom, estou tentando enfrentar o medo e tenho certeza que desta vez será tuuuuuuuuudo perfeito! abços!

Cristina Boaz

Membro

Inscrição: 19/04/2009

Ellayne
postado por: Cristina Boaz

mensagem postada em 16/03/2012 - 22:03:16hs

Realmente não lembro o tipo de avião, pra mim é mais importante que seja Boing, Embraer ou Airbus (morro de medo de voar, só vou nesses tipos e ainda não gosto muito de airbus) porque não ligo pro tamanho, só pro tipo. Acredito que NÃO vá ter tv indiviual, eu só peguei tela individual quando voei no Embraer deles (Costa Rica - Miami).

A última vez que usei o serviço foi pra ir pra São Francisco, dia 28 de dezmebro, voltando dia 12 de dezembro. Foi tudo OK! Ainda ganhei um upgrade de categoria e fui de executiva. OBA!

Dá pra fazer a milhagem deles sim. É só ir no site e clicar no link do LifeMiles, no canto direito superior e se inscrever. Vale até para viagens feitas 6 meses antes da inscrição no programa, se não me engano. A melhor opção é entregar no check-in, mas se esquecer da pra ligar pro atendimento deles e pedir pro atendente 'portunhol' deles, só lembre de guardar o ticket de embarque porque lá tem o número que eles pedem!

E o peso são 2 de 32kg, como o pessoal falou, a de mão é de 10kg.

Gabriela

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 15/08/2006

Turbulência
postado por: Gabriela

mensagem postada em 17/03/2012 - 08:03:01hs

Roberval, pois é, tb penso como vc; o que tiver que ser, será, mas que dá um medo de ser o MEU dia... rsrsrs

Ellen, o que fico pensando é se fazer esse trajeto pela COPA é pior do que por outras companhias que não fazem escala no Panamá. Não sei, mas se for esse o caso, prefiro ir por outra...

Lettícia, desculpe, não quis te amedrontar! Na verdade, estava esperando ler uns 15 relatos de pessoas que foram de COPA e não tiveram problema algum, mas não foi bem isso que aconteceu... rsrsrsrs
Fica tranquila que na volta vc vem aqui dizer que no seu vôo não houve nadinha!

Bjs a todos,
Gabriela

Daniele P Coelho

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 30/12/2011

Gabriela
postado por: Daniele P Coelho

mensagem postada em 17/03/2012 - 08:03:34hs

Olha, Gabriela, aí vai o meu relato! Cheguei pela Copa dia 09/03 e ida e volta, o vôo foi perfeito. Não houve nenhuma turbulência, pelo contrário, como coloquei no meu comentàrio, gostei muito. Além de simpáticos, comida boa ainda chegamos mais cedo no Rio, sem problemas. Nossas malas também chegaram perfeitas.
Já estou planejando a próxima, com a Copa.

Daniele.

Lulis

Membro

Inscrição: 01/02/2012

Turbulência......
postado por: Lulis

mensagem postada em 17/03/2012 - 09:03:58hs

Pessoal ,vou relatar minha experiência com turbulência, e espero poder ajudar os que assim como eu não gostam muito da sensação de viajar de avião. Em setembro de 96 em minha priemira viajem de avião fui passar a lua de mel em Cancun, fomos de Aerocancun num avião enorme, super confortável, porém num determinado trecho pegamos uma turbulência terrível, mas terrível mesmo, deu uma queda no avião que eu pensei que ele não conseguiria subir denovo, os passageiros ficaram apavorados, cairam bandejas eu quase morri de medo, mas ficava sempre de olho na reação dos comissários, enquando eles não parecessem apavorados tudo ok. O Pessoal comentou que isso ocorreu pq no mês de setembro é época de furacões e a incidência de ventos fortes é muito grande, sendo assim tem muita chance de passar por turbulências. Depois dessa experiência passei a ler e ouvir tudo que fala sobre turbulência, pois apesar de ter sido ruim, continuei viajando de avião com certa frequência. Descobri com isso que turbulência não derruba avião, ela é nada mais nada menos que o avião tentando vencer a barreira do ar, é igual (parecido hehe) a colocarmos nossa mão p/ fora do carro quando em velocidade, ela sobe e desce não é mesmo, imagina isso em proporções muiiiito maiores de tamanho e força. Depois que descobri isso passei a olhar a turbulência c/ outros olhos, e isso me acalma um pouco, um pouco mesmo, pois ainda tenho um certo medinho..... Porém, se é p/ passar uns diazinhos em Orlando o que é uma turbulência????? Detalhe, vou viajar em setembro outra vez, já estou me preparando p/ o que pode vir.

Um grande abraço.

Ka Regina

Membro

Inscrição: 29/01/2012

COPA
postado por: Ka Regina

mensagem postada em 18/03/2012 - 11:03:20hs

Olá,

Tenho ótimas referências de amigos que viajaram pela Copa e todos falam sobre pontualidade, tranquilidade e atendimento nos vôos.

Mas gostaria de saber de quem viajou a pouco tempo se as televisões continuam em grupos de 3 cadeiras ou já são individuais?

Bjs
Katia

Viviane Pereira da Silva Gonçalves

Membro

Inscrição: 14/04/2011

Eleandra
postado por: Viviane Pereira da Silva Gonçalves

mensagem postada em 18/03/2012 - 13:03:14hs

Eu já viajei de avianca, devo dizer que o serviço é bom, a comida: pasta ou carne. Na ida embarquei em GRU às 2 e pouco da madruga, fiz conexão c/espera de 5 horas em Bogotá, não é uma maravilha , mas ´dá p/ aguentar bem, dar uma sapeada no Duty Free, ou ficar batendo papo. Na ida o cardápio foi diferente nos dois voos. Mas na volta foi a mesma coisa, então achei um pouco descoordenado. As tela são individuais, mas no voo da volta não tinha cobertor para todos os passageiros e a aeromoça, saiu em busca de um que não estivesse em uso, enfim não encontrou e o passageiro reclamou. Na visão geral: voo no horário, comida de avião, telas individuais e assentos como sempre apertadinhos. Voaria novamente, sem problemas, pois tb peguei um ótimo preço. Boa viagem!

Renata Rosa

Membro

Inscrição: 22/09/2011

Maira - Avianca e amigos
postado por: Renata Rosa

mensagem postada em 18/03/2012 - 14:03:16hs

Tb tenho medo de voar mas minha vontade de sempre retornar aquela terra magica eh muito maior. Em novembro do ano passado fui para Miami pela Avianca sozinha e logo apos a decolagem pegamos muita turbulencia, uns 30 minutos +-, meu marido disse que choveu muito logo depois da minha decolagem (alias, choveu o ferido inteiro em SP-15 de novembro), ja o trecho enter Bogota e Miami ja nao teve nada e eu estava esperando muita turbulencia, por causa da regiao do Caribe (como citou o amigo Roberval); em 2010 fomos de Taca e pegamos cerca de 1 hr e meia de turbulencia, +- na metade do trecho entre Lima e Miami.

Acredito que nao faz diferenca se essa ou aquela cia area, pq trata-se da regiao...mas vao tranquilos, pensem na recompensa de estar la na terra da magia!!

Maira: na ida foram os mesmos avioes q estavam previstos, mas a volta de Bogota nao.

Abs a todos!
Boa viagem!

Danielle Navarro Okawa

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 13/04/2010

United _escala em Washington
postado por: Danielle Navarro Okawa

mensagem postada em 18/03/2012 - 16:03:29hs

Olá pessoal!! Tenho voo United com escala em washington, onde faremos a imigração. O tempo para pegarmos o próximo voo é de 1 hs e 43 minutos, será que dá tempo...Alguém já fez voo pela United, pode comentar...Obrigada!!