Orlando Tickets Online

Companhias Aéreas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O presente tópico se presta para a troca de informações relacionadas as companhias aéreas, mas não para cotação de preços entre agências de viagens (regra "3.1"). Somente é permitido divulgar os preços de passagens praticados pelas próprias companhias, mas peço que informem o link do respectivo site da empresa aérea para que seja possível atestar que não se trata de propaganda (ainda que indireta) de empresa de turismo, o que é vedado pelo regulamento do fórum.
Com relação a disposição dos assentos das aeronaves é recomendado o site SeatGuru - link.

leia essas informações

Índice  
Mônica Japiassú

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 12/12/2011

Res: Res: Delta - Rio para Orlando passando por Atlanta
postado por: Mônica Japiassú

mensagem postada em 13/01/2014 - 11:01:43hs

Muuuito obrigada, Leandro!

Realmente, está difícil de encontrar relatos mais recentes sobre a Delta, então seu depoimento foi ótimo!

Na volta também é necessário fazer esse esquema de pegar as malas e despachar novamente, em Atlanta?

Obrigada!!

Eu fui de delta em outubro saindo de BSB.. Achei muito melhor que AA... Fomos em 12 pessoas conhecidas em escalas separadas e 1 casal do Rio e todos foram e voltaram sem nenhuma problema... Tela individual nos trechos para o Brasil e telas compartilhadas nos trechos internos nos EUA!

A imigração foi tranquila.. Chegamos 8 no mesmo voo, 4 casais diferentes e passamos todos pela imigração em menos de 20 minutos.. Filas de no máximo 2 ou 3 famílias por guichê e vários guichês funcionando senão todos... Chegamos pela manhã em Atlanta, por volta das 8 ou 9, não me lembro... Pegamos as malas bem rápido também pra despachar novamente (Você sai da imigração de cara pras esteiras, pega suas malas despachadas passa por uma fila pro povo conferir as malas se são suas e depois da de cara com outro guichê pra deixar as malas novamente.. A principio parece estranho, você só coloca as malas de novo pra despachar e não fica com nenhum recibo nem nada, só o que já tinha antes)... Escolhi um tempo maior em Atlanta pra não ter problemas mas acabou que ficamos esperando um bom tempo la... Mas nada demais, tomamos café e passeamos no aeroporto que é imenso do tamanho de vários shoppings juntos... 1 dos casais pegou esse voo com 50 minutos de conexão, mas eu não tenho coragem, no minimo o de 1:50... Pelo que vi são sempre os mesmos voos...

Na volta o voo atrasou umas meia hora no trecho de Atlanta-BSB, nada demais, mas chegou no horário aqui no Brasil... E tive que despachar as malas de mão minha e da minha esposa porque tinha acabado o espaço interno no avião e estamos com mala e mochila, a mochila ficou mas as malas foram despachadas... Mas fomos o ultimo casal a entrar no avião... Não pesaram os volumes de mão, mas não sei se isso é uma regra.. Eu devo ter levado uns 20 quilos na mão!

No Brasil único inconveniente é que compramos uma mala vermelha da Tommy e ela chegou esculhambada.. Bem suja, os detalhes em couro rasgados (Aquelas bordas da mala) e o tecido atras também rasgou um pouco mas não chegou a abrir a mala, mas ainda ta usável, só ficou um pouco feia.. Chegamos a conclusão que as malas coloridas deixam os funcionários com raiva e jogam elas de qualquer jeito, só pode pois o resto chegou tudo dentro da normalidade e não embalamos nenhuma mala em Orlando nem colocamos cadeados nem nada e não sumiu nada que notamos.. Pelo menos nada que era importante porque se sumiu nem lembramos de ter comprado!! rsrsrs

Falei muito, mas espero ter ajudado.. Não consegui achar muita coisa concreta sobre a Delta antes de viajar também e por isso achei melhor ajudar! rsrsrs...

Olá, pessoal!
Alguém foi recentemente de Delta para Orlando?
Vi alguns relatos bem ruins sobre a Delta, mas são de 2011. Queria saber se, de lá para cá, a companhia melhorou.

Também queria saber como é a imigração no aeroporto de Atlanta e se é fácil se virar por lá, na conexão.

Obrigada! (mensagem de Mônica Japiassú)
(mensagem de Leandro G. Gomes)

Leandro G. Gomes

Membro

Inscrição: 03/09/2013

Res: Delta - Rio para Orlando passando por Atlanta
postado por: Leandro G. Gomes

mensagem postada em 13/01/2014 - 10:01:25hs

Eu fui de delta em outubro saindo de BSB.. Achei muito melhor que AA... Fomos em 12 pessoas conhecidas em escalas separadas e 1 casal do Rio e todos foram e voltaram sem nenhuma problema... Tela individual nos trechos para o Brasil e telas compartilhadas nos trechos internos nos EUA!

A imigração foi tranquila.. Chegamos 8 no mesmo voo, 4 casais diferentes e passamos todos pela imigração em menos de 20 minutos.. Filas de no máximo 2 ou 3 famílias por guichê e vários guichês funcionando senão todos... Chegamos pela manhã em Atlanta, por volta das 8 ou 9, não me lembro... Pegamos as malas bem rápido também pra despachar novamente (Você sai da imigração de cara pras esteiras, pega suas malas despachadas passa por uma fila pro povo conferir as malas se são suas e depois da de cara com outro guichê pra deixar as malas novamente.. A principio parece estranho, você só coloca as malas de novo pra despachar e não fica com nenhum recibo nem nada, só o que já tinha antes)... Escolhi um tempo maior em Atlanta pra não ter problemas mas acabou que ficamos esperando um bom tempo la... Mas nada demais, tomamos café e passeamos no aeroporto que é imenso do tamanho de vários shoppings juntos... 1 dos casais pegou esse voo com 50 minutos de conexão, mas eu não tenho coragem, no minimo o de 1:50... Pelo que vi são sempre os mesmos voos...

Na volta o voo atrasou umas meia hora no trecho de Atlanta-BSB, nada demais, mas chegou no horário aqui no Brasil... E tive que despachar as malas de mão minha e da minha esposa porque tinha acabado o espaço interno no avião e estamos com mala e mochila, a mochila ficou mas as malas foram despachadas... Mas fomos o ultimo casal a entrar no avião... Não pesaram os volumes de mão, mas não sei se isso é uma regra.. Eu devo ter levado uns 20 quilos na mão!

No Brasil único inconveniente é que compramos uma mala vermelha da Tommy e ela chegou esculhambada.. Bem suja, os detalhes em couro rasgados (Aquelas bordas da mala) e o tecido atras também rasgou um pouco mas não chegou a abrir a mala, mas ainda ta usável, só ficou um pouco feia.. Chegamos a conclusão que as malas coloridas deixam os funcionários com raiva e jogam elas de qualquer jeito, só pode pois o resto chegou tudo dentro da normalidade e não embalamos nenhuma mala em Orlando nem colocamos cadeados nem nada e não sumiu nada que notamos.. Pelo menos nada que era importante porque se sumiu nem lembramos de ter comprado!! rsrsrs

Falei muito, mas espero ter ajudado.. Não consegui achar muita coisa concreta sobre a Delta antes de viajar também e por isso achei melhor ajudar! rsrsrs...

Olá, pessoal!
Vi alguns relatos bem ruins sobre a Delta, mas são de 2011. Queria saber se, de lá para cá, a companhia melhorou.

Também queria saber como é a imigração no aeroporto de Atlanta e se é fácil se virar por lá, na conexão.

Obrigada! (mensagem de Mônica Japiassú)

Rejane A.

Membro

Inscrição: 29/11/2011

DELTA
postado por: Rejane A.

mensagem postada em 13/01/2014 - 10:01:41hs

Também gostaria de saber sobre a imigração em Atlanta, pois tenho apenas 1h e 50 min
para desembarcar , passar na imigração e embarcar. Uma outra coisa que está me assustando é o tempo por ,lá?
Por isso se alguém foi agora para Orlando pela Delta, por favor nos conte como foi.

Desde já agradeço.
Rejane

Mônica Japiassú

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 12/12/2011

Delta - Rio para Orlando passando por Atlanta
postado por: Mônica Japiassú

mensagem postada em 13/01/2014 - 10:01:34hs

Olá, pessoal!

Obrigada!

Melucia Ferreira

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 12/01/2014

Res: Res: LUIS ANTONIO PINHEIRO- CONEXÃO EM WASHINGTON
postado por: Melucia Ferreira

mensagem postada em 13/01/2014 - 08:01:08hs

Oi, Lidiane. Obrigada por me deixar mais tranquila. Me diga uma coisa: eu pego e despacho as malas antes ou após passar pela imigração? É fácil se orientar neste aeroporto? Digo isto, porque da outra vez que fui, minha conexão foi em Miami e fiquei perdidinha. Minha sorte é que eu tinha mais de 3 horas de conexão. Também vou com criança e isto me preocupa porque se eu perder o voo não consiguirei solicitar minha colocação em outro porque não falo inglês rsrs

Lidiane Roque

Membro

Inscrição: 07/05/2011

Res: LUIS ANTONIO PINHEIRO- CONEXÃO EM WASHINGTON
postado por: Lidiane Roque

mensagem postada em 12/01/2014 - 23:01:12hs

Boa noite, Luis!
Vi que você voou United com conexão em Washington. Você poderia me ajudar?
Estou super nervosa pois meu tempo de conexão é apenas 1 hora e meia, e pior... meu inglês é o básico do básico. Será que dá tempo? Dizem que este aeroporto é o pior na imigração, foi tranquilo? Você precisou recolher e despachar as malas ou elas foram direto pra Orlando? O aeroporto é fácil de entender? As distâncias são grande^? Desculpe tantas perguntas, mas estou meio desesperada!
Obrigada! (mensagem de melucia ferreira)

Não sou o Luis, mas posso responder tbm... rs...

A minha conexão foi de 1 hora e deu tempo tranquilamente... Vc tem que pegar as malas e as despachar novamente, mas é so ir seguindo o fluxo que dá pra achar tranquilamente.
Fui com meu marido, duas crianças (5 e 3 anos) e milhares de malas... Eu estava lááááá atrás no avião e fui umas da ultimas a sair. Apressei o passo. Marido resolveu que precisava ir no banheiro... Todo mundo passou na nossa frente. Duas crianças com aquele passinho, se distraindo a cada segundo, eu puxando as malas, sem conseguir colocá-los no braço... Os coitadinhos com as perninhas curtas correndo... hehehehe

Na imigração foi MUUUUUUUUUUUITO rápido, coisa de 10 minutos (ou menos)... Pouquíssimas pessoas na fila. O agente não estava num dia bom, foi bem carrancudo, mas so fez duas perguntinhas básicas: o motivo da viagem e quanto eu estava levando em dinheiro... Carimbou o passaporte, nos entregou e nem disse mais nada (nem um bom dia!!!... humpf...)
Daí foi só despachar novamente as malas, passar pelo raio x (não me lembro dessa parte, mas sei que tem que passar... rs...) e tudo certo... O embarque tinha acabado de começar e nem tinha chegado na minha classe ainda, tive que esperar.

É distante sim o local do desembarque pra o embarque, mas super fácil de achar (não olhei a sinalização, fui somente seguindo as outras pessoas).

Melucia Ferreira

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 12/01/2014

LUIS ANTONIO PINHEIRO- CONEXÃO EM WASHINGTON
postado por: Melucia Ferreira

mensagem postada em 12/01/2014 - 20:01:28hs

Boa noite, Luis!
Vi que você voou United com conexão em Washington. Você poderia me ajudar?
Estou super nervosa pois meu tempo de conexão é apenas 1 hora e meia, e pior... meu inglês é o básico do básico. Será que dá tempo? Dizem que este aeroporto é o pior na imigração, foi tranquilo? Você precisou recolher e despachar as malas ou elas foram direto pra Orlando? O aeroporto é fácil de entender? As distâncias são grande^? Desculpe tantas perguntas, mas estou meio desesperada!
Obrigada!

Flávia

Membro

Inscrição: 04/09/2006

Res: AA / TAM - Flávia
postado por: Flávia

mensagem postada em 12/01/2014 - 17:01:51hs

Olá Ricardo1,

Muito obrigada pela informação.

Flávia

Oi Flávia , em outubro/2013 fiz o voo Miami - Rio , comprado pela American , mas operado pela TAM .Despachei as bagagens em Orlando , e só peguei nas malas novamente no Rio , mas qdo vc chega de Orlando pelo voo da American , tem que sair do terminal da American ( que é o "D" ) , e caminhar de 20 a 30 minutos pelo aeroporto até o terminal da TAM ( se não me engano "H" ou "J" , um pouco longe ), passar no balcão da TAM para trocar o cartão de embarque , e fazer novamente os procedimentos de segurança ( tirar sapatos , scaner , etc . ) . Porém , em relação as malas , com certeza despachei em Orlando , e só peguei no Brasil . (mensagem de Ricardo1)

Ricardo1

Membro

Inscrição: 30/06/2012

AA / TAM - Flávia
postado por: Ricardo1

mensagem postada em 12/01/2014 - 13:01:35hs

Oi Flávia , em outubro/2013 fiz o voo Miami - Rio , comprado pela American , mas operado pela TAM .Despachei as bagagens em Orlando , e só peguei nas malas novamente no Rio , mas qdo vc chega de Orlando pelo voo da American , tem que sair do terminal da American ( que é o "D" ) , e caminhar de 20 a 30 minutos pelo aeroporto até o terminal da TAM ( se não me engano "H" ou "J" , um pouco longe ), passar no balcão da TAM para trocar o cartão de embarque , e fazer novamente os procedimentos de segurança ( tirar sapatos , scaner , etc . ) . Porém , em relação as malas , com certeza despachei em Orlando , e só peguei no Brasil .

Luiz Antonio Pinheiro

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 25/10/2012

Res: Res: Res: Res: United com conexão em Washington - Luis Antonio
postado por: Luiz Antonio Pinheiro

mensagem postada em 11/01/2014 - 21:01:15hs

Oi Sandra, desculpe a demora , sim fui de econômica, olha não prestei muita atenção nessa classe , minha preocupação era outra (era a imigração, achava que o tempo era cmuito curto, mas no fim, em 30 min., já estávamos no gate do segundo voo).
O espaço da classe econômica eu acho bom, sempre vou para Orlando pela United e sempre de econômica.
A econômica Plus , nunca me interessou pelo seguinte, a United já é cara e esse up-grade eles pedem muitas doletas por alguns poucos centímetros!
A viagem não acho cansativa, saímos daqui tipo meia noite, chegamos em Washington após quase 10 horas, se forem só adultos e ninguém tiver problemas de coluna, sem problemas, depois ainda tem mais 3 horinhas num outro voo até Orlando, você chegará lá por volta das 11:00, almoçamos no aeroporto, pegamos o carro e tivemos ainda a tarde toda para fazer o que havíamos planejado.
Uma viagem sempre é cansativa, mas da para aguentar sim.....afinal é Orlando !!!
Espero ter ajudado!
LAP

Olá Luis Antonio!!

Vc foi na classe econômica?
O q vc achou do espaço entre as poltronas?
Vi que na United tem a opção de categoria Economy Plus que seria um espaço um pouco maior entre as poltronas e que fica localizada no centro da aeronave,vc viu alguma diferença quando entrou no avião?
A viagem foi muito cansativa??
Estou preocupada com a duração desta viagem, mais de 13 hs... como pretendemos aproveitar o dia da chegada em Orlando, gostaria de saber se vc chegou inteiro... rsrs
Obrigada!
Sandra (mensagem de sandra crisitne)