Orlando Tickets Online

Compras - versão para as mulheres!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  
Greicy Pantoja

Autor, Webmaster e Administrador

Inscrição: 13/05/2006

Dica especial de bolsas e acessórios
postado por: Greicy Pantoja

mensagem postada em 26/02/2009 - 23:02:23hs

Oi Meninas,
Com a devida autorização do Luiz Carlos, estou aqui para passar uma dica para todas as amantes de bolsas do VPO.

Encontrei este site por indicação de uma amiga e foi paixão à primeira vista, tanto pelas lindas bolsas e acessórios em tecidos criados pela Denize Barros, quanto pelo site em si sempre com novidades e dicas super legais para nós mulheres.

Antes de mais nada, vou dar um breve relato de quem é a Denize, pois é uma daquelas histórias de quem faz as coisas por amor e o sucesso se torna conseqüência. Tudo começou como um hobby, aliado a sua experiência com moda, desenho industrial, programação visual, e corte e costura e com o passar do tempo, foram surgindo peças cada dia mais lindas, a demanda de pedidos foi aumentando e o hobby acabou se transformando em trabalho e assim surgiu o Atelier La Reina Madre.

As peças criadas pela Denize, em sua grande maioria de bolsas, são elaboradas por ela mesma, que acompanha a confecção de todas elas de perto, para que suas criações tenham as mesmas características: criatividade, excelente acabamento e tecidos diferenciados tanto pelos seus desenhos, cores e quanto pela sua qualidade.

Além disto, a Denize acompanha pessoalmente pedido de orçamento, para que todas que visitam seu site possam ter, além de uma bolsa digna de uma Rainha, também um tratamento personalizado.

Assim com tanta dedicação, algumas bolsas são peças únicas e as outras são feitas com tiragem limitada por conta de todo o processo de criação e confecção de cada uma delas.

Hoje, com o seu Reino, a Denize mostra suas peças no site www.lareinamadre.com.br um verdadeiro paraíso com novidades diárias e também tem o blog da Denize o “Notícias da Rainha” http://www.lareinamadre.com.br/noticias/, com postagens especiais e um cantinho no blog chamado “Caixinha de maquiagem” http://www.lareinamadre.com.br/noticias/?cat=3 que para as fãs de make-up vai ser uma leitura deliciosa.

Espero que vocês gostem da dica, pois eu já tenho duas La Reina Madre comigo, e posso dizer o quanto são primorosas as criações da Denize.

Beijos,
Greicy

Leticiamaria

Membro

Florianopolis - Sc

Inscrição: 16/03/2008

Greicy e Wal
postado por: Leticiamaria

mensagem postada em 28/02/2009 - 17:02:54hs

Muito obrigada pelas dicas! Já acrescentei as lojas que vocês indicaram no meu roteiro. Confesso que eu sou um pouco impaciente, mas na última viagem me arrependi tanto pois acabei deixando de comprar um monte de coisas por causa da minha falta de paciência!
Espero ter aprendido a lição!

Valeu meninas!

Greicy Pantoja

Letícia

mensagem postada em 01/03/2009 - 11:03:11hs

Oi Letícia,

Tenha mais paciência sim!!! Sei que lá é tanta coisa para vermos e em termos de compras, para encontrar as melhores ofertas, só mesmo com tempo para xeretar tudo.

Uma dica, que também aprendi por erro, é colocar uma listinha de tudo o que você tem que comprar e não pode esquecer, por exemplo determinado gloss, ou protetor solar. Digo isto, pois lá são tantas as opções com preços excelentes que acabamos esquecendo o que nos levou a determinada seção de uma loja.

Beijos,
Greicy

Greicy Pantoja

Chris

mensagem postada em 01/03/2009 - 11:03:43hs

Oi Chris,

Realmente a Denize, além de bolsas lindas ainda trás algumas dicas de maquiagem super legais e muito bem comentadas.

Para quem está indo agora e quer saber qual será o melhor rímel para comprar, acho que deve ir na postagem que ela comenta cada um delas de diversas marcas, como: Fiberwig da Imju, MAC Fibre Rich Lash, Diorshow da Dior (cor Dark Plum Purple, Virtuôse da Lâncome, Phenomen’Eyes da Givenchy, entre outros.

Segue o post sobre os Rímeis da Denize

Beijos,
Greicy

Greicy Pantoja

Cristhiane - lentes de contato

mensagem postada em 04/03/2009 - 10:03:18hs

Oi Christiane,

Pelos relatos do pessoal aqui do VPO, se você quiser comprar nas lojas lá em Orlando vai precisar de receita médica e algumas não aceitam receitas de médicos brasileiros.

Somente no site do Walmart é que permitem a compra de lentes sem receita, ai você teria que mandar entregar no hotel e comprar com certa antecedência.

Qualquer coisa para ler mais sobre o tema, no menu esquerdo do fórum tem um espaço para pesquisa das mensagens anteriores. Assim, você pode ler com mais detalhes as experiências do pessoal.

Um grande abraço,
Greicy

SÉrgio Francisco Trindade Dos Santos

Membro

Joao Pessoa - Pb

Inscrição: 06/05/2007

TOM FORD
postado por: SÉrgio Francisco Trindade Dos Santos

mensagem postada em 04/03/2009 - 10:03:55hs

Ana Paula, também gostaria de saber onde encontramos os oculos TOM FORD. Estou indo em abril com minha esposa e ela quer de todo jeito um desses...
Quem souber, por gentileza, passe ai pra gente.
Obrigado.

Eliane Castello

Membro

Não Desejo Informar - Sp

Inscrição: 05/09/2007

Demaquilante
postado por: Eliane Castello

mensagem postada em 05/03/2009 - 15:03:38hs

Olá pessoal, estive fora por um bom tempo, mas não tem jeito, agente acaba voltando, é meio viciante isto aqui. Estava vendo umas postagens atrás e vi a Wal falando sobre o demaquilante da Neutrogena, p/ quem ainda não experimentou, experimente é bárbaro! As máscaras Waterproof, saem super fácil! Não é preciso dilacerar o olho de tanto esfregar p/ o rímel sair, ele sai gentilmente é um perfeito cavalheiro com nossos olhinhos. Outro q. trouxe de NYC, mas sei q. tem no Walgreens também, acho q. não tem ainda no Brasil, bem, não sei. Tira a maquiagem e deixa a pele um convite p/ alguém passar a mãozinha. Tem um cheiro gostoso, enfim desempenha bem seu papel. É o SKIN GENESIS Pore Minimizing Gel cleanser da L'oreal. Muitas de vcs já devem conhecê-lo, devem tá dizendo, grandes novidades ela trouxe! mas vamos deixar então p/ aquelas q não o conhecem, tá? Genesis se eu não me engano, quer dizer princípio, começo. Legal né? começar com uma pele novinha, úi!!! Minha filha trouxe de Orlando um creminho baratinho da VS. MAKE ME Starlit Iluminating Body Locion. Ele tem tipo um pozinho de ouro q. faz sucesso nas baladas, festas, casamentos, batizado, funeral... desde q. seja à noite, pois brilha, mas é discreto e principalmente cheiroso! Foi super barato, tava em oferta, mas por favor, não tragam só este creminho p/ as sogras não tá? Eu tenho trauma!! hehe!! Minha filha é muito bobinha!! quase não comprou nada de maquiagem! perfume? nenhum. Ela quer ficar usando os meus, filhas!!! Só foi p/ brincar nos parques, foi a todos eles, jovem é outra coisa!! Que invejável vitalidade, úi!!!ficou lá 20 dias e quase não comprou nada, num falo q. ela é bobinha??? Só foi p/ brincar nos parques com os filhinhos do namorado! Eu brinco com ela dizendo q. ela foi, é de babá! Como sou pérfida! hehe!!! Ah! ela trouxe um Powder, da Estée Laudee, q. lembra o terracota da Guerlain, BRONZE GODDESS - soft shimmer bronzer - Poudre de soleil. A cor é linda! custou $30 na Macy's. Vou tentar achar mais coisa e depois falo p/ vcs. é q. minhas compras foram em NYC e não tem tudo em Orlando, q. se tem em NYC, mas vou procurar. Bjus

Aline Dameto

Membro

Sao Bernardo do Campo - Sp

Inscrição: 29/09/2007

Eliane
postado por: Aline Dameto

mensagem postada em 05/03/2009 - 17:03:41hs

Querida!!! Que bom que voltou!!!!

hahahaha esse do toque do "não traga só o creminho pra sogra" foi bárbaro.... hahaha te rendeu uns pesadelos rs... Já fez as pazes com a nora? E o peeling??? O fez???

Mas e aí.... sua viagem foi boa???

Eu fui em dezembro.... mas pra Orlando e Miami. Coloquei meu relato.... se quise ler... está por lá.

beijos

Eliane Castello

Membro

Não Desejo Informar - Sp

Inscrição: 05/09/2007

Aline, bonitinha!
postado por: Eliane Castello

mensagem postada em 05/03/2009 - 17:03:43hs

Que bom te ver de novo! Vou lá ler seu depoimento, sobre suas viagens, sim. Já fizemos as pazes sim, o q. fazer, meu filho gosta, eu tenho q. gostar too! hehe! vc. acredita q. viajei c/ o maridão p/ NYC, ficamos 12 dias lá, um frio de querer virar alcóolatra, porque só bebendo, p/ aquecer este corpinho,kkkk!!! vc. acredita q. ela me fez comprar p/ ela, aquele cheirinho de parede da Bath Body&works, um despertador que tem o buraquinho p/ colocar o Ipod e um shampoo da VS? E o pior, não me pagou nada, na maior cara dura! Eu ainda vou comprar um adesivo de carro que esteja escrito: EU ADORO A MINHA NORA, E VOCÊ? CONVERSE COMIGO PELO TELEFONE XXXXXXXX!!!! rsrs! Voltando ao assunto viagem, NYC é demais, né? Quanto mais eu vou, mais eu gosto! Comprei tanta coisa q. sei q. em Orlando não tem, então aproveitei. Alugamos um carro e fomos àquele outlet da família do Premium, alugamos um GPS e fomos maravilhosamente, porque o q. comprávamos, já colocávamos no carro. E lá tem lojas q. infelizmente, não tem no Premium de Orlando, bad Premium, bad Premium!!! Uma vez coloquei as compras q. fiz no tópico de Nova York, mas quando apertei enviar, o q, aconteceu???? não enviou. Aí fiquei com preguiça de escrever tudo novamente e fui dormir. Já era tarde! Bem, já falei muito, mas tô feliz em te ver, nem q. seja por foto, né? hehe!! Vou lá ler o seu relato. Bjusss amiga

Ecilaine Alves Azevedo

Membro

Inscrição: 04/10/2007

ABERCOMBIE- TOM FORD
postado por: Ecilaine Alves Azevedo

mensagem postada em 09/03/2009 - 16:03:17hs

VOCES SABEM INFORMAR ONDE ENCONTRO EM ORLANDO OU MIAMI ROUPAS DA ABERCOMBIE.
SOBRE OCULOS TOM FORD COMPREI EM JANEIRO NA -- palavra censurada --
AO LADO DO CAMILLAS POR U$299,00 MAIS TAXA. ESTAVA MAIS CARO POREM PEDI UM DESCONTO. VOCE ENCONTRA TOM FORD TAMBEM NA -- palavra censurada -- TALVEZ ATE MAIS BARATO.

A Space Mountain é a única atração que fica localizada fora do perímetro da Walt Disney World Railroad (ferrovia do Magic Kingdom)