Voltei - Relato da minha viagem!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Adorei!!! Dani

mensagem postada em 28/12/2009 - 15:12:05hs

Pessoal, estamos amando os relatos de vcs!!!
Dani e a Carol!!!! Minha chará!!
Vi que vc comprou um ds pra ela né?!?!
Qtos anos ela temmesmo??
Minha filha Malu está doida em um tb, ela tem 4 anos, não sei se ela rá aproveitar... que vc acha????
Bjinhos a todos e continuem escrevendo....

Débora

mensagem postada em 28/12/2009 - 14:12:07hs

Eu usei a tabela que vc mencionou. Eu comprei todos tamanho S, pois sou magra e não tenho muito busto. Os vestidos que comprei são mais soltinhos, assim não corria o risco de ficar apertado ou folgado. Ficaram ótimos, pefeitos mesmo!!
Da próxima vez vou comprar mais, fiz só um teste mas valeu a pena.

Meninas...

mensagem postada em 28/12/2009 - 14:12:16hs

Sarah Silva: comprei meus ingressos aqui por uma agência., qualquer coisa é só postar...

Gizella: Obrigada pelo elogio ao video , vejo que sua viagem está chegando...que delícia, espero que curtam muito, muito,muito, porque passa super rápido!

Daniela: Obrigada pelo elogio...realmente é difícil fazer a seleção!
um grande beijos a todas!

JULIANA

mensagem postada em 28/12/2009 - 13:12:23hs

Oi Juliana! Esse show do Pateta é maravilhoso, né? Vc chegou a ver ele fazendo o moonwalk? Impagável!

O personagem não era o Max, o filho do Pateta? Pelo menos, ele fazia parte do Trio quando fomos (Pateta, Pluto e Max).

bjs

OITAVO DIA - UNIVERSAL STUDIOS

mensagem postada em 28/12/2009 - 13:12:24hs

Dia de bastante calor e Sol escaldante, parque vazio (sem filas ou no máximo 5/10 min. De fila). Mais Um parque bastante esperado por causa da montanha russa nova. Mal entramos e já dá pra ver a estrutura ENORME! Já chegamos nela...

Começamos o dia com o simulador do Jimmy Neutron. Gente como sacode aquele troço!!! Divertido, mas para os que têm estômago fraco, pode enjoar um pouquinho... De lá, fomos para o Sherek 4 D. MUITO legal!!! E a introdução ao brinquedo, dentro da câmara de tortura do Lorde Farquard, um show a parte. No caminho para a Hollywood Rip Ride Rockit! Paramos para tirar foto com o Scooby e o Salsicha em frente a famosa van deles! Um clássico! E para nossa surpresa o Salsicha falava Português! Tá certo que era um Português bem enrolado, mas o coitado se esforçou! Quando chegamos na montanha russa, levamos um susto, a fila estava em 50 minutos! Desistimos por hora, voltamos mais tarde.

Seguimos para o Twister e sua vaca voadora (a melhor parte do brinquedo, segundo a Carol – MUUUUUU). Resolvemos não ir no Disaster! (antigo Earthquake) esse ano. Em nossa opinião (gente opinião nossa, tá?) não vale a pena. É muito tempo que se perde no brinquedo (na parte inicial) pra pouco tempo de atração propriamente dita. Fomos então para Jaws. Apesar de ser antiguinho é bem divertido. Sentamos logo na primeira fila, atrás do piloto da lancha e pra nossa surpresa, saímos bem molhados, principalmente meu sogro, que estava na ponta.

Depois fomos para o MIB. Aconteceu uma coisa engraçada nesse brinquedo. Estava no carrinho comigo e com meu marido, uma senhora. A coitada não acertava nada. Já estava no final do brinquedo e ela tinha pouquíssimos pontos, enquanto eu e meu marido estávamos arrasando na pontuação. Nos sentindo... de repente, já no final, quanto aparece aquele ET gigante no teto, a senhora acerta não sei o que no bicho e marca mais de 100.000 de uma vez só!!! Ficamos com aquela cara de pastel de vento! E a gente achando que tava arrasando... rsrsrsrs

Chegou a vez dos Simpsons. Fomos só eu e a Carol. A galera do estômago fraco amarelou! Nós adoramos! Muitas fotos na lojinha do brinquedo, principalmente com a peruca da Margie. Rsrsrsrs

Fomos tbm na montanha russa da Múmia. Essa eu A-D-O-R-O!!!! De verdade!

Carol queria ir no show do Barney. Não conseguimos, então ficamos no parquinho brincando com ela, enquanto vovô e papai iam na Hollywood Rip Ride Rockit. Infelizmente não pude ir porque a Carol insistiu para que eu ficasse com ela! E uma mãe faz tudo pela filha, né? OLHA A DESCULPA DANIELA!!!!! rsrsrsrs Pra compensar fomos várias vezes na montanha russa do Pica pau.

Na hora do almoço, fizemos um amiguinho. Um esquilo muito lindo! Nós levamos umas nuts, que havíamos comprado no wallmart (aliás, para quem gosta, vale super a pena. É muito barato, principalmente se comparado com os preços daqui . A latinha vinha com amendoim, amêndoa, castanha do Pará e avelãs. Uma delícia! Compramos logo um latão e dividíamos em saquinhos tipo ziplock para levarmos ao parque) Quem gostou muito foi nosso amiguinho. Meu sogro resolveu dar uma para ele. Ah, o bichinho se esbaldou! Até na mão da Carol elevei comer. Um fofo!!! Ele segurava com as patinhas e ia comendo. Chegou uma hora que estava tão satisfeito que ele pegava a nuts e ia enterrar! Uma graça! Acho que o bichinho tava tão acostumado a comer hot dog and fries que quando viu amêndoas e avelãs ele fez a festa. Paramos de dar quando ele foi chamar os amigos!!!Tudo filmado. Quando terminarmos de editar os filmes eu posto.

Fotos com a galera do Madagascar e exterminador do futuro. Fomos na Múmia mais uma vez, na verdade duas seguidas. E os corajosos na Hollywood de novo. Qual a desculpa agora Dani? Ai que dor de cabeça... rsrsrs Gente a verdade é que amarelei com aquela subida. O que que é aquilo!!!!! Mais um motivo para voltar ano que vem. Vou juntando coragem e dinheiro até lá! Segundo os meninos vale a pena. A montanha russa é bem grande, acho que a maior de todos os parques (em duração) e tem uma subida insana em 90 graus, que segundo meu marido passa super rápido. Confesso que para mim a pior parte é a subida, afinal tudo que sobe...desce!!!

Voltamos para o hotel. Antes paradinha na Cici’s. Vamos descansar que amanha é puxado... EPCOT!

Uma dica: comprem o copo para aproveitar o refil mais barato, fora a água, que é de graça. Ah, e se tiverem o copo do ano anterior, levem. Nós fizemos isso e deu super certo. O copo era igual, mas a cor do canudo era diferente. Não deu problema, porque a gente entrega o copo para encher já sem a tampa, então... valeu a economia!
Bjs

Cibele

mensagem postada em 28/12/2009 - 13:12:22hs

Oi Cibele, tudo bem?

Puxa, que bom que a tua viagem foi ótima! Adorei o teu relato!
Por favor, me ajuda em uma coisa, vc comprou roupas pelo site da VS correto? Vc disse que serviu direitinho, vc utilizou a tabela de conversão convencional? Estou doida por muitas coisas do site, e estou com um medão de errar no tamanho.

Brigadão.
bjo
Débora

Marcela

mensagem postada em 28/12/2009 - 13:12:34hs

Muito bacana o seu relato! Também deixei meu email no tópico "recados e bate-papo". Se puder, por favor, me envie suas dicas. Elas serão valiosas!

Juliana e Cibele: por favor, continuem!!!

Obrigada!!!!

Comentários sobre nossa viagem

mensagem postada em 28/12/2009 - 12:12:38hs

Pessoal,

Vou tentar escrever um pouquinho sobre os 10 dias maravilhosos que passamos em Orlando.
Em primeiro lugar, agradeço a todos pelo carinho e dicas valiosas, sem vocês o sucesso da nossa viagem não seria possível.

Embarque: viajamos de TAM no dia 12/12 às 11:50 pontualmente. Chegamos ao aeroporto com um pouco mais de 2 horas de antecedência, somos muito pontuais. Mesmo assim, enfrentamos uma fila gigantesca e quando terminamos o check-in já estavam anunciando nossos nomes para embarque imediato. O vôo foi super tranqüilo até Manaus, depois de Manaus para Miami pegamos um pouco de turbulência...eu já fico logo nervosa, começo a rezar um Pai Nosso e uma Ave Maria, aperto a mão do meu marido que me faz ficar mais calma e logo tudo passa.

Imigração e Álamo: super tranqüilo o rapaz só perguntou em que trabalhávamos. Depois seguimos para o andar onde pega o ônibus da Álamo, ele passa o tempo todo. Na Álamo ofereceram um up grade do carro por U$ 125, o nosso era tipo um Corolla e a atendente disse que não caberia 3 ou 4 malas. Bom, aceitamos e pegamos um Malibu que coube nossas 3 malas e as bagagens de mão. Solicitamos também o serviço Fast Pass, valeu muito a pena, assim não perdemos tempo em ter que parar nos pedágios.

GPS: ao sairmos da Álamo programei a “Joaninha” nosso GPS para o Hotel Confort Inn que fica a 5 minutos do Aeroporto. Só que começamos a andar muito, enfim, nos perdemos, estava chovendo e tivemos que parar o carro e recolocar o endereço do Hotel, pois tem o Hotel Confort Inn em Miami e em Orlando.
Quando o GPS falava recalculando ou inverta a marcha, ficava doidinha...rs
Uma dica: levem todos os endereços certinho assim como levamos e mesmo assim dá uma olhadinha do GPS se está tudo certo para não ir parar no lugar errado. Chegamos no Hotel e fomos dormir. Acordamos 5 da manhã e seguimos para Orlando, afinal são 3 horas a menos que Brasília.

Viagem Miami/Orlando: gente, que pista é aquela, é o sonho de consumo. A viagem super tranqüila, nem parecia que estávamos viajando, paisagem linda, tudo verdinho, duas pistas e ainda tem acostamento dos dois lados da pista.

Compras: chegamos em Orlando e fomos direto para as compras, aí foi a perdição total. Tudo de bom gente. Os Shoppings que mais gostei: Premim, Prime e Florida Mall. A Victoria Secrests do Prime não tinha nada que me agradasse, tudo gigante e como sou magrinha nada daquilo serviria em mim. Agora valeu muito a pena ter feito umas comprinhas pelo site da VS, comprei 4 vestidos e uma blusa, todos ficaram perfeitos. A VS do Floria é a melhor de todas que fui, tinha todas as fragâncias que gosto e muita quantidade. Comprava 7 e ganhava 1 e ainda ganhei 2 bolsas super legais. Ao todo trouxe 48 hidratantes. Dica: coloquem todos eles dentro do zip log, pois alguns acabam abrindo na viagem. Comprei uma mala da Samsonite por U$ 149 ao lado do Vittorios e levei duas vazias, pra mim e meu marido deu tranqüilo. Meu marido comprou muita roupa na CK, Tommy e Pólo. No meu caso que gosto muito de vestido e saia não achei muita opção, comprei mesmo só algumas blusinhas da Tommy, Lacoste, Pólo e Gap. Comprei um relógio maravilhoso da Michael Kors, foi caro mas aqui em Brasília custa 3 vezes o valor, paguei U$ 225. Comprei carteira da Coach por U$ 80 maravilhosa também. Perfumes comprei 2 (Samsara e um da Dolce Gabana que não lembro o nome) pague U$ 111 pelos dois. Meu marido comprou 2 também mas não lembro o nome. Comprei shampoo, condicionador e um kit para hidratar da Joico super barato. O kit do shampoo, condicionador e reparador de pontas saiu por U$ 19. Essa comprinha fiz na loja que não pode falar aqui, fica ao lado do Vittorios (Perfumel...). Comprei óculos de sol do Marc Jacobs por U$ 49 na Macys. Amei a Macys, comprei muita maquiagem lá, um kit da Lancome com 13 produtos por U$ 52...tudo de bom. Fui na Ross e detestei, não tive paciência de procurar nada lá, achei as coisas de qualidade muito ruim, mas cada um tem um gosto, eu procuro mais qualidade do que preço, então dei preferência às marcas que são boas e caras aqui em Brasília e lá posso comprar pela metade do preço ou até menos. Não uso tênis no dia-a-dia, tênis pra mim é só para malhar, tenho um novinho e para andar lá comprei um Puma desses tipo sapatilha rosinha com branco que foi U$ 69. Meu marido também comprou um tênis da Reebok, o segundo teve 50% de desconto e o 3º sai de graça, trouxe para os meus primos.
Passamos na volta para Miami no Sawgrass Mills, não gostamos, muito “muvucaco”, mas valeu para conhecer. Pra não dizer que não comprei nada, comprei 3 blusinhas de alcinha da Gap por U$ 9 cada, lindas e baratas, tinha de todas as cores. Amei a loja Bed, Bath e Beyound tem coisas maravilhosa para decorar a casa. Não trouxe nada porque me casei ano passado e ganhei muita coisa, mas na próxima viagem quero trazer umas coisinhas de lá. De eletrônicos trouxe uma máquina Sony T-90, porta-retratos digital da Sony, suporte para notebook, HD externo de 1 Tb para o meu irmão, 2 telefones sem fio da Panasonic com 2 bases, cartão de memória de 8gb. Dica: levem tudo anotadinho, fiz isso e foi ótimo, ganhamos tempo nas compras, chegava na loja e já pedia o que queria. Não compramos nada ainda para o futuro baby, estou esperando ver se fiquei grávida e retornaremos em maio ou junho para fazer o enxoval. Não comprei nada na Guess pois aqui em Brasília tem uma feira dos importados que tem imitação de todas essas bolsas (Guess, LV, Prada) então dei preferência as marcas que não tem imitação, pelo menos ainda. Comprei uma bolsa da Coach por U$ 135 de promoção, são caras mas são maravilhosas...a loja estava entupida de gente. Não conhecia a marca, mas uma amiga me disse que é top nos EUA.

Parques: compramos os ingressos na hora, tudo tranquilo e nenhuma fila. Amamos todos os parques, mas gostamos mais dos dois da Universal e do Sea World. O show da Shamu e dos golfinhos é tão lindo e emocionante que até chorei. O Fantasmic também me fez chorar, lindo demais!!! Fomos em todas as montanhas russas, só no Sea World que não fui porque estava muito frio e fiquei com medo de congelar lá em cima. Os brinquedos que mais gostei: Soarin, Simpsons, Torre do Terror, Shrek, Aerosmith. Tem uns que são muito sem graça, mas vale pra conhecer. Não deu pra guardar os nomes de todos os brinquedos. Conhecemos a Marcela e o Miguel e fomos juntos dois dias no Universal, nos divertimos muito, foi muito bom. Pena mesmo que moramos distantes, mas um dia desses vamos conhecer o Rio de Janeiro. Tinha lido um relato que o Sea World era gratuito para militares. Eu sou militar da reserva não remunerada, ganhamos 15% de desconto. Talvez seja gratuito para quem é da ativa, como não falamos Inglês muito bem não argumentamos.

Alimentação: sofri muito nessa parte, sou muito enjoada com comida, não gosto de fritura, gordura. Nosso primeiro almoço foi no Fridays, como já fui nele aqui em Bsb achei que não teria problemas, ledo engano, passei muito mal. Meu estômago não aceitava nada lá que fosse muito gorduroso. Ainda bem que tinha a Ceasar Salad e sempre colocava um franguinho grelhado. Me realizei no Vittorios comendo arroz e feijão, tudo de bom. Tem uma padaria brasileira que é ótima para tomar café da manhã. Comia muita barrinha de cereal. Conclusão perdi 2 kilos na viagem, até porque a gente anda muito nos parques, muito mesmo.

Hotel: Quality Inn Plaza na ID 9000. Super bem localizado, perto de tudo. Todos os dias deixávamos 2 dólares de gorjeta e nosso quarto estava sempre limpinho, toalhas trocadas. Recomendo o Hotel e com certeza ficaremos lá novamente.

Retorno: super tranqüilo, algumas turbulências novamente. O aeroporto de Manaus é muito desorganizado, horrível. Passamos tranqüilos pela imigração até porque não passamos da cota permitida, mas vi muita gente sendo desviada para o Rx.

É isso, desculpa não detalhar muito os parques, pois é muita coisa e não deu para guardar tudo de cabeça.

Beijos,

Marcela

mensagem postada em 28/12/2009 - 11:12:44hs

Oiii Marcela, nossa estou viajando com seus relatos!!! D +.
Só vou em fevereiro, mas gostaria dessas listinhas "mágicas" rsrs vou deixar meu e-mail no bate-papo.

Beijos, parabéns pelos relatos e obrigada por estar dividindo suas experiências aqui no VPO!

Para Marcela!!!!

mensagem postada em 28/12/2009 - 11:12:38hs

Oi Marcela... sou mais uma "fanzoca" dos seus relatos e suas dicas!
Momentos fantásticos ehin?!
Eu estou na reta final dos preparativos e como minha vida é uma correria só... sou "pãe" (ou seja: pai+mãe) de um pequenininho de 1 ano e 7 meses,trabalho feito uma alucinada de 2 a sábado... o tempo que me resta para escrever as dicas é muito pouco... mas mesmo assim venho lendo cada detalhe aqui postado no VPO e a cada dia que passa fico mais empolgada com nossa viagem!
Espero poder ver essa magia que vc viu nos olhos de seu marido, nos olhinhos do meu filhote!!
Estou indo dia 19/01 e se não for te incomodar, gostaria que mandasse pro meu email suas anotações e dicas de compras... tb sou alucinada por creminhos e coisinhas pra casa!!! rsrs.
Estou deixando meu email lá no tópico pertinete, ok?!
Desde já lhe agradeço e espero que esses dias fiquem gravados em suas memórias pra vida toda!!!
Beijocas!

O espetáculo Beauty and the Beast-Live on Stage estreou no parque Disney's Hollywood Studios no mesmo dia que o filme de animação estreou nos cinemas americanos, ou seja, em 22 de novembro de 1991.