Orlando Tickets Online

Voltei - Relato da minha viagem!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  
Leo.

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 25/09/2014

Res: Relato 13 Familiares - 06/10/2014 a 20/10/2014 (PARTE 1)
postado por: Leo.

mensagem postada em 29/10/2014 - 19:10:19hs

Leo, parabéns pelos relatos. Como foi o dia de feriado...os shoppings estavam abertos normalmente? Irei, recentemente, e pegarei um dia de feriado, que estou destinando para compras. Obrigado.
(mensagem de Alvaro Silva)

Obrigado! Então, no feriado fomos ao Outlet Premium Vineland, e não sentimos diferença para um dia normal que também fomos nesse mesmo Outlet.

Patrícia Parra

Membro

Inscrição: 17/10/2012

Gabriela - GORILA
postado por: Patrícia Parra

mensagem postada em 30/10/2014 - 08:10:05hs

Caramba, eu passei pelo Gorila e ele estava lá, todo sério e pensativo...

De repente, ele virou de costas e sentou. Fiquei doida da vida, queria continuar contemplando aquele animal incrível.

Eu fiquei 30 minutos parada ali, olhando e não acreditava no que via. Eu acho que os macacos/gorilas/micos etc, são os animais silvestres que mais se aproximam do ser humano, eles são incríveis.

Parecia de mentira mesmo! rs

Gabriela Caldeira Catão

Membro

Inscrição: 27/08/2013

Res: Gabriela - GORILA
postado por: Gabriela Caldeira Catão

mensagem postada em 30/10/2014 - 09:10:46hs

Patrícia, então ele era de verdade mesmo!!? rsrs Nós ficamos ali observando também, esperando ele dar um "tchauzinho" rsrs, mas ele não se mexeu, minha filha, (nascida e criada na cidade), ficou encantada, perguntava toda hora, mãe, ele é de verdade? Muito legal!!
Abços!!

Patrícia Parra

Membro

Inscrição: 17/10/2012

postado por: Patrícia Parra

mensagem postada em 30/10/2014 - 10:10:46hs

Patrícia, então ele era de verdade mesmo!!? rsrs Nós ficamos ali observando também, esperando ele dar um "tchauzinho" rsrs, mas ele não se mexeu, minha filha, (nascida e criada na cidade), ficou encantada, perguntava toda hora, mãe, ele é de verdade? Muito legal!!
Abços!!
(mensagem de Gabriela Caldeira Catão)

ERA!!!!!!!
Nossa, muito perfeito! Eu fiquei abismada com o tamanho dele. Eu nunca vi nada igual. Fiquei impressionada com os rinoscerontes no Busch Gardens. Falava para o meu marido: "OLHAAAA, MEUUU OLHAAAAA QUE ENORMEEEEE". Pior que criança...

Ele falava: "Patrícia, eu estou olhando. Não precisa me puxar..." kkkkkk

Eu sou a maior TAPADA do mundo quando se trata de notar quando algo é de mentira e quando é de verdade.

Não sei se você foi no Hall dos Presidentes (Magic Kingdom), eu ficava toda hora falando para o marido: "Olha, esse é de verdade". Ele: "é de cera, Patrícia". Eu: "Imagina, é de verdade...ele até pisca. Como pode ser de mentira?"

E na SpaceShip Earth , o mesmo. Conforme iamos passando, eu jurava por Deus que todos eram de carne e osso!

kkkkk

Gabriela Caldeira Catão

Membro

Inscrição: 27/08/2013

postado por: Gabriela Caldeira Catão

mensagem postada em 30/10/2014 - 10:10:35hs

No Hall of Presidents não fomos mas na Spaceship sim, é tudo muito perfeito mesmo. Não fomos também no Bush Gardens, ano que vem voltaremos e ele já está no roteiro, as crianças pequenas, e grandes também, ficam enlouquecidas!! rsrs

Carlos Eduardo Fo

Membro

Inscrição: 12/12/2013

Res: H2O (11/set) 14 - Yeti e o grande desmaio (parte2)
postado por: Carlos Eduardo Fo

mensagem postada em 30/10/2014 - 11:10:32hs

Deve ter algum sonífero no ar do teatro do Nemo. Minha família inteira (3 pessoas) cochilou. Eu fiquei até constrangido, mas foi mais forte que eu. Ainda bem que não fomos os únicos. Me sinto mais aliviado. Prometi que não vou cochilar da próxima vez.
Carlos Eduardo

Thais de Vito

Membro

Inscrição: 09/04/2014

Res: Antecipando meus próximos relatos...
postado por: Thais de Vito

mensagem postada em 30/10/2014 - 15:10:15hs

Elena, pelamor!!! To aqui esperando o relato!!
Quero um super relato! rsrsrs
Assim como perturbei o Thiago... vou perturbar vc tb. Quero saber como vc fez com o bendito do trem. Entrou por um parque, e saiu pelo outro? Como foi o roteiro?
rsrs

Camila Neves

Membro

Inscrição: 03/01/2013

Res: Dia 8 - Premium Outlets
postado por: Camila Neves

mensagem postada em 30/10/2014 - 15:10:01hs

Desculpa a intromissão na conversa, mas já me intrometendo...

Eu comprei, em maio, batom da MAC na loja da MAC no Florida Mall por US$16,00. É possível achar produtos nas próprias lojas com bastantes descontos. Estava super tranquilo. Na loja do Mall at the Millenia estava do mesmo jeito! Os preços estavam ótimos! E na Sephora tb!

Para tudo!!! Elenaaaa! Batom da MAC por 12 dólares?? Vc não lembra nem se tinha alguma loja famosa perto, para servir de referência? Please!
sou a louca das maquiagens..

Beijoo
(mensagem de Amanda Santos)

Luciana Lucena

Membro

Inscrição: 05/03/2008

Res: Dia 8 - Premium Outlets
postado por: Luciana Lucena

mensagem postada em 30/10/2014 - 17:10:39hs

Para tudo!!! Elenaaaa! Batom da MAC por 12 dólares?? Vc não lembra nem se tinha alguma loja famosa perto, para servir de referência? Please!
sou a louca das maquiagens..

Beijoo
(mensagem de Amanda Santos)

Amanda, a loja do outlet que vende maquiagem é a The Cosmetics Company Store. Ela tem várias marcas, produtos de coleções passadas e permanentes. Espero ter ajudado

Juliana Isidoro

Membro

Inscrição: 23/08/2013

Res: Antecipando meus próximos relatos...
postado por: Juliana Isidoro

mensagem postada em 31/10/2014 - 23:10:18hs

Elena, sou mais uma #teampotter hahahahaha! Amo de paixão!

Já conheço a parte do Island, mas estou louca para conhecer o Beco Diagonal!!! Falta pouco, em seis dias estarei embarcando!

Posta logo seu relato, please!!! Vou procurar seu vídeo agora!

Beijos!

Gente, meu plano era postar meu relato amanhã, mas graças à empolgação de vocês, queria postar era agora mesmo! Não sabia que tinha tanta gente viciada em Harry Potter aqui nesse fórum....

...Só que meu relato está salvo em outro computador, que só vou poder acessar amanhã mesmo.

É para aumentar a ansiedade!

Gabriela, muito linda a sua foto! Eu estou revendo meus videos aqui da área temática de HP e sorrindo feito uma besta para o computador... kkkk

Claudio, seu vídeo vai ficar lindo com a família!

Abraços aos Pottermaníacos!
(mensagem de Elena Bessa)

No cemitério localizado ao lado da Mansão Mal-Assombrada você encontra várias lápides, sendo que aquela que pertece Madame Leota tem a sua face entalhada e de tempos em tempos ela acorda e olha fixamente para você.