Orlando Tickets Online

Voltei - Relato da minha viagem!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  
Mais Magia

Colunista

Inscrição: 03/07/2009

Oi Cibele!
postado por: Mais Magia

mensagem postada em 29/12/2009 - 16:12:44hs

Acho que é da pessoa mesmo.
Eu não cheguei a me sentir mal no Mission Space (na época só tinha o laranja) só fiquei muito aflita de ficar confinada.
Mas sabe de uma coisa, eu não fico muito legal no Expedition Everest. Ela não é radical, nem nada, mas eu fico meio estranha quando saio de lá e não sei dizer o motivo.
Li uma vez num forum um casal comentando que ia em tudo o que era montanha-russa, mas na Expedition eles ficavam tontos.
Sei lá, é de cada um mesmo.
Bjs!!
*Vivian*

Fernanda de Moraes

Membro

Inscrição: 11/06/2009

Para Marcela
postado por: Fernanda de Moraes

mensagem postada em 29/12/2009 - 16:12:53hs

Oi Marcela,

recebi seu email, mas veio sem os anexos com as listinhas, pode me mandar novamente, por favor.

Em relação ao meu marido, depois conto aqui qual foi a reação, mas acho que vai amar tb.............. não verdade não vejo outra possibilidade pq do meu ponto de vista é impossível não se encantar com tudo.

Mais uma vez obrigada!

Bjnhos, Fernanda.

Cibele Dantas

Membro

Brasilia - Df

Inscrição: 14/04/2009

Lembrei de uns detalhes...
postado por: Cibele Dantas

mensagem postada em 29/12/2009 - 16:12:47hs

Pessoal, no Mission Space fomos no mais fraquinho e foi tranquilo, só meu marido que ficou meio tontinho, eu fiquei me achando porque não tinha sentido nadinha...quase arrisquei ir no mais radical, mas me contive. Agora no Duelo dos Dragões...passei muito mal e meu marido também...fiquei grogue mesmo...muito tonta...a cabeça rodando...muito estranho. Fomos no azul primeiro e imediatamente pulamos para o laranja...nossa...nunca tinha me sentido daquele jeito. Acho que o erro foi esse, ir logo em seguida no outro...mas cada um é cada um.
Detestei o Twister, achei sem graça, perda de tempo mesmo. Mas gosto não se discute.
Bjs

Mais Magia

Colunista

Inscrição: 03/07/2009

Oi Zelma! Oi Juliana!
postado por: Mais Magia

mensagem postada em 29/12/2009 - 16:12:33hs

Mais um vídeo legal!
A Spectromagic é liiiinda!!!
Thanks!

Juliana, deu para sentir o seu apuro no Mission Space. Eu (Vivian) também não aguento muito espaço fechado, e se não fosse aquele santo ventinho gelado na cabeça...

Bjs!!
*Vivian* e *Cris*

Jane Beatriz Assumpçao Ortiz

Membro

Curitiba - Pr

Inscrição: 07/08/2007

Silvane Oliveira
postado por: Jane Beatriz Assumpçao Ortiz

mensagem postada em 29/12/2009 - 16:12:16hs

Olá, tudo bem? Eu também estava procurando relógios Michael Kors. Entre no site da Macy's. Tem vários, uma mais lindo que o outro'. Uma amiga comprou na Macy's do Florida Mall. Muitas opçoes.
Um abraço
Jane

Zelma Pereira

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 28/08/2009

Magic Kingdom - 3º e última parte
postado por: Zelma Pereira

mensagem postada em 29/12/2009 - 12:12:20hs

Desculpe se as imagens deste filme ficarão um pouco escuras, mas não poderia deixar de registrar aqui os acontecimentos da noite, que são muito lindos...espero que apreciem...abs Zelma

Cibele Dantas

Membro

Brasilia - Df

Danielle

mensagem postada em 29/12/2009 - 10:12:49hs

Oi Danielle, obrigada pelo carinho. Meu relato é fraquinho perto de muita gente aqui...sou péssima para guardar nomes, ainda mais porque foi nossa primeira vez...só guardei os nomes dos brinquedos que mais gostei.
Bom, eu tenho uso manequim 36, as vezes até 38, depende da marca, modelo. Eu comprei tudo tamanho S e ficou tudo certinho. Se você morasse aqui em Brasília podia ir lá em casa e vestir os meus vestidos pra você ver como ficam em você...rs
Eu comprei tudo S (4-6), mas as blusas que comprei da Tommy, Polo e Lacoste comprei XS porque gosto mais apertadinha...comprei até umas polos na seção infantil e ainda ficou meio folgada...rs
Mas se vc usa 36 acho que pode comprar o XS. Da próxima vez vou comprar XS, comprei maior um pouco porque quero engravidar em 2010. Os vestidos que comprei são mais justos no busto e soltinhos na parte de baixo, então ficaram ótimos. Posso usá-los mesmo sem estar grávida.
Qualquer coisa é perguntar.
Ah...o Hotel nem cobrou nada pela encomenda, talvez porque era uma embalagem pequena e não pesava quase nada.
Bjs

Cibele Dantas

Membro

Brasilia - Df

Rosane Oliveira

mensagem postada em 29/12/2009 - 10:12:24hs

Oi Rosane,
O relógio realmente é maravilhoso...valeu cada dólar que paguei nele. Andei muito pra encontra um relógio que realmente gostasse, porque eu só compro alguma coisa se realmente gostar muito. Na hora que o coloquei no braço só tirei pra moça ajustar a pulseira...rs queria ter comprado um dourado também, mas me contive e deixei para a próxima viagem em maio/2010. Comprei o modelo Silver Runway Watch with Glitz.
Assim que chegar em casa olho na NF qual o nome da loja, pois não estou lembrando, sei que foi no Prime.
Mas te adianto que o preço dele é tabelado, eu vi o mesmo modelo que comprei na Macys e em outra loja e era exatamente o mesmo preço que paguei. Logo, não precisa andar muito, onde você for primeiro e achar pode comprar sem medo.

Bjs

Adriana Paulino

Membro

Inscrição: 18/06/2009

Juliana Prado
postado por: Adriana Paulino

mensagem postada em 29/12/2009 - 08:12:39hs

Juliana, é muito bom ler os seus relatos. O seu humor é fantástico!

É impressionante como lembro da minha turminha de amigas quando leio o seu relato.

Vc parece muito com uma amiga minha chamada Fernanda e eu (não me xinga, tá!) pareço com as suas amigas que demoram horas pra comer e ficam cheirando todas as frangâncias antes de comprar e acaba levando uma de cada depois ... rs

A Fernanda saía sempre me puxando das lojas e todos os lugares que frenquentávamos ... rs ... ai que saudade dessa época!

Parabéns!

Estou esperando pelo Epcot!

Bjs

Adriana

Jacqueline Marques

Membro

Sao Bernardo do Campo - Sp

Inscrição: 29/09/2009

Marcela - solicitação de lista por e-mail
postado por: Jacqueline Marques

mensagem postada em 29/12/2009 - 02:12:08hs

Oi Marcela !!

Parabéns pelo senso de humor e excelente fluência ao relatar suas aventuras na Disney . O resultado pra nós é a garantia de muita diversão ao ler cada relato.
Bem, deixei meu e-mail lá em Recados e gostaria que me enviasse sua famosa lista .
Detalhe: viajo hoje !!!

Beijos e muito obrigada !!!

O nome original em inglês do Castelo da Cinderela se escreve Cinderella Castle e não Cinderella's Castle.