Voltei - Relato da minha viagem!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Thiago e o desmaio

mensagem postada em 29/10/2014 - 15:10:34hs

A princípio, pensei que um de vocês havia desmaiado em alguma atração! kkkkkk

Enfim, sabe o que me impressiona nos seus relatos? O detalhamento de cada coisa que vcs faziam por lá. Tipo: prato que comiam e o que bebiam.

Digo isso pq não consigo nem me lembrar o que eu acabei de almoçar!

Quem está de parabéns é VOCÊ!!!

VOLTEI! DIA 14/09 - CUIDADO COM O YETI! - PARTE 1

mensagem postada em 29/10/2014 - 15:10:01hs

Após o ritual de todas as manhãs, seguimos para o Animal Kingdom.
Domingão de muito calor.
Fotos na entrada como de costume.

Logo que entramos pude notar que o parque estava muito cheio, porem este foi o único dia que isso ocorreu durante as nossas visitas.
Tínhamos Fastpass agendado para 9:30h o Kilimanjaro Safaris, então seguimos para a África.

Mais uma vez deslumbrada com o cenário, tudo muito típico, dá vontade de parar e ficar olhando cada detalhe, apreciando tudo bem devagar.
Antes do safári preciso confessar uma coisa. Até hoje fiquei na duvida sobra a arvore da vida. Não chegamos perto, tinha uma espécie de tapume em volta dela. Não sei se estava em reforma ou se era assim mesmo, enfim em uma próxima visita fico sabendo.

Sobre o Safári, penso que você precisa contar um pouco com a sorte. O motorista vai tão rápido que o bicho tem que estar bem perto pra você poder ver, caso contrário não dá tempo de ficar procurando.
Vimos rinocerontes, girafas, elefantes, javalis, veados, zebras. A Luisa se encantou com todos, e achei graça da surpresa dela ao notar que eram bem maiores do que ela os imaginava.

Na saída tinha um gorila e fiquei na duvida se era de verdade, pois ele ficou imóvel o tempo todo, e como na Disney é tudo tão perfeito a gente fica com a pulga atrás da orelha, rsrs.

Se eu tinha achado o Hollywood Studios difícil de fazer, esse eu achei mil vezes mais, apesar de ter poucos brinquedos. Tivemos dificuldade em sair do Safári!! Existem algumas trilhas que é só para tirar fotos. Outras te levam para o nada. Sério, pegamos um trem, pois não tínhamos visto a saída, rs, e este trem leva a lugar nenhum!!! Ou seja, você vai para uma área isolada onde tem uma exposição de fotos de alguns animais, macacos eu acho, e cobras, e mais nada...o pior é que a gente nem sabia sair de lá, tinha que pegar o trem de volta, mas e depois?! Demorou um pouco até a gente se achar, rsrs.
Saindo de lá, ufa!! Fomos assistir o Show do Rei Leão, que por sorte ia começar bem na hora que estávamos passando. Lindo demais. Fácil, fácil você se pega cantando o Hakuna Matata.

Continua...

VOLTEI! DIA 14/09 - CUIDADO COM O YETI! - PARTE 2

mensagem postada em 29/10/2014 - 15:10:35hs

Após o show seguimos para a Expedition Everest, pois tínhamos Fastpass agendado. Na minha opinião uma das montanhas russas mais legais da Disney.

Agora o brinquedo do dia foi o Kali River rapids. Já estou rindo só de lembrar. Já tínhamos ido a algumas rides que molhavam e achamos ok, nada demais, secava rápido, então achamos bobagem as capas, que por sinal estavam na bolsa.
Meu marido, que durante a fila ficava só observando a posição dos assentos, para que quando o bote virasse não molhasse tanto, saiu em disparada rumo ao bote para sentar no “melhor lugar”. Pois bem, o bote começou a descer, e ele sempre de frente e falando, não falei que este assento não molhava tanto? E eu, ok, de repente o bote da um giro de 180° e ele fica de costas para o rio, bem nesta hora o bote desce e bate com força na água fazendo uma cortina de água em cima da cabeça dele, kkkk, gente eu simplesmente não conseguia parar de rir, sabe quando a pessoa perde ate o fôlego? Com certeza jamais vou esquecer esta cena.

Tinha feito reserva para as 14:00h no Rainforest Café, mas como ainda tinha alguns minutos, o que fizemos? Claro, repetimos o Kali River. Eu estava quase seca então disse ok, sem problemas vamos lá. Lei de Murph!! Saimos de lá completamente encharcados, desta vez quem tomou água na cabeça fui eu, rsrs.
Ótimo, tinha a reserva no restaurante e fomos para lá pingando. Que situação!! O ar condicionado a menos 390 °C e nós naquela situação, quase congelando. Sorte que sempre levava roupas extras para a Luisa.

O restaurante é tão lindo. Muda de cor a cada momento e você escuta o som dos bichos e parece que você esta de fato dentro de uma floresta. E a comida então?! Que maravilha!! Pena estarmos naquelas condições e não termos aproveitado mais, estávamos com muito frio mesmo, mas enfim, serviu de lição.
Depois do almoço fomos para a área Dinoland U.S.A. Uma área muito divertida para a criançada. Minha filha adorou a The Boneyard, é tipo um “brinquedão”, como se você estivesse em uma escavação. Sentamos ali, e deixamos ela ficar brincando um tempão, só saímos quando o parque já estava fechando.

Fomos para o hotel tomar um banho e como era cedo ainda, fomos para o Lake Buena Vista Factory Store, e achei um trilhão de vezes melhor que os outlets. Muito mais organizado, e também achei coisas mais em conta. Em uma próxima visita com certeza irei primeiro para lá.
Depois voltamos exaustos, mas felizes. Esse foi um dia muito divertido para nós.

Res: H2O (11/set) 14 - Yeti e o grande desmaio (parte2)

mensagem postada em 29/10/2014 - 15:10:29hs

Thiago (nome mais lindo do mundo pra mim - nome do meu filho), amando seus relatos ! Estou muito feliz por você ter conseguido realizar seu sonho, ano passado li seu primeiro post aqui, super emocionante, na época estava me preparando para conhecer o mundo perfeito.
Não se sinta mal por ter cochilado no show do Nemo, isso acontece muito, eu e meu marido também demos umas cochiladas lá.
Se puder, coloque uma foto da sua coleção de Mickeys, pra gente ver.
Obrigada por dividir sua emoção com a gente ! E por favor, continue !

Res: H2O (11/set) 14 - Yeti e o grande desmaio (parte2)

mensagem postada em 29/10/2014 - 16:10:29hs

Patrícia,
Obrigado pelos parabéns! rs Gosto de detalhar ao máximo quando estou contando para tentar passar tudo que senti e vivi, acho isso muito legal, principalmente porque eu sempre me alimentei de relatos aqui no VPO antes de realizar o meu tão grande sonho!

E olha, acabou sendo um desmaio mesmo, viu!? rs
Pq tínhamos combinado de "cochilar" um pouco e depois acordar para jantar e dar uma volta, mas acabou que acordamos os dois no dia seguinte quase 10 da manhã assustados achando que ainda era quinta feira (mas já era sexta! kkkkkkk) foi engraçado, mas estávamos muito cansados, demais mesmo, até nos assustamos com o desmaio! hahahaha

E quanto a minha memória, eu tenho uma memória muito seletiva e ao mesmo tempo ruim! rs Eu lembro só do que me marca de alguma forma, seja mega especial ou mega ruim, do contrário não lembro quase nada kkkkkkk

Sara_sky
Obrigado pelas palavras, de coração!
E pode deixar que vou tirar uma foto da minha coleção de Mickeys e posto para vocês verem! rs

Res: Sonho de Criança - 07/09 - HS - Hoje é dia de Fera!!

mensagem postada em 29/10/2014 - 16:10:58hs

Olá Rosangela, que bom que gostou do Relato. Não foi tão detalhado, mas dá para passar um pouco dessa experiência.

Bom o show do Frozen aconteceu de Agosto até Setembro. Eles Era o Summer Frozen Fun. Muito legal o parque todo decorado e no teatro a interatividade com o filme é bem bacana. Foi tão bom esse festival que a Disney irá transforma o Castelo nesse período de inverno no Palácio das Princesas do Frozen. Lindo!
Em relação a atração da Ariel é uma apresentação muito bacana. Conta a história.. vale muito a pena!! Não deixe de fazer!!! Não deixe de pegar o guide e escolher o melhor horário, pois tem varias apresentações!!
Bjs

mensagem postada em 29/10/2014 - 16:10:35hs

Monique, adorei seu relato! E mais uma vez realmente me sinto culpado e muito mal por ter perdido o show da Bela e a Fera ainda não me conformo rs

Quanto a chuva é revoltante né, a gente lá querendo se divertir e a chuva atrapalhando, sendo que cidades como São Paulo estão sem água e precisando de uma chuvinha kkkkk fogo
(mensagem de Thiago Acquaviva)

Pois é Thiago aqui precisando de água e lá sobrando!!!
Não se sinta culpado por não ter assistido ao show da Bela, coloque em uma listinha de motivos para voltar... bjs

Dia 8 - Premium Outlets

mensagem postada em 29/10/2014 - 16:10:23hs

Dia 8 - 15.09.2014 - segunda-feira
Premium Outlets da ID

Segundo dia em hotel na International Drive, segundo dia de compras! Hoje era só para o Premium Outlets.

Como decidimos dormir um pouco mais, acordamos mais tarde e perdemos a hora do café do hotel. Decidimos, então, comer uns snacks que sobraram da Disney com o achocolatado que compramos no WalMart.

Resolvemos pegar um I-Ride Trolley, aqueles ônibus coloridinhos que só circulam na ID. Para aquela área, é a melhor opção para os turistas sem carro, como nós.

E gente, o dia foi longo! Saímos do hotel umas onze e meia da manhã pra voltar umas dez da noite. Era nosso único dia de Outlets, então tínhamos que aproveitar, né?

Algumas das lojas que nós fizemos foram:

Bass: ótima para o Romulo! Ele é bem magrinho e estava tendo dificuldade com camisas, e lá achou opções do tamanho dele e BEM baratas. Eu gosto dos óculos escuros de lá também, são baratíssimos e cabem no meu rosto estreito.
Victoria's Secret: A perdição das mulheres! Hidratantes em promoção, loções em promoção, perfumes em promoção! Um dos perfumes que eu uso pela metade do preço... Pena que aquela loja é uma confusão e as filas são sempre grandes. Mas valeu a pena - é bom passar lá antes de ir na VS do shopping!
Outlet de maquiagem: não lembro o nome da loja, mas é a única outlet de maquiagem do lugar, rsrs. Tem de tudo quanto é marca. Comprei um batom da MAC por $12.
Rue21: Ótima loja para mim. Sempre compro calças lá, possuem modelos skinny e é bem barata.
Forever 21: Minha frustração do dia... Peguei trocentos vestidos pra experimentar, entrei na fila do provador, descobri que só podia entrar com 6 peças, escolhi algumas, experimentei e nenhuma ficou boa. Todas ficaram curtíssimas em mim (eu tenho 1 metro e 70). Nem fiz questão de procurar outras peças. No dia seguinte, descobri que a loja do Mall At Milenia é mil vezes melhor: mesmo preço e muito mais vazia!
Aeropostale: Loja boa, porém sempre desorganizada, sempre que eu vou lá está lotada e bagunçada... Romulo comprou bermudas simples para ele.
Ann Taylor: Uma das minhas lojas preferidas; comprei blusinhas para trabalhar.
American Apparel: Experimentei alguns vestidos e não ficaram bons, também ficaram curtos e apertados. Eu e meu dilema: jovem demais para aquelas lojas 'sérias' e velha demais para lojas de garotinhas!
Disney's Character Warehouse: DISNEY! Só por isso vale a visita. O problema é que os produtos lá não são tão bons e temos que dar uma garimpada. Mas haviam ótimas pelúcias em promoção, bonecas da Merida e Sofia the First estilo bebê em promoção. O Romulo comprou camisetas e eu, um globo de neve.
New Balance: Loja de tênis não tão conhecida, porém ótima. Romulo comprou um par e eu só não comprei para mim por falta de interesse - mas todos da minha família temos pelo menos um par dessa marca.

Comida: almoçamos no Five Guys, eu pedi um sanduíche com bacon e gente... Que sanduíche mais gorduroso, mais bombástico, mais delicioso! Um verdadeiro entupidor de artérias! Mas eu comi feliz, enfio o pé na jaca nas férias o sanduíche estava bom demais. Até as batatas foram eleitas "As Melhores Batatinhas Fritas de Orlando".

O final do dia foram nós dois cansados, carregando mil sacolas e sem carro ou mala para ter onde enfiá-las. Voltamos para o hotel de táxi e cama, porque no outro dia tinha parque: Universal Studios! E eu ia finalmente conhecer o tão sonhado Beco Diagonal!

mensagem postada em 29/10/2014 - 16:10:36hs

Monique, adorei o relato! Sua foto no chapéu ficou demais; eu nunca tirei essas fotos criativas no chapéu... E agora não vou ter mais oportunidades

E você viu o show de Frozen, que lindo! Eu peguei o Frozen Summer Fun, mas não vi as apresentações.

Abraços!
(mensagem de Elena Bessa)

Obrigada Elena.

A foto é bacana mesmo!!
Tbm peguei o Festival, só não consegui assistir o show de fogos...

Que historia é essa de não terá oportunidade?? Faz que nem eu. Coloca no livrinho de motivos para voltar número 1999.........rsrs

mensagem postada em 29/10/2014 - 16:10:52hs

Monique, adorei o relato! Sua foto no chapéu ficou demais; eu nunca tirei essas fotos criativas no chapéu... E agora não vou ter mais oportunidades

E você viu o show de Frozen, que lindo! Eu peguei o Frozen Summer Fun, mas não vi as apresentações.

Abraços!
(mensagem de Elena Bessa)

Obrigada Elena.

A foto é bacana mesmo!!
Tbm peguei o Festival, só não consegui assistir o show de fogos...

Que historia é essa de não terá oportunidade?? Faz que nem eu. Coloca no livrinho de motivos para voltar número 1999.........rsrs
(mensagem de Monique Gomes)

Monique, eu bem que queria que fosse um motivo pra voltar, mas o chapéu vai ser removido do parque!

A atual narração da atração - Spaceship Earth foi gravada pela atriz Judi Dench. Anteriormente foram narradores: Jeremy Irons (1994-2008), Walter Cronkite (1986-1994) e Vic Perrin (1982-1986).