Orlando Tickets Online
 

Voltei - Relato da minha viagem!

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga
 
Índice  
Leo.
 
Membro
 
 
Sao Paulo - Sp
 
Inscrição: 25/09/2014
 
 
Relato 13 Familiares - 06/10/2014 a 20/10/2014 (PARTE 2)
postado por: Leo.

 mensagem postada em 29/10/2014 - 13:10:21hs
 

continuação...

# Dia 8 (14/10) - Universal Studios
Esse parque tem bastante atrações legais, porém também algumas bem antigas, que acho poderiam ser substituídas, como o Twister e Disaster, esse último até falhou uma parte do terremoto. Fomos também na Rock-it, Múmia, Simpsons, Transformers (melhor simulador 3D que vi em todos os parques), entre outros. A noite fomos ao City-Walk jantar no Bubba-Gump.

# Dia 9 (15/10) - Compras
Fomos fazer compras no Outlet Premium International Dr., passamos o dia todo lá. Vale a pena pegar os cupons de desconto na internet. Impressionante a quantidade de brasileiros nesse lugar.

# Dia 10 (16/10) - Hollywood Studios
Começamos pela Aerosmith (montanha-russa no escuro), que estava com uma fila bem demorada, cerca de 50 minutos. Depois, seguimos para o elevador do hotel, que estava mais tranquilo. Assistimos ao show dos carros, muito legal. Fizemos mais algumas atrações, sem muita demora. A noite assistimos o espetáculo do Fantasmic, muito bom também.

# Dia 11 (17/10) - Compras + NBA
Como teria jogo de basquete da NBA (Orlando Magic x Detroit Pistons), resolvemos não fazer parque, fomos fazer mais algumas comprinhas. No final da tarde seguimos para a Arena, aliás, que Arena fora de série, em todos os quesitos: beleza, organização, limpeza. Estacionamos o carro bem do lado, e ao entregar os ingressos, você já passa pela loja oficial do time, que estava lotada, com muita gente comprando. Ficamos em um setor mais alto das arquibancadas, onde eu achava que os jogadores iam parecer formiguinhas, mas me enganei, não fica tão longe assim. Não estava tão cheio, mas novamente muitos brasileiros estavam ao nosso redor. Mesmo quem não gosta de basquete, vale muito a pena a visita, pois o lugar é espetacular e há muita iteração com a torcida.

# Dia 12 (18/10) - Sea World
Último dia de parque. Eu tinha outra visão desse parque, achava que ia ser o mais chato, mas foi um dos mais legais. Adorei as duas montanhas-russas, a Manta, onde você vai praticamente deitado, e a Kraken, que lembra muito a Kumba do Busch Gardens. Fomos também no brinquedo aquático que tem uma queda legal, na atração do Pinguim, e nos shows dos golfinhos e da baleia Shamu.

# Dia 13 (19/10) - Compras e Malas
Nesse dia já estava batendo a tristeza. Fizemos algumas comprinhas e organizamos as malas, para acordar cedo no dia seguinte e partir.

# Dia 14 (20/10) - Saída de Orlando e Chegada em SP
Chegamos no Aeroporto Internacional de Orlando por volta das 5:30hs da manhã, devolvemos os carros, e decolamos as 8hs, via Copa Airlines, rumo ao Panamá, e em seguida rumo a SP. Chegando em SP, pegamos as malas e não fomos parados na alfândega. Desânimo aumentou após pousar e pegar a marginal tietê.

Fim. Valeu!

Elena Bessa
 
Membro
 
 
 
Inscrição: 02/10/2011
 
 
Res: H2O (10/set) 13 - Um dia diferente (parte3)
postado por: Elena Bessa

 mensagem postada em 29/10/2014 - 14:10:00hs
 

Thiago, depois dessas aventuras eu aprendi minha lição de Como Andar por Orlando de Ônibus: se pra chegar no destino você só precisa pegar um ônibus, vale a pena. Se precisa de dois ou mais, desiste e pega um táxi logo.

Seu relato da Lily ficou show! Morri de ri com as histórias da falta de empolgação dos americanos. Eles não sabem curtir shows :P

Elena Bessa
 
Membro
 
 
 
Inscrição: 02/10/2011
 
 
Res: Sonho de Criança - 07/09 - HS - Hoje é dia de Fera!!
postado por: Elena Bessa

 mensagem postada em 29/10/2014 - 14:10:34hs
 

Monique, adorei o relato! Sua foto no chapéu ficou demais; eu nunca tirei essas fotos criativas no chapéu... E agora não vou ter mais oportunidades

E você viu o show de Frozen, que lindo! Eu peguei o Frozen Summer Fun, mas não vi as apresentações.

Abraços!

Thiago Acquaviva
 
Membro
 
 
 
Inscrição: 06/03/2013
 
 
H2O (11/set) 14 - Yeti e o grande desmaio (parte2)
postado por: Thiago Acquaviva

 mensagem postada em 29/10/2014 - 14:10:13hs
 

Após a tristeza de não conseguir ir no DINOSAUR pois o mesmo se encontrava fechado, era hora de almoçar, estávamos exaustos, o cansaço dominava de uma forma bruta, e o calor só deixava tudo mais cansativo ainda.

O escolhido foi o Flame Three Barbecue e como sou louco por carnes, molhos e churrascos, minhas expectativas eram muito altas, porém mais uma vez a Disney conseguiu se superar e ouso dizer que essa foi uma das refeições mais gostosas que fiz durante toda a viagem!
Eu fui de Ribs and Chicken Combo que vinha meia costela de porco, frango, salada de repolho e feijão (o melhor feijão que comi em toda minha vida) regados ao meu tão amado barbecue, Lucas foi light e pediu a Smoked Chicken Salad e adorou também, o molho da salada era delicioso! De bebida eu fui de Sweet Iced Tea, Lucas na tradicional e amada lemonade, e de sobremesa fomos de mousses deliciosos (limão e chocolate)!
Sou mega apaixonado por comida e essa realmente nos surpreendeu, morro de vontade de voltar lá para um almoço! rs



Seguimos para o Flights of Wonder e tivemos mais uma incrível surpresa! Que show é aquele? Eu entrei naquele "teatro natural" morrendo de medo de achar a coisa mais sem graça do mundo, mas que nada! Um show incrível com diversas aves lindas que mais parecem artistas mesmo de tão bem treinadas e incríveis performances, além de uma simpática e divertida apresentadora!
Parabéns, Disney mais uma vez! E no final ainda dão curiosidades sobre as aves, mostram a tão famosa águia que os EUA tem como símbolo, e deixam a plateia boquiaberta enquanto narram diversas dicas e fatos sobre a importância da preservação do meio ambiente e das espécies. SEN-SA-CIONAL!

Não tenho muitas fotos infelizmente pois foquei em fazer vídeos, assim que eu conseguir organizar os vídeos (um mês que voltei e viagem e ainda não consegui de tanto vídeo que fiz kkkkk) prometo que posto aqui!



Agora era hora de tirar fotos com os personagens, e começamos pela encantadora Daisy (Margarida), que estava super tranquila voltando de um rápido break, fomos os primeiros!



Seguimos em frente e tiramos foto com o Dug & Russell os lindos e divertidos personagens de Up! Lucas era louco para tirar foto com o Russell e nos divertimos muito com eles!



Em seguida era a tão esperada hora de todo parque, a minha amada foto com o Mickey no Adventurers Outpost, neste caso, o Mickey aventureiro safari! rs
A fila eu achei muito bem elaborada e conceitual, quadros espalhados do Mickey e Minnie (em seus trajes aventureiros) em diversos países, muito bem bolado, achei encantador!
Chegou nossa vez e como já estava calejado de tirar fotos com meu tão amado rato preto, consegui conter a emoção e não chorar rs, mas confesso que por dentro ainda batia aquela sensação bem gostosa de poder abraça-lo mais uma vez! Tive que comprar o Mickey com o traje aventureiro na saída, ainda não tinha em minha coleção, e sabia que só encontraria neste parque! rs





Saímos e fomos para o Finding Nemo - The Musical e aqui o cansaço falou mais alto, apesar de adoramos o Nemo e sermos dois apaixonados por musicais, cochilamos quase que a peça toda, me senti até mal por ficar "pescando" rs

Seguimos fazendo fotos aleatórias de todos os detalhes magníficos do parque, e repetimos com Fastpass! a nossa amada Expedition Everest pela última vez.




Não eram nem 16h e mesmo sabendo que ainda tinha tempo para repetir nossas atrações favoritas, estávamos tão exaustos e cansados que fomos embora, chegamos no hotel, tomamos um banho e simplesmente desmaiamos por volta das 18h, acordando somente no dia seguinte quase as 10 da manhã!
Nosso cansaço era tanto, mas tanto, que só acordamos mesmo pois era o nosso último dia dentro da Disney e queríamos aproveitar ao máximo os últimos momentos!

Próximo relato: Magic Kingdom ao cubo e a parada do adeus.

Patrícia Parra
 
Membro
 
 
 
Inscrição: 17/10/2012
 
 
Thiago e o desmaio
postado por: Patrícia Parra

 mensagem postada em 29/10/2014 - 15:10:34hs
 

A princípio, pensei que um de vocês havia desmaiado em alguma atração! kkkkkk

Enfim, sabe o que me impressiona nos seus relatos? O detalhamento de cada coisa que vcs faziam por lá. Tipo: prato que comiam e o que bebiam.

Digo isso pq não consigo nem me lembrar o que eu acabei de almoçar!

Quem está de parabéns é VOCÊ!!!

Gabriela Caldeira Catão
 
Membro
 
 
 
Inscrição: 27/08/2013
 
 
VOLTEI! DIA 14/09 - CUIDADO COM O YETI! - PARTE 1
postado por: Gabriela Caldeira Catão

 mensagem postada em 29/10/2014 - 15:10:01hs
 

Após o ritual de todas as manhãs, seguimos para o Animal Kingdom.
Domingão de muito calor.
Fotos na entrada como de costume.


Logo que entramos pude notar que o parque estava muito cheio, porem este foi o único dia que isso ocorreu durante as nossas visitas.
Tínhamos Fastpass agendado para 9:30h o Kilimanjaro Safaris, então seguimos para a África.

Mais uma vez deslumbrada com o cenário, tudo muito típico, dá vontade de parar e ficar olhando cada detalhe, apreciando tudo bem devagar.
Antes do safári preciso confessar uma coisa. Até hoje fiquei na duvida sobra a arvore da vida. Não chegamos perto, tinha uma espécie de tapume em volta dela. Não sei se estava em reforma ou se era assim mesmo, enfim em uma próxima visita fico sabendo.

Sobre o Safári, penso que você precisa contar um pouco com a sorte. O motorista vai tão rápido que o bicho tem que estar bem perto pra você poder ver, caso contrário não dá tempo de ficar procurando.
Vimos rinocerontes, girafas, elefantes, javalis, veados, zebras. A Luisa se encantou com todos, e achei graça da surpresa dela ao notar que eram bem maiores do que ela os imaginava.



Na saída tinha um gorila e fiquei na duvida se era de verdade, pois ele ficou imóvel o tempo todo, e como na Disney é tudo tão perfeito a gente fica com a pulga atrás da orelha, rsrs.

Se eu tinha achado o Hollywood Studios difícil de fazer, esse eu achei mil vezes mais, apesar de ter poucos brinquedos. Tivemos dificuldade em sair do Safári!! Existem algumas trilhas que é só para tirar fotos. Outras te levam para o nada. Sério, pegamos um trem, pois não tínhamos visto a saída, rs, e este trem leva a lugar nenhum!!! Ou seja, você vai para uma área isolada onde tem uma exposição de fotos de alguns animais, macacos eu acho, e cobras, e mais nada...o pior é que a gente nem sabia sair de lá, tinha que pegar o trem de volta, mas e depois?! Demorou um pouco até a gente se achar, rsrs.
Saindo de lá, ufa!! Fomos assistir o Show do Rei Leão, que por sorte ia começar bem na hora que estávamos passando. Lindo demais. Fácil, fácil você se pega cantando o Hakuna Matata.

Continua...

Gabriela Caldeira Catão
 
Membro
 
 
 
Inscrição: 27/08/2013
 
 
VOLTEI! DIA 14/09 - CUIDADO COM O YETI! - PARTE 2
postado por: Gabriela Caldeira Catão

 mensagem postada em 29/10/2014 - 15:10:35hs
 

Após o show seguimos para a Expedition Everest, pois tínhamos Fastpass agendado. Na minha opinião uma das montanhas russas mais legais da Disney.


Agora o brinquedo do dia foi o Kali River rapids. Já estou rindo só de lembrar. Já tínhamos ido a algumas rides que molhavam e achamos ok, nada demais, secava rápido, então achamos bobagem as capas, que por sinal estavam na bolsa.
Meu marido, que durante a fila ficava só observando a posição dos assentos, para que quando o bote virasse não molhasse tanto, saiu em disparada rumo ao bote para sentar no “melhor lugar”. Pois bem, o bote começou a descer, e ele sempre de frente e falando, não falei que este assento não molhava tanto? E eu, ok, de repente o bote da um giro de 180° e ele fica de costas para o rio, bem nesta hora o bote desce e bate com força na água fazendo uma cortina de água em cima da cabeça dele, kkkk, gente eu simplesmente não conseguia parar de rir, sabe quando a pessoa perde ate o fôlego? Com certeza jamais vou esquecer esta cena.

Tinha feito reserva para as 14:00h no Rainforest Café, mas como ainda tinha alguns minutos, o que fizemos? Claro, repetimos o Kali River. Eu estava quase seca então disse ok, sem problemas vamos lá. Lei de Murph!! Saimos de lá completamente encharcados, desta vez quem tomou água na cabeça fui eu, rsrs.
Ótimo, tinha a reserva no restaurante e fomos para lá pingando. Que situação!! O ar condicionado a menos 390 °C e nós naquela situação, quase congelando. Sorte que sempre levava roupas extras para a Luisa.




O restaurante é tão lindo. Muda de cor a cada momento e você escuta o som dos bichos e parece que você esta de fato dentro de uma floresta. E a comida então?! Que maravilha!! Pena estarmos naquelas condições e não termos aproveitado mais, estávamos com muito frio mesmo, mas enfim, serviu de lição.
Depois do almoço fomos para a área Dinoland U.S.A. Uma área muito divertida para a criançada. Minha filha adorou a The Boneyard, é tipo um “brinquedão”, como se você estivesse em uma escavação. Sentamos ali, e deixamos ela ficar brincando um tempão, só saímos quando o parque já estava fechando.



Fomos para o hotel tomar um banho e como era cedo ainda, fomos para o Lake Buena Vista Factory Store, e achei um trilhão de vezes melhor que os outlets. Muito mais organizado, e também achei coisas mais em conta. Em uma próxima visita com certeza irei primeiro para lá.
Depois voltamos exaustos, mas felizes. Esse foi um dia muito divertido para nós.

Sara_sky
 
Membro
 
 
 
Inscrição: 06/12/2012
 
 
Res: H2O (11/set) 14 - Yeti e o grande desmaio (parte2)
postado por: Sara_sky

 mensagem postada em 29/10/2014 - 15:10:29hs
 

Thiago (nome mais lindo do mundo pra mim - nome do meu filho), amando seus relatos ! Estou muito feliz por você ter conseguido realizar seu sonho, ano passado li seu primeiro post aqui, super emocionante, na época estava me preparando para conhecer o mundo perfeito.
Não se sinta mal por ter cochilado no show do Nemo, isso acontece muito, eu e meu marido também demos umas cochiladas lá.
Se puder, coloque uma foto da sua coleção de Mickeys, pra gente ver.
Obrigada por dividir sua emoção com a gente ! E por favor, continue !

Thiago Acquaviva
 
Membro
 
 
 
Inscrição: 06/03/2013
 
 
Res: H2O (11/set) 14 - Yeti e o grande desmaio (parte2)
postado por: Thiago Acquaviva

 mensagem postada em 29/10/2014 - 16:10:29hs
 

Patrícia,
Obrigado pelos parabéns! rs Gosto de detalhar ao máximo quando estou contando para tentar passar tudo que senti e vivi, acho isso muito legal, principalmente porque eu sempre me alimentei de relatos aqui no VPO antes de realizar o meu tão grande sonho!

E olha, acabou sendo um desmaio mesmo, viu!? rs
Pq tínhamos combinado de "cochilar" um pouco e depois acordar para jantar e dar uma volta, mas acabou que acordamos os dois no dia seguinte quase 10 da manhã assustados achando que ainda era quinta feira (mas já era sexta! kkkkkkk) foi engraçado, mas estávamos muito cansados, demais mesmo, até nos assustamos com o desmaio! hahahaha

E quanto a minha memória, eu tenho uma memória muito seletiva e ao mesmo tempo ruim! rs Eu lembro só do que me marca de alguma forma, seja mega especial ou mega ruim, do contrário não lembro quase nada kkkkkkk

Sara_sky
Obrigado pelas palavras, de coração!
E pode deixar que vou tirar uma foto da minha coleção de Mickeys e posto para vocês verem! rs

Monique Gomes
 
Membro
 
 
Rio de Janeiro - Rj
 
Inscrição: 07/07/2014
 
 
Res: Sonho de Criança - 07/09 - HS - Hoje é dia de Fera!!
postado por: Monique Gomes

 mensagem postada em 29/10/2014 - 16:10:58hs
 

Olá Rosangela, que bom que gostou do Relato. Não foi tão detalhado, mas dá para passar um pouco dessa experiência.

Bom o show do Frozen aconteceu de Agosto até Setembro. Eles Era o Summer Frozen Fun. Muito legal o parque todo decorado e no teatro a interatividade com o filme é bem bacana. Foi tão bom esse festival que a Disney irá transforma o Castelo nesse período de inverno no Palácio das Princesas do Frozen. Lindo!
Em relação a atração da Ariel é uma apresentação muito bacana. Conta a história.. vale muito a pena!! Não deixe de fazer!!! Não deixe de pegar o guide e escolher o melhor horário, pois tem varias apresentações!!
Bjs

 
Na atração Piratas do Caribe, o Pirtata que fica sentado na ponte, possui pêlos verdadeiros em suas pernas e sujeira no seu pé porque ele é o único pirata que os visitantes podem ver bem de perto e os Imagineiros o fizeram de forma bem realística.