Orlando Tickets Online

Voltei - Relato da minha viagem!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  
Mais Magia

Colunista

Inscrição: 03/07/2009

Oi Marcela! Oi Cibele!
postado por: Mais Magia

mensagem postada em 30/12/2009 - 13:12:12hs

Marcela, já decorei! Jumper cable! Como disse não quero pagar nenhum mico se a bateria do meu carro descarregar quando estiver lá, kkkkkkk!!!!

Cibele, sinto muito por sua mãe.
Mas como a vida se renova, estamos na torcida para ter um lindo baby em você!

Um beijo!
*Vivian*

Cibele Dantas

Membro

Brasilia - Df

Inscrição: 14/04/2009

Adriana
postado por: Cibele Dantas

mensagem postada em 30/12/2009 - 11:12:49hs

Nossa...que legal!!! adorei ler isso.
O meu era um menininho, lindo...branquinho e quase não tinha cabelo e os que tinha era clarinho. Contei para o meu marido e disse que como podia não ter cabelo se nós dois somos super cabeludos e cabelo super preto...rs ele até falou comigo que puxou o pai dele...rs
E ele estava peladinho...a coisa mais fofa que já vi...engraçado que eu apertava o peito e nada do leite sair e o bebe tentava e nada saia...foi muito legal.
Eu engravidei em junho mas tive um aborto espontâneo, o embrião não ficou fixado no lugar certo, meu médico me liberou depois de 2 ciclos...esperei mais um pouco, tomei ácido fólico 3 meses e começamos a tentar em dezembro, na viagem, apesar de todo cansaço físico...rs
Tomara mesmo que seja gravidez, da outra vez eu não tive dúvida, pois sou super certinha e regulada.
Hoje vou ao médico e faço exame de sangue.
Se der positivo já vamos marcar a viagem para maio e fazer todo o enxoval lá.
Obrigada pelo carinho.

Bjs

Adriana Paulino

Membro

Inscrição: 18/06/2009

Cibele
postado por: Adriana Paulino

mensagem postada em 30/12/2009 - 11:12:51hs

Venho acompanhando os seus posts também e não poderia deixar de te falar sobre o sonho que vc teve !!!!

Olha, comigo aconteceu a mesma coisa. Quando fiquei grávida (detalhe: não planejei engravidar e nem estava esperando ...) sonhei que estava amamentando uma menina bem cabeludinha ... rs ... e achei super estranho ter sonhado isso. Comentei no dia seguinte com minha sogra e ela me disse:"Quando a gente sonha que está amamentando é pq já estamos grávida!".

Ela disse ainda que sempre aconteceu isso com ela. Dias depois fiz o teste e deu POSITIVO. A partir daí nunca mais esqueci do sonho e nem do rostinho do neném.

Quando minha filha nasceu foi imprescionante ... era a mesma carinha do sonho ... e toda cabeludinha!

Deus nos avisa sim ...

Não consegui ler o seu post e não compartilhar esta experiência com vc.

Boa sorte que Deus te abençoe sim com um filho. É uma bênção para o casal. Ficamos ainda mais unidos e maravilhados em saber que temos um pedacinho de nós ... os filhos!

Um gde bj,

Adriana

Cibele Dantas

Membro

Brasilia - Df

Bruna

mensagem postada em 30/12/2009 - 11:12:34hs

Oi Bruna,

Obrigada pela torcida. Sabe que sonhei na semana passada, no dia 25 que estava amamentando um bebezinho...engraçado que o leite não saia de jeito nenhum...parecia muito real. Talvez foi um sinal de Deus pra mim. Estou ansiosa...
Bjs

Fernanda Calado de Andrade

Membro

Sao Luis - Ma

Inscrição: 27/08/2009

Meninas
postado por: Fernanda Calado de Andrade

mensagem postada em 30/12/2009 - 10:12:55hs

Sei que este não é o tópico adequado, mas já que há vários pedidos aqui, coloco o meu também!! Por favor, quem tiver listinhas de enxoval para bebê, me mandem!! Minha cunhada está grávida e devemos ir em fevereiro. Vou botar meu e-mail em recados e bate-papo. AH!! Acessem a tópico vídeos, postei o meu lá!!!

Cibele Dantas

Membro

Brasilia - Df

Rosane

mensagem postada em 30/12/2009 - 09:12:33hs

Você vai aproveitar muito, pois janeiro terá muitas liquidações...pode trazer o dobro do que traria...rs
Faça muitas "comprichas", porque vale muito a pena.
Sou muito ansiosa e hoje vou ao médico pegar um pedido para fazer logo um Beta...mas se não estou enganada acho que estou gravidíssima!!!! tomara Deus que sim, porque de tudo que passei esse ano (um aborto em agosto e a perda da minha mãezinha em outubro), só um baby pra fechar o meu 2009 mais feliz e começar o 2010 melhor ainda.
Bjs

Flavia Faiad

Membro

Inscrição: 11/11/2009

Listinhas da Marcela
postado por: Flavia Faiad

mensagem postada em 30/12/2009 - 00:12:59hs

Olá!!
Sou nova postando aqui, mas venho acompanhando o VPO desde o começo desse ano, quando fizemos nossa primeira viagem a Orlando. Nem precisa dizer o quanto gostei, e principalmente, como as dicas que são dadas aqui me ajudaram. Gostei tanto que estamos voltando novamente em fevereiro de 2010.
Estou adorando os relatos de vocês. Fico lendo e me sinto novamente lá! Chega aumenta a ansiedade para chegar logo o dia de voltar.
Juliana e Marcela, o relato de vocês é ótimo. Muito divertido e detalhado.
Marcela, vou me juntar a lista das pessoas querendo suas listinhas. Se você puder me mandar, vou ficar bem feliz.
Abraços!!!

Miguel e Marcela

Membro

Inscrição: 10/08/2009

postado por: Miguel e Marcela

mensagem postada em 30/12/2009 - 00:12:15hs

Oi Taís!!!!!

Pois então, depois de muuuito gastar o meu "ingreis", e muuuita mímica depois, chegamos a um denominador comum... Ele veio com o carro e a chupeta na mão: perguntei como falava aquilo em inglês e ele falou " jumper cable"... Aha!!!!!!!
E aí está... Tomara que nenhum de vcs precise usar...rsrsrsrs!!!!

E com relação às montanhas russas, como a-do-ro adrenalina, diferentemente da maior parte da mulherada, sou meio suspeita para falar...Sou daquelas que vai até depois de almoçar para uma beeem radical...kkkkk...
Então aki vai um resumo para os mais chegados a uma boa dose de emoção...E detalhe: quem gosta têm que ir sempre na primeira fila!!!!A emoção é muuuito mais intensa!!!!
A-mei a Manta: deliciosa meeesmo!!!! Sensação indescritível!!!! Virei fãzona mesmo!!!!Fui umas 3x
Depois vem a Sheikra e sua paradinha... Dá até água na boca!!!!!!kkkkkkkk. Fui 4x...
E a nova da Universal!!!! Delícia total...
Peguei uma dica daqui dizendo que a música do Evanescence- Bring me to life era 10 para esta ride!!!! Na primeira vez que andei, porém, nme enrolei e não consegui colocar a musica que quis (temos 30 s para fazer tudo). Mas na segunda coloquei e... Meu Deus o que é aquilo!!!! Parece que a música foi feita especialmente para esta ride!!!!! 10 mesmo!!!!Não me lembro quem me deu a dica, mas obrigada!!!
Um outro detalhe desta ride: ela filma todo o percurso... No final fica um filminho bem bacana (que me arrependi de não ter comprado na primeira vez que eu fui). Na segunda vez, como fomos no escuro, não deu teve filmagem... Um azar... E como a fila dela é sempre giga, já viu, né? Não deu para voltar..Vai ficar para a próxima vez!!!!
A Dueling Dragons em me lembro qtas vezes fui... Adorei.... E a azul então: delícia total...
Gostei da Hulk, da Montu, Kraken..
Não gostei muito da Guazi do BG - trepida demais...
E a Kumba sim, acho que dá uma leve enjoadinha... Mas no final da ride, sempre fecho meus olhos, ainda no carrinho e tudo volta ao normal...
E o Mission Space é beem diferente de uma montanha russa... Lá nós não lidamos com quedas, loopings... Lá o problema é a gravidade... é punk mesmo... Mas beeem bacana... A dica é não fechar os olhos em hipótese alguma (inclusive eles falam isso lá). E para piorar as coisas, advinha quel é o impulso natural: Pois é: fechar os olhos... Então imagina a luta interna: olho, peloamordedeus não fecha....Não fecha, não fecha...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... é bem engraçado (depois que passa, pq na hora... Tem que fazer o olho concentrar...rsrsrs). E fora o peso de umas 10 mil toneladas dos nossos braços... Coisa de louco mesmo!!!!!!
é gente, o ideal é mesmo ir primeiro no verde e só depois, se tiver ido tudo bem, is no laranja...
Este seria um que eu não iria dejeitonenhum depois de almoçar...kkkkkkkkkkk

Bem, é isso!!!!
Com relação as compritchas, meninas, o conselho que eu dou é: gastam e gastem meeeesmo... Muito melhor que voltar e ficar pensando: ai podia ter comprado mais isto ou aquilo... Comprem, comprem!!!!
E chegando aki: trabalhem, trabalhem, trabalhem!!!kkkkkkk... é só dar uma booa rebolada qdo voltar que está tudo certo...kkkkkkkkkkkkkk

Bjus!

Jane Beatriz Assumpçao Ortiz

Membro

Curitiba - Pr

Inscrição: 07/08/2007

montanha russa que enjoa
postado por: Jane Beatriz Assumpçao Ortiz

mensagem postada em 29/12/2009 - 22:12:41hs

Com certeza a duelo de dragos é campeã. Saí enjoadíssima da azul, verde, sei lá que cor.
Minha amiga ficou "arruinada" o resto da viagem.
Até um mosquito que passava rapidamente por ela a deixava tonta.
E saí esquisita da do Hulk, tinha a sensação de pisar em gelatina.
Mas me perguntem se irei tudo de novo? hahahah
Claro!

Cibele Dantas

Membro

Brasilia - Df

Mariana e Vivian

mensagem postada em 29/12/2009 - 21:12:45hs

Obrigada pela torcida... pode deixar que venho aqui
fazer meu melhor relato da viagem...
Parabéns pelo sobrinho...e traga tudo que puder ora
ele.
Eu quero suas listinhas com certeza e vou te mandar
umas que tenho. Vou deixar meu e-mail no tópico
recados.
Mari eu comprei uns eletrônicos para o meu irmão na
best buy, levei impresso a descrição e com o valor e
lá estava mais caro, um rapaz que nos atendeu,
brasileiro e grosso, disse que as promoções são do
no site. Da próxima vez que for vou ficar olhando os
preços e compro tudo antes. Mas comprei uma máquina
fotográfica T-90 pelo mesmo preço que vi no site...
então depende do tempo de duração das promoções
no site.
Hj fui ao melhor Shopping de Brasilia e fiquei rindo
sozinha quando olhava os preços aqui das coisas que
comprei lá... e gritante a diferença... só um
exemplo: camisa polo da Tommy lisa mais simples R$
288,00 !!!! Só mais um tá... óculos de sol Marc
Jacobs R$ 1.380,00 comprei por U$ 40 na Macys de
promoção... da próxima vez vou comprar mais...
Aproveitem meninas, tragam tudo que puderem... rs
Beijos
Bjs meninas

Walt Disney queria ter certeza que os "negócios" do Parque nunca se intrometessem no "show". Então ele construiu aproximadamente 2,4 km (1,5 milha) de túneis de acesso "Utilidors" sob o parque Magic Kingdom.