Orlando Tickets Online

Voltei - Relato da minha viagem!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  
Priscilla Martins

Membro

Inscrição: 09/05/2014

Res: H2O (10/set) 13 - Um dia diferente (parte2)
postado por: Priscilla Martins

mensagem postada em 28/10/2014 - 11:10:56hs

Que belas fotos!!!

E esse starbucks? Sou A-P-A-I-X-O-N-A-D-A e VICIADA por tudo que tem lá rsrs

Seguimos conhecendo os demais lugares ainda não visitados em Downtown, a medida que o sol ia baixando e o fim do dia se aproximando.

Paramos no Planet Hollywood e pedimos para o moço da recepção se podíamos entrar para conhecer e fotografar pois tínhamos acabado de almoçar mas queríamos muito conhecer. O rapaz prontamente disse que poderíamos sim sem problemas, inclusive disse que seria ótimo para fotos pois estava quase vazio.
Entramos e estava mesmo! rs Tiramos diversas fotos, observamos os detalhes, a vontade de sentar ali e comer era grande, mas eu tinha acabado de almoçar, não ia dar certo! kkkkkkkk

Chegamos na House Of Blues Orlando e corremos para a bilheteria para retirar os ingressos do show da Lily Allen que eu havia comprado previamente pela internet meses antes da viagem.
Dei meu RG, o cartão utilizado na compra, e como um miojo, em menos de 3 minutos estava com os ingressos em mãos e um sorriso da simpática atendente do caixa.

Ainda estava cedo para o show, então resolvermos dar mais uma volta por Downtown. Paramos no Starbucks e tomamos nossas tão amadas bebidas refrescantes deste lugar. Lucas foi do tradicional Strawberry Cream Frappuccino que ele é viciado aqui em São Paulo rs, e eu como sempre inovei e experimentei um que não tem aqui no Brasil, o Blackberry Mojito Tea Lemonade que AMEI e fiquei chateado que não encontraria isso no Brasil tão cedo rs, fora os tamanhos! eles tem os nossos 3 tamanhos tradicionais, e mais um tamanho IMENSO acima do 'venti' que é nosso maior aqui. Sensacional!
Demos uma descansada, falamos com nossas famílias pelo whatsapp/facebook e depois seguimos.

O fim da tarde chegava e achamos melhor ir para ver se teria alguma fila para o show, estamos acostumados no Brasil em ficar 999 horas em filas de shows rs, inclusive para um show de nossa cantora favorita em 2010 nós revezamos com um grupo de fãs amigos nossos durante 1 semana para pegar lugares na grade (1º fila), uma situação deprimente totalmente brasileira hahaha.

Resumindo, tinham 2 filas: uma de 20 pessoas que era para quem tinha comprado o pacote 'Early Entry' que é um pouco mais caro mas dá direito a entrar antes da abertura da casa, e uma de 10 pessoas para a fila normal (a nossa) rs uma bênção, e foi só o começo do nosso choque cultural!

Aguardamos na fila enquanto admirávamos o belo lago que tem atrás da House of Blues (onde era nossa fila), que visual lindo, aquele céu, aquele balão ao fundo, os detalhes, uma paz de espírito única!

Deu a hora da abertura da casa e entramos EM FILA INDIANA, sem correr, sem bagunça, sem desorganização, sem caos, sem tumulto, sem NADA preocupante!
Realmente estávamos fora de nosso país. Se comparar a entrada do show que tivemos no Rock In Rio 2013, é praticamente como comparar a Sheikra do Busch Gardens com a Seven Dwarfs Mine do Magic Kingdom! rs

Entramos e nos assustamos mais uma vez. Ninguém espremido, ninguém todo torto, ninguém gritando, ninguém se empurrando, pelo contrário! Havia espaço, havia conforto, havia gente bonita e cheirosa, nós ficamos em choque, afinal, assim que deveriam ser os shows em nosso país! rs

O Show começou pontualmente, uma artista que eu nunca tinha ouvido falar se apresentou como show de abertura, até que foi interessante e divertido, o nome dela era Samsaya e se não me engano ela era indiana! rs
Cantou algumas músicas e la pela terceira eu já estava um pouco entediado e ansioso, queria ver a Lily logo! haha Nunca pensei na vida que eu veria um show dela, primeiro por ela não ser mainstream, segundo por não ter grande fan base fora do UK, dei sorte de pegar a turnê dela por lá!

Continua..
(mensagem de Thiago Acquaviva)

Thiago Acquaviva

Membro

Inscrição: 06/03/2013

H2O (10/set) 13 - Um dia diferente (parte3)
postado por: Thiago Acquaviva

mensagem postada em 28/10/2014 - 11:10:52hs

Lily entrou no palco pouco menos de meia hora depois do final do show de abertura. Confesso que sempre adorei a Lily e todas as suas músicas, mas esperava um show bem morno pelo tipo de artista que ela é, mas ela me surpreendeu DEMAIS com o show, achei MUITO BOM! Um show totalmente leve, descontraído, empolgante e divertido (com direito até a um 'resgate de sua roupa íntima' em plena metade do show rs).

A setlist foi impecável! Para quem conhece e gosta, digamos que foi a MELHOR setlist que ela poderia ter feito! Eu cantava e me divertia a cada música, foi muito gostoso, ainda mais com esse conforto que não existe no Brasil! rs

Setlist:
Sheezus
Not Fair
LDN
As Long as I Got You
Our Time
Everyone's At It
URL Badman
Bass Like Home
Life for Me
Littlest Things
Miserable Without Your Love
The Fear
22
L8 CMMR
Who'd Have Known
Fuck You
Or Nah
(Ty Dolla $ign cover)
Hard Out Here
Smile

O figurino? Lily sendo Lily!
Entrou de jaqueta High School bem estilo norte americano, tirou a jaqueta e mostrou um macacão com a bandeira dos EUA sensacional, depois uma roupa bem UK com o toque Lily cafona-divertido de ser, e finalizou com uma roupa de princesa e orelhas de Minnie em homenagem a Disney! rs

Único ponto negativo para mim foi a animação do público.
Podem falar o que for de nós brasileiros, mas nós sabemos curtir um show como ninguém! Os americanos são mortos, cantavam como se estivesse sussurrando uma canção de ninar para seus bebês, não se mexiam muito, não demonstravam que estavam se divertindo, diferente de mim e Lucas que praticamente fizemos o show dela valer a pena até o último segundo! rs
Em Not Fair e The Fear duas de minhas favoritas, uma mulher ao meu lado se espantou com a minha empolgação e começou a gritar "HELL YEAAAAH!" e dançar do meu lado (oi?) hahaha foi engraçado demais!
Em Hard Out Here, a favorita de Lucas, a empolgação foi tanta que uma americana começou a filmá-lo (oi? parte 2) kkkkkkk se estivessem no Brasil então, teriam morrido. Esse povo não sabe o que é curtir um show de verdade! rs

Terminado o show, saímos tranquilamente e a preguiça e o cansaço falaram mais alto, pegamos o barco perto da House Of Blues para não ter que fazer todo caminho de volta a pé rs, mas paramos para jantar no Cookes of Dublin para fechar a noite no mais perfeito estilo UK! rs
Lucas comeu Chicken Fingers com batatas e eu fui de Camarões empanados com batatas, lemonades e salada de fruta, tudo dentro do maravilhoso Disney Dining Plan.
Estava delicioso DEMAIS! Nos apaixonamos pelo lugar, a decoração, o sabor da comida, adoramos!

Já era tarde da noite quando finalmente voltamos a entrada do Marketplace, pegamos o Disney Bus e voltamos para nosso hotel para o tradicional ritual banho + falecimento corporal rs

Próximo dia: Animal Kingdom e o grande desmaio!

Patrícia Parra

Membro

Inscrição: 17/10/2012

Res: H2O (10/set) 13 - Um dia diferente (parte2)
postado por: Patrícia Parra

mensagem postada em 28/10/2014 - 12:10:31hs

Que legal, Thiago!!!!

Uma pena nunca ter podido assistir um show dos meus artistas favoritos fora do Brasil.

Há pouco tempo atrás, o Nick Carter(ex-backstreet boys) e o Jordan Knight(ex-NKOTB) fizeram um show em Orlando e eu não fuuuuuiiiiii (buéééééééé)

Continue os relatos, please!

Elena Bessa

Membro

Inscrição: 02/10/2011

Dia 7 - bônus - Olive Garden
postado por: Elena Bessa

mensagem postada em 28/10/2014 - 12:10:36hs

Dia 7 - 14/09/2014 - Domingo
Bônus: almoço no Olive Garden

Amigos do VPO, eu deixei passar batido um ponto importantíssimo do meu relato anterior! Depois da troca de hotel e antes de irmos ao WalMart, nós almoçamos no gostoso, delicioso, maravilhoso, Olive Garden!

Foto tirada diretamente do Google porque eu não tirei fotos. Ou se eu tirei, não sei onde estão. Ops...

Voltando atrás e passando uma borracha no Dia 7 dos meus relatos: nós saímos do hotel e pegamos um iRide Trolley, aquele ônibus com cara de bonde colorido bonitinho que circula só na International Drive, até o Olive Garden mais próximo do nosso hotel. Na saída do restaurante é que nós pegamos um Lynx pra ir para o WalMart, e aconteceu aquele perrengue todo.

Mas o importante agora é o que aconteceu no meio.

Nós chegamos naquele restaurante aconchegante e elegante, e nos sentimos super bem atendidos. Nós conseguimos pegar uma mesa para 2 que ficava do lado de uma lareira - que não estava com fogo, mas ainda assim era legal só pra deixar o ambiente bonito :P

Primeiro ponto bom do restaurante: pedindo um prato principal, a gente também tem direito a uma entrada, sendo sopa ou salada.
Segundo ponto bom: Nós pedimos uma sopa para cada: as duas estavam UMA DELÍCIA. Fomos ao céu e voltamos só de provar. Uma comida italiana tem seu valor depois de tanto tempo comendo hambúrguer, né?
Terceiro ponto bom: a sopa, além de inclusa no valor do prato principal, é infinita!
Quarto ponto bom: além de sopa, nós ganhamos pãeszinhos para comer junto.

Chicken & Gnocchi, a sopa que o Romulo pediu de entrada. Ela estava tão gostosa que eu pedi para a gente trocar os pratos e quem comeu, fui eu

Pasta e Fagioli, a sopa que eu pedi e o Romulo comeu. Ligeiramente apimentada.

E gente, peço perdão agora: eu não lembro dos pratos principais que nós pedimos. Mas o que importa é: estava uma delícia!! O que quer que vocês, colegas do VPO, decidam pedir lá, vai estar uma delícia, porque o restaurante é uma delícia. É só escolher de acordo com o gosto de cada um.

Aqui o menu do restaurante, para os interessados: http://www.olivegarden.com/menu-listing/pronto-lunch

Enésimo ponto bom: a conta. Deu $30 + gorjeta para duas pessoas com bebida, sopa, pão e prato principal para duas pessoas. Um restaurante Table Service BBB: barato, bom e bonito!

Resultado: Voltamos lá outra vez durante a viagem, e só não fomos uma terceira vez porque não deu tempo.

Endereço: 8984 International Dr, Orlando, FL 32819, Estados Unidos

Atenção: as fotos de pratos aqui foram tiradas do site oficial do restaurante.

Atenção: a autora alerta para o fato de este relato estar absolutamente tendencioso, porque ela é louca por massas e adorou o restaurante. Mas um relato é pra dar suas impressões pessoais, certo?

Elena Bessa

Membro

Inscrição: 02/10/2011

Res: H2O (10/set) 13 - Um dia diferente (parte3)
postado por: Elena Bessa

mensagem postada em 28/10/2014 - 12:10:34hs

Thiago, eu já disse como adoro seus relatos, né? A sua escrita, além de emocionante, é super divertida. E eu também já disse, mas repito: as fotos estão LINDAS DEMAIS! Que sorte!

E o meu lado tiete MORREU com o seu relato do show da Lily! Linda, diva e maravilhosa! Perdi esse show, eu até estava em Orlando, mas quando eu o descobri já estava com o roteiro montado e nesse dia ia ao Hollywood Studios. Encaixar o show no roteiro ia 'comer' um dia meu em Orlando, e eu acabei priorizando os parques.

Um abraço!

Thiago Acquaviva

Membro

Res: H2O (10/set) 13 - Um dia diferente (parte3)

mensagem postada em 28/10/2014 - 12:10:45hs

Elena, obrigado, de verdade!
Achei que ficou meia boca pois fiz na correria, está uma loucura por aqui esses dias kkkkk

Não sabia que você também gostava da Lily! Deveriam ter ido, para quem gosta foi mega especial, Smile estava comemorando naquele exato dia 10 anos desde que ela tinha escrito e ela deixou para o final e até se emocionou! Foi muito legal!
Até o Lucas que não curtia taaanto ela como eu acabou adorando demais!
Ela é muito engraçada, fica fazendo piadinha, falando besteira, ela é um amor de pessoa. rs Mas realmente cortar um parque para colocar um show, sem chance, nem eu faria isso! rs

E que sufoco vocês levando 3 horas para ir ao Walmart! Que jornada hein! Você é corajosa!
Ainda bem então que nós tivemos medo e resolvemos ir sempre de táxi, não achei caro, 12-15 dólares, vale a pena até né.

Abraço!

Monique Gomes

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 07/07/2014

Sonho de Criança - 07/09 - HS - Hoje é dia de Fera!!
postado por: Monique Gomes

mensagem postada em 28/10/2014 - 21:10:23hs

Esse era o parque que mais queria visitar dentro da Disney!! Afinal lá estava o espetáculo da Bela e a Fera!!! Filme esse que quando menina assistia no mínimo umas 3x por dia!!!Era tanta coisa passando pela minha cabeça que eu só pensava: “Caramba vou vê a FERA”! Quando montei meu roteiro escolhe cuidadosamente esse e o MK para não pegar cheio, e deu muito certo. Outra coisa que levei em consideração foi se nesse dia teria o Frozen Wishes.
Nesse dia conseguimos chegar cedo no parque e pegar a abertura. Pegamos o Guide e o mapa e partimos para a Torre do Terror. Estava muito apreensiva para essa atração. Como tenho um problema de coluna tinha medo de não conseguir, mas como tinha encarado o toboágua novo do aquática tudo era fichinha..rsrs. Entrei e de cara o medo bateu. Tenho medo de altura. Respirei fundo apertei o cinto e fui na fé. Por descuido esqueci de guardar meus óculos e na primeira queda és que essa pessoa fica que nem uma louca gritando no brinquedo: “meus óooooooculos!!!!!” Resultado acabou a atração e não senti nada. Tive repetir para sentir de fato o friozinho na barriga. E que frio!!!
De lá partimos para a montanha russa do Aerosmith. Muito legal. Repetimos mais umas 3x. Ainda era cedo. Faltava 1h30min para a primeira apresentação da Bela e A Fera. Decidimos fazer a atração dos Muppets e voltar.
Chegamos cedo na Teatro e escolhemos um lugar perfeito. Que show!!! Eu não posso falar pq sou suspeita. Todas aquelas músicas e desempenho me emocionaram bastante. Como não falo muito bem inglês, essa atração não boiei... Sabia todas as falas..kkkk

Quando o espetáculo acabou estava caindo o mundo lá fora...Nem imaginava que muito ainda estava por vir!! Passados 5minutos a chuva cessou. Fomos para o outro lado do parque. Para variar nos perdemos um pouquinho.
Fizemos mais alguns brinquedos e partimos para a atração dos carros. Muito bacana. Quando aparece o Mcqueen as crianças deliram! Já era hora do almoço e a fome batia. Para variar começou a chover ! Decidimos pelo Sci-Fi Dine-in Theater e confesso foi a melhor escolha! Para variar pedimos um Hamburguer e experimentamos uns milk shakers.. Eu pedi de Oreo e meu Marido foi de Banana com Morango. Que delícia!! Sensacional! Muito saboroso. Se o hambúrguer não fosse acompanhado de fritas e gigante teria conseguido tomar mais um..rsrs 
Ao sair do restaurante mais chuva. Comecei a ficar preocupada, mas ainda era cedo para os espetáculos noturnos. Aproveitamos que estava chovendo e partimos para as fotos clássicas no Chapéu.

Realmente esse parque é o menor de todos. Com ele vazio é muito fácil termina-lo antes das 17h. Mas é obvio que não se pode ir embora antes do show noturno. Tínhamos fast para a atração do Toy Story. E nesse ponto concordo com o Amigo Thiago: a atração é legalzinha, mas 1h de fila é demais!!!! Se não tivesse fast teria desistido com certeza. Por conta disso não consegui repetir essa atração.
Depois assistimos uma parte do espetáculo do Indiana Jones e partimos para assistir o show da Pequena Sereia. Mais um show que lembra minha infância. Como éramos em três lá em casa minha mãe sempre colocava filme para assistir enquanto cozinhava, era um jeito de acalmar as ferinhas...
Como vcs podem perceber praticamente deixei o finalzinho do dia para os shows. Faltava ainda o Frozen!!! O que são aquelas crianças cantando junto com as princesas?? Confesso que contei e muito Let it go!!! Meu vídeo ficou muito engraçado com minha voz e de minha irmã desafinada...rsrs... Coisa que só acontece na Disney!!!

Depois disso era hora de correr e escolher um bom lugar para assistir ao Fantasmic. Tinha fast para essa atração, mas de nada adiantou. Estava chovendo e a todo instante ecoava o sonoro: “ devido a situação climática o show poderá sofrer atrasos ou será cancelado”! Eu pensando... ai meu Deus manda essa chuva para São Paulo!!!! Mas nada adiantou. Às 20:30 o locutor anunciou que o show havia sido cancelado!! Decepção Total!!! Pois além de perder o Fantasmic perdia tbm o Frozen Wishes!!! Fazer o que?? Bola para frente e mais um motivo na listinha para voltar!!! 
Saímos do Parque e decidimos jantar Pizza no quarto... Amanhã era dia de visitar minha Harry Potter!!

Thiago Acquaviva

Membro

Res: Sonho de Criança - 07/09 - HS - Hoje é dia de Fera!!

mensagem postada em 29/10/2014 - 09:10:58hs

Monique, adorei seu relato! E mais uma vez realmente me sinto culpado e muito mal por ter perdido o show da Bela e a Fera ainda não me conformo rs

Quanto a chuva é revoltante né, a gente lá querendo se divertir e a chuva atrapalhando, sendo que cidades como São Paulo estão sem água e precisando de uma chuvinha kkkkk fogo

Thiago Acquaviva

Membro

H2O (11/set) 14 - Yeti e o grande desmaio (parte1)

mensagem postada em 29/10/2014 - 12:10:44hs

Quinta-feira, dia de Animal Kingdom, acordamos cedo em nossa tradicional rotina, porém o cansaço estava em um ponto crítico, afinal, estávamos há mais de 10 dias sem descanso, sem dormir direito, sem parar. A mente estava a mil, lutando contra o corpo e o cansaço, afinal, era Orlando, eram nossas tão sonhadas férias, nossa tão planejada viagem, e meu maior sonho se realizando.

Partimos em direção ao reino animal, em nosso tradicional Disney Bus, transporte rápido e tão acalmado por nós durante toda viagem.

Chegamos cedo e começamos a sessão de fotos com o tão amado Memory Maker, e claro, Lucas com seu celular e câmera a todo vapor. O parque tem um clima super gostoso, natureza por todo lado, animais para observação, é encantador!

Paramos para um rápido snack (iogurte com blueberry) e fomos direto ao Kilimanjaro Safaris seguindo a dica do VPO, para pegar os animais mais ativos. Chegamos e a fila estava em 5 minutos, adorei a decoração da fila, aqueles vapores d'água, uma delicia, refrescante, clima gostoso. Entramos no jipe e seguimos o passeio, aqui tivemos uma pequena decepção, pois tirando zebra e girafa, não vimos animais quase kkkk
O ápice do passeio foi a sorte que demos em pegarmos o leão e a leoa acordados, sentados contra o sol em uma moita, muito lindos, uma cena digna de filme, mas de resto, vimos apenas aves e hipopótamos a trocentos metros de distância, além de ser praticamente impossível tirar fotos durante o percurso por ser tudo muito rápido e o veículo ser uma espécie de batedeira de bolo kkkkkkkk

Seguimos para Pangani Forest Exploration Trail e em seguida Maharajah Jungle Trek, admiramos os animais em seus habitats , porém não achamos grande coisa, o Busch Gardens tem áreas melhores para ver os animais, achamos que o AK deixou bastante a desejar neste ponto.

Agora era hora da tão esperada Expedition Everest e foi para nós a primeira grande surpresa do dia! Achei que seria bem sem graça, mas pelo contrário! Apesar de ser bem fraquinha como toda montanha russa Disney, essa para nós foi a preferida e mais divertida! A cena do Yeti tentando pegar o trem, é SENSACIONAL! e as curvas são deliciosas, além da parte de costas que o trem para e temos a projeção do Yeti destruindo os trilhos. Parabéns, Disney mais uma vez! Sensacional! A fila estava entre 5 e 10 minutos, fomos 3 vezes seguidas rs.

O próximo de nosso roteiro era o Kali River Rapids e fomos com Fastpass! mas a fila estava pequena, cerca de 15 minutos. Achamos uma delícia! outra surpresa para nós, pois geralmente estas atrações são bem sem graça, só servem para molhar mesmo, mas esse não! A parte da queima da floresta, aquele cheiro, aquele fogo, achamos SENSACIONAL! E a queda é uma delícia, faz uma onda IMENSA ao redor do bote, parabéns Disney novamente por inovar em uma atração tão "comum"! Único ponto é que achamos curto demais o percurso, poderia ser maior e melhor aproveitado a área que ocupa! rs

O parque estava cheio de tapumes e a reforma nele é grande, claro que pela área do Avatar e demais novidades, mas infelizmente a árvore da vida estava fechada, a atração It's Tough to be a Bug, uma das que eu mais estava ansioso para conhecer pois é sempre muito bem falada

Seguimos para a área dos Dinossauros então, e eis que nos deparamos com detalhes super divertidos, uma cenografia fenomenal, e meus olhos se encheram de brilho ao ver a quantidade de detalhes!

Fomos na Primeval Whirl e uma americana que foi conosco definiu o brinquedo perfeitamente: "Que horror! Estou toda machucada, pequenos souvenirs da Disney" hahahaha demos muita risada, que horrível, parece que entramos em um liquidificador defeituoso rs, além de ser bem sem graça.

Próxima parada era o famoso DINOSAUR com Fastpass! mas a atração estava fechada, quase chorei na frente da castmember tamanha era minha decepção. Era uma das atrações que eu mais aguardava de todo o parque!

Continua...

Leo.

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 25/09/2014

Relato 13 Familiares - 06/10/2014 a 20/10/2014 (PARTE 1)
postado por: Leo.

mensagem postada em 29/10/2014 - 13:10:45hs

Segue resumo do nosso relato, farei em 2 partes. Fomos em 13 familiares, sem crianças, de 06/10/2014 a 20/10/2014, ainda tentando acreditar que já acabou, agora entendo aqueles que vão todos os anos pra lá, rs. Esse relato foi feito por mim, ou seja, não reflete necessariamente as opinões dos demais familiares. Fez sol todos dias, excelente época para viajar. Segue a parte 1:

# Dia 0 (06/10) - Saída de SP e Chegada em Orlando
Chegamos no Aeroporto Internacional de Guarulhos (São Paulo) por volta da meia-noite, com saída as 3:30hs da madrugada, via Copa Airlines, rumo ao Panamá, com duração de 6,5 horas. Escala de 3 horas no Panamá, e próximo vôo para Orlando com duração de 2,5 horas. Chegada em Orlando por volta das 16:00hs local. Retiramos nossas mini-vans na locadora Alamo, dois Cryslers Town & Country branco, rumo ao hotel. Ficamos no Farfield Lake Buena Vista Apopka, por sinal muito bom. A noite passamos no Walmart para umas compras básicas.

# Dia 1 (07/10) - Compras
Optamos por não começar os parques pois a viagem foi cansativa, então fomos ao Mall at Milenia fazer algumas compras, e almoçamos por lá. De lá, passamos no Best Buy. Voltamos pro Hotel a noite, e para não ficar muito tarde, fomos jantar na Pizza Hut perto do hotel.

# Dia 2 (08/10) - Magic Kingdom
Já é lei que o primeiro parque tem que ser o Magic Kingdom, rs. Estava rasoavelmente cheio, levamos cerca de 40 a 60 minutos na principais atrações mais voltada para adultos, que são poucas, mas o parque tem seu encanto e magia, portanto é parada obrigatória. Assistimos ao desfile a tarde, e a noite o espetáculo no castelo as 22hs. Realmente muito bonito.

# Dia 3 (09/10) - Animal Kingdom
Optamos por não fazer parques grandes em dois dias seguidos, então sobrou pro Animal Kingdom. Tinha a sensação que seria o parque menos atraente de todos, e foi. O parque tem um estilo diferente, imperdível mesmo é a montanha-russa Everest.

# Dia 4 (10/10) - Epcot Center
Fizemos as atrações durante o dia e tarde, e pouco antes de anoitecer fomos para os países. Começamos pela famosa "bola", que estava com espera pequena, imperdível. Algumas atrações estavam mais vazias, e outras com filas maiores, como o Soarin, cerca de 60 minutos, mas também o melhor brinquedo. Fizemos também o Test Track, o da Nasa, entre outros, e tiramos fotos com os personagens. A área dos países é simplesmente sensacional, que ambiente agradável. Assistimos o espetáculo no lago as 22hs, muito bom também.

# Dia 5 (11/10) - Busch Gardens
Para quem gosta de montanhas-russas radicais, como a gente, esse é o parque ideal. Optamos por ir de ônibus, há transporte gratuito para Tampa, basta agendar e ele te pega no super-mercado Publix. A viagem até Tampa levou cerca de 1 hora. Parque não estava tão cheio, somente a atração mais recente Cheeta que esperamos cerca de 50 minutos, as demais não passavam de 20 minutos. Fomos praticamente em todas: Cheeta, Montu, Kumba, Scorpion e Sheikra, onde essa última, acabamos repetindo, pois a visão 90 graus seguida da queda é show de bola.

# Dia 6 (12/10) - Island of Adventures + Halloween
Esse dia promete. Parque + HHN. Um dos melhores parques, ambiente muito agradável, tem diversos tipos de atrações, como simuladores e montanhas-russas. Não estava tão cheio. Começamos pelo Hulk, que está logo na entrada. Fizemos a parte do Harry Potter (simulador e montanha-russa) que são bem legais, Spider-Man, Jurassic Park, um brinquedo aquático que tem uma queda legal, entre outros. A atração do Poseidon é muita bonita por fora, mas por dentro não curti muito. A noite passamos pelo City-Walk, e fomos para o Universal curtir o Halloween Horror Nights. Lá havia alguns zumbis pelas ruas, e diversas atrações voltadas para o tema, ficamos cerca de 2 horas na fila o Walking Dead, mas valeu a pena.

# Dia 7 (13/10) - Compras
Como esse dia era feriado nos EUA, optamos por fazer compras para evitar parque cheio, e também dar uma quebrada na sequência de parques. Fomos ao Outlet Premium Vineland, passamos o dia todo lá. Vale a pena pegar os cupons de desconto na internet. Impressionante a quantidade de brasileiros nesse lugar.

continua... (parte 2 na sequência)

Para os muçulmanos somente Alá é perfeito, razão pela qual, inúmeras imperfeições foram propositalmente inseridas no pavilhão do Marrocos (Epcot).