Voltei - Relato da minha viagem!

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga
 
Índice  
 
 
Hoje só lendo estes relatos mesmo!!!!

 mensagem postada em 27/10/2014 - 13:10:49hs
 
 

Geennnte... Escrevam por favor....

Pq o clima tá tenso até aqui no VPO.... alguns tópicos traduzindo os ânimos do país... e para esquecer só se embriagando de Disney!!!!

Que venham os relatos....

 


 
Res: O que aconteceu? Relatos Please

 mensagem postada em 27/10/2014 - 14:10:15hs
 
 

Gente o que aconteceu? Cade os relatos? Thiago vamos! Já estou com saudades de ler relatos novos! Quem começou continua, não para! 😊😊😊
(mensagem de Ana Politano)


Oieeee

Peço MIL desculpas a todos! rs
Ando em uma correria sem fim aqui no trabalho, ajudando o Lucas a finalizar o TCC dele da faculdade, fora a correria do dia a dia, um caos! Nem a DPD eu to conseguindo sentir direito mais kkkkk
Prometo que continuarei meus relatos assim q der uma desafogadinha aqui, tentarei ainda hoje fazer mais um! rs

 


 
Meus relatos

 mensagem postada em 27/10/2014 - 14:10:35hs
 
 

Eu confesso que dei uma desanimada nos meus porque acabaram os relatos da Disney... snif!
Mas o lado bom: faltam poucos relatos para chegar nos dias de The Wizarding World of Harry Potter!
Vou ver se hoje ainda consigo postar mais um relato.

 


 
Dia 7 - troca de hotel e WalMart

 mensagem postada em 27/10/2014 - 16:10:20hs
 
 

Dia 7 - 14/09/2014
Domingo - mudança de hotel e WalMart


Último dia na Disney! Já estávamos com saudades... Tivemos tantas experiências boas que a única coisa que eu acho que iria igualar era conhecer o Beco Diagonal na Universal. Até o Romulo estava triste por ir embora da Disney - nunca ia imaginar que isso pudesse acontecer!

Levantamos umas dez horas e terminamos de fechar as malas, conferimos tudo e saímos. Nós tínhamos recebido uma mensagem de voz no telefone dizendo que nós não precisaríamos fazer o check-out, como não havíamos usado a Magic Band como cartão de crédito. Então, estávamos livres para ir embora.

Mas não sem antes passar na praça de alimentação e pegar um monte de snacks para levar para o outro hotel - Nós gastamos tão poucos créditos do Dining Plan que pegamos vários croissants, sanduíches e coockies para levar para o outro hotel. Até crédito quick nós tínhamos de sobra - e com cada crédito de quick poderíamos levar dois snacks.

Saímos e pedimos um táxi para o cast member que fica do lado de fora - e ela chamou um que já estava no estacionamento. Era um amarelinho, daqueles com taxímetro, e a corrida deu mais barata do que eu imaginava - menos de $40 com gorjeta até a International Drive.

Explicando: como nós estávamos sem carro, optamos para dividir a estadia. Após uma semana na Disney, agora era hora de ficar na International Drive, fazer compras e ir para a Universal!

Nosso próximo hotel era o Best Western ID. Eu gostei bastante dele - nossa diária foi bem baixa, ele era bem avaliado no TripAdvisor, o quarto era bom e não tivemos problema nenhum por lá. Ficaria de novo!

Chegamos pouco depois das onze e, como haviam quartos disponíveis, pudemos fazer o check-in antes da hora. Ótimo, assim, poderíamos dar um cochilo!

Descansamos até umas quarto horas e decidimos ir para o WalMart - e eu, toda feliz, querendo exibir que tinha pesquisado bastante antes de viajar, insisti que deveríamos pegar um ônibus. Seriam necessário dois - um do Best Western ID até a loja Famous Footwear e outro de lá até o WalMart na John Young.

E aqui aconteceu o nosso segundo perrengue com ônibus. Esperamos pouco tempo na frente do hotel até pegarmos um lynx, mas, na próxima parada, foi um sufoco por dois motivos: 1. só havia um ônibus que nos levaria até o WalMart e 2. era domingo e tinham menos ônibus passando. Resultado: ficamos meia hora esperando o ônibus. Passavam vários, menos o nosso! A verdade é que os ônibus possuem hora certa pra passar nas paradas, mas nós só conseguimos decifrar a hora quando já estávamos lá esperando. E eu me recusando a pegar um táxi, pra 'economizar'.

Demoramos três horas do Best Western até o WalMart. Três horas num mísero trajeto! Mas tudo bem: hora de compras!

O Walmart é uma coisa de louco, né? Não sei se vocês repararam pelos relatos anteriores, mas eu tenho cachinhos - e enquanto aqui no Brasil são poucos os produtos para cachos, o WalMart possuía um corredor inteiro para eles. Fiz a festa!
Aproveitamos e compramos produtos da Apple lá, para fugir das lojas nos shoppings. Compramos camisetas de malha - adoro a sessão que eles tem para estampas divertidas. O Romulo já aproveitou e comprou uma mala. Saímos de lá felizes e com o carrinho cheio de bugiganga.

Na saída, passamos no Customer Service para pedir um táxi e fomos lá fora esperar o nosso amarelinho. E nessa hora, surgiram vários taxistas (não do amarelinho, mas sim carros pretos, que não tinham logo) querendo pegar a nossa corrida, oferecendo supostos melhores preços, literalmente implorando! Mas resistimos fielmente para não deixar o motorista que estava vindo na mão. Ficamos felizes por termos esperado, no fim das contas - depois de algum tempo passeando em Orlando sem ter alugado carro, percebemos o quanto era chato pedir um táxi por telefone e depois pegar um que passa pela rua; vimos vários motoristas chateados que passaram por essa situação. Chegamos à conclusão que a vida de taxista em Orlando era complicada!

Resultado: Pegamos o nosso amarelinho, com taxímetro, e a corrida de 20 min deu uns $13 com gorjeta. Lembram do perrengue de mais cedo? Gastamos três horas para pegar ônibus até o WalMart, quando nós poderíamos ter simplesmente pego um táxi e gastado menos de quinze dólares. O Romulo ficou bem chateado comigo, rsrs

Próximo relato: Premium Outlets da ID!

 


 
Res: Meus relatos

 mensagem postada em 28/10/2014 - 09:10:01hs
 
 

Eu confesso que dei uma desanimada nos meus porque acabaram os relatos da Disney... snif!
Mas o lado bom: faltam poucos relatos para chegar nos dias de The Wizarding World of Harry Potter!
Vou ver se hoje ainda consigo postar mais um relato.
(mensagem de Elena Bessa)


Concordo 100% com você, Elena!!!

 


 
H2O (10/set) 13 - Um dia diferente (parte2)

 mensagem postada em 28/10/2014 - 11:10:30hs
 
 

Seguimos conhecendo os demais lugares ainda não visitados em Downtown, a medida que o sol ia baixando e o fim do dia se aproximando.



Paramos no Planet Hollywood e pedimos para o moço da recepção se podíamos entrar para conhecer e fotografar pois tínhamos acabado de almoçar mas queríamos muito conhecer. O rapaz prontamente disse que poderíamos sim sem problemas, inclusive disse que seria ótimo para fotos pois estava quase vazio.
Entramos e estava mesmo! rs Tiramos diversas fotos, observamos os detalhes, a vontade de sentar ali e comer era grande, mas eu tinha acabado de almoçar, não ia dar certo! kkkkkkkk



Chegamos na House Of Blues Orlando e corremos para a bilheteria para retirar os ingressos do show da Lily Allen que eu havia comprado previamente pela internet meses antes da viagem.
Dei meu RG, o cartão utilizado na compra, e como um miojo, em menos de 3 minutos estava com os ingressos em mãos e um sorriso da simpática atendente do caixa.




Ainda estava cedo para o show, então resolvermos dar mais uma volta por Downtown. Paramos no Starbucks e tomamos nossas tão amadas bebidas refrescantes deste lugar. Lucas foi do tradicional Strawberry Cream Frappuccino que ele é viciado aqui em São Paulo rs, e eu como sempre inovei e experimentei um que não tem aqui no Brasil, o Blackberry Mojito Tea Lemonade que AMEI e fiquei chateado que não encontraria isso no Brasil tão cedo rs, fora os tamanhos! eles tem os nossos 3 tamanhos tradicionais, e mais um tamanho IMENSO acima do 'venti' que é nosso maior aqui. Sensacional!
Demos uma descansada, falamos com nossas famílias pelo whatsapp/facebook e depois seguimos.




O fim da tarde chegava e achamos melhor ir para ver se teria alguma fila para o show, estamos acostumados no Brasil em ficar 999 horas em filas de shows rs, inclusive para um show de nossa cantora favorita em 2010 nós revezamos com um grupo de fãs amigos nossos durante 1 semana para pegar lugares na grade (1º fila), uma situação deprimente totalmente brasileira hahaha.

Resumindo, tinham 2 filas: uma de 20 pessoas que era para quem tinha comprado o pacote 'Early Entry' que é um pouco mais caro mas dá direito a entrar antes da abertura da casa, e uma de 10 pessoas para a fila normal (a nossa) rs uma bênção, e foi só o começo do nosso choque cultural!

Aguardamos na fila enquanto admirávamos o belo lago que tem atrás da House of Blues (onde era nossa fila), que visual lindo, aquele céu, aquele balão ao fundo, os detalhes, uma paz de espírito única!



Deu a hora da abertura da casa e entramos EM FILA INDIANA, sem correr, sem bagunça, sem desorganização, sem caos, sem tumulto, sem NADA preocupante!
Realmente estávamos fora de nosso país. Se comparar a entrada do show que tivemos no Rock In Rio 2013, é praticamente como comparar a Sheikra do Busch Gardens com a Seven Dwarfs Mine do Magic Kingdom! rs

Entramos e nos assustamos mais uma vez. Ninguém espremido, ninguém todo torto, ninguém gritando, ninguém se empurrando, pelo contrário! Havia espaço, havia conforto, havia gente bonita e cheirosa, nós ficamos em choque, afinal, assim que deveriam ser os shows em nosso país! rs

O Show começou pontualmente, uma artista que eu nunca tinha ouvido falar se apresentou como show de abertura, até que foi interessante e divertido, o nome dela era Samsaya e se não me engano ela era indiana! rs
Cantou algumas músicas e la pela terceira eu já estava um pouco entediado e ansioso, queria ver a Lily logo! haha Nunca pensei na vida que eu veria um show dela, primeiro por ela não ser mainstream, segundo por não ter grande fan base fora do UK, dei sorte de pegar a turnê dela por lá!

Continua..

 


 
Res: H2O (10/set) 13 - Um dia diferente (parte2)

 mensagem postada em 28/10/2014 - 11:10:56hs
 
 

Que belas fotos!!!

E esse starbucks? Sou A-P-A-I-X-O-N-A-D-A e VICIADA por tudo que tem lá rsrs



Seguimos conhecendo os demais lugares ainda não visitados em Downtown, a medida que o sol ia baixando e o fim do dia se aproximando.



Paramos no Planet Hollywood e pedimos para o moço da recepção se podíamos entrar para conhecer e fotografar pois tínhamos acabado de almoçar mas queríamos muito conhecer. O rapaz prontamente disse que poderíamos sim sem problemas, inclusive disse que seria ótimo para fotos pois estava quase vazio.
Entramos e estava mesmo! rs Tiramos diversas fotos, observamos os detalhes, a vontade de sentar ali e comer era grande, mas eu tinha acabado de almoçar, não ia dar certo! kkkkkkkk



Chegamos na House Of Blues Orlando e corremos para a bilheteria para retirar os ingressos do show da Lily Allen que eu havia comprado previamente pela internet meses antes da viagem.
Dei meu RG, o cartão utilizado na compra, e como um miojo, em menos de 3 minutos estava com os ingressos em mãos e um sorriso da simpática atendente do caixa.




Ainda estava cedo para o show, então resolvermos dar mais uma volta por Downtown. Paramos no Starbucks e tomamos nossas tão amadas bebidas refrescantes deste lugar. Lucas foi do tradicional Strawberry Cream Frappuccino que ele é viciado aqui em São Paulo rs, e eu como sempre inovei e experimentei um que não tem aqui no Brasil, o Blackberry Mojito Tea Lemonade que AMEI e fiquei chateado que não encontraria isso no Brasil tão cedo rs, fora os tamanhos! eles tem os nossos 3 tamanhos tradicionais, e mais um tamanho IMENSO acima do 'venti' que é nosso maior aqui. Sensacional!
Demos uma descansada, falamos com nossas famílias pelo whatsapp/facebook e depois seguimos.




O fim da tarde chegava e achamos melhor ir para ver se teria alguma fila para o show, estamos acostumados no Brasil em ficar 999 horas em filas de shows rs, inclusive para um show de nossa cantora favorita em 2010 nós revezamos com um grupo de fãs amigos nossos durante 1 semana para pegar lugares na grade (1º fila), uma situação deprimente totalmente brasileira hahaha.

Resumindo, tinham 2 filas: uma de 20 pessoas que era para quem tinha comprado o pacote 'Early Entry' que é um pouco mais caro mas dá direito a entrar antes da abertura da casa, e uma de 10 pessoas para a fila normal (a nossa) rs uma bênção, e foi só o começo do nosso choque cultural!

Aguardamos na fila enquanto admirávamos o belo lago que tem atrás da House of Blues (onde era nossa fila), que visual lindo, aquele céu, aquele balão ao fundo, os detalhes, uma paz de espírito única!



Deu a hora da abertura da casa e entramos EM FILA INDIANA, sem correr, sem bagunça, sem desorganização, sem caos, sem tumulto, sem NADA preocupante!
Realmente estávamos fora de nosso país. Se comparar a entrada do show que tivemos no Rock In Rio 2013, é praticamente como comparar a Sheikra do Busch Gardens com a Seven Dwarfs Mine do Magic Kingdom! rs

Entramos e nos assustamos mais uma vez. Ninguém espremido, ninguém todo torto, ninguém gritando, ninguém se empurrando, pelo contrário! Havia espaço, havia conforto, havia gente bonita e cheirosa, nós ficamos em choque, afinal, assim que deveriam ser os shows em nosso país! rs

O Show começou pontualmente, uma artista que eu nunca tinha ouvido falar se apresentou como show de abertura, até que foi interessante e divertido, o nome dela era Samsaya e se não me engano ela era indiana! rs
Cantou algumas músicas e la pela terceira eu já estava um pouco entediado e ansioso, queria ver a Lily logo! haha Nunca pensei na vida que eu veria um show dela, primeiro por ela não ser mainstream, segundo por não ter grande fan base fora do UK, dei sorte de pegar a turnê dela por lá!

Continua..
(mensagem de Thiago Acquaviva)

 


 
H2O (10/set) 13 - Um dia diferente (parte3)

 mensagem postada em 28/10/2014 - 11:10:52hs
 
 

Lily entrou no palco pouco menos de meia hora depois do final do show de abertura. Confesso que sempre adorei a Lily e todas as suas músicas, mas esperava um show bem morno pelo tipo de artista que ela é, mas ela me surpreendeu DEMAIS com o show, achei MUITO BOM! Um show totalmente leve, descontraído, empolgante e divertido (com direito até a um 'resgate de sua roupa íntima' em plena metade do show rs).

A setlist foi impecável! Para quem conhece e gosta, digamos que foi a MELHOR setlist que ela poderia ter feito! Eu cantava e me divertia a cada música, foi muito gostoso, ainda mais com esse conforto que não existe no Brasil! rs

Setlist:
Sheezus
Not Fair
LDN
As Long as I Got You
Our Time
Everyone's At It
URL Badman
Bass Like Home
Life for Me
Littlest Things
Miserable Without Your Love
The Fear
22
L8 CMMR
Who'd Have Known
Fuck You
Or Nah
(Ty Dolla $ign cover)
Hard Out Here
Smile


O figurino? Lily sendo Lily!
Entrou de jaqueta High School bem estilo norte americano, tirou a jaqueta e mostrou um macacão com a bandeira dos EUA sensacional, depois uma roupa bem UK com o toque Lily cafona-divertido de ser, e finalizou com uma roupa de princesa e orelhas de Minnie em homenagem a Disney! rs







Único ponto negativo para mim foi a animação do público.
Podem falar o que for de nós brasileiros, mas nós sabemos curtir um show como ninguém! Os americanos são mortos, cantavam como se estivesse sussurrando uma canção de ninar para seus bebês, não se mexiam muito, não demonstravam que estavam se divertindo, diferente de mim e Lucas que praticamente fizemos o show dela valer a pena até o último segundo! rs
Em Not Fair e The Fear duas de minhas favoritas, uma mulher ao meu lado se espantou com a minha empolgação e começou a gritar "HELL YEAAAAH!" e dançar do meu lado (oi?) hahaha foi engraçado demais!
Em Hard Out Here, a favorita de Lucas, a empolgação foi tanta que uma americana começou a filmá-lo (oi? parte 2) kkkkkkk se estivessem no Brasil então, teriam morrido. Esse povo não sabe o que é curtir um show de verdade! rs

Terminado o show, saímos tranquilamente e a preguiça e o cansaço falaram mais alto, pegamos o barco perto da House Of Blues para não ter que fazer todo caminho de volta a pé rs, mas paramos para jantar no Cookes of Dublin para fechar a noite no mais perfeito estilo UK! rs
Lucas comeu Chicken Fingers com batatas e eu fui de Camarões empanados com batatas, lemonades e salada de fruta, tudo dentro do maravilhoso Disney Dining Plan.
Estava delicioso DEMAIS! Nos apaixonamos pelo lugar, a decoração, o sabor da comida, adoramos!




Já era tarde da noite quando finalmente voltamos a entrada do Marketplace, pegamos o Disney Bus e voltamos para nosso hotel para o tradicional ritual banho + falecimento corporal rs

Próximo dia: Animal Kingdom e o grande desmaio!



 


 
Res: H2O (10/set) 13 - Um dia diferente (parte2)

 mensagem postada em 28/10/2014 - 12:10:31hs
 
 

Que legal, Thiago!!!!

Uma pena nunca ter podido assistir um show dos meus artistas favoritos fora do Brasil.

Há pouco tempo atrás, o Nick Carter(ex-backstreet boys) e o Jordan Knight(ex-NKOTB) fizeram um show em Orlando e eu não fuuuuuiiiiii (buéééééééé)

Continue os relatos, please!

 


 
Dia 7 - bônus - Olive Garden

 mensagem postada em 28/10/2014 - 12:10:36hs
 
 

Dia 7 - 14/09/2014 - Domingo
Bônus: almoço no Olive Garden


Amigos do VPO, eu deixei passar batido um ponto importantíssimo do meu relato anterior! Depois da troca de hotel e antes de irmos ao WalMart, nós almoçamos no gostoso, delicioso, maravilhoso, Olive Garden!


Foto tirada diretamente do Google porque eu não tirei fotos. Ou se eu tirei, não sei onde estão. Ops...

Voltando atrás e passando uma borracha no Dia 7 dos meus relatos: nós saímos do hotel e pegamos um iRide Trolley, aquele ônibus com cara de bonde colorido bonitinho que circula só na International Drive, até o Olive Garden mais próximo do nosso hotel. Na saída do restaurante é que nós pegamos um Lynx pra ir para o WalMart, e aconteceu aquele perrengue todo.

Mas o importante agora é o que aconteceu no meio.

Nós chegamos naquele restaurante aconchegante e elegante, e nos sentimos super bem atendidos. Nós conseguimos pegar uma mesa para 2 que ficava do lado de uma lareira - que não estava com fogo, mas ainda assim era legal só pra deixar o ambiente bonito :P

Primeiro ponto bom do restaurante: pedindo um prato principal, a gente também tem direito a uma entrada, sendo sopa ou salada.
Segundo ponto bom: Nós pedimos uma sopa para cada: as duas estavam UMA DELÍCIA. Fomos ao céu e voltamos só de provar. Uma comida italiana tem seu valor depois de tanto tempo comendo hambúrguer, né?
Terceiro ponto bom: a sopa, além de inclusa no valor do prato principal, é infinita!
Quarto ponto bom: além de sopa, nós ganhamos pãeszinhos para comer junto.


Chicken & Gnocchi, a sopa que o Romulo pediu de entrada. Ela estava tão gostosa que eu pedi para a gente trocar os pratos e quem comeu, fui eu


Pasta e Fagioli, a sopa que eu pedi e o Romulo comeu. Ligeiramente apimentada.

E gente, peço perdão agora: eu não lembro dos pratos principais que nós pedimos. Mas o que importa é: estava uma delícia!! O que quer que vocês, colegas do VPO, decidam pedir lá, vai estar uma delícia, porque o restaurante é uma delícia. É só escolher de acordo com o gosto de cada um.

Aqui o menu do restaurante, para os interessados: http://www.olivegarden.com/menu-listing/pronto-lunch

Enésimo ponto bom: a conta. Deu $30 + gorjeta para duas pessoas com bebida, sopa, pão e prato principal para duas pessoas. Um restaurante Table Service BBB: barato, bom e bonito!

Resultado: Voltamos lá outra vez durante a viagem, e só não fomos uma terceira vez porque não deu tempo.

Endereço: 8984 International Dr, Orlando, FL 32819, Estados Unidos

Atenção: as fotos de pratos aqui foram tiradas do site oficial do restaurante.

Atenção: a autora alerta para o fato de este relato estar absolutamente tendencioso, porque ela é louca por massas e adorou o restaurante. Mas um relato é pra dar suas impressões pessoais, certo?

 


 
 
A Fountain of Nations contém água dos mais variados rios e mares ao redor do mundo, tendo sido acidionadas quando da inauguração do Epcot, em um gesto de paz e união dos povos.