Orlando Tickets Online

Voltei - Relato da minha viagem!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  
Bruna Galves

Membro

Itu - Sp

Inscrição: 22/12/2009

Youtube catch
postado por: Bruna Galves

mensagem postada em 31/12/2009 - 10:12:32hs

Sarah,
Faça download de um programa, gratuitamente, chamado youtube catch.... é simples e eficiente....

sugiro verificar os vídeos dos nossos amigos do VPO aqui, seus pais vao se encantar... de uma olhada no da Fernanda, no do Eder (ou edgar), são ótimos.... todos são ótimos na verdade....

boa sorte...

Sarah Silva

Membro

Inscrição: 11/09/2008

Rodrigo Garrijo.
postado por: Sarah Silva

mensagem postada em 31/12/2009 - 09:12:06hs

Gostaria de fazer uma compilação de vídeos da Disney para mostrar aos meus pais e tentar animá-los a viajar comigo ano que vem igual ao que vc fez antes de viajar. Dá para fazer download de vídeos do youtube? Existe algum outro site onde eu possa encontrar alguns vídeos?
Obrigada.

Mais Magia

Colunista

Inscrição: 03/07/2009

Oi Dani!!!!!
postado por: Mais Magia

mensagem postada em 30/12/2009 - 21:12:17hs

Estavamos sentindo sua falta, voce deu uma sumida dos tópicos do fórum!
Chato? Pelo contrário seu relato está muito interessante!
Voce não encarou a Rip Ride, né? Eu também dei um jeito de não ir... que medo viu! A Cris, mais corajosa que eu, bem que tentou mas estava parada quando ela foi.
E a sogra triatleta?
Um super beijo!!
*Vivian* e *Cris*

Daniela Schneider

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 30/09/2009

VIVIAN E CRIS - MAIS MAGIA
postado por: Daniela Schneider

mensagem postada em 30/12/2009 - 20:12:44hs

Meninas!!!!!

Saudades de vcs tbm!!!! Espero que meus relatos não estejam muito chatos...
meu objetivo é ajudar como fui tantas vezes ajudada aqui no VPO!

Concordo que vcs são maravilhosas!!! Amo as matérias de vcs!

Um super beijo!

Dani

Jane Beatriz Assumpçao Ortiz

Membro

Curitiba - Pr

Inscrição: 07/08/2007

Cibele, Adriana e Rosane
postado por: Jane Beatriz Assumpçao Ortiz

mensagem postada em 30/12/2009 - 18:12:58hs

Mas que incrível, uma noite eu sonhei que alguem me punha uma menina de cabelos claros e cacheados e incriveis olhos verdes, no colo e me dizia: -Receba esta criança que será sua filha. De manha contei ao meu marido e esqueci do sonho. Algum tempo depois, com alguns sintomas de gravidez, lembrei do sonho e corri no médico.Eu estava grávida. Totalmente inesperado. E minha filha embora tenha nascido carequinha, aos 07 meses, na idade daquela que me foi posta no colo no sonho, era loirinha, cabelos encaracolados e olhos azuis. Que depois mudaram e hoje aos 12 anos sao incrivelmente...verdes.
Ela cresceu ouvindo a história de que foi o meu mehor presente, dado por Deus.
Gente, eu amo este site. Até essas histórias maravilhosas podemos compartilhar.
Cibele espero que seu presente já esteja com voce.
Beijos
Jane

Rosane Oliveira

Membro

Niteroi - Rj

Inscrição: 31/05/2008

Cibele
postado por: Rosane Oliveira

mensagem postada em 30/12/2009 - 18:12:11hs

Também sonhei com meus filhos, os dois, mas já estava mais para o final da gravidez e eles tinham a mesma carinha do sonho.

Minha filha era loura de cabelo enroladinho, o que seria impossível pois temos o cabelo escuro.
Mas ela nasceu lourinha como minha cunhada e quando seu cabelo foi crescendo, formaram-se cachinhos na pontas.
Agora com 12 seu cabelo está castanho.

Espero ansiosa a notícia. Se não for desta vez não desista, mas se vc estiver certa acho que o Luiz vai ter que criar um novo tópico - O Bebê de Cibele Concebido em Orlando - Porque todos nós vamos querer acompanhar. Será o máximo, né?
Beijos
Ro

Cibele Dantas

Membro

Brasilia - Df

Inscrição: 14/04/2009

Gizella, Bianca e Vivian
postado por: Cibele Dantas

mensagem postada em 30/12/2009 - 16:12:31hs

Obrigada pelo carinho e pela torcida.
Minha intuição nunca falha...rs
Vou amar passar várias noites sem dormir, trocar intermináveis fraldas...rs

Paulinha...talvez ficaremos só em Miami, pois iremos de Milhas e para Orlando em maio 100 mil milhas ida e volta por pessoa. Para Miami conseguimos com 80 mil para nós dois. Como Miami tem todas as lojas que quero ir, talvez não enfrentemos a viagem de carro.
Vamos ver... qualquer novidade te comunico.
Bjs

Gizella Menezes

Membro

Inscrição: 14/04/2009

Cibele
postado por: Gizella Menezes

mensagem postada em 30/12/2009 - 15:12:06hs

Sou mais uma na torcida por seu bebe. Tenho certeza que 2010 será bem melhor do que 2009 para todos nós.
Um maravilhoso 2010 e muitas fraldas, leite, noites sem dormir (Rs) e a alegria imensa e indescritível de pegar um filho no colo.
Bjs
Gizella

Bianca Reis

Membro

Inscrição: 11/12/2007

P/ Marcela e Cibele
postado por: Bianca Reis

mensagem postada em 30/12/2009 - 15:12:11hs

Olá Marcela!
MUITO bons seus relatos e muito animados.. é uma delícia de ler!
Só tive uma dúvida... você falou que não aceitaram muito bem seus cupons de desconto, como assim?? Achei que fosse fazer grandes economias com eles hehehe
Em quais lojas isso aconteceu? Qual era a resposta deles? Você tinha pegado os cupons nos sites deles próprios?
Muito obrigada!
P.S. já recebi suas listinhas e estou adorando!

Cibele! Como as meninas daqui, também acompanhei sua história e suas dificuldades... fico muito feliz que as coisas estejam se resolvendo e estou torcendo para esse filhote chegar!
Beijão meninas!

Paula Cristina

Membro

Inscrição: 08/10/2009

Amiga Cibele............
postado por: Paula Cristina

mensagem postada em 30/12/2009 - 13:12:27hs

Amigaaaaaa
Não creio que nossas preçes podem ter dado mais do que certo.......que legal......vamos ficar aqui esperando ansiosas esse resultado, pode entrar aqui e escrever hein!!!?????
Em maio vc vai comigo pelo menos em um parque né, pode ser o MK que não tem muita montanha russa.....rs.
Estou muito feliz.
Bjks no coração.

O lustre central do restaurante Be Our Guest mede aproximadamente 3,5 metros de altura e de largura. Ele possui mais de 84 velas e mais de 100 joias que pendem para fazê-lo brilhar.