Voltei - Relato da minha viagem!

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Oi Mariana!

 mensagem postada em 29/12/2009 - 19:12:27hs
 
 

Muitas vezes a Amazon oferece melhores preços que as lojas sim, já pude ver isso pesquisando pela internet mesmo. Eu comprei algumas coisas pela Amazon, inclusive eletrônicos, e fiquei fã.
Depois que voce compra uma vez, fica querendo comprar mais! Vira um vício!
Só preste atenção pois há itens vendidos dentro do site que são de outras empresas e não da Amazon. Até aí tudo bem, mas é bom verificar antes.
Eu comprei algumas maquiagens de uma marca chamada Lola, que gostei muito, e que não achei mais para vender na loja da Ulta. Comprei pela Amazon, e depois vi que era uma outra empresa que era a vendedora. Entregaram tudo certinho, no prazo, e ainda me deram um estojo grande de sombras muito bonito.
Depois voce tem que qualificar a loja, como acontece no -- palavra censurada -- .

Fora isso, comprando on line, voce economiza tempo que é precioso em Orlando, pois chega lá com parte das suas compras feita.

Que legal que sua mãe está animada!
Um beijo querida!
*Vivian*

 


 
Vivian e Cibele

 mensagem postada em 29/12/2009 - 19:12:20hs
 
 

Cibele: minha amiga, se vc quiser lista de enxoval estou com várias. Minha irmã apareceu grávida agora no natal, inesperadamente! Agora vou ter que desviar 1 das nossas malas para esse pequenino que está por vir. E vc nos faça o favor de avisar quando o seu mickeyrinho aparecer tá? Nao preciso nem dizer que a minha torcida é grande né?

Vivian: faltam pouquinhos dias minha amiga!! A ansiedade está na sintonia máxima e a criançada nao fala de outra coisa. E a minha mãe?? Parece que vai pela primeira vez! rsrsrsrs! Meu roteiro já está Ok, os ingressos já estão comprados lá no Ronaldo, mas as compras ainda tenho algumas dúvidas. Se adianto alguns eletronicos comprando no Amazon ou se arrisco comprando tudo por lá. Minha irmã diz que no Amazon conseguimos comprar até com preços melhores, mas estou um pouco insegura pois o pessoal que está vindo de lá agora nao fala de outra coisa a nao ser das excelentes compras e descontos. Se puderem me dar uma luz eu agradeço. Beijos!

 


 
Vivian

 mensagem postada em 29/12/2009 - 18:12:07hs
 
 

Com certeza vamos voltar, mas creio que não vai dar para ir em nada muito radical, pois rogo à Deus para que tenha ficado grávida na viagem, aí só vou fazer comprinhas para o baby. Que chato né!!! rs

Bjinhos

 


 
Oi Cibele!

 mensagem postada em 29/12/2009 - 18:12:13hs
 
 

Puxa vida! Que susto, hein?
A arrancada da Aerosmith é meio violenta mesmo, é uma catapulta. A primeira vez que fui achei tão forte que pensei que ia desmaiar (olha o exagero....).
Agora voce vai ter que voltar para Orlando para conhecer a Expedition Everest, que coisa chata .... kkkkk!!!
Bjs!
*Vivian*

 


 
Vivian

 mensagem postada em 29/12/2009 - 18:12:25hs
 
 

Amiga,
Não fomos no AK.
Tinha esquecido da montanha russa Aerosmith...machuquei o cotovelo, o ombro e o quadril...kkk ela é muito rápida, dá umas arrancadas bruscas, umas viradas doidas...no outro dia estava cheia de roxinhos no corpo...rs

Bjo

 


 
Expedition Everest

 mensagem postada em 29/12/2009 - 17:12:47hs
 
 

Cibele, a Expedition fica no Animal Kingdom, é uma atração muito bacana, super temática. Mas infelizmente me dá um certo bodinho. Mas ainda vou insistir mais uma vez.
Já na Manta que é mais maluca, fui na boa. Vai entender...

Mariana, sua viagem tá chegando! Deve estar difícil segurar as meninas, hein?
Pode ser isso mesmo que voce falou, quando a cabeça joga muito a gente sai meio esquisita mesmo.
Na Aerosmith, por exemplo, um bom truque e firmar a cabeça contra o encosto.
Na Expedition o encosto é muito duro mesmo, não dá para fazer isso.

Flavio, é bom trocar experiências e ver que mesmo as pessoas que encaram as montanhas mais radicais também passam por situações assim. As da Sixflags devem ser bem bravas, não é? Nunca fui, mas pelo que já vi...

Bjs!
*Vivian*

 


 
Montanhas-russas que enjoam

 mensagem postada em 29/12/2009 - 17:12:53hs
 
 

De fato, tem isso sim. Já andei em tudo que é montanha-russa, inclusive as mais radicais como as dos Six Flags, e em nenhuma delas me senti mal. Basta, contudo, ir na Dueling Dragons, em qualquer uma delas, para ficar tonto e enjoado. Não tem muita explicação.

 


 
Vivian e Mariana

 mensagem postada em 29/12/2009 - 17:12:26hs
 
 

Uai...não fomos nessa montanha russa Expedition Everest, fica no Busch Gardens? se for lá não deu pra gente ir, ficou pra próxima viagem.
Mari...sua viagem está chegando heim..que coisa boa...parece que por lá está muito frio heim. Prepare-se bem, até porque nas montanhas russas a velocidade é bem alta né.
Bjão e Feliz 2010!!!

 


 
Vivian e Cibele - Everest

 mensagem postada em 29/12/2009 - 17:12:42hs
 
 

Olá Meninas!! Saudades de vcs... estou a uns dias ausente mas os festejos de fim de ano me ocupam muito e a criançada já está de férias, ou seja, o trabalho está triplicado...
Mas sabe o que me deixou meio zonza no Expedition Everest? É o carrinho que é muito reto e duro e nao tem encosto na cabeça. Aí quando faz aquele movimento de ré fica muito desconfortável, sem contar que é muito veloz e nem conseguimos apreciar a atraçao direito. Pelo menos comigo, saí com essa sensaçao. Beijos, Mariana Mattos

 


 
Mais Magia

 mensagem postada em 29/12/2009 - 17:12:22hs
 
 

Olá...
Com certeza, cada pessoa reage de uma forma. Deve ter sido pelas chacoalhadas na cabeça...kkk e fui nas duas seguidas, então pra mim foi terrível depois. Mas na hora foi muito legal...amei.
Bjs

 


 
 
Assim que você adentra ao celeiro da atração The Barnstormer at Goofys Wiseacre Farm (Mickeys Toontown) observe a reação das galinhas quando o avião passa zunindo.