Voltei - Relato da minha viagem!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Adorando os Relatos!

mensagem postada em 23/10/2014 - 09:10:07hs

Adorando os Relatos! E me preparando para começar o meu =)

Thiago e Elena... com o relato de vocês me arrependi amargamente por não ter fechado o pacote de fotos. Pois só tem fotos minhas, ou só do marido, ou selfie rsrs.
Em algumas situações aparecia alguém (normalmente brasileiro) simpático e se oferecia. Pois ficávamos com vergonha de pedir, só em últimos casos.

Em relação ao Mission Space, quando fui em 2011 ele me estragou tanto, mas tanto, que exclui o Epcot do meu roteiro dessa vez...
mais um arrependimento
Nos meus relatos irão entender.

Até breve

Thiago e Claudio

mensagem postada em 23/10/2014 - 09:10:27hs

Pois é! Nós fomos em vários restaurantes table da Disney e todos foram experiências ótimas, mas no California Grill a sensação que ficou foi que ele realmente era overpriced. Mas é aquilo, como eu falei no relato sou fresca pra comer, então outras pessoas podem gostar mais do restaurante que eu, haha.

Thiago, valeu mesmo por causa da vista, do ambiente e do Wishes! Não me arrependo por causa disso :P

Relatos

mensagem postada em 23/10/2014 - 09:10:28hs

Gente!!!
estou AMANDOOO os relatos..
é tãoooo bommm relembrar, reviver tudo isso!!
Parabéns a vcsss que estão compartilhando as emoções conosco!!

Megaaa ansiosa pra poder colocar os meus relatos aqui tbm qdo eu voltar!!

Continuem os relatos maravilhosossss

Casal em Orlando - 08/09 a 21/09 - Dia 4 Downtown T-REX (Quinta)

mensagem postada em 23/10/2014 - 12:10:02hs

Saindo do Animal Kingdom, fomos para hotel tomar banho e descansar. Tínhamos naquela noite uma reserva para o T-REX, então por volta das 18hs fomos para o Downtown Disney.

Já havíamos ido lá, porém no período da manhã ... mas realmente nos surpreendemos como é bonito a noite. Ficamos passeando e logo encontramos a loja da Harley ... meu marido pirou! Adorou ... pena que as coisas são um pouco caras. Ele ficou namorando alguns bonés, mas não tinha da numeração dele, então fomos continuar o passeio.

Antes da nossa reserva fomos a loja da lego, que por sinal adoramos e nos arrependemos de não trazer nada, fomos a Disney Store ... e que loja heim! Consumistas de plantão, se vocês gostarem de coisas da Disney, se preparem!

Nossa reserva era para ás 21:30, porém ás 21hs já estava sentados. Nosso pedido foi o Guac-Asaurus (vem com guacamole). Eu disse pro meu marido: “Ouvi falar que estes lanches são grandes, vamos dividir”. Ele: “Haa não! To com fome e tals”. Ok vamos la!

Genteee é enorme. Ele comeu tudo, porém disse que ficou satisfeito no meio do prato. Eu comi somente o lanche ignorando as batatas.

Em resumo, adoramos o restaurante. O atendimento foi ótimo, a comida muito boa e ambiente é bem interessante. É bonito, sentamos na parte da “floresta” e foi super bom! Somente ressalto que o ar condicionado de todos os estabelecimentos lá são bem fortes, segundo meu marido eu exagero, mas sou um pouco “friorenta” mesmo.
A conta ficou um pouco salgadinha, mas vale pelo diferencial do ambiente! $57 com tip.
Fomos para o hotel dormir. Naquela altura, já estávamos deixando o cansaço tomar conta.

Casal em Orlando - 08/09 a 21/09 - Dia 5 Helicoptero e Compras (Sexta)

mensagem postada em 23/10/2014 - 13:10:30hs

Ebaaa hoje era dia de descanso ... Descanso?! Não!! Em Orlando “Time is Money” (rs). Como esta viagem era para mim (escolha particular minha), decidi fazer uma surpresa para o meu marido.

Acordamos por volta das 8hs e não tomamos café (estávamos satisfeitos com o lanche do dia anterior).
Liguei o Waze e lá fomos nós! Na international drive tem uma empresa que faz voos de helicópteros por Orlando.

Optamos por fazer o voo de 8 minutos pelos parques da Disney.
Meu marido ficou encantado quando paramos na frente do local! Tipo, era quase a minha emoção quando eu chegava nos parques! Ele adorou!
No voo, ele foi na frente e eu atrás. Achei um pouco quente atrás, mas ele disse que na frente estava ótimo! O voo durou 14 minutos .. acho que o piloto se empolgou! A visão é linda, pois há muito verde ...

Adoramos. Porém, vale lembrar que balança bem, talvez nem todos ficarão confortáveis. Eu admito que saí um pouco enjoada.

Caímos na tentação e compramos as fotos. Ficaram ótimas. É caro, porém foi uma lembrança tão boa ...
O valor do passeio de helicóptero foi $49 por pessoa e as fotos foram $22.

Saímos de lá por volta das 10 e fomos para um lugar muito esperado!! The Loop! Deu mais/menos uns 20 minutos, mas o caminho é bem fácil.

Chegamos e fomos direto para a Ross, eu havia visto vários vídeos e já sabia o que esperar. Quando chegamos a loja estava super organizada e vazia (não posso dizer o mesmo quando saímos rs). Defini uma estratégia, iria selecionar todas as roupas do maridão e despachá-lo para o provador e depois selecionar as minhas. Foi ótimo.

Gente é difícil, tem muita coisa feia lá e muita coisa em tamanhos muito grandes, mas já vou adiantar. Foi na Ross que fiz minhas melhores compras! Foi ótimo e voltaria várias vezes se pudesse.
Um pouco dos preços:
Vestidos informais: de $10 a $17
Vestidos para trabalho: $10 a $35 (os de $35 são Calvin Klain, Michael Kors, etc)
Camiseta Masculina de Esporte: $10 a $16
Camiseta Feminina de Esporte: $10 a $13

Eu vi muitas roupas da marca da Adidas lá!
• Lembrando que estes valores são baseados nas compras que fiz, tem roupas de valores bem mais baixos e mais altos, mas o maior valor que vi de roupas femininas foi $39.

Quando me dei conta a loja estava abarrotada! Eram por volta das 13hs e meu marido disse: Pelo amor, vamos embora por favor.rs

Saindo de lá fomos a Sport Authority, porém não achamos os preços atrativos. Talvez se você estiver procurando algo específico que não ache em outras lojas ...

Decidimos comer no Johnny Rockets. O nosso garçom era Uruguaio, então arranhou um português muito bom. Ele era muito simpático e foi logo sugerindo algumas das opções mais pedidas.

Nosso pedido foi um cheeseburguer que vinha com cogumelos. Pedimos também uma batata frita feita de batata doce. Bem exótico!
Gostamos bastante, o ambiente é retro e a comida é boa e barata! $22 com tip.

Saindo de lá fomos na American Eagle, na Pac Sun e na Bad, Beth and Beyound mas não compramos nada. Decidmos voltar para Orlando.

Decidimos passar no shopping Point at Orlando par ir na Tommy (havia visto alguns videos dizendo que lá tínhamos algumas pechinchas). Quando chegamos ela estava vazia .. tem ótimos preços, porém não agradei muito pois as roupas tinham o nome enorme escritos e não gosto muito. Mas mesmo assim, achei uma saia e um vestido lindo! Aproveitei e comprei algumas encomendas da minha mãe. Vale a pena ir lá somente pela Tommy? Sinceramente não sei porque não fui na Tommy em outros lugares de Orlando, mas os preços foram bons! Camisetas masculinas a $13.

Foi quando notamos que já eram 15hs e hoje tínhamos o Halloween do MK!! Ai meu deuss!! Corre para o Hotel tomar banho porque eu estava muito ansiosa.

Casal em Orlando - 08/09 a 21/09 - Dia 5 Halloween MK (Sexta)

mensagem postada em 23/10/2014 - 13:10:54hs

Pegamos o carro e lá fomos nós para o nosso último dia de MK! Fiz questão de fazer o Halloween em dia diferente da ida ao Magic Kingdom para exatamente ter a oportunidade de voltar.

Logo quando chegamos, já começamos a perceber que fantasia lá é levado a sério! Que demais!

Chegando na entrada, passamos a nossa linda magic band e lá vamos no para uma noite de magia. Era por volta de 17:30. Recebemos as nossas sacolinhas de doces e nos encaminhamos para tirar a típica foto de Halloween rodeada de abóboras e ao fundo o castelo! Ficaram lindas!

Saindo de lá, meu marido me olhou e disse: Podíamos ir na Space Mountain novamente neh? Meu deus ... ele adorou! Então lá fomos nós!
Depois fomos aproveitar o parque para tirar fotos, afinal da ultima vez que estivemos lá a bateria de todos os equipamentos eletrônicos acabaram ... 

Decidimos ir no brinquedo do Piratas do Caribe, pois da ultima vez tinha quebrado. Qdo olhei para o lado a Jane e a Terk sem filas para tirar fotos! Eba! Adoro este filme! La fomos nós!

Demos mais alguns passos e encontramos a Jasmini e o Gênio. 10 minutos de fila e já conseguimos nossa recordação.

Então fomos para o Piratas e adoramos! Que perfeito! Tinha uma fila enorme para tirar foto com o Jack, mas nossa era muito grande!
Pegamos os nossos primeiros docinhos! Aliás, nos divertimos muito com esta história dos docinhos! Parecíamos crianças!

Gente aquela projeção de caveira que eles colocam na Big Thunder Moutain é demais néh!

Fomos então na Hounted Manssion e adoramos! Aquela surpresinha do final é muito boa!

Na saída havia um fotógrafo com Magic Shot tirando fotos muitos legais. Acho que esta foto e as do Frozen foram as melhores!

Fomos na montanha dos setes anões novamente e a fila estava de 20 minutos! Ótimo.

Fomos então assistir a apresentação dos vilões na frente do castelo. Ficamos um pouco longe, mas foi muito legal.

Então começou o show de projeções do castelo. Que lindo .. meu marido ficou mega impressionado com a perfeição. Gravamos algumas partes para a minha mãe ver (ela adorou) e, quando assisto novamente em casa ... nossa que vontade de voltar!

Logo em seguida começou o show de fogos! Que música era aquela?! Demais, contagiante ... e simplesmente todos os problemas são deixados para trás (emprego, transito, cidade violenta ) e a magia acontece. Me peguei diversas vezes arrepiada ... era uma felicidade que não cabia em mim.

Queríamos comer um hot dog, mas o Casey’s Corner estava lotado, então atravessamos a rua e decidimos comprar um sorvete. E que sorvete!! Pedimos o “All American Sundae” de morango... que delícia! Sentamos na Main Street e aguardamos pela “Boo To You”. $5,39

Começando a parada com a vinda do cavaleiro ... que demais! A música é contagiante ... mesmo depois de voltarmos, me pego cantarolando ...

Adoramos a parada ... como assistimos a segunda apresentação, estava relativamente vazio. Assistimos ela ao lado do Casey’s Corner ... tinha até lugares disponíveis na Main Street.

A melhor parte que gostei foram os esqueletos com pás! Que demais!

Terminando a parada fomos dar uma volta e nos despedir... quem sabe quando voltaríamos. Aproveitamos e tiramos fotos com a Alice e o Chapeleiro ... gostaria que o chapeleiro fosse o Johnny Depp, mas sabe come é ... não temos tudo que queremos na vida. RS

Passamos pelo nosso último posto de “Trick or Treat” e fomos embora com a felicidade transbordando.

Observações: Adorei o MK muito mais no Halloween, talvez porque pela minha primeira experiência em um dia normal ... estava lotado, calor e com dor nas costas.
Voltamos com muito doce, muito mesmo. Na ultima vez que pegamos a moça praticamente encheu um terço da sacola ... muito doce. Todos eles vieram conosco para o Brasil ... minha vó adorou ... tem várias coisinhas diferentes.

Casal em Orlando - 08/09 a 21/09 - Dia 6 Compras (Sábado)

mensagem postada em 23/10/2014 - 15:10:21hs

Hoje era o nosso primeiro dia de compras oficial. Acordamos as 9, tomamos banho e café e fomos para Outlet Premium da International Drive.
Quando chegamos meu marido perguntou, vamos ficar o dia todo aqui? Eu: Não ... umas 15hs vamos fazer outra coisa. Doce engano ....
Fomos trocar o nosso livro de descontos e começamos a andar ... meio que aleatoriamente. Grande erro. Vou descrever em tópicos onde passamos:

- Loja da Harley: Os produtos com descontos não nos interessou;
- Loja GAP: Minha intenção era comprar bermudas masculinas e shorts femininos. Os preços com descontos do livro estavam bom;
- Loja da Náutica: Achei as roupas bonitas e tinham algumas na arara de promoções com algumas peças muito boas;
- Loja da Levis: Tudo que gostamos não tinha nossa numeração (era 2 calças por $39 cada);
- Loja da Adidas: Não gostamos dos preços;
- Loja da Nike: Ficamos exatas 3 horas nesta loja! Que maravilha. Mesmo comprando o dólar a 2,30 (não é baixo em comparação a anos passados), valia muito a pena! Maridão surtou ... e até imaginei que ele seria uma centopeia disfarçada porque “Pra que tanto tênis?!”
- Loja da Crocs: Levei um sapatinho para minha vó e um pra mim (aquele com mais estilo de sapatilha); ótimo preço.
- Loja da Calvin Klein: ótimos preços, roupas bonitas. Sou suspeita porque me identifico com esta loja. Shorts a $20, camisa social a $30, calça a $39 e fora os descontos do livro;
- Loja da Banana Republic: Eu realmente adoro esta loja. Não é barata, mas acho que as roupas apresentam um diferencial. Para ternos masculinos com um corte mais fino, lá encontramos o melhor custo benefício;
- Loja da Victoria Secrets: Eu tinha enjoado das fragrâncias, mas tinha algumas que não são o cheiro convencional que estava a $10 .. ótimo. Sabonete liqúido a $3.
- Bath and Body Works: Adorei a loja, creminhos e cherinhos a ótimos preços. Ótima para lembranças! Uns dias antes eu tinha recebido um e-mail da loja com uma promoção. Todos os que eu comprei versão full size ganhei a miniatura.

No fim, saímos de lá ás 19hs. Nem acreditamos! E aí pensamos: “Onde vamos colocar estas coisas?” ... borá para a TJ MAX para comprar malas.

Ao lado do outlet Premium tem um centro de compras com Ross, TJ Max e Bed Bath. Pesquisamos os preços entre elas e decidimos que o preço da TJ MAX era imbatível na qualidade e preço.

Fomos para o hotel, tomamos banho e fomos jantar no Red Lobster que era próximo ao hotel. Chegamos e já fomos atendidos. Por sugestão do garçom, comemos um prato de camarão que era servido: Macarrão com camarão, camarão empanado, camarão (acho que no bafo) e brócolis. Os camarões empanados estavam ótimos, os demais estavam satisfatórios. Bebemos algumas bebidas com álcool, já que estávamos a pé e fomos embora.

Desta vez dividimos, pois estávamos sem fome. $29 com tip.

Neste dia passei muito mal quando cheguei no hotel, mas não creio que foi por causa do Red Lobster. Não deu tempo ....

Casal em Orlando - 08/09 a 21/09 - Dia 7 Sea World (Domingo)

mensagem postada em 23/10/2014 - 16:10:59hs

Hoje era dia de Sea World. Eu estava super empolgada pois adoro animais! Chegamos lá no horário da abertura ... fomos direto para a Manta! Eu estava muito ansiosa para ir nela! Olhamos para a fila ... estava 15 minutos! Eba!
Guardamos nossos pertences e a primeira coisa estranha ... o locker é pago! Não sou uma pessoa de ficar reclamando, mas meio que ... cadê a magia?!rs É 1$, porém tem que saber administrar isso ... pois como nos gostávamos ir varias vezes nas montanhas russa ... bom, vamos lá!
Quando entramos na fila, foi anunciado que o brinquedo quebrou. Aff. Perdi 1$. Rs. Decidimos não esperar ... fomos ver o show da Shamu.

Sentamos lá em cima, longe da água rs e como é vazio ficamos mais confortáveis. Achei o show lindo, é um animal surpreendente. Algumas pessoas me perguntaram: “Há, mas você não tem dó, ficam em cativeiro e tals”. Poxa claro que a gente tem dó, mas não dá para não se surpreender com o show, é lindo.

Fomos andando em direção da atração dos pinguins olhando os animais no caminho. Adoro estes parques com bastante verde e animais.

Quando chegamos na atração dos pinguins a fila estava em 45 minutos ... já imaginava que seria mais cheio ... afinal era Domingo.
Pulamos esta atração ... deixa para uma próxima.

Fomos então para o show dos Golfinhos! O melhor! Parece um show Broadway!! É golfinho, passarinho, humanos! É demais!

Passamos pelo tanque dos Golfinhos e ficamos admirando.

Decidimos voltar na Manta e estava funcionando ... a fila informava 25 minutos. Ficamos pelos menos uns 40 minutos.
Minha experiência com a Manta: Eu adoro montanha russa, grito muito mas amo. Na Manta eu simplesmente perdi a voz, fiquei muda ... meu medo era tanto que eu fiquei muda! Meu marido ficou me chamando preocupado mas eu nem conseguia me mexer. Valeu a experiência, mas não volto. Jamais! Rs O maridão amou! Falou que a montanha russo do tipo: “Só os fortes sobrevivem. rs”

Decidimos ir comer ... comemos uma pizza e refrigerante. Estava Ok. $13 cada “combo”.

Fomos em direção do tanque das raias ... que demais! Adorei, acho que foi o que mais gostei. Não compramos a comida, porém elas estavam muito próximas. Ficamos lá por bastante tempo.

Fomos então a Sheikra! Que legal! Adoramos! Fomos 3 vezes seguidas ... estava fila 0!

Compramos uma coca-cola frozen ($4,40). É boa para refrescar ... mas nada de excepcional!

Estávamos cansados, o sol estava muito forte e o parque muito cheio. Decidimos ir para um lugar mais fresquinho ... O Shopping! rs

Nossa segunda lua-de-mel Parte 1

mensagem postada em 24/10/2014 - 12:10:42hs

Oi gente!

Chegamos ontem da nossa segunda viagem a Orlando!
Passamos nossa lua-de-mel lá em abril do ano passado, os relatos estão aqui no site!

Saimos de Mogi rumo a GRU as 21:00 de ônibus.
Chegamos lá por volta de 22:00, fizemos o check in e fomos até a sala VIP da GOL.
Lá tem algumas tvs, umas comidinhas, bebidas (refri, café, água, suco...), umas poltronas.
Comemos e esperamos ansiosamente nosso voo que ia sair as 1:25h.
Descobrimos por acaso que tinhamos comprado a poltrona Confort (marido comprou com milhas e nem se deu conta...rs)
A aeronave era nova, com blue sky. Bastante espaço entre as poltronas e a do meio, bloqueada =D
Entretenimento 0. Nada de nada mesmo...Se você for voar com a GOL leve um tablet, note ou qualquer outra coisa que vc possa usar pra se distrair.
Algumas aeronaves tem tomada pra carregar os equipamentos.
Saimos pontualmente as 1:20 e o voo foi super tranquilo.
Serviram um lanche quente com bolinho. Comemos e dormimos até pouco antes de chegarmos a Sto Domingo.
Tivemos que descer do avião para aguardar enquanto era feito o abastecimento e a entrada dos passageiros que estavam indo do Rio de Janeiro.
Foi bem rápido tb...Deu tempo de dar uma olhada no Duty Free, ir ao banheiro e só. Embarcamos novamente e pouco depois foi servido mais um lanche quente com salada de fruta.
Duas horas depois já estavamos pousando em Orlando!
Muito calor e aquele cheirinho de magia no ar!
Pegamos o carro e fomos em direção ao hotel (era por volta de 11:30). Tomamos um banho e fomos almoçar no Olive Garden.
Adorei a comida de lá!
Pedimos um macarrão com camarão que veio acompanhado de uma salada gigantesca. Pedimos tb uma pizza de entrada (não lembro o nome) que vinha em um prato retangular, estava uma delicia! E aquele pão? maravilhoso!
De lá fomos até o Walmart dar uma olhada nas novidades, comprar algumas coisas pra comer, água pra levar nos parques...
Depois, hotel e descanso!

Nossa segunda lua-de-mel Parte 2

mensagem postada em 25/10/2014 - 21:10:05hs

Nosso segundo dia de viagem!
Hoje era dia de Magic Kingdom! Sempre gosto de fazer esse parque primeiro!
Acordamos cedo, tomamos café no hotel e partimos rumo a magia!
Resolvemos dessa vez ir de Ferryboat ao invez de Monorail.
Entramos e já fomos direto pra parte de cima curtir o vento no rosto e nos posicionar pra ficar de frente para o castelo!
Tão lindo ver ele crescendo aos nossos olhos! Chorei e agradeci por poder ter a oportunidade novamente de estar nesse lugar tão maravilhoso!
Decidimos que dessa vez iamos fazer tudo com calma, observar os detalhes, fazer as atrações que não tinhamos feito da primeira vez...
O parque estava uma graça com a decoração de Halloween!
Fizemos com fast pass a atração do Buzz - gostei, não conhecia - e pra varias, ganhei do marido!
Depois novamente com o fast pass, fizemos a Splash Mountain! Não fizemos da primeira vez. Eu ja conhecia, o marido não! Adoramos! e estava um calor danado, a fila gigante!
Depois almoçamos no restaurante do Pinochio.
Marido comeu hot dog com meatball, batata frita e limonda. Eu fui de Chicken Crisp apimentado. Mas era MUITO apimentado! A limonada não deu conta! kkkkk
Mas estava uma delicia!
Depois fomos na Under the Sea, atração da Pequena Sereia.
Deu uma paradinha enquanto estavamos na ultima parte da atração. Ficamos uns 5 minutos parados. Mas nem liguei..fiquei babando na Ariel e no Principe <3
De lá partimos para a Space Mountain. Não lembrava que ela dava aquelas voltas! rs
Compramos algumas miniaturas pra nossa coleção e fomos embora. Nesse dia o parque ia fechar mais cedo por causa do Halloween. Foi legal ver as pessoas chegando todas fantasiadas!
Saimos de la e fomos no Dollar Tree.
La descobrimos (no complexo) que tinha uma loja bem legal com roupas super baratas, e estava completamente vazia!
Compramos algumas bobeiras no Dollar tree. Agua, congelados, uns copos de acrilico, espatulas, peneiras..kkkkk...fiz a festa nas escovas e pastas de dente. Cotonete, velas, incenso, bom ar...Vale a pena visitar a loja!
Depois hotel, janta e cama!

Originalmente havia sido concebida uma montanha-russa para o pavilhão japonês (Epcot), cujo exterior representaria o Monte Fuji. Contudo, o projeto não foi levado a frente por conta de falta de verba e porque o patrocinador - Kodak - não gostaria de que o nome Fuji estivesse de alguma forma vinculado ao pavilhão.