Voltei - Relato da minha viagem!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Cibele

mensagem postada em 30/12/2009 - 18:12:11hs

Também sonhei com meus filhos, os dois, mas já estava mais para o final da gravidez e eles tinham a mesma carinha do sonho.

Minha filha era loura de cabelo enroladinho, o que seria impossível pois temos o cabelo escuro.
Mas ela nasceu lourinha como minha cunhada e quando seu cabelo foi crescendo, formaram-se cachinhos na pontas.
Agora com 12 seu cabelo está castanho.

Espero ansiosa a notícia. Se não for desta vez não desista, mas se vc estiver certa acho que o Luiz vai ter que criar um novo tópico - O Bebê de Cibele Concebido em Orlando - Porque todos nós vamos querer acompanhar. Será o máximo, né?
Beijos
Ro

Gizella, Bianca e Vivian

mensagem postada em 30/12/2009 - 16:12:31hs

Obrigada pelo carinho e pela torcida.
Minha intuição nunca falha...rs
Vou amar passar várias noites sem dormir, trocar intermináveis fraldas...rs

Paulinha...talvez ficaremos só em Miami, pois iremos de Milhas e para Orlando em maio 100 mil milhas ida e volta por pessoa. Para Miami conseguimos com 80 mil para nós dois. Como Miami tem todas as lojas que quero ir, talvez não enfrentemos a viagem de carro.
Vamos ver... qualquer novidade te comunico.
Bjs

Cibele

mensagem postada em 30/12/2009 - 15:12:06hs

Sou mais uma na torcida por seu bebe. Tenho certeza que 2010 será bem melhor do que 2009 para todos nós.
Um maravilhoso 2010 e muitas fraldas, leite, noites sem dormir (Rs) e a alegria imensa e indescritível de pegar um filho no colo.
Bjs
Gizella

P/ Marcela e Cibele

mensagem postada em 30/12/2009 - 15:12:11hs

Olá Marcela!
MUITO bons seus relatos e muito animados.. é uma delícia de ler!
Só tive uma dúvida... você falou que não aceitaram muito bem seus cupons de desconto, como assim?? Achei que fosse fazer grandes economias com eles hehehe
Em quais lojas isso aconteceu? Qual era a resposta deles? Você tinha pegado os cupons nos sites deles próprios?
Muito obrigada!
P.S. já recebi suas listinhas e estou adorando!

Cibele! Como as meninas daqui, também acompanhei sua história e suas dificuldades... fico muito feliz que as coisas estejam se resolvendo e estou torcendo para esse filhote chegar!
Beijão meninas!

Amiga Cibele............

mensagem postada em 30/12/2009 - 13:12:27hs

Amigaaaaaa
Não creio que nossas preçes podem ter dado mais do que certo.......que legal......vamos ficar aqui esperando ansiosas esse resultado, pode entrar aqui e escrever hein!!!?????
Em maio vc vai comigo pelo menos em um parque né, pode ser o MK que não tem muita montanha russa.....rs.
Estou muito feliz.
Bjks no coração.

Oi Marcela! Oi Cibele!

mensagem postada em 30/12/2009 - 13:12:12hs

Marcela, já decorei! Jumper cable! Como disse não quero pagar nenhum mico se a bateria do meu carro descarregar quando estiver lá, kkkkkkk!!!!

Cibele, sinto muito por sua mãe.
Mas como a vida se renova, estamos na torcida para ter um lindo baby em você!

Um beijo!
*Vivian*

Adriana

mensagem postada em 30/12/2009 - 11:12:49hs

Nossa...que legal!!! adorei ler isso.
O meu era um menininho, lindo...branquinho e quase não tinha cabelo e os que tinha era clarinho. Contei para o meu marido e disse que como podia não ter cabelo se nós dois somos super cabeludos e cabelo super preto...rs ele até falou comigo que puxou o pai dele...rs
E ele estava peladinho...a coisa mais fofa que já vi...engraçado que eu apertava o peito e nada do leite sair e o bebe tentava e nada saia...foi muito legal.
Eu engravidei em junho mas tive um aborto espontâneo, o embrião não ficou fixado no lugar certo, meu médico me liberou depois de 2 ciclos...esperei mais um pouco, tomei ácido fólico 3 meses e começamos a tentar em dezembro, na viagem, apesar de todo cansaço físico...rs
Tomara mesmo que seja gravidez, da outra vez eu não tive dúvida, pois sou super certinha e regulada.
Hoje vou ao médico e faço exame de sangue.
Se der positivo já vamos marcar a viagem para maio e fazer todo o enxoval lá.
Obrigada pelo carinho.

Bjs

Cibele

mensagem postada em 30/12/2009 - 11:12:51hs

Venho acompanhando os seus posts também e não poderia deixar de te falar sobre o sonho que vc teve !!!!

Olha, comigo aconteceu a mesma coisa. Quando fiquei grávida (detalhe: não planejei engravidar e nem estava esperando ...) sonhei que estava amamentando uma menina bem cabeludinha ... rs ... e achei super estranho ter sonhado isso. Comentei no dia seguinte com minha sogra e ela me disse:"Quando a gente sonha que está amamentando é pq já estamos grávida!".

Ela disse ainda que sempre aconteceu isso com ela. Dias depois fiz o teste e deu POSITIVO. A partir daí nunca mais esqueci do sonho e nem do rostinho do neném.

Quando minha filha nasceu foi imprescionante ... era a mesma carinha do sonho ... e toda cabeludinha!

Deus nos avisa sim ...

Não consegui ler o seu post e não compartilhar esta experiência com vc.

Boa sorte que Deus te abençoe sim com um filho. É uma bênção para o casal. Ficamos ainda mais unidos e maravilhados em saber que temos um pedacinho de nós ... os filhos!

Um gde bj,

Adriana

Bruna

mensagem postada em 30/12/2009 - 11:12:34hs

Oi Bruna,

Obrigada pela torcida. Sabe que sonhei na semana passada, no dia 25 que estava amamentando um bebezinho...engraçado que o leite não saia de jeito nenhum...parecia muito real. Talvez foi um sinal de Deus pra mim. Estou ansiosa...
Bjs

Meninas

mensagem postada em 30/12/2009 - 10:12:55hs

Sei que este não é o tópico adequado, mas já que há vários pedidos aqui, coloco o meu também!! Por favor, quem tiver listinhas de enxoval para bebê, me mandem!! Minha cunhada está grávida e devemos ir em fevereiro. Vou botar meu e-mail em recados e bate-papo. AH!! Acessem a tópico vídeos, postei o meu lá!!!

Assim que você adentra ao celeiro da atração The Barnstormer at Goofys Wiseacre Farm (Mickeys Toontown) observe a reação das galinhas quando o avião passa zunindo.