Voltei - Relato da minha viagem!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Res: Monique, Gabriela, Cris&Joca e Elena

mensagem postada em 21/10/2014 - 10:10:12hs

Thiago
Muito obrigado pela resposta ! Eles já me avisaram e eu conferi no My Disney Experience que o check in vai estar liberado com 60 dias de antecedência. Eficiência é outra coisa.
Abraços
Carlos Eduardo

Dia 08 - 15/09/2014 - Família Gama

mensagem postada em 21/10/2014 - 10:10:13hs

Hoje era o último dia meu no Hotel Pop Century. Levantamos cedo e arrumamos nossas malas para fazer o checkout e no Pop e o Checkin no AP que alugamos no Windsor Hills Condo. 11:00 em ponto saímos do hotel. Meu checkin no AP estava marcado para as 16:00, porém resolvi tentar a sorte de e conseguir adiantar o Check-in. 11:35 chegamos na administradora do ap. Levei um certo tempo porque o endereço do local não batia com o endereço do GPS. Descobri isso depois de ficar quase 20 minutos dando voltas na US-192. O sr. que nos atendeu não falava espanhol e, muito menos português, mas isso não atrapalhou nenhum pouco. Utilizei o tradutor do celular. Em 10 minutos já estávamos com a chave do apartamento nas mãos.

Em seguida fomos em direção ao apto. 5 minutos dirigindo. Na primeira vez que se entra no condomínio é necessário apresentar o contrato de locação para a equipe de segurança, que vai emitir um cartão com código de barras. É esse cartão que vamos utilizar para entrar e sair do condomínio durante nossa hospedagem. Basta aproximar o código de barras da leitora e a porta se abre.

Entramos no apto e tivemos uma grata e feliz surpresa. Imaginem um apto bonito, grande, agradável, organizado. Máquina de lavar e secar disponível. Geladeira com máquina de gelo. Fogão elétrico. Micro-ondas tamanho família. Dois banheiros enormes. Três quartos gigantescos. A família adorou e, posso garantir, só me hospedarei em hotel de novo se tiver DDP Free.

Por volta de 13:30 saímos do AP e fomos para nosso último dia de parque Disney. E o parque escolhido era o DHS. Tínhamos Almoço marcado para as 15:05 no Mamas Mell Rose (Fantasmic Dinner Package). As 14:30 fomos para lá e tentamos adiantar o checkin. Deu certo. Fomos atendidos maravilhosamente bem. Pedi uma Pasta com Seafood. Um pouco oleosa, mas de sabor impecável. A porção realmente era muito generosa, mas não me fiz de rogado e mandei pra dentro toda aquela maravilha. Saímos de lá umas 15:40.

Como já era o nosso terceiro dia nesse parque decidimos manter nossa programação entre Torre do Terror e MR do Aerosmith. Acho que fomos umas 8 vezes na Torre e umas 3 na Montanha Russa. Já falei aqui que a Torre do Terror é o melhor brinquedo de Orlando, né??? Pois é...

Por volta das 19:00 decidimos ir pra arena no Fantasmic. Apesar de ter o passe VIP, que me deixaria bem no centro da Arena, resolvimos nos adiantar e sentar um pouquinho Estava muito quente nesse dia. As 19:30 começou o Show. E que show. Me emocionei muito durante toda a apresentação. Amei o Wishes, mas o meu show preferido foi o Fantasmic.

Saímos do Parque super cansados e fomos para o apto. Tomamos um banho rápido e saímos de novo em direção ao Buffalo Wild Wings comer as famosas asas/coxas de frango. Ao fazer esse relato confesso que minha vontade era estar lá agora. As asinhas são sequinhas, bem temperadas e o CHOP maravilhosamente gelado. Voltamos para o Apartamento e fomos descansar.

Res: Mission Space

mensagem postada em 21/10/2014 - 11:10:58hs

Tenho péssimas recordações do Mission Space.
Ano passado eu tava toda metida a corajosa... me enfiei lá!
Sempre fui de verde, e nunca gostei muiito... mas me atrevi a ir no laranja!

Eu nao conseguia fazer joia á pessoa que estava comigo, ao perguntar se eu estava bem, acreditam?

Ao sair, eu tive que sair carregada até a saida e tive que sentar no chão por 15 minutos pros meus sentidos voltarem. Era como se fosse uma dor absurda em cima dos olhos, e a sensação era uma mistura de enjoo com moleza. Eu não conseguia falar!

Paciência.... Quem sabe em outra vida eu volte uma pessoa radical? rssss

Res: Dia 08 - 15/09/2014 - Família Gama

mensagem postada em 21/10/2014 - 14:10:13hs

Verdade, pra mim o melhor show da disney e o FANTASMIC.. nao sei explicar o porque,, nao sei se e o fato da MAGIA,, ou da infancia ter jogado o GAME.. Nao sei realmente,, mas e uma grande atracao que faz voce ficar vidrado a cada segundo,, Em 2011 nao consegui ir no SHOW, mas em 2013,fui um dos primeiros a chegar , e so o fato da interacao dos dois lados com o publico e incrivel...

Adorando todos os relatos!!

mensagem postada em 21/10/2014 - 14:10:15hs

Gente,

este tópico esta muito boooommmm!!!
Vários relatos...tive que voltar várias páginas...rsrsr

Não vou me lembrar de todos agora, então melhor não citar nomes, mas saibam que todos estão excelentes.

Amo a Disney, já fui algumas vezes e a ultima foi em Julho do ano passado, mas não tinha idéia de quando iria de novo. Ai ontem meu marido me fez uma surpresa e disse que iremos dia 22 de novembro!!! Falta um mês apenas!! Que loucura, nunca planejei nada tão rápido, e ainda consegui que minha irmã e minhas duas sobrinhas também fossem...felicidade geral!

E ainda vou realizar um sonho que era ver a Mickey Very Merry Christmas Party!!!
Nunca fui nessa época, estou ansiosa!!!
Já comprei o ingresso!

Escrevam mais para eu ficar mais empolgada (se é que é possível ficar mais do que já estou ).

Res: Thiago H2O

mensagem postada em 21/10/2014 - 15:10:49hs

Sr Thiago, cadê os seus relatos?
(mensagem de Priscilla Martins)

Oieee! rs
Estou numa correria só! kkkk
Mas prometo que ainda hoje posto mais um pelo menos

H2O (10/set) 13 - Um dia diferente (parte1)

mensagem postada em 21/10/2014 - 16:10:57hs

Quarta-feira, acordamos um pouco (bem pouco mesmo rs) mais tarde pela primeira vez em 7 dias! Estávamos começando a ficar destruídos, mas pouco nos importávamos, pois estávamos vivendo os melhores dias de nossas vidas!

Acordamos, pegamos alguns snacks pelo Dining Plan em nosso hotel, e partimos rumo a Downtown Disney!

Hoje o dia seria (um pouco) mais leve, teríamos o dia inteiro para explorar cada detalhe de Downtown, e a noite tínhamos o show da cantora inglesa que tanto gosto Lily Allen no House Of Blues Orlando.

Como já tínhamos dado uma voltinha rápida pelo Marketplace no final de semana, já conhecíamos mentalmente o mapa do local, então seguimos entrando loja por loja por todo o caminho.

A cada loja, uma surpresa, um pedacinho Disney que nos encantava e nos tirava expressões como "wow" ou "aww" da boca.
Tudo tem uma magia incrível, né!? Até mesmo as lojinhas mais simples! É algo surreal estar ali, sem preocupações e com um dia inteiro dedicado a isso.

Confesso que Downtown Disney é muito mais bonita e parece ser mais acolhedora a noite, pela própria proposta do local. Mas considero aos viajantes de primeira viagem como nós, indispensável uma visitinha durante o dia, pois a magia existente é totalmente diferente e ao mesmo tempo detalhes que passam desapercebidos na calada da noite acabam se sobressaindo durante um belo dia de sol.

A loja de natal Disney's Days Of Christmas é linda DEMAIS, um show totalmente a parte. E como para mim natal é a melhor época do ano, não tem como ver aqueles itens preciosos dentro daquela loja e não se imaginar dentro de um conto natalino norte americano, e detalhe, com a magia Disney! Ou seja, sua imaginação vai até as nuvens em um piscar de olhos!

A Goofy's Candy Co. é um perigo para os olhos famintos como os meus, é uma coisa mais linda e apetitosa que a outra. Mas cuidado, tem alguns que são tão lindos mas tão lindos e tão bem feitos, que da até dó de comer! rs

A World Of Disney que já tinha sido totalmente explorada por nós no final de semana, acabou sendo a única loja que ficou de fora do nosso master tour. Mas paramos para algumas fotos é claro, e nos divertimos com algumas crianças que estavam brincando sob os jatos d'água que Stitch lançava de tempos em tempos.

Parada para almoçar, o escolhido claro que foi o famoso Earl Of Sandwich.
Como sempre minha vontade era experimentar 1 de cada rs, mas como tem que escolher, eu fui de The Earl’s Club e Lucas foi de Chicken BBq, ambos acompanhados de Lemonade e um delicioso Brownie de Chocolate.

Aqui pagamos mais um mico básico e comprovamos nossa paixão por atendentes simpáticas: Como acompanhamento, Lucas escolheu o Mac n Cheese, mas não nos avisaram que era o único acompanhamento que não fazia parte do Dining Plan para os hot sandwiches, e quando chegamos no caixa, uma atendente meeega simpática viu que não tinham nos avisado e por isso estávamos meio perdidos sem saber porque não podia se estava como opção no menu, ai nos explicou direitinho e ainda brincou com a gente e disse para deixar em off dizendo um simpático "don't worry" naquele jeitão mega divertido quando pedimos desculpas, e eis que ela botou o mac 'n cheese em nossa bandeja e ainda deu uma piscadinha básica com um mega sorriso no rosto.
Demos muita risada e fomos nos sentar e comer, lanches DELICIOSOS! E acabou que eu gostei mais do lanche do Lucas e ele do meu, então trocamos a metade final rs.
Super aprovo e recomendo, a boa reputação do Earl's é verdadeira mesmo!

Seguimos tirando fotos e conhecendo o restante.
Entramos no T-Rex novamente mas somente para fotos desta vez.
Entramos também no Rainforest, ficamos boquiabertos e adoramos a decoração.

Chegamos a loja Lego e nos divertimos um monte lá dentro!
Eu adorava lego apesar de minha infância ser totalmente baseada em Playmobil (sou louco por eles até hoje rs) mas achei muito criativo as esculturas todas em Lego, as peças, os produtos e principalmente os "Souvenirs" do tipo faça você mesmo seu boneco! Demais!

Continuamos andando e adentrando a cada loja, vendo calmamente tudo, até que avistamos o balão.
Que coisa mais linda! A beleza da paisagem com o dia ensolarado somado aos talentos de Lucas para fotos, conseguimos fotos muito lindas esse dia!

O dia ia passando, nossas pernas se cansando, mas nossos sorrisos continuavam 100% estampados em nossos rostos, que delícia de dia!

Continua..

Dia 6 - Parte 4 - California Grill

mensagem postada em 22/10/2014 - 16:10:27hs

Dia 6 - 14.09.2014 - Sábado
Parte 4 - Jantar no California Grill

O California Grill, pra quem não sabe, é um dos hotéis mais chiques do complexo Disney e fica no topo do Contemporary Resort. Ao lado do Magic Kindom, o que significa: se você fizer a reserva na hora certa, dá pra assisitir ao Wishes de lá!

A nossa reserva era pouco depois das nove. A noite nos arrumamos bem, em virtude do Dress Code, e pegamos novamente o transporte da Disney até o Magic Kingdom, e de lá o monorail - era bem a terceira e quarta vez que fazíamos isso desde o dia anterior. Chegando lá, nós fomos ao segundo andar do Contemporary, onde fica o check-in do restaurante, para depois pegar um elevador exclusivo até o terraço!

Chegamos lá em cima e, como era dia de Wishes, o lugar estava lotado - não dava nem pra sentar no bar enquanto esperávamos o pager tremer, indicando que nossa mesa estava liberada. Mas acabamos esperando no máximo uns 10 minutos até que ela estivesse pronta e nós fossemos guiados até nossa mesinha para 2 pessoas.

Bem, gente, eu estava ansiosa para conhecer o lugar, mas a verdade é que eu sou uma pessoa muito chata com comida... E como o Romulo gosta de esperimentar coisas diferentes, ele resolveu pedir uma entrada - Yuzu-marinated Sashimi. Resolvi pedir uma margherita e o Romulo foi de água, já que é menor de 21 anos, haha.

O garçom, um senhor simpático, porém não muito caloroso, anotou nossos pedidos. A bebida não demorou muito para chegar, e estava uma delícia! Mas antes de a entrada chegar, fomos guardar um lugar em uma das duas 'varandas' que haviam lá fora, para esperar o Wishes.

Nos encostamos e vimos, de longe, o castelo, que estava tendo as projeções por causa do Celebrate the Magic. Eu estava morrendo de frio por causa do vestido, mas estava adorando estar lá em cima.

E então o Wishes começou. Lá, tem caixas de som que transmitem a música do espetáculo, em sincronia com os fogos. E nessa hora foi impossível não se emocionar, ao ver o castelo e os fogos, estando bem ali no alto ao lado da pessoa que eu amo... Foi uma experiência maravilhosa. Apesar de haver mais pessoas na varanda, não parecia que elas estavam ali, só conseguia pensar em nós dois abraçados, no alto, e o castelo lá longe, mas ao mesmo tempo tão perto. Não sei se foi a ausência daquela multidão da Main Street, mas não foi como ver o Wishes pela primeira vez - foi até melhor.

Reparem no castelo lá no fundo!

Voltamos para a mesa com frio, mas com os corações aquecidos. E a entrada chegou!

E gente, que coisa ruim! Pra mim sashimi tem que ter gosto de salmão. Mas aquele negócio tinha tanto acompanhamento que mais estava com gosto de limão + umas verduras esquisitas. Odiei. Quem gostou foi o Romulo, que gosta de coisas 'diferentes'

De prato principal, confesso que foi uma dificuldade danada pedir a comida. Não conseguia decifrar o cardápio, e olha que eu falo inglês! Depois de pedir váários conselhos do garçom, acabei aceitando a sugestão dele e comi Alaskan Halibut (pedi porque era peixe). O prato veio cheio de verduras que eu nem sabia o que eram, só sei que eu comi tudo e estava ótimo - vindo de uma pessoa fresca como eu, isso é bastante coisa! Não lembro o que o Romulo pediu, mas ele gostou bastante também. Não tenho fotos

De sobremesa, eu pedi um Puding Cake - que só aguentei dar duas colheradas. Achei ligeiramente enjoativo, e o sal que eles colocam por cima para 'equilibrar' só fez deixar a comida mais estranha, digamos assim.

No final das contas, gostei do restaurante mais pelo ambiente e pelo Wishes - porque a comida achei mais ou menos, muito superestimada. E a conta deu um bocado alta, e olha que nós só pagamos a entrada, a minha bebida e a gorjeta. No resto, gastamos dois créditos Table cada de Dining Plan - Restaurantes Signatures cobram dois créditos por pessoa. Resultado: foi bom para uma primeira vez, PRINCIPALMENTE pelo wishes, mas não volto lá, sem DP ou com DP.

Saímos felizes e decidimos caminhar do Contemporary até o Magic Kingdom, o que foi bem agradável. A parte ruim foi enfrentar aquela fila bacana para pegar o transporte da Disney até o All Star Music. Aquela era nossa última noite na Disney e o Romulo já estava com saudades - já imaginava que o atendimento nos outros lugares não ia ser tão bom quanto ali. E eu havia colocado os parques da Universal para o fim da viagem com medo de ele se decepcionar com a Disney depois... Quem diria?

Res: Dia 6 - Parte 4 - California Grill

mensagem postada em 22/10/2014 - 17:10:20hs

Elena, morri de rir aqui com o relato! rs
Você é o Lucas da minha relação! kkkkk
Ele também é meio fresco para comer e é sempre "tradicional" nas escolhas, enquanto eu sou totalmente Romulo, quanto mais diferente e exótico o prato, MELHOR! rs

Quanto a sentir saudades da Disney, foi IGUALZINHO conosco, eu deixei Universal para o final para o Lucas não se decepcionar com a Disney, e quando trocamos de hotel ele sempre comentava da Disney, da magia, do local, do atendimento, e até dos parques! rs Acho que não tem ninguém que não se encante com a tradicional real magia do "serviço prestado" rs

Quanto ao jantar, deve ser gostosa a experiência e confesso que pelo Wishes eu acho que tentaria em uma próxima vez, mas nessa viagem que fizemos não comemos em nenhum restaurante com esses serviços fantasiosos, pois sempre leio relatos aqui de serem muito "overpriced" e que não vale tanto a pena no final. Mas essa vista para o Wishes nesse clima deve ser super gostoso!

Sonho de Criança - 05/09 - Aquatica e Florida Mall

mensagem postada em 22/10/2014 - 18:10:33hs

Hoje era dia de descansar, pelo menos achei isso quando montei meu roteiro..rsrs
O Parque só abria às 10h, por conta disso saímos cedo do hotel e fomos na Best Buy mais próxima para comprar uma câmera aquática. Depois passamos no Sea World para trocar nos vouchers por ingressos físicos (comprei o FLEX TICKET PLUS).
Chegamos no Aquatica por volta da 11:30 e começamos a fazer todos aqueles toboáguas. Era um atrás do outro uma sequencia frenética...era tanta escada para subir que depois de 2hs só queria saber de ficar boiando no Riozinho...rsrs Mas antes de parar para o almoço queria conhecer a nova a atração o “IHU’S BREAKAWAY FALLS”. Para quem curti adrenalina essa atração é muito bacana. O friozinho na barriga é indescritível. Outro toboágua que fazem a maior propaganda, mas não é lá essas coisas é aquele que passa dentro do tanque dos golfinhos. Vc passa tão rápido pelo túnel que mesmo se tivesse uma ORCA não daria para apreciar...rsrs..Mas a adrenalina dessa atração está em vc ficar procurando o Golfinho na hora....rsrs.

Essas perninhas são do meu Marido após o “IHU’S BREAKAWAY FALLS”.

A tarde tome chuva no parque...E é claro as atrações são fechadas. Por conta disso tivemos que antecipar nossa saída.
Partimos para o hotel, pois à noite queríamos conhecer o Florida Mall. Chegando lá o Shopping é mesmo muito belo. Passamos na Macys, Sephora e na minha loja preferida M&M!!! Para uma boa chocólatra essa loja não pode faltar no roteiro. É tanta coisa gostosa que dá vontade de comprar TUDO! Tive que me conter. Para quem não conhece fica a Dica: Experimente o M&M com recheio de pasta de amendoim! HUMMMMMMMMMM

Mais um dia finalizado. Agora era hora de voltar para o hotel e descansar. Amanhã era dia de HS!!!

Geralmente a Disney emprega a técnica conhecida como "perspectiva forçada" para fazer com que os edifícios pareçam maiores do que são realmente. Contudo, no pavilhão americano (Epcot), ocorreu o inverso, o prédio de 05 andares aparenta ter apenas 02, com o objetivo de manter o estilo da época colonial.