Orlando Tickets Online

Voltei - Relato da minha viagem!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  
Daniela Schneider

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 30/09/2009

CIBELE
postado por: Daniela Schneider

mensagem postada em 03/01/2010 - 18:01:09hs

Que notícia maravilhosa!!! Aqui em casa acompanhamos e torcemos por vcs!!! Que seu ou sua baby nasça com muita saúde e traga muita felicidades para vcs!
Esse site é realmente mágico. Somos todos uma família de amigos internautas que compartilham a mesma paixão!

Menina e que lugar mais mágico para encomendar um baby!!!! Quanto ao sono, super normal. Eu morria de sono, e de fome! Mais curta cada momento da gravidez que é um momento lindo e passa super rápido!

Parabéns para vc e toda a sua família. Quem sabe organizamos uma excurção da VPO TOUR e levamos todos os nossos Mickeyrinhos à Disney?

Um beijo e MUITAS felicidades.

Dani

Cibele Dantas

Membro

Brasilia - Df

Inscrição: 14/04/2009

Camila, Cristina e família Ortiz
postado por: Cibele Dantas

mensagem postada em 03/01/2010 - 14:01:02hs

Obrigada pelo carinho, nem sei como agradecer.
Se Deus quiser vamos viver momentos maravilhosos esse ano para amenizar a perda da minha mãe em 2009. Com certe ela está no céu muito feliz com esse netinho que ela tanto sonhava.
Tomara que esses 9 meses passem rapidinho, não vejo a hora de ver a carinha dele(a).
Meu marido está muito feliz, já está doido para viajar em maio e fazer o enxoval.
Mas ontem tive uma notícia muito triste, uma amiga minha foi passar o Reveillon em Petrópolis com a família e no dia 27 teve um AVC, está em coma induzido. Fiquei a noite toda pensando, a nossa vida é tão passageira, nunca sabemos o que pode acontecer amanhã. Então devemos viver intensamente cada momento, fazer tudo que tivermos vontade de fazer.
Deus sabe todas as coisas.

Bjs

Bjs

Camila da Costa Silva

Membro

Cruzeiro - Sp

Inscrição: 16/12/2009

Cibele
postado por: Camila da Costa Silva

mensagem postada em 03/01/2010 - 14:01:07hs

Cibele,

É com uma alegria enorme que deixo aqui o meu parabéns a você por esta realização na sua vida....Não nos conhecemos, mas foi dificil não acompanhar seus relatos e me emocionar com eles.

Que Deus traga muita luz para sua vida e para a vida desse bebe maravilhoso que está para chegar. Nao deixe se abater por preocupações passadas, viva cada momento agora, pois ele será maravilhoso.

Parabéns ao seu marido também, afinal, ele merece também....pq sofreu junto com você e hoje acompanha das mesmas emoções...

Um super beijo a você e um 2010 com muito mais felicidade.....

Camila

Jane Beatriz Assumpçao Ortiz

Membro

Curitiba - Pr

Inscrição: 07/08/2007

Marcio
postado por: Jane Beatriz Assumpçao Ortiz

mensagem postada em 03/01/2010 - 11:01:11hs

Que pena! Eu achei que era uma novidade rsrsrsr . Eu adoro o Journey to Atlantis e a Kraken, sao o que eu mais gosto no Sea World, mas nao tem problema. Eu sou totalmente analfabeta em vídeos, mas estou tão empolgada por edições como as suas que vou filmar tudo e depois com certeza precisarei da ajuda de voces para posta-los.
Grata, estou esperando por mais vídeos.
Um grande abraço a voces e um feliz Ano Novo!

Márcio Lima Moreira

Membro

Fortaleza - Ce

Inscrição: 31/03/2009

P/Jane
postado por: Márcio Lima Moreira

mensagem postada em 03/01/2010 - 08:01:25hs

Obrigado Jane!!

Você tem razão... Não tem Kraken e Jouney to Atlantis no Busch Gardens. Essas atrações são do Sea World.

Foi um erro meu incluir estas atrações no vídeo do Busch...

Quando percebi já era tarde...Dá um trabalhão refazer os vídeos.

Márcio Lima Moreira

Membro

Fortaleza - Ce

Inscrição: 31/03/2009

Busch Gardens & Hollywwod Studios
postado por: Márcio Lima Moreira

mensagem postada em 02/01/2010 - 19:01:24hs

Olá turma estamos de volta e com mais vídeos.
Esperamos que gostem.

Vídeo 1:

Link direto do Youtube:
http://www.youtube.com/watch?v=eF-ZteVd0IM

Vídeo 2:

Link direto do Youtube:
http://www.youtube.com/watch?v=AjMFVs7ehNw

Vídeo 1:

Link direto do Youtube:
http://www.youtube.com/watch?v=VlB4d_Rbdw8

Vídeo 2:

Link direto do Youtube:
http://www.youtube.com/watch?v=DJCt9H9Xlvo

Jane Beatriz Assumpçao Ortiz

Membro

Curitiba - Pr

Inscrição: 07/08/2007

Cibele
postado por: Jane Beatriz Assumpçao Ortiz

mensagem postada em 02/01/2010 - 19:01:37hs

Eu amo ler os relatos das viagens, mas o seu sem dúvida foi o melhor de todos. Voce foi muito gentil comigo, se solidarizando com a situação da minha mae, contando sua história e desde então temos torcido muito por voce e sua família.
Que benção, este Mickeyrinho, trará muita alegria para todos, para voce, seu marido, seu pai, seu irmão...
Que Deus os abençoe, com um 2010 maravilhoso...
Estamos muuuuito felizes por voces, porque aqui não mantive segredo, já espalhei para minha família toda rsrsr.

Família Ortiz

Eduardo Turano

Membro

Araraquara - Sp

Inscrição: 29/11/2009

Cibele
postado por: Eduardo Turano

mensagem postada em 02/01/2010 - 12:01:02hs

PARABÉNS!!!!!!!!
Fiquei mto feliz com a novidade!!!.....acompanhei os seus relatos (inclusive anotei suas dicas de bolsas e relógios, hehehe),e apesar de não nos conhecermos, já passei por isso tb. Sei como é esperar p/ dar a notícia da gravidez, até ter certeza q ta td bem... Mas hj tenho 3 filhos lindos e saudáveis, então só posso desejar o msm p/ vcs!!!!
Que 2010 seja abençoado c/ esse bebezinho!!!!!!
bjs e continue mamdando notícias
Cristina e Eduardo

Paula Cristina

Membro

Inscrição: 08/10/2009

Cibele!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
postado por: Paula Cristina

mensagem postada em 02/01/2010 - 11:01:16hs

Amigaaaaaaaaaaaa
Que felicidade, acabei de ler sua msg, que bom!!!
Não faz mal vc não ir comgo para Orlando, pq daqui uns aninhos iremos juntos com a Sofia ou Gabriel.....rsrsrsrs....
Que maravilhosa notícia de 2010.
Muita saudes pra vcs.
Bjks no coração.

Cibele Dantas

Membro

Brasilia - Df

Inscrição: 14/04/2009

Mayra
postado por: Cibele Dantas

mensagem postada em 01/01/2010 - 17:01:42hs

Oi Mayra,
Adoraria receber sua listinha, será muito útil. Já
tinha uma listinha mas sempre tem mais alguma
coisinha para acrescentar. No tópico recados já
deixei meu e-mail pra você.
Obrigada pelo carinho.
Bjs

No pavilhão americano (Epcot) note que o número romano "IV" do relógio da torre está representado como "IIII" da mesma forma como era empregado na época colonial.