Voltei - Relato da minha viagem!

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga
 
Índice  
 
 
VOLTEI! DIA 13/09 - BICHINHOS DO MAR E DOWNTOWN DISNEY - PARTE1

 mensagem postada em 19/10/2014 - 13:10:21hs
 
 

Saímos cedo como de costume e partimos para o Sea World.
Nós aqui em casa amamos mar, praia, sol. Em uma época de minha vida morei alguns anos no litoral norte de São Paulo então tenho essa ligação forte com a vida marinha. Estava muito animada para conhecer este parque.
Na entrada a habitual pausa para as fotos.


O parque estava muito vazio, tanto que achei até estranho. Ótimo!!
Como chegamos cedo alguns brinquedos ainda não tinham aberto, então fomos dar uma volta, e gente que parque LINDO, a gente escuta barulho de onda, sente a brisa, é perfeito, parece que estamos mesmo perto do mar.



Seguimos então para Antarctica: Empire of the Penguin. Caramba, como é frio lá dentro, ainda bem que tinha uma blusa na bolsa para a Luisa, porque é muuuuito frio mesmo.
Que coisa mais linda os Pinguins!
Pausa para reflexão: Claro que me questionei algumas vezes sobre ir ao Sea World, por ter tantos bichinhos em cativeiro balancei um pouco sobre se deveria ir ou não. Porem posso afirmar que em nenhum momento percebi que algum bichinho pudesse ser maltratado ali, pelo contrário, me pareceu todos muito bem cuidados, mas é claro, não estão em seu habitat natural, então cada um que tire as suas conclusões.
Minha filha ficou louca com eles, queria até levar um para casa, rsrs.



Depois dos fofinhos pinguins fomos para a Journey to Atlantis. Até hoje falamos nesta atração. A queda é uma delicia, de todos os parques que fomos essa ride foi uma das nossas preferidas.
Como não tinha nada de fila, e quando digo nada, é nada mesmo, ninguém, somente nós, acho que fomos umas três vezes e no final do dia ainda repetimos rsrs.


Continua...

 


 
VOLTEI! DIA 13/09 - BICHINHOS DO MAR E DOWNTOWN DISNEY - PARTE 2

 mensagem postada em 19/10/2014 - 14:10:09hs
 
 

Depois fomos para a tão temida Kraken. De todas as montanhas russas que fui essa foi a que eu estava mais com medo, sério, quase amarelei na hora. Então você começa a subir, subir e subir e ai você pensa quanto mais alto subir maior será a queda né, rsrs, e nessa hora você se pergunta, o que é que eu estou fazendo aqui? Mas é muito gostosa, as quedas, os loopings, recomendo!


Ficamos por ali admirados com os aquários, cada um mais lindo que o outro e então fomos ver o One Ocean. Minha filha estava doidinha pra ficar na Soak Zone, mas eu não estava nem um pouquinho a fim de ficar o dia todo com cheirinho de peixe, rsrs.
Lindo do começo ao fim. As músicas e as coreografias são perfeitas.


Após o Show fomos ao Wild Artic. Depois fomos enfrentar a Manta.
Fui pra fila sozinha pois, a Luisa não tinha altura para ir, e estou lá, só observando, quase chegando a minha vez, e de repente WTF? O pessoal senta na cadeira e vira de cara para o chão?!! Ta bom, é assim? Vamos lá... Os trilhos ficam em cima de você, e isso faz toda a diferença, achei que chacoalha um pouco, mas é incrível!
Ali tem o aquário das arraias, você pode por a mão e sentir a textura delas, rs é tão esquisito...


Fomos ver os golfinhos e as tartarugas. Depois fomos assistir o Turtletrek, as salas dos aquários de leões marinhos e tartarugas são incríveis e depois seguimos para um cinema 3D 360º.
Saindo de lá fomos assistir o Blue Horizon, o show dos golfinhos e pássaros, e também muito lindo.

Antes de ir embora ainda repetimos a Journey to Atlantis, nos adoramos!!

Passamos um dia muito gostoso e tranquilo, sem correria, percebi que este parque é muito sossegado de fazer, perfeito para colocar entre os dias de parque mais “cansativos”. Fomos então para o hotel descansar e a noite tinha reservado o Planet Hollywood.
Ficamos na piscina ate tarde. A reserva era as 21:00h e como o hotel é super perto de Downtown saímos uns 15 minutos antes. Claro que quase perdemos nossa reserva, pois era sábado e tinha um transito enorme para chegar, tive que ir na frente enquanto meu marido procurava uma vaga para estacionar.
O restaurante é suuuuper legal, a comida deliciosa, o DJ faz uma graça e no refrão da musica ele abaixa o volume para os clientes continuarem cantando, o máximo, só dava eu no live on the prayer, kkk, muito bom!
Depois fomos passear no encantador Downtown Disney. Ah! Que lugar! Minha filha se encantou na loja da Lego, ficou ali um tempão brincando. A loja da Disney é simplesmente um encanto, da vontade de comprar tudo.
Lojas maravilhosas, restaurantes para todos os gostos, um ambiente muito charmoso e familiar. Voltamos para o hotel de “barriga cheia” algumas sacolas e felizes da vida.




 


 
Res: VOLTEI! DIA 13/09 - BICHINHOS DO MAR E DOWNTOWN DISNEY - PARTE1

 mensagem postada em 19/10/2014 - 14:10:33hs
 
 

Sabrina matou em cheio, ela é terrível!! rsrs Mas no Sea World ela ficou feliz da vida, olha só


Beijos!

 


 
Sonho de Criança - 04/09 - Epcot - O mundo em uma volta

 mensagem postada em 19/10/2014 - 20:10:33hs
 
 

Estava ansiosa por esse parque. Queria muito conhecer o Giro pelo mundo.
Acordamos cedo e partimos para o Epcot. Estava um dia lindo e queríamos aproveitar cada segundo. Logo quando chegamos nos deparamos com aquela bola, realmente ela impressiona.
Fizemos a primeira atração e sinceramente não esperava nada dela, mas no final ela realmente é muito bacana, por isso vale a dica, mesmo que ache bobo faça, pois poderá se surpreender.
Partimos para o Soarin que estava com 10min de espera, nesse dia não peguei nenhum Fast Pass, estava muito vazio. Chegamos à atração e nem esperamos os 10min. Muito rápido. O passeio vale muito a pena. As sensações que ele provoca vão além do que podemos ver ou sentir. Depois partimos para fazer o Ciclo sem fim. Fofinho.
Rodamos o parque todo e já estávamos com fome. Hora de para e recarregar as baterias. Mas antes partimos para o Mission Space. Apesar do amigo Thiago dizer que o brinquedo é leve, nos 4 saímos muito enjoados dessa atração, com certeza na minha próxima visita não realizarei essa simulação...rsrs..
Tivemos que fazer hora, pois se comêssemos iriamos passar mal...rsrs... Aproveitamos para tirar algumas fotos..

Passado o enjoo, decidimos comer na área do Soarin mesmo, meu desejo era explorar o mundo, mas a fome não deixou. Depois do almoço partimos para a parte do Nemo e depois o Test Track. Pronto finalizamos os brinquedos, hora de conhecer o mundo!!!
Essa era a área que queria conhecer detalhadamente, mas devido à chuva praticamente fizemos uma visita de médico em cada país. Chuva essa que começou umas 15h e não parou... Chato, pois queria parar... tirar foto e infelizmente não dava. O único pais que conseguimos visitar direito foi a Alemanha, que por sinal não deixem de comprar os doces caramelizados...deliciosos... Por conta desse imprevisto terei Mais um motivo para voltar e desbravar os países.

Como a chuva não passava e já eram quase 19h decidimos ir embora e não assistimos ao Iluminations. Como tínhamos tempo decidimos ir ao Florida Mall, mas.... por um erro de digitação no GPS fomos parar em outra cidade..rsrsr cerca de 20 milhas... Quase que isso estragou nossa noite. Estávamos tão longe que brinquei no carro dizendo que estávamos no cenário do filme TWISTER, pois olhávamos para o horizonte e o que víamos era mato e uma nuvem negra muito carregada...rsrs.. Pena não ter foto desse momento...
Graças a Deus conseguimos voltar para nossa rota e para não perder a noite decidimos aproveitar fazendo compras no Premium...
Com certeza o Epcot é mais um motivo para voltar à Disney 

 


 
Monique, Gabriela, Cris&Joca e Elena

 mensagem postada em 20/10/2014 - 10:10:04hs
 
 

Monique
Vocês foram no Mission Space laranja ou verde? rs
Acho que eu e o Lucas que somos muito intensos em gostar de adrenalina e coisas fortes, porque eu vejo sempre muitas pessoas falarem dessa atração, tanto é que fui nela morrendo de medo de passar mal rs e no final achei mega tranquila! Mas a sensação apesar de ser intensa para muitos, ela é uma delicia vai!? rs não vi nada igual!

Gabriela
Adoreeeeeeeei a foto de vocês duas fazendo as poses do Woody e da Jessie! rs
Estou adorando os relatos! sua familia é linda!

Cris&Joca
Oiee! Obrigado! Fico feliz que esteja gostando de meus relatos!
O vídeo da Tower é da própria Disney, está incluso no Memory Maker, igual as fotos das atrações sabe? É uma novidade Disney isso, eles mesmo que montam e aparece na sua conta junto com as fotos! Achei a ideia SENSACIONAL! Espero que em breve tenha isso em mais atrações! Ouvi dizer que começou com a Torre como teste e a próxima seria a Haunted Mansion! Seria demais!

Elena
Elena, nós também ficamos morrendo de medo de quebrar algo na Art Of Disney e ter que deixar até a roupa do corpo pra tentar pagar o prejuízo kkkkkkkk
E quanto aos fotógrafos em Downtown, vocês deram sorte! Nós procuramos e não achamos NENHUM! Eu até reclamei que deveria ter tanto quanto nos parques pois era tudo lindo e fazia parte né!? rs Uma pena não termos achado nenhum, temos bastante fotos de Downtown mas quase nenhuma que apareça nós 2 juntos! rs

 


 
Relatos maravilhosos!

 mensagem postada em 20/10/2014 - 11:10:40hs
 
 

Galerinha dos relatos (não vou citar nomes para não correr o risco de esquecer de alguém)!!!
Estou amando todos! TODOS mesmo!
Voltei zilhões de páginas! Chorei! Sorri! Vibrei!
Como é maravilhoso reviver isso com vocês!
Muito obrigada por dividir essas experiencias conosco!
Grande beijo!

 


 
Res: Monique, Gabriela, Cris&Joca e Elena

 mensagem postada em 20/10/2014 - 17:10:13hs
 
 

Thiago fui no Laranja!!!! Realmente quando decola a sensação é bacana, mas depois fiquei em contagem regressiva para ejetar...rsrsr.. Se demorasse mais 5 segundos tinha apertado o botão de emergência...rsrs

 


 
Res: Monique, Gabriela, Cris&Joca e Elena

 mensagem postada em 21/10/2014 - 00:10:50hs
 
 

Eu odiei esse brinquedo, apesar de não ter passado mal. Mas a sensação é bem ruim. Eu fui no mais forte ano passado, pela primeira vez. Em 2011, tinha ido no mais tranquilo e não senti nada. Dessa vez, achei super incômoda a pressão na cabeça. Eu queria mexer o pescoço e não consegui. Péssimo rs!!!

Detalhe que a irmã do meu namorado não queria ir de jeito nenhum e nós insistimos. Já lá dentro, ela queria desistir e não deixamos. Já estávamos dentro da cabine e a cast member apareceu do nada, perguntando se tinham esquecido um boné lá. Minha cunhada quis aproveitar a oportunidade para fugir, mas não conseguiu se comunicar rs! E nada do brinquedo começar. De repente, me volta a cast member perguntando se havíamos achado, agora, um óculos (a pessoa esqueceu a vida na atração né?). Daí, dessa vez, a minha cunhada conseguiu sair... Segundo ela, o fato da cast member ter aberto nossa cabine duas vezes eram uma mensagem subliminar para ela desistir rs!!!!



Thiago fui no Laranja!!!! Realmente quando decola a sensação é bacana, mas depois fiquei em contagem regressiva para ejetar...rsrsr.. Se demorasse mais 5 segundos tinha apertado o botão de emergência...rsrs
(mensagem de Monique Gomes)


 


 
Res: Monique, Gabriela, Cris&Joca e Elena

 mensagem postada em 21/10/2014 - 10:10:03hs
 
 

Thiago,
Parabéns pela viagem e pelos relatos. Gostaria de tirar uma dúvida com você. No check in on line é possível fazer algum pedido sobre o quarto, ou até mesmo escolhê-lo?
Carlos Eduardo
(mensagem de Carlos Eduardo FO)


Olá, Carlos!
Então, quando faz o check-in online, se não me engano a partir dos 30 dias de antecedência, você tem direito a escolher 3 opções, dentre elas tem a opção de escolher a área que você quer ficar (no meu caso como era no Music, tinha a Country, Jazz, Rock e a Broadway que escolhi, pelo que me lembro a Calypso não podia pois parece que é preferencial e custa mais caro). Além disso você pode escolher o andar (térreo, 2º ou 3º que escolhi) e tem como escolher parece que a vista do quarto (estacionamento, piscina, paisagem, algo do tipo) além de diversas outras opções variadas.

Achei sensacional esse serviço e quando chegamos lá no dia, mesmo sendo mega cedo em relação ao horário de entrada, nosso quarto já estava pronto com tudo certo, achei muito legal! Disney sendo Disney! rs

 


 
Mission Space

 mensagem postada em 21/10/2014 - 10:10:30hs
 
 

Eu nem me atrevi a pisar lá (laranja ou verde).

Eu sofro de claustrofobia e enjoo só de imaginar.

Meu marido foi sozinho e saiu mareado, com enjoo.

Quando saiu, ele disse: "ainda bem que vc não foi".

Tenho sérios problemas com o balanço do mar. Aqui de Santos para o Guarujá, a travessia é feita através de uma balsa para os carros, eu sempre passo mal.

Sabendo disso, nunca quis viajar de navio.

Em 2009 meu marido ganhou uma viagem de navio (um mini cruzeiro de 4 dias). Eu hesitei, mas fui.

Como me arrependi...

Entramos no navio bem tarde. Assim que entrei já comecei a me sentir mal. Meu marido brigando comigo, dizendo que era coisa da minha cabeça.

O navio parado não poderia me dar mal estar (isso na cabeça dele...rs)

Foi o pior fds da minha vida. Eu queria me atirar no mar. Um tripulante me viu passando mal, sugeriu que eu não descesse do navio na única parada que ele faria, pois a sensação poderia piorar.

Foi difícil. Foram 4 dias a base de dramin. No último dia, eu não aguentava mais abrir os olhos, tudo "flutuava". Eu parecia estar flutuando...uma coisa horrorosa. Meu marido ficou p* da vida, pq não aproveitamos quase nada.

Eis que quando chegamos em terra firme, todos os meus sintomas desapareceram e ele começou a apresentar os sintomas...eu ri. Pq ele ficou 2 dias na cama, sem poder levantar, enjoado e tonto.

Bom, sabendo disso, procuro evitar simuladores, mas eu fui em todos menos no Mission Space. Passei mal de leve nos seguintes: The Forbidden Jorney (Harry Potter), Soarin e nos Minions (não riam, please!).

Os outros fui de boa!

 


 
 
Assim que você adentra ao Magic Kingdom perceba que o chão é avermelhado, trata-se de uma idéia de Walt Disney visando dar a impressão aos visitantes do Reino Mágico que um tapete vermelho está estendido para eles, mostrando a importância da sua presença.