Orlando Tickets Online

Voltei - Relato da minha viagem!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  
Monique Gomes

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 07/07/2014

Res: Monique, Gabriela, Cris&Joca e Elena
postado por: Monique Gomes

mensagem postada em 20/10/2014 - 17:10:13hs

Thiago fui no Laranja!!!! Realmente quando decola a sensação é bacana, mas depois fiquei em contagem regressiva para ejetar...rsrsr.. Se demorasse mais 5 segundos tinha apertado o botão de emergência...rsrs

Juliana Isidoro

Membro

Inscrição: 23/08/2013

postado por: Juliana Isidoro

mensagem postada em 21/10/2014 - 00:10:50hs

Eu odiei esse brinquedo, apesar de não ter passado mal. Mas a sensação é bem ruim. Eu fui no mais forte ano passado, pela primeira vez. Em 2011, tinha ido no mais tranquilo e não senti nada. Dessa vez, achei super incômoda a pressão na cabeça. Eu queria mexer o pescoço e não consegui. Péssimo rs!!!

Detalhe que a irmã do meu namorado não queria ir de jeito nenhum e nós insistimos. Já lá dentro, ela queria desistir e não deixamos. Já estávamos dentro da cabine e a cast member apareceu do nada, perguntando se tinham esquecido um boné lá. Minha cunhada quis aproveitar a oportunidade para fugir, mas não conseguiu se comunicar rs! E nada do brinquedo começar. De repente, me volta a cast member perguntando se havíamos achado, agora, um óculos (a pessoa esqueceu a vida na atração né?). Daí, dessa vez, a minha cunhada conseguiu sair... Segundo ela, o fato da cast member ter aberto nossa cabine duas vezes eram uma mensagem subliminar para ela desistir rs!!!!

Thiago fui no Laranja!!!! Realmente quando decola a sensação é bacana, mas depois fiquei em contagem regressiva para ejetar...rsrsr.. Se demorasse mais 5 segundos tinha apertado o botão de emergência...rsrs
(mensagem de Monique Gomes)

Thiago Acquaviva

Membro

Inscrição: 06/03/2013

postado por: Thiago Acquaviva

mensagem postada em 21/10/2014 - 10:10:03hs

Thiago,
Parabéns pela viagem e pelos relatos. Gostaria de tirar uma dúvida com você. No check in on line é possível fazer algum pedido sobre o quarto, ou até mesmo escolhê-lo?
Carlos Eduardo
(mensagem de Carlos Eduardo FO)

Olá, Carlos!
Então, quando faz o check-in online, se não me engano a partir dos 30 dias de antecedência, você tem direito a escolher 3 opções, dentre elas tem a opção de escolher a área que você quer ficar (no meu caso como era no Music, tinha a Country, Jazz, Rock e a Broadway que escolhi, pelo que me lembro a Calypso não podia pois parece que é preferencial e custa mais caro). Além disso você pode escolher o andar (térreo, 2º ou 3º que escolhi) e tem como escolher parece que a vista do quarto (estacionamento, piscina, paisagem, algo do tipo) além de diversas outras opções variadas.

Achei sensacional esse serviço e quando chegamos lá no dia, mesmo sendo mega cedo em relação ao horário de entrada, nosso quarto já estava pronto com tudo certo, achei muito legal! Disney sendo Disney! rs

Patrícia Parra

Membro

Inscrição: 17/10/2012

Mission Space
postado por: Patrícia Parra

mensagem postada em 21/10/2014 - 10:10:30hs

Eu nem me atrevi a pisar lá (laranja ou verde).

Eu sofro de claustrofobia e enjoo só de imaginar.

Meu marido foi sozinho e saiu mareado, com enjoo.

Quando saiu, ele disse: "ainda bem que vc não foi".

Tenho sérios problemas com o balanço do mar. Aqui de Santos para o Guarujá, a travessia é feita através de uma balsa para os carros, eu sempre passo mal.

Sabendo disso, nunca quis viajar de navio.

Em 2009 meu marido ganhou uma viagem de navio (um mini cruzeiro de 4 dias). Eu hesitei, mas fui.

Como me arrependi...

Entramos no navio bem tarde. Assim que entrei já comecei a me sentir mal. Meu marido brigando comigo, dizendo que era coisa da minha cabeça.

O navio parado não poderia me dar mal estar (isso na cabeça dele...rs)

Foi o pior fds da minha vida. Eu queria me atirar no mar. Um tripulante me viu passando mal, sugeriu que eu não descesse do navio na única parada que ele faria, pois a sensação poderia piorar.

Foi difícil. Foram 4 dias a base de dramin. No último dia, eu não aguentava mais abrir os olhos, tudo "flutuava". Eu parecia estar flutuando...uma coisa horrorosa. Meu marido ficou p* da vida, pq não aproveitamos quase nada.

Eis que quando chegamos em terra firme, todos os meus sintomas desapareceram e ele começou a apresentar os sintomas...eu ri. Pq ele ficou 2 dias na cama, sem poder levantar, enjoado e tonto.

Bom, sabendo disso, procuro evitar simuladores, mas eu fui em todos menos no Mission Space. Passei mal de leve nos seguintes: The Forbidden Jorney (Harry Potter), Soarin e nos Minions (não riam, please!).

Os outros fui de boa!

Carlos Eduardo Fo

Membro

Inscrição: 12/12/2013

postado por: Carlos Eduardo Fo

mensagem postada em 21/10/2014 - 10:10:12hs

Thiago
Muito obrigado pela resposta ! Eles já me avisaram e eu conferi no My Disney Experience que o check in vai estar liberado com 60 dias de antecedência. Eficiência é outra coisa.
Abraços
Carlos Eduardo

Rafael Gama

Membro

Inscrição: 26/11/2012

Dia 08 - 15/09/2014 - Família Gama
postado por: Rafael Gama

mensagem postada em 21/10/2014 - 10:10:13hs

Hoje era o último dia meu no Hotel Pop Century. Levantamos cedo e arrumamos nossas malas para fazer o checkout e no Pop e o Checkin no AP que alugamos no Windsor Hills Condo. 11:00 em ponto saímos do hotel. Meu checkin no AP estava marcado para as 16:00, porém resolvi tentar a sorte de e conseguir adiantar o Check-in. 11:35 chegamos na administradora do ap. Levei um certo tempo porque o endereço do local não batia com o endereço do GPS. Descobri isso depois de ficar quase 20 minutos dando voltas na US-192. O sr. que nos atendeu não falava espanhol e, muito menos português, mas isso não atrapalhou nenhum pouco. Utilizei o tradutor do celular. Em 10 minutos já estávamos com a chave do apartamento nas mãos.

Em seguida fomos em direção ao apto. 5 minutos dirigindo. Na primeira vez que se entra no condomínio é necessário apresentar o contrato de locação para a equipe de segurança, que vai emitir um cartão com código de barras. É esse cartão que vamos utilizar para entrar e sair do condomínio durante nossa hospedagem. Basta aproximar o código de barras da leitora e a porta se abre.

Entramos no apto e tivemos uma grata e feliz surpresa. Imaginem um apto bonito, grande, agradável, organizado. Máquina de lavar e secar disponível. Geladeira com máquina de gelo. Fogão elétrico. Micro-ondas tamanho família. Dois banheiros enormes. Três quartos gigantescos. A família adorou e, posso garantir, só me hospedarei em hotel de novo se tiver DDP Free.

Por volta de 13:30 saímos do AP e fomos para nosso último dia de parque Disney. E o parque escolhido era o DHS. Tínhamos Almoço marcado para as 15:05 no Mamas Mell Rose (Fantasmic Dinner Package). As 14:30 fomos para lá e tentamos adiantar o checkin. Deu certo. Fomos atendidos maravilhosamente bem. Pedi uma Pasta com Seafood. Um pouco oleosa, mas de sabor impecável. A porção realmente era muito generosa, mas não me fiz de rogado e mandei pra dentro toda aquela maravilha. Saímos de lá umas 15:40.

Como já era o nosso terceiro dia nesse parque decidimos manter nossa programação entre Torre do Terror e MR do Aerosmith. Acho que fomos umas 8 vezes na Torre e umas 3 na Montanha Russa. Já falei aqui que a Torre do Terror é o melhor brinquedo de Orlando, né??? Pois é...

Por volta das 19:00 decidimos ir pra arena no Fantasmic. Apesar de ter o passe VIP, que me deixaria bem no centro da Arena, resolvimos nos adiantar e sentar um pouquinho Estava muito quente nesse dia. As 19:30 começou o Show. E que show. Me emocionei muito durante toda a apresentação. Amei o Wishes, mas o meu show preferido foi o Fantasmic.

Saímos do Parque super cansados e fomos para o apto. Tomamos um banho rápido e saímos de novo em direção ao Buffalo Wild Wings comer as famosas asas/coxas de frango. Ao fazer esse relato confesso que minha vontade era estar lá agora. As asinhas são sequinhas, bem temperadas e o CHOP maravilhosamente gelado. Voltamos para o Apartamento e fomos descansar.

Larissa Pereira de Araujo

Membro

Inscrição: 25/02/2013

Res: Mission Space
postado por: Larissa Pereira de Araujo

mensagem postada em 21/10/2014 - 11:10:58hs

Tenho péssimas recordações do Mission Space.
Ano passado eu tava toda metida a corajosa... me enfiei lá!
Sempre fui de verde, e nunca gostei muiito... mas me atrevi a ir no laranja!

Eu nao conseguia fazer joia á pessoa que estava comigo, ao perguntar se eu estava bem, acreditam?

Ao sair, eu tive que sair carregada até a saida e tive que sentar no chão por 15 minutos pros meus sentidos voltarem. Era como se fosse uma dor absurda em cima dos olhos, e a sensação era uma mistura de enjoo com moleza. Eu não conseguia falar!

Paciência.... Quem sabe em outra vida eu volte uma pessoa radical? rssss

Cleiton Pereira

Membro

Inscrição: 03/04/2013

Res: Dia 08 - 15/09/2014 - Família Gama
postado por: Cleiton Pereira

mensagem postada em 21/10/2014 - 14:10:13hs

Verdade, pra mim o melhor show da disney e o FANTASMIC.. nao sei explicar o porque,, nao sei se e o fato da MAGIA,, ou da infancia ter jogado o GAME.. Nao sei realmente,, mas e uma grande atracao que faz voce ficar vidrado a cada segundo,, Em 2011 nao consegui ir no SHOW, mas em 2013,fui um dos primeiros a chegar , e so o fato da interacao dos dois lados com o publico e incrivel...

Débora Christina Ferreira Pinto

Membro

Inscrição: 28/12/2012

Adorando todos os relatos!!
postado por: Débora Christina Ferreira Pinto

mensagem postada em 21/10/2014 - 14:10:15hs

Gente,

este tópico esta muito boooommmm!!!
Vários relatos...tive que voltar várias páginas...rsrsr

Não vou me lembrar de todos agora, então melhor não citar nomes, mas saibam que todos estão excelentes.

Amo a Disney, já fui algumas vezes e a ultima foi em Julho do ano passado, mas não tinha idéia de quando iria de novo. Ai ontem meu marido me fez uma surpresa e disse que iremos dia 22 de novembro!!! Falta um mês apenas!! Que loucura, nunca planejei nada tão rápido, e ainda consegui que minha irmã e minhas duas sobrinhas também fossem...felicidade geral!

E ainda vou realizar um sonho que era ver a Mickey Very Merry Christmas Party!!!
Nunca fui nessa época, estou ansiosa!!!
Já comprei o ingresso!

Escrevam mais para eu ficar mais empolgada (se é que é possível ficar mais do que já estou ).

Thiago Acquaviva

Membro

Inscrição: 06/03/2013

Res: Thiago H2O
postado por: Thiago Acquaviva

mensagem postada em 21/10/2014 - 15:10:49hs

Sr Thiago, cadê os seus relatos?
(mensagem de Priscilla Martins)

Oieee! rs
Estou numa correria só! kkkk
Mas prometo que ainda hoje posto mais um pelo menos

No pavilhão americano (Epcot) você também encontra os famosos "utilidors" - consagrados no Magic Kingdom - e a sua construção deu-se em virtude da necessidade de espaço para armanezar as cenas áudio-animatrônicas da atração "The American Adventure" quando não estão sendo exibidas no palco.