Voltei - Relato da minha viagem!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Cibele

mensagem postada em 03/01/2010 - 14:01:07hs

Cibele,

É com uma alegria enorme que deixo aqui o meu parabéns a você por esta realização na sua vida....Não nos conhecemos, mas foi dificil não acompanhar seus relatos e me emocionar com eles.

Que Deus traga muita luz para sua vida e para a vida desse bebe maravilhoso que está para chegar. Nao deixe se abater por preocupações passadas, viva cada momento agora, pois ele será maravilhoso.

Parabéns ao seu marido também, afinal, ele merece também....pq sofreu junto com você e hoje acompanha das mesmas emoções...

Um super beijo a você e um 2010 com muito mais felicidade.....

Camila

Marcio

mensagem postada em 03/01/2010 - 11:01:11hs

Que pena! Eu achei que era uma novidade rsrsrsr . Eu adoro o Journey to Atlantis e a Kraken, sao o que eu mais gosto no Sea World, mas nao tem problema. Eu sou totalmente analfabeta em vídeos, mas estou tão empolgada por edições como as suas que vou filmar tudo e depois com certeza precisarei da ajuda de voces para posta-los.
Grata, estou esperando por mais vídeos.
Um grande abraço a voces e um feliz Ano Novo!

P/Jane

mensagem postada em 03/01/2010 - 08:01:25hs

Obrigado Jane!!

Você tem razão... Não tem Kraken e Jouney to Atlantis no Busch Gardens. Essas atrações são do Sea World.

Foi um erro meu incluir estas atrações no vídeo do Busch...

Quando percebi já era tarde...Dá um trabalhão refazer os vídeos.

Busch Gardens & Hollywwod Studios

mensagem postada em 02/01/2010 - 19:01:24hs

Olá turma estamos de volta e com mais vídeos.
Esperamos que gostem.

Vídeo 1:

Link direto do Youtube:
http://www.youtube.com/watch?v=eF-ZteVd0IM

Vídeo 2:

Link direto do Youtube:
http://www.youtube.com/watch?v=AjMFVs7ehNw

Vídeo 1:

Link direto do Youtube:
http://www.youtube.com/watch?v=VlB4d_Rbdw8

Vídeo 2:

Link direto do Youtube:
http://www.youtube.com/watch?v=DJCt9H9Xlvo

Cibele

mensagem postada em 02/01/2010 - 19:01:37hs

Eu amo ler os relatos das viagens, mas o seu sem dúvida foi o melhor de todos. Voce foi muito gentil comigo, se solidarizando com a situação da minha mae, contando sua história e desde então temos torcido muito por voce e sua família.
Que benção, este Mickeyrinho, trará muita alegria para todos, para voce, seu marido, seu pai, seu irmão...
Que Deus os abençoe, com um 2010 maravilhoso...
Estamos muuuuito felizes por voces, porque aqui não mantive segredo, já espalhei para minha família toda rsrsr.

Família Ortiz

Cibele

mensagem postada em 02/01/2010 - 12:01:02hs

PARABÉNS!!!!!!!!
Fiquei mto feliz com a novidade!!!.....acompanhei os seus relatos (inclusive anotei suas dicas de bolsas e relógios, hehehe),e apesar de não nos conhecermos, já passei por isso tb. Sei como é esperar p/ dar a notícia da gravidez, até ter certeza q ta td bem... Mas hj tenho 3 filhos lindos e saudáveis, então só posso desejar o msm p/ vcs!!!!
Que 2010 seja abençoado c/ esse bebezinho!!!!!!
bjs e continue mamdando notícias
Cristina e Eduardo

Cibele!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

mensagem postada em 02/01/2010 - 11:01:16hs

Amigaaaaaaaaaaaa
Que felicidade, acabei de ler sua msg, que bom!!!
Não faz mal vc não ir comgo para Orlando, pq daqui uns aninhos iremos juntos com a Sofia ou Gabriel.....rsrsrsrs....
Que maravilhosa notícia de 2010.
Muita saudes pra vcs.
Bjks no coração.

Mayra

mensagem postada em 01/01/2010 - 17:01:42hs

Oi Mayra,
Adoraria receber sua listinha, será muito útil. Já
tinha uma listinha mas sempre tem mais alguma
coisinha para acrescentar. No tópico recados já
deixei meu e-mail pra você.
Obrigada pelo carinho.
Bjs

Cibele!!

mensagem postada em 01/01/2010 - 16:01:33hs

Que notícia maravilhosa!! Só podia ter acontecido no melhor lugar do mundo mesmo.... Como muitos aqui, tabém torci por vocês e me emocionei muito com seus relatos...
Beijão e MUITA felicidade para você nessa nova fase!

Meninas...

mensagem postada em 01/01/2010 - 13:01:33hs

Nem sei como agradecer todas essas lindas palavras de vocês e todo esse carinho.
Só eu e meu marido sabemos da gravidez, e todo o VPO é claro. Decidimos esperar pelo menos a primeira ecografia para saber se está indo tudo bem, pois da outra vez não tivemos boas notícias e logo depois perdi o baby. Então, para não criar muita expectativa, vamos aguardar.
Estou me sentindo super bem, só muito sono, umas pontadinhas na barriga perto do umbigo, um pouco de enjôo e só...pelos cálculos que fiz com base em sites da internet estou entrando hoje na 4ª semana.

É isso meninas.
Feliz 2010 pra todos, com muita saúde e muitas viagens.

Bjo grande

Em respeito as crenças dos muçulmanos o pavilhão marroquino (Epcot) é o único que não é iluminado durante a execução do espetáculo noturno IllumiNations.