Orlando Tickets Online
 

Voltei - Relato da minha viagem!

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
Paula Cristina
 
Membro
 
 
 
Inscrição: 08/10/2009
 
 
Rodrigo Garijo das Neves
postado por: Paula Cristina

 mensagem postada em 05/01/2010 - 19:01:18hs
 

Olá amigo, ví seu video da troca de hotéis e tenho algumas perguntinhas pra vc, posso??....rs É que vamos ficar no Quality tb e sempre é bom escutar o que pessoas que acabaram de ir tem a dizer.
Vcs ficaram em que andar?? qual bloco??? pelo que vi o quarto é bem grande né??vcs tomaram café lá? o que acharam??.....rsrsrs.....pronto....r.srs
Grata.

Egerton de Lima
 
Membro
 
 
Natal - Rn
 
Inscrição: 26/05/2009
 
 
Relatos da família PINHEIRO
postado por: Egerton de Lima

 mensagem postada em 05/01/2010 - 13:01:29hs
 

Olá pessoal, embarcamos dia 08/12 e voltamos dia 02/01 e conhecemos Orlando, Miami e NYC e vou passar pra vcs um pouco da experiência que ganhamos nessa maravilhosa viagem, não das alegrias, pois sobre essas não conseguiríamos discorrer...

Cias aéreas: Voamos de TAM, Continental e Copa Airlines e não tivemos atrasos em nenhum voo.
1-Na chegada ao Brasil, no trecho SP-NATAL danificaram uma mala(rasgão) e jogaram-na com tanta força que quebraram um ziper da parte de expansão.
Essa mala era daquelas duras, que nao desarrumam as roupas, ou seja, não recomendo a compra desse tipo, mas sim daquelas que absorvem os impactos sem perder a qualidade.Apesar disso, a mala continua servivel e será usada em futuras viagens.
2- Dentre todos os vôos o mais confortável foi a TAM, depois Continental e por fim a COPA, quanto à alimentação a ordem foi justamente a inversa.
De qualquer forma, dependendo do preço, não recomendo a COPA por achar que ela não está nem perto da qualidade das concorrentes( aviao pequeno, instavel e mais barulhento).Fica a dica
Mais tarde volto para falar dos hoteis.....
Abcs
Egerton

Paula Cristina
 
Membro
 
 
 
Inscrição: 08/10/2009
 
 
Alex Capuzzo
postado por: Paula Cristina

 mensagem postada em 05/01/2010 - 12:01:52hs
 

Olá, estarei em Orlando, no mesmo hotel que vcs, estou indo tb com meu marido, vamos nos encontra lá????, eu chego no dia 24/05 e fico até dia 05/06, quem sabe fazemos alguns parques juntos e compras tb?
vcs estão indo pela primeira vez??
Estou aqui quase todos os dias procurando pessoas que estarão lá nessa época, que bom que vc se manifestou.....rsrsrs....

Edgar Oliveira
 
Membro
 
 
 
Inscrição: 23/11/2006
 
 
thanksgiving e uma amarga lição!
postado por: Edgar Oliveira

 mensagem postada em 04/01/2010 - 19:01:44hs
 

Pois é, estivesse em Miami no último thanksgiving e deu pra aproveitar, fui no Heat x Celtics, show do David Guetta na Mansion, conheci ótimo restaurantes (Los Ranchos, Olive Garden, Cheesecake Factory, um outro japones q resqueci o nome) e fiz muitas compras no thanksgiving (blackfriday).

Esse feriado é uma loucura.. não tinha visto nada igual!O sawgrass abriu meia noite e estava uma verdadeira loucura! imaginem aquele estacionamento imenso sem vaga pra estacionar? estava com um amigo procurando uma vaga, e nada, nem pra vagas mais distantes. E olha que tinha muito carro querendo parar também!

Foi aí que notamos vários carros parando em cima da grama ao redor da pista que circunda o shopping. Hesitamos num primeiro momento, mas mais adiante tinham vários carros já parados e outros parando, e não pareciam ser turistas. Bom, paramos também!

Comentei com meu amigo: tá todo mundo parando na grama, vamos parar também... se a gente se der mal , então todo mundo vai se dar mal!

Hehehe.. a previsãof oi perfeita! TODO MUNDO, ou pelo menos uma grande quantidade de pessoas se deu mal! Nào pode parar na grama galera, mesmo sendo um feriado de compras e nao tendo vaga nenhuma pra estacionar.. rrs.. voltamos 6h da manha pro estacionamento e.. cade o carro??? só nos demos conta depois que vimos um guincho retirando um outro veículo da grama. O negócio lá realmente funciona, e os guinchos levavam até dois carros por vez.

O que achei uma baita -- palavra censurada -- foi a administração do shopping não ter alertado os consumidores de que carros naqueles locais seriam guinchados. Custava entrar uma voz no sistema de som? Mas depois que fui atrás da empresa do guincho é que percebi a máfia: somente uma empresa estava recolhendo os veículos daquela area. Claramente tinham algum "convênio" com o shopping, deve ser por isso que não alertaram.

Chegando na empresa, uma fila com cerca de 30 pessoas pra tirar o carro. A taxa? 100$. Isso se o carro não tivesse muito tempo por lá! Pagamos né.. fazer o que..

Sobre oBlack Fridayu, vale a pena, tem muitos precos bons, mas nao aconselho chegar de madrugada. Eram impressionante as filas em lojas como Tommy e Polo, que deviam levar cerca de 1:30 para o pagamento. MUITA GENTE. Dá próxima vez chego por volta das sete horas da manhã, que tinha menos gente, e os precos estavam os mesmos (em algumas lojas vai até 10h ou permanece o preço por todo o fds).

Vale a pena ir nos malls, sem ser outlet tb.. A armani x estava com 50$ off em compras acima de 150$. Comprei 4 camisas, sendo uma de botao, uma compra que me saiu 105$.

Sobre eletronicos, nao tem jeito, é fila de madrugada antes da loja abrir se vc quiser pegar as principais ofertas... eu nao quis encarar! A dica é ficar de olho na internet, que tem ofertas boas tb!

Rodrigo Garijo Das Neves
 
Membro
 
 
Suzano - Sp
 
Inscrição: 08/07/2009
 
 
Parte 5 Dia 19/11/2009 – Disney Hollywood Studios
postado por: Rodrigo Garijo Das Neves

 mensagem postada em 04/01/2010 - 19:01:32hs
 

Parte 5 Dia 19/11/2009 – Disney Hollywood Studios

Gente eu sei que isso é péssimo, mais novamente eu tenho que começar um relato pedindo desculpas rsrsr, desta vez é pela demora em escrever um novo eu sei o quanto isso é ruim pq eu Tb esperava ansioso pela continuação dos relatos da galera, porem sabem como é neh, final de ano, festas, e tempo que é bom nada, a gente quase não dorme nesta época e quanto mais pegar num computador, mais eu tenho tentado, e aqui vai mais um relato com vídeo ok.
Como o dia anterior tinha sido até então o mais cansativo devido a uma serie de fatores, nós nos prevenimos e nada de compras no dia errado, chegamos do Magic Kingdon e logo fomos pra cama, sendo assim levantamos umas 8:00 com toda a disposição do mundo, totalmente recuperados, a Roberta não tinha tanta certeza disso, vcs podem comprovar no vídeo rsrsr, mais tudo bem, o dia como nos anteriores lindo, um sol pra cada um sem nuvens, ótimo como nos sonhos.
O parque era bem perto do hotel nem 5 minutos e já estávamos no estacionamento, mais uma vez parque vazio, estacionamos tranquilamente o carro e pegamos o trenzinho isso era por volta de 9:20 da manhã, entramos no parque, pegamos os mapas e começamos a nos programar, iríamos primeiro na torre e em seguida na rock’in roller coaster, porem antes disto tínhamos que fazer as famosas e tão sonhadas fotos no chapéu, e fizemos varias, de todos os ângulos e distancias rsrsr.
Pronto, porem ainda não tínhamos comido nada no hotel e resolvemos então comer ali no caminho para a torre, entramos no Beverly Sunset e tomamos café ali mesmo (sinceramente não era bom) e tudo era festa, seguimos em direção a torre, gente como é bom sentir que vc esta realmente aonde sempre sonhou, e nós estávamos lá.
Chegamos à torre e???? Fila???? Aonde???? Pra que??? Isso não existia lá rsrsr, era só entrar e ir direto, eu fui primeiro em seguida a Roberta e depois eu fui novamente rsrsr só pra não dizer que não aproveitei heheh, como era do ladinho fomos logo para a montanha russa do Aerosmith, foi incrível a Roberta estava corajosa na Disney, aqui ela não anda em nenhuma, mais lá nós tínhamos combinado que pelo menos uma vez em cada ela iria afinal andamos e lutamos tanto para realizar esse sonho que não podia deixar passar nada então vai lá Roberta rsrsr, e ela foi andou em tudo que eu andei, saímos dali e fomos na direção dos estúdios, para a área de animação lá tiramos fotos com os incríveis e Tb com o Mickey vestido de mago (que foto).
Como a hora voa lá não é??? O relógio marcava 13:10 o show dos carros começava em 10 minutos e nós estávamos do outro lado do parque, resultado foi uma correria para chegar até o outro lado, mais lá fomos nós e até que chegamos com uma folguinha visto que depois de nós ainda chegou muita gente rsrs, olha tirando os shows que tem fogos a noite eu achei esse o melhor, era incrível os caras são muito bons, mais muito bons mesmo.
Acabou o show e fomos brincar com a Julia no playground do querida encolhi as crianças e por sinal a Julia adorou e nem queria sair, mais já estava na hora da parada e tínhamos que correr, conseguimos um lugar (que depois descobrimos que nem era tão bom assim rsrsr, pq não era no meio, mais sim no começo e não tinha personagens, mais tudo bem, ano que vem tem mais) e eu fui comprar um sorvete pra Julia pq senão era capaz de ela tomar o do garotinho que estava do lado rsrs, daí ela viu o balão e lá foi eu comprar aquele balão que é lindo, maravilhoso, porem não tinha aonde colocar depois rsrsr ele acompanhou a gente até o final da viagem dentro do carro, depois muchei e trouxe pra casa rsrs, ta esperando eu encher ele aqui rsrs. A parada em si é muito boa, muito animada e divertida, todo mundo entra na dança, nós adoramos, quando acabou e a bu passou a Julia ficou doida queria por que queria ela e não achamos mais a danada no parque, uma pena pq acho que é a personagem que a Julia mais identifica lá.
Bom quase 4 e ainda não tínhamos almoçado portanto vamos lá, almoçamos no ABC Comissary, eu peguei um lanche e a Roberta uma salada asiática, pra Julia uns peixinhos que eu mesmo acabei comendo rsrsr tava gostoso.
Já alimentados assistimos o indiana Jones, eu achei bem legal, a Roberta já não achou tão legal assim rsrsr, quando saímos fomos no star tours, que foi legal Tb, e depois no toy story, esse sim achei bem legal, já vi gente comentando que não viu graça e tals, porem eu e a Roberta adoramos, o único senão foi a fila, a nossa maior na Disney, não tinha mais fast pass e a fila marcava 50 minutos, porem a fila era bem colorida e tinha o Sr cabeça de batata dando uma animada rsrsr passou até que rápido, quando saímos ainda tiramos fotos com o Woody e com o Buzz.
Pronto já eram 7 da noite e não tínhamos mais tempo pra nada, mais uma vez faltaram algumas atrações, mais levamos isso por um lado bom pq com certeza voltaremos para fazer rsrsr, e fomos para o lado do teatro, antes de entrar compramos umas pipocas, churros e refrigerantes, e sentamos em um lugar bacana.
O show começou e eu comecei a filmar, não conseguia parar pensava eu tenho que filmar só mais um pouco pq eu quero guardar pra um dia ver dnv em casa e tals, resultado foi que eu filmei 28 minutos de vídeo, agora tenho o Fantasmic inteiro na integra pra relembrar, o show é incrível, porem não da pra saber qual é melhor, pq é um melhor que o outro, eles se superam, fiquei bobo com a projeção na água, com todo o enredo do show, com os efeitos, é incrível porém por mais que eu tente expressar com palavras, com filmagens, com fotos a frase que eu coloquei no final do vídeo fala por si.
O QUE OS OLHOS VEEM, AS MAQUINAS NÃO CONSEGUEM RETRATAR!
Chegamos no Hotel pegamos uma pizza, e fomos para o quarto, ainda tínhamos que arrumar as coisas pq no dia seguinte teríamos o check out e a troca de hotéis.
E foi esse o nosso 4 parque Disney.

Video
http://www.youtube.com/watch?v=lU2-FyWCUdM

Alex Capuzzo
 
Membro
 
 
Brasilia - Df
 
Inscrição: 01/01/2010
 
 
Novo no Site.
postado por: Alex Capuzzo

 mensagem postada em 04/01/2010 - 18:01:13hs
 

Olá a todos! Fiz meu cadastro recentemente no VPO, mas confesso que venho buscando algumas dicas e lendo vários relatos a mais de dois meses, o site realmente é excelente! Estou indo com minha esposa e mais dois casais de amigos dia 29/05 e ficaremos no Quality inn Plaza... somos de Brasília-DF.

Zelma Pereira
 
Membro
 
 
Sao Paulo - Sp
 
Inscrição: 28/08/2009
 
 
Juliana Prado ou alguém que saiba
postado por: Zelma Pereira

 mensagem postada em 04/01/2010 - 14:01:51hs
 

Oi Juliana, me divirto com seus relatos,gostaria de conseguir lembrar tudo assim... mas a cabeça não ajuda (rsrrs) , por isso faço os videos, estivemos lá praticamente na mesma semana, acho que a diferença é de apenas 1 dia, cheguei no dia 15 e penso que você voltou um dia depois, você ou alguma das sua amigas comprou DSI? se compraram... lembram quanto pagaram nos jogos?, eu comprei mas não acho a bendita nota, podem me ajudar?, abs Zelma

Paula Cristina
 
Membro
 
 
 
Inscrição: 08/10/2009
 
 
Juliana Marcello
postado por: Paula Cristina

 mensagem postada em 04/01/2010 - 09:01:31hs
 

Bom dia, li na sua msg que vc vai em maio?? vou com meu marido tb e fico procurando quem vai para podermos nos encontrar por lá....rsrs...iremos dia 23/05, ficaremos no Quality Inn Plaza (pela primeira vez, não conheço o hotel mas tem boas indicações).
Vc vai quando?

Adriana Paulino
 
Membro
 
 
 
Inscrição: 18/06/2009
 
 
Cibele
postado por: Adriana Paulino

 mensagem postada em 04/01/2010 - 09:01:58hs
 

Cibele,

Que bom ler o relato da sua tão sonhada gravidez!
Parabéns! Depois do seu sonho eu já sabia que vc estava grávida .. rs

Depois que nos tornarmos mãe o mundo fica diferente pra nós!

Olha, tive enjôo até a 19ª semana ... foi horrível, mas por um outro lado me ajudou a não ganhar peso .. hehehe ... só engordei 11 kg até o final da gestação.

Bom, espero que seja o início de ano que vcs esperavam (maravilhoso!) ... e que bebê chic hein?!!! Mickeyrinho ORIGINAL!!! rs

Bjs

Adriana

Juliana Marcello
 
Membro
 
 
Rio de Janeiro - Rj
 
Inscrição: 01/01/2010
 
 
Hoteis na Int Drive
postado por: Juliana Marcello

 mensagem postada em 03/01/2010 - 20:01:03hs
 

Olá a todos...

Irei viajar em maio deste ano e vi que estão indicando o Metropolitan Express. Queria saber se este hotel oferece microondas e frigobar no quarto, pois na minha útima viagem fiquei no Travelodge e não tive uma experiência muito boa.

Grata.
Juliana.

 
A estátua de Walt Disney segurando a mão do Mickey (The Partners Statue - Magic Kingdom) foi criada por Blaine Gibson. O artista ao esculpir o rosto de Walt buscou representá-lo sorrindo observando as pessoas felizes desfrutando o parque.