Voltei - Relato da minha viagem!

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga
 
Índice  
 
 
Res: H2O (09/set) 12 - O meu real grande controverso (parte2)

 mensagem postada em 17/10/2014 - 22:10:30hs
 
 

Thiago, super concordo contigo! Tirando essas três atrações e o Fantasmic, o parque não tem muito mais a oferecer, na minha opinião. Tanto que, dessa vez, como vamos cortar alguns parques, optei por não fazer-lo e repetir um dia de Universal/Island.

Eu também AMEI tirar foto com o Mickey Feiticeiro! É umas das minhas fotos preferidas!!!

Seus relatos estão ótimos e me ajudando muito a aplacar a ansiedade da viagem!

Beijos!!!!!

Fomos embora com uma sensação estranha sobre o parque. Achamos muito confuso e muito defasado.
Tem sim 3 atrações SENSACIONAIS e TOPs de Orlando, e o Fantasmic! que vale por tudo! Mas no resto achamos que o HS é um parque que precisa urgente ser renovado. Ele tem tudo para ser um dos melhores!


Próximo dia: Downtown Disney e show no House Of Blues
(mensagem de Thiago Acquaviva)


 


 
Dica de Roteiro

 mensagem postada em 18/10/2014 - 12:10:09hs
 
 

Bom dia a todos!!!

Não costumo comentar no Forum, mas leio avidamente todos os relatos.

Família Gama, Thiago, Casal em Orlando, e tantos outros, parábens pelas postagens. Muito legal compartilharem tudo com a gente. Já estou na contagem regressiva de 20 dias aqui. Ansiedade que não acaba.

Montei meus roteiros no site touringplans.com, voce escolhe as atrações, restaurantes, shows, etc. O aplicativo deles faz uma previsão de tempo, dá dicas sobre a ordem a seguir e voce ainda imprime um mapinha indicando tudo.
Muito bom. E é grátis e tem os parques da Universal tambem. Fica ai a dica.

Abraços.

 


 
Meus relatos

 mensagem postada em 18/10/2014 - 14:10:48hs
 
 

Gente... Dei uma sumida, né? Mas vim aqui avisar que não estou abandonando o tópico ahaha, a faculdade deu uma apertada e estou quase sem tempo, mas vou continuar postando meu relatos, nem que seja um por semana!
Abraços a todos!

 


 
Dia 6 - Parte 2 - Passeio de Monotrilho

 mensagem postada em 18/10/2014 - 14:10:59hs
 
 

Dia 6 - 13.09.2014 - sábado
Parte 2 - Passeio de Monotrilho


Depois da grande aventura do Parapente, decidimos passear um pouco pelo Contemporary Resort - principalmente pelas lojinhas, que achamos ótimas - deixamos alguns obamas por lá. Como dois turistas, tiramos umas fotos básicas e ficamos refletindo sobre a possibilidade remota de nos hospedarmos nesse resort, caso a gente tivesse - muito - dinheiro algum dia, quem sabe. Acabamos concluindo que, apesar de a localização dele ser ótima, não nos sentíamos confortáveis com o monorail passando por dentro do hotel.







Pouco após o meio-dia, resolvemos dar uma volta no Monotrilho, que faz sempre o "loop" Magic Kingdom - Contemporary - Tickets and Transportation Center - Polynesian - Grand Floridian - MK. Apesar de já termos visitado o Grand Floridian no dia anterior, resolvemos passar lá de novo, porque o resort é lindo demais!







E tinha um lugar em especial que eu queria visitar...



Esse 'tal lugar' era a Wedding Pavilion. O sonho de consumo de muitos Mickeyros românticos...
Na concierge do Grand Floridian, perguntamos de um cast member se ela estava aberta para visitação. Ele não sabia responder, mas checou na agenda e viu que não havia nenhum casamento programado, então poderíamos passar lá e tentar conhecer o lugar, quem sabe até nos informamos sobre como funcionava os casamentos ali, "caso esse seja o interesse de vocês, veja bem", ele disse, rindo. Rimos junto com ele, sem vergonha nenhuma.

Chegamos lá e, infelizmente, a área interna estava fechada. Já tinha lido que, quando aberta, ela ficava sempre tocando versões instrumentais de clássicos da Disney... *suspira*
Andamos um pouco pela área externa, que já valeu a visita e encheu nossas cabeças com umas ideias, que entraram nos nossos pensamentos furtivamente e sem que pudéssemos evitar.



 


 
Dia 6 - Parte 3 - Downtown Disney

 mensagem postada em 18/10/2014 - 14:10:03hs
 
 

Dia 6 - 13.09.2014 - sábado
Parte 3 - Downtown Disney



Depois do passeio pelos resorts, era início da tarde e resolvemos ir para Downtown Disney, utilizando o transporte da Disney, saindo do Grand Floridian. Os ônibus da Disney descem em Marketplace - minha área favorita de Downtown! - e nós entramos logo na Art of Disney (a loja que o Thiago já relatou muito bem), e ficamos maravilhados, admirando os quadros lindos que estavam ali. O Romulo ficou com medo de quebrar alguma coisa dessa loja e ficou aliviado quando saímos...





Fomos também na MarketPlace Co-op, que é uma loja ótima da Disney, cheia de merchandising exclusivo, como as linhas de maquiagem da Disney! Visitamos também a World of Disney, a Team Mickey e a Lego Store, essa última sendo a única que não era da Disney.



Para almoçar, resolvemos ir na Earl of Sandwiche e, como não estávamos com muita fome, gastamos um crédito de quick dividindo um sanduíche DELICIOSO! BBQ Chicke, acho que era o nome. Já tinha ouvido falar na boa reputação desse restaurante e não me decepcionei. A sobremesa, um pudding cake, também estava uma delícia e devoramos.

No final da contas, apesar dessa ser a nossa única visita em Downtown, acabamos por restringir ao Marketplace, pois estávamos cansados e estava quente e lotado pra caramba. Mas não sem antes ter a sorte de encontrar uma fotógrafa do PhotoPass super solícita que andou com a gente por ali, nos mostrando lugares para tirar fotos
Ela pareceu muito feliz por tirar as fotos e disse que chegou a ficar uma hora e meia tirando fotos da mesma família. Pelo visto, a maioria das pessoas não usa muito o PhotoPass/Memory Maker em Downtown, seja porque esquece, ou não dá bola porque não está nos parques, ou não acha os fotógrafos, mas enfim - fica a dica pra quem encontrar um fotógrafo e quiser usar e abusar do serviço em Downtown. Se nós tivéssemos ficado um pouco mais com a fotógrafa simpática dava até para fazer um book, haha.







Voltamos para o hotel descansar, porque mais tarde, depois das nove, teríamos mais uma nova experiência: Jantar no California Grill.

 


 
Res: Dia 6 - Parte 2 - Passeio de Monotrilho

 mensagem postada em 18/10/2014 - 15:10:38hs
 
 

Elena, curtindo bastante seus relatos, especialmente porque também iremos no California Grill em breve, tanto para jantar, como também para curtir Wishes lá de cima.

De outra parte: essa mochila maravilhosa é daquelas que são maiores por dentro do que por fora?

Se puder indicar onde comprou, faria um o pai de um Whovian muito feliz...

E, sim, eu também curti a camiseta de Gallifrey! Não passou despercebida no relato anterior! :-)

 


 
Res: Dia 6 - Parte 2 - Passeio de Monotrilho

 mensagem postada em 18/10/2014 - 15:10:34hs
 
 

HÁ! Fico muito feliz por alguém ter notado! A mochila é maior por dentro, hehe. Essa pergunta também foi feita pelo Aladdin, na nossa visita à Mickey's Not So Scary Halloween Party.

Nós compramos a mochila na Hot Topic, uma loja geek/nerd MARAVILHOSA que fica no Florida Mall. Compramos pela internet e mandamos para o hotel, mas a vimos na loja física também.

Ainda hoje devo postar o relato do California Grill.

Abraços!

Elena, curtindo bastante seus relatos, especialmente porque também iremos no California Grill em breve, tanto para jantar, como também para curtir Wishes lá de cima.

De outra parte: essa mochila maravilhosa é daquelas que são maiores por dentro do que por fora?

Se puder indicar onde comprou, faria um o pai de um Whovian muito feliz...

E, sim, eu também curti a camiseta de Gallifrey! Não passou despercebida no relato anterior! :-)
(mensagem de VPRIME)


 


 
Res: Dia 07 - 14/09/2014 - Família Gama - Parte 02

 mensagem postada em 18/10/2014 - 16:10:19hs
 
 

Lindas Princesas vc tem! Que linda familia real! Estou chorando ate agora de tao lindas e que momento mágico! Não resisto a estes momentos! Choro mesmo! 👏👏👏👑👑👑👭👭👭. Nesse momento já se passava das 14:30 e subimos em direção a praça, de frente ao castelo, para acompanhar a parada com os personagens disney. Ficamos por cerca de 30 minutos torrando no sol escaldante e, amigos, estava quente mesmo esse dia. Mas valeu muito a pena. Todos nós vibrávamos a cada tchauzinho, a cada sorriso, a cada coreografira dos personagens.







Já eram 15:25 e tínhamos que estar no salão BBB as 15:50 decidimos nos adiantar, já que estávamos bem perto. Aqui aconteceu um fato curioso. Luciana e eu imaginávamos que Carol escolheria a fantasia de Cinderella, enquanto a Naty escolheria a fantasia da Bela. Acontece que a Carol optou pela fantasia da Rapunzel e, pasmem, olhou as fotos e não quiz o penteado. Preferiu a peruca da Rapunzel, como vocês podem observar nas fotos abaixo. Eu autorizei ela fazer o restante do processo mesmo assim. Então a fada madrinha pintou suas unhas, enfeitou seu rosto e cabelo com o pó mágico e, no final, recitou as palavras mágicas que a transformariam em princesa. A Naty, por sua vez, fez o penteado e ficou maravilhoso. Também fez todo o processo de transformação em princesa. Finalizado o processo fui ao caixa cuidar do prejuízo e, o gerente, magicamente, não cobrou a transformação da minha filha. Paguei apenas pela fantasia e acessórios. Fiquei super contente.

























(mensagem de Rafael Gama)


 


 
Res: H2O (09/set) 12 - O meu real grande controverso (parte2)

 mensagem postada em 18/10/2014 - 16:10:59hs
 
 

Mel, essas 2 atrações eram do Universal Studios e não do HS! E o King Kong estão fazendo uma nova ilha no Island of Adventure com uma atração dele!

A última vez que fui ao HS (ha quase vinte anos) era super legal, mas várias atrações já mudaram, como o do Tubarão que eu amava e do King kong que na época simplesmente bati o pé e me recusei a entrar porque estava morrendo de medo.

Já vi a programação e tem algumas atrações novas, então no fim do ano a gente vai conferir e conta como estão as coisas por lá !!!!!
(mensagem de Mell)



(mensagem de Leandro G. Gomes)


É verdade agora que vi que troquei os parques...é que é muita emoção junta...rsssss

 


 
Res: H2O (09/set) 12 - O meu real grande controverso (parte1)

 mensagem postada em 18/10/2014 - 17:10:18hs
 
 

Oi Thiago!

Mais uma aqui adorando seus relatos!!

Que pena que não curtiu tanto o DHS!
Mas, como o pessoal já falou, vale uma próxima visita, quem sabe muda de ideia!
Da Disney é meu preferido!!!

Fiquei curiosa como fez o vídeo da Tower! Você que montou tudo?!?
Ficou muito bacana!

Obrigada
Cris

 


 
 
Geralmente a Disney emprega a técnica conhecida como "perspectiva forçada" para fazer com que os edifícios pareçam maiores do que são realmente. Contudo, no pavilhão americano (Epcot), ocorreu o inverso, o prédio de 05 andares aparenta ter apenas 02, com o objetivo de manter o estilo da época colonial.