Orlando Tickets Online

Voltei - Relato da minha viagem!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  
Elena Bessa

Membro

Inscrição: 02/10/2011

Res: Dia 6 - Parte 2 - Passeio de Monotrilho
postado por: Elena Bessa

mensagem postada em 18/10/2014 - 15:10:34hs

HÁ! Fico muito feliz por alguém ter notado! A mochila é maior por dentro, hehe. Essa pergunta também foi feita pelo Aladdin, na nossa visita à Mickey's Not So Scary Halloween Party.

Nós compramos a mochila na Hot Topic, uma loja geek/nerd MARAVILHOSA que fica no Florida Mall. Compramos pela internet e mandamos para o hotel, mas a vimos na loja física também.

Ainda hoje devo postar o relato do California Grill.

Abraços!

Elena, curtindo bastante seus relatos, especialmente porque também iremos no California Grill em breve, tanto para jantar, como também para curtir Wishes lá de cima.

De outra parte: essa mochila maravilhosa é daquelas que são maiores por dentro do que por fora?

Se puder indicar onde comprou, faria um o pai de um Whovian muito feliz...

E, sim, eu também curti a camiseta de Gallifrey! Não passou despercebida no relato anterior! :-)
(mensagem de VPRIME)

Cristina Mourao

Membro

Inscrição: 08/04/2010

Res: Dia 07 - 14/09/2014 - Família Gama - Parte 02
postado por: Cristina Mourao

mensagem postada em 18/10/2014 - 16:10:19hs

Lindas Princesas vc tem! Que linda familia real! Estou chorando ate agora de tao lindas e que momento mágico! Não resisto a estes momentos! Choro mesmo! 👏👏👏👑👑👑👭👭👭. Nesse momento já se passava das 14:30 e subimos em direção a praça, de frente ao castelo, para acompanhar a parada com os personagens disney. Ficamos por cerca de 30 minutos torrando no sol escaldante e, amigos, estava quente mesmo esse dia. Mas valeu muito a pena. Todos nós vibrávamos a cada tchauzinho, a cada sorriso, a cada coreografira dos personagens.

Já eram 15:25 e tínhamos que estar no salão BBB as 15:50 decidimos nos adiantar, já que estávamos bem perto. Aqui aconteceu um fato curioso. Luciana e eu imaginávamos que Carol escolheria a fantasia de Cinderella, enquanto a Naty escolheria a fantasia da Bela. Acontece que a Carol optou pela fantasia da Rapunzel e, pasmem, olhou as fotos e não quiz o penteado. Preferiu a peruca da Rapunzel, como vocês podem observar nas fotos abaixo. Eu autorizei ela fazer o restante do processo mesmo assim. Então a fada madrinha pintou suas unhas, enfeitou seu rosto e cabelo com o pó mágico e, no final, recitou as palavras mágicas que a transformariam em princesa. A Naty, por sua vez, fez o penteado e ficou maravilhoso. Também fez todo o processo de transformação em princesa. Finalizado o processo fui ao caixa cuidar do prejuízo e, o gerente, magicamente, não cobrou a transformação da minha filha. Paguei apenas pela fantasia e acessórios. Fiquei super contente.

(mensagem de Rafael Gama)

Mell

Membro

Inscrição: 08/10/2014

Res: H2O (09/set) 12 - O meu real grande controverso (parte2)
postado por: Mell

mensagem postada em 18/10/2014 - 16:10:59hs

Mel, essas 2 atrações eram do Universal Studios e não do HS! E o King Kong estão fazendo uma nova ilha no Island of Adventure com uma atração dele!

A última vez que fui ao HS (ha quase vinte anos) era super legal, mas várias atrações já mudaram, como o do Tubarão que eu amava e do King kong que na época simplesmente bati o pé e me recusei a entrar porque estava morrendo de medo.

Já vi a programação e tem algumas atrações novas, então no fim do ano a gente vai conferir e conta como estão as coisas por lá !!!!!
(mensagem de Mell)

(mensagem de Leandro G. Gomes)

É verdade agora que vi que troquei os parques...é que é muita emoção junta...rsssss

Cris&joca

Membro

Inscrição: 20/10/2011

Res: H2O (09/set) 12 - O meu real grande controverso (parte1)
postado por: Cris&joca

mensagem postada em 18/10/2014 - 17:10:18hs

Oi Thiago!

Mais uma aqui adorando seus relatos!!

Que pena que não curtiu tanto o DHS!
Mas, como o pessoal já falou, vale uma próxima visita, quem sabe muda de ideia!
Da Disney é meu preferido!!!

Fiquei curiosa como fez o vídeo da Tower! Você que montou tudo?!?
Ficou muito bacana!

Obrigada
Cris

Gabriela Caldeira Catão

Membro

Inscrição: 27/08/2013

VOLTEI! DIA 13/09 - BICHINHOS DO MAR E DOWNTOWN DISNEY - PARTE1
postado por: Gabriela Caldeira Catão

mensagem postada em 19/10/2014 - 13:10:21hs

Saímos cedo como de costume e partimos para o Sea World.
Nós aqui em casa amamos mar, praia, sol. Em uma época de minha vida morei alguns anos no litoral norte de São Paulo então tenho essa ligação forte com a vida marinha. Estava muito animada para conhecer este parque.
Na entrada a habitual pausa para as fotos.

O parque estava muito vazio, tanto que achei até estranho. Ótimo!!
Como chegamos cedo alguns brinquedos ainda não tinham aberto, então fomos dar uma volta, e gente que parque LINDO, a gente escuta barulho de onda, sente a brisa, é perfeito, parece que estamos mesmo perto do mar.

Seguimos então para Antarctica: Empire of the Penguin. Caramba, como é frio lá dentro, ainda bem que tinha uma blusa na bolsa para a Luisa, porque é muuuuito frio mesmo.
Que coisa mais linda os Pinguins!
Pausa para reflexão: Claro que me questionei algumas vezes sobre ir ao Sea World, por ter tantos bichinhos em cativeiro balancei um pouco sobre se deveria ir ou não. Porem posso afirmar que em nenhum momento percebi que algum bichinho pudesse ser maltratado ali, pelo contrário, me pareceu todos muito bem cuidados, mas é claro, não estão em seu habitat natural, então cada um que tire as suas conclusões.
Minha filha ficou louca com eles, queria até levar um para casa, rsrs.

Depois dos fofinhos pinguins fomos para a Journey to Atlantis. Até hoje falamos nesta atração. A queda é uma delicia, de todos os parques que fomos essa ride foi uma das nossas preferidas.
Como não tinha nada de fila, e quando digo nada, é nada mesmo, ninguém, somente nós, acho que fomos umas três vezes e no final do dia ainda repetimos rsrs.

Continua...

Gabriela Caldeira Catão

Membro

VOLTEI! DIA 13/09 - BICHINHOS DO MAR E DOWNTOWN DISNEY - PARTE 2

mensagem postada em 19/10/2014 - 14:10:09hs

Depois fomos para a tão temida Kraken. De todas as montanhas russas que fui essa foi a que eu estava mais com medo, sério, quase amarelei na hora. Então você começa a subir, subir e subir e ai você pensa quanto mais alto subir maior será a queda né, rsrs, e nessa hora você se pergunta, o que é que eu estou fazendo aqui? Mas é muito gostosa, as quedas, os loopings, recomendo!

Ficamos por ali admirados com os aquários, cada um mais lindo que o outro e então fomos ver o One Ocean. Minha filha estava doidinha pra ficar na Soak Zone, mas eu não estava nem um pouquinho a fim de ficar o dia todo com cheirinho de peixe, rsrs.
Lindo do começo ao fim. As músicas e as coreografias são perfeitas.

Após o Show fomos ao Wild Artic. Depois fomos enfrentar a Manta.
Fui pra fila sozinha pois, a Luisa não tinha altura para ir, e estou lá, só observando, quase chegando a minha vez, e de repente WTF? O pessoal senta na cadeira e vira de cara para o chão?!! Ta bom, é assim? Vamos lá... Os trilhos ficam em cima de você, e isso faz toda a diferença, achei que chacoalha um pouco, mas é incrível!
Ali tem o aquário das arraias, você pode por a mão e sentir a textura delas, rs é tão esquisito...

Fomos ver os golfinhos e as tartarugas. Depois fomos assistir o Turtletrek, as salas dos aquários de leões marinhos e tartarugas são incríveis e depois seguimos para um cinema 3D 360º.
Saindo de lá fomos assistir o Blue Horizon, o show dos golfinhos e pássaros, e também muito lindo.

Antes de ir embora ainda repetimos a Journey to Atlantis, nos adoramos!!

Passamos um dia muito gostoso e tranquilo, sem correria, percebi que este parque é muito sossegado de fazer, perfeito para colocar entre os dias de parque mais “cansativos”. Fomos então para o hotel descansar e a noite tinha reservado o Planet Hollywood.
Ficamos na piscina ate tarde. A reserva era as 21:00h e como o hotel é super perto de Downtown saímos uns 15 minutos antes. Claro que quase perdemos nossa reserva, pois era sábado e tinha um transito enorme para chegar, tive que ir na frente enquanto meu marido procurava uma vaga para estacionar.
O restaurante é suuuuper legal, a comida deliciosa, o DJ faz uma graça e no refrão da musica ele abaixa o volume para os clientes continuarem cantando, o máximo, só dava eu no live on the prayer, kkk, muito bom!
Depois fomos passear no encantador Downtown Disney. Ah! Que lugar! Minha filha se encantou na loja da Lego, ficou ali um tempão brincando. A loja da Disney é simplesmente um encanto, da vontade de comprar tudo.
Lojas maravilhosas, restaurantes para todos os gostos, um ambiente muito charmoso e familiar. Voltamos para o hotel de “barriga cheia” algumas sacolas e felizes da vida.

Gabriela Caldeira Catão

Membro

Res: VOLTEI! DIA 13/09 - BICHINHOS DO MAR E DOWNTOWN DISNEY - PARTE1

mensagem postada em 19/10/2014 - 14:10:33hs

Sabrina matou em cheio, ela é terrível!! rsrs Mas no Sea World ela ficou feliz da vida, olha só

Beijos!

Monique Gomes

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 07/07/2014

Sonho de Criança - 04/09 - Epcot - O mundo em uma volta
postado por: Monique Gomes

mensagem postada em 19/10/2014 - 20:10:33hs

Estava ansiosa por esse parque. Queria muito conhecer o Giro pelo mundo.
Acordamos cedo e partimos para o Epcot. Estava um dia lindo e queríamos aproveitar cada segundo. Logo quando chegamos nos deparamos com aquela bola, realmente ela impressiona.
Fizemos a primeira atração e sinceramente não esperava nada dela, mas no final ela realmente é muito bacana, por isso vale a dica, mesmo que ache bobo faça, pois poderá se surpreender.
Partimos para o Soarin que estava com 10min de espera, nesse dia não peguei nenhum Fast Pass, estava muito vazio. Chegamos à atração e nem esperamos os 10min. Muito rápido. O passeio vale muito a pena. As sensações que ele provoca vão além do que podemos ver ou sentir. Depois partimos para fazer o Ciclo sem fim. Fofinho.
Rodamos o parque todo e já estávamos com fome. Hora de para e recarregar as baterias. Mas antes partimos para o Mission Space. Apesar do amigo Thiago dizer que o brinquedo é leve, nos 4 saímos muito enjoados dessa atração, com certeza na minha próxima visita não realizarei essa simulação...rsrs..
Tivemos que fazer hora, pois se comêssemos iriamos passar mal...rsrs... Aproveitamos para tirar algumas fotos..

Passado o enjoo, decidimos comer na área do Soarin mesmo, meu desejo era explorar o mundo, mas a fome não deixou. Depois do almoço partimos para a parte do Nemo e depois o Test Track. Pronto finalizamos os brinquedos, hora de conhecer o mundo!!!
Essa era a área que queria conhecer detalhadamente, mas devido à chuva praticamente fizemos uma visita de médico em cada país. Chuva essa que começou umas 15h e não parou... Chato, pois queria parar... tirar foto e infelizmente não dava. O único pais que conseguimos visitar direito foi a Alemanha, que por sinal não deixem de comprar os doces caramelizados...deliciosos... Por conta desse imprevisto terei Mais um motivo para voltar e desbravar os países.

Como a chuva não passava e já eram quase 19h decidimos ir embora e não assistimos ao Iluminations. Como tínhamos tempo decidimos ir ao Florida Mall, mas.... por um erro de digitação no GPS fomos parar em outra cidade..rsrsr cerca de 20 milhas... Quase que isso estragou nossa noite. Estávamos tão longe que brinquei no carro dizendo que estávamos no cenário do filme TWISTER, pois olhávamos para o horizonte e o que víamos era mato e uma nuvem negra muito carregada...rsrs.. Pena não ter foto desse momento...
Graças a Deus conseguimos voltar para nossa rota e para não perder a noite decidimos aproveitar fazendo compras no Premium...
Com certeza o Epcot é mais um motivo para voltar à Disney 

Thiago Acquaviva

Membro

Inscrição: 06/03/2013

Monique, Gabriela, Cris&Joca e Elena
postado por: Thiago Acquaviva

mensagem postada em 20/10/2014 - 10:10:04hs

Monique
Vocês foram no Mission Space laranja ou verde? rs
Acho que eu e o Lucas que somos muito intensos em gostar de adrenalina e coisas fortes, porque eu vejo sempre muitas pessoas falarem dessa atração, tanto é que fui nela morrendo de medo de passar mal rs e no final achei mega tranquila! Mas a sensação apesar de ser intensa para muitos, ela é uma delicia vai!? rs não vi nada igual!

Gabriela
Adoreeeeeeeei a foto de vocês duas fazendo as poses do Woody e da Jessie! rs
Estou adorando os relatos! sua familia é linda!

Cris&Joca
Oiee! Obrigado! Fico feliz que esteja gostando de meus relatos!
O vídeo da Tower é da própria Disney, está incluso no Memory Maker, igual as fotos das atrações sabe? É uma novidade Disney isso, eles mesmo que montam e aparece na sua conta junto com as fotos! Achei a ideia SENSACIONAL! Espero que em breve tenha isso em mais atrações! Ouvi dizer que começou com a Torre como teste e a próxima seria a Haunted Mansion! Seria demais!

Elena
Elena, nós também ficamos morrendo de medo de quebrar algo na Art Of Disney e ter que deixar até a roupa do corpo pra tentar pagar o prejuízo kkkkkkkk
E quanto aos fotógrafos em Downtown, vocês deram sorte! Nós procuramos e não achamos NENHUM! Eu até reclamei que deveria ter tanto quanto nos parques pois era tudo lindo e fazia parte né!? rs Uma pena não termos achado nenhum, temos bastante fotos de Downtown mas quase nenhuma que apareça nós 2 juntos! rs

Vanessa Wassita

Membro

Inscrição: 14/03/2013

Relatos maravilhosos!
postado por: Vanessa Wassita

mensagem postada em 20/10/2014 - 11:10:40hs

Galerinha dos relatos (não vou citar nomes para não correr o risco de esquecer de alguém)!!!
Estou amando todos! TODOS mesmo!
Voltei zilhões de páginas! Chorei! Sorri! Vibrei!
Como é maravilhoso reviver isso com vocês!
Muito obrigada por dividir essas experiencias conosco!
Grande beijo!

Enquanto você caminha pela casa da Minnie em Mickeys Toontown Fair ouça a sua secretária eletrônica, pois o Mickey e o Pateta deixaram mensagens para ela enquanto ela estava fora.