Orlando Tickets Online

Voltei - Relato da minha viagem!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  
Mell

Membro

Inscrição: 08/10/2014

Res: H2O (09/set) 12 - O meu real grande controverso (parte2)
postado por: Mell

mensagem postada em 17/10/2014 - 13:10:43hs

A última vez que fui ao HS (ha quase vinte anos) era super legal, mas várias atrações já mudaram, como o do Tubarão que eu amava e do King kong que na época simplesmente bati o pé e me recusei a entrar porque estava morrendo de medo.

Já vi a programação e tem algumas atrações novas, então no fim do ano a gente vai conferir e conta como estão as coisas por lá !!!!!

Leandro G. Gomes

Membro

Inscrição: 03/09/2013

postado por: Leandro G. Gomes

mensagem postada em 17/10/2014 - 14:10:54hs

Mel, essas 2 atrações eram do Universal Studios e não do HS! E o King Kong estão fazendo uma nova ilha no Island of Adventure com uma atração dele!

A última vez que fui ao HS (ha quase vinte anos) era super legal, mas várias atrações já mudaram, como o do Tubarão que eu amava e do King kong que na época simplesmente bati o pé e me recusei a entrar porque estava morrendo de medo.

Já vi a programação e tem algumas atrações novas, então no fim do ano a gente vai conferir e conta como estão as coisas por lá !!!!!
(mensagem de Mell)

Wilson de Campos Oliveira

Membro

Inscrição: 03/03/2014

postado por: Wilson de Campos Oliveira

mensagem postada em 17/10/2014 - 15:10:55hs

Perfeito Leandro. O inesquecível “Kongfrontation” foi fechado em Setembro de 2002 para dar lugar à “Revenge of the Mummy”, mas muitos visitantes saudosistas pedem o retorno desta atração. Uma grande área próxima ao Jurassic Park já esta sendo trabalhada e rumores de que será destinada a uma atração baseada no filme de Peter Jackson com tecnologia 3D e passeio pela Skull Island. Aguardamos!!!

Gabriela Uberti

Membro

Inscrição: 11/11/2013

Res: H2O (09/set) 12 - O meu real grande controverso (parte1)
postado por: Gabriela Uberti

mensagem postada em 17/10/2014 - 15:10:53hs

Thaís, só usei o touring para saber os dias para ir. O roteiro fiz baseado em um na internet, acho que eh no vai para Disney. Esta dando certo até agora. Ontem fui no animal, mas nem usei fast pass. consegui fazer te é repetir o q gostei, seguindo o roteiro.

Obrigada, Thiago. Vou deixar sim.
Eu estou tentando fazer o meu roteiro diário (tipo, qual atração vem depois da outra) pelo TouringPlans.com, mas não to botando muita fé...rs
(mensagem de Thais De Vito)

Juliana Isidoro

Membro

Inscrição: 23/08/2013

postado por: Juliana Isidoro

mensagem postada em 17/10/2014 - 22:10:30hs

Thiago, super concordo contigo! Tirando essas três atrações e o Fantasmic, o parque não tem muito mais a oferecer, na minha opinião. Tanto que, dessa vez, como vamos cortar alguns parques, optei por não fazer-lo e repetir um dia de Universal/Island.

Eu também AMEI tirar foto com o Mickey Feiticeiro! É umas das minhas fotos preferidas!!!

Seus relatos estão ótimos e me ajudando muito a aplacar a ansiedade da viagem!

Beijos!!!!!

Fomos embora com uma sensação estranha sobre o parque. Achamos muito confuso e muito defasado.
Tem sim 3 atrações SENSACIONAIS e TOPs de Orlando, e o Fantasmic! que vale por tudo! Mas no resto achamos que o HS é um parque que precisa urgente ser renovado. Ele tem tudo para ser um dos melhores!

Próximo dia: Downtown Disney e show no House Of Blues
(mensagem de Thiago Acquaviva)

Rodrigo Zocrato

Membro

Inscrição: 05/06/2009

Dica de Roteiro
postado por: Rodrigo Zocrato

mensagem postada em 18/10/2014 - 12:10:09hs

Bom dia a todos!!!

Não costumo comentar no Forum, mas leio avidamente todos os relatos.

Família Gama, Thiago, Casal em Orlando, e tantos outros, parábens pelas postagens. Muito legal compartilharem tudo com a gente. Já estou na contagem regressiva de 20 dias aqui. Ansiedade que não acaba.

Montei meus roteiros no site touringplans.com, voce escolhe as atrações, restaurantes, shows, etc. O aplicativo deles faz uma previsão de tempo, dá dicas sobre a ordem a seguir e voce ainda imprime um mapinha indicando tudo.
Muito bom. E é grátis e tem os parques da Universal tambem. Fica ai a dica.

Abraços.

Elena Bessa

Membro

Inscrição: 02/10/2011

Meus relatos
postado por: Elena Bessa

mensagem postada em 18/10/2014 - 14:10:48hs

Gente... Dei uma sumida, né? Mas vim aqui avisar que não estou abandonando o tópico ahaha, a faculdade deu uma apertada e estou quase sem tempo, mas vou continuar postando meu relatos, nem que seja um por semana!
Abraços a todos!

Elena Bessa

Membro

Dia 6 - Parte 2 - Passeio de Monotrilho

mensagem postada em 18/10/2014 - 14:10:59hs

Dia 6 - 13.09.2014 - sábado
Parte 2 - Passeio de Monotrilho

Depois da grande aventura do Parapente, decidimos passear um pouco pelo Contemporary Resort - principalmente pelas lojinhas, que achamos ótimas - deixamos alguns obamas por lá. Como dois turistas, tiramos umas fotos básicas e ficamos refletindo sobre a possibilidade remota de nos hospedarmos nesse resort, caso a gente tivesse - muito - dinheiro algum dia, quem sabe. Acabamos concluindo que, apesar de a localização dele ser ótima, não nos sentíamos confortáveis com o monorail passando por dentro do hotel.

Pouco após o meio-dia, resolvemos dar uma volta no Monotrilho, que faz sempre o "loop" Magic Kingdom - Contemporary - Tickets and Transportation Center - Polynesian - Grand Floridian - MK. Apesar de já termos visitado o Grand Floridian no dia anterior, resolvemos passar lá de novo, porque o resort é lindo demais!

E tinha um lugar em especial que eu queria visitar...

Esse 'tal lugar' era a Wedding Pavilion. O sonho de consumo de muitos Mickeyros românticos...
Na concierge do Grand Floridian, perguntamos de um cast member se ela estava aberta para visitação. Ele não sabia responder, mas checou na agenda e viu que não havia nenhum casamento programado, então poderíamos passar lá e tentar conhecer o lugar, quem sabe até nos informamos sobre como funcionava os casamentos ali, "caso esse seja o interesse de vocês, veja bem", ele disse, rindo. Rimos junto com ele, sem vergonha nenhuma.

Chegamos lá e, infelizmente, a área interna estava fechada. Já tinha lido que, quando aberta, ela ficava sempre tocando versões instrumentais de clássicos da Disney... *suspira*
Andamos um pouco pela área externa, que já valeu a visita e encheu nossas cabeças com umas ideias, que entraram nos nossos pensamentos furtivamente e sem que pudéssemos evitar.

Elena Bessa

Membro

Dia 6 - Parte 3 - Downtown Disney

mensagem postada em 18/10/2014 - 14:10:03hs

Dia 6 - 13.09.2014 - sábado
Parte 3 - Downtown Disney

Depois do passeio pelos resorts, era início da tarde e resolvemos ir para Downtown Disney, utilizando o transporte da Disney, saindo do Grand Floridian. Os ônibus da Disney descem em Marketplace - minha área favorita de Downtown! - e nós entramos logo na Art of Disney (a loja que o Thiago já relatou muito bem), e ficamos maravilhados, admirando os quadros lindos que estavam ali. O Romulo ficou com medo de quebrar alguma coisa dessa loja e ficou aliviado quando saímos...

Fomos também na MarketPlace Co-op, que é uma loja ótima da Disney, cheia de merchandising exclusivo, como as linhas de maquiagem da Disney! Visitamos também a World of Disney, a Team Mickey e a Lego Store, essa última sendo a única que não era da Disney.

Para almoçar, resolvemos ir na Earl of Sandwiche e, como não estávamos com muita fome, gastamos um crédito de quick dividindo um sanduíche DELICIOSO! BBQ Chicke, acho que era o nome. Já tinha ouvido falar na boa reputação desse restaurante e não me decepcionei. A sobremesa, um pudding cake, também estava uma delícia e devoramos.

No final da contas, apesar dessa ser a nossa única visita em Downtown, acabamos por restringir ao Marketplace, pois estávamos cansados e estava quente e lotado pra caramba. Mas não sem antes ter a sorte de encontrar uma fotógrafa do PhotoPass super solícita que andou com a gente por ali, nos mostrando lugares para tirar fotos
Ela pareceu muito feliz por tirar as fotos e disse que chegou a ficar uma hora e meia tirando fotos da mesma família. Pelo visto, a maioria das pessoas não usa muito o PhotoPass/Memory Maker em Downtown, seja porque esquece, ou não dá bola porque não está nos parques, ou não acha os fotógrafos, mas enfim - fica a dica pra quem encontrar um fotógrafo e quiser usar e abusar do serviço em Downtown. Se nós tivéssemos ficado um pouco mais com a fotógrafa simpática dava até para fazer um book, haha.

Voltamos para o hotel descansar, porque mais tarde, depois das nove, teríamos mais uma nova experiência: Jantar no California Grill.

Vprime

Membro

Inscrição: 14/04/2013

Res: Dia 6 - Parte 2 - Passeio de Monotrilho
postado por: Vprime

mensagem postada em 18/10/2014 - 15:10:38hs

Elena, curtindo bastante seus relatos, especialmente porque também iremos no California Grill em breve, tanto para jantar, como também para curtir Wishes lá de cima.

De outra parte: essa mochila maravilhosa é daquelas que são maiores por dentro do que por fora?

Se puder indicar onde comprou, faria um o pai de um Whovian muito feliz...

E, sim, eu também curti a camiseta de Gallifrey! Não passou despercebida no relato anterior! :-)

Próximo ao horário de fechamento do Magic Kingdom você poderá ouvir trovões e ver clarões provenientes da atração Haunted Mansion. Realmente um efeito sensacional, vale a pena conferir.