Orlando Tickets Online

Voltei - Relato da minha viagem!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  
Daniela Schneider

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 30/09/2009

NONO DIA - EPCOT
postado por: Daniela Schneider

mensagem postada em 07/01/2010 - 16:01:52hs

Amigos, desculpem o tempo sem postar. Sabem como é, Natal, Ano Novo... sabem como é, né?

Vamos lá! Mais um dia nessa terra maravilinda!! Espero que meus relatos não estejam muito longos... Estou trabalhando nos vídeos para postá-los em breve!

Chegou o dia de EPCOT. Mais um dia lindo e quente. Logo na entrada avistamos o Stich, parada para fotos. Esse ano a Carol só queria tirar fotos com quem ela não havia tirado no outro ano. Como nós reservamos dois dias para EPCOT, decidimos começar pelo Future World e depois ir para o World Showcase e ver o que der para ver.
Entramos no parque e lá está ela, a Spaceship Earth. Sou suspeita para falar desse (e acho que de todos os parques) parque, acho tudo lindo! Fomos logo nela. Muito legal, mesmo. Principalmente porque tem a opção em Português no menu do carrinho. O mais legal é que na saída do brinquedo, dentro do pavilhão vc pode enviar o seu cartão virtual para quem quiser via e-mail! Depois de jogarmos bastante no próprio pavilhão da “bola” seguimos para o Innoventions. São dos pavilhões, um em frente ao outro, e os dois possuem atrações bem legais para crianças e adultos. Tem uma atração onde brincamos de bombeiro e apagamos focos de possíveis incêndios, tem uma, a favorita da Carol, chamada “The Great Piggy Bank Adventure” , onde vc joga vários jogos eletrônicos e ao jogar ganha dinheiro que vai para um cofrinho em forma de porquinho. No final vc vê se conseguiu juntar dinheiro suficiente para o seu objetivo(que foi escolhido no início do jogo). Tivemos que repetir essa várias vezes!!! Agora para os adultos... andamos de Segway, ou melhor, aprendemos a andar de segway, porque é uma rota bem pequenininha... mas valeu! Adoramos. Só não fui no Sum of all Thrills porque a fila estava de 25 minutos e como já estávamos mega mal acostumados (filas de 5 minutos), deu preguiça de esperar! Rsrsrs.Só eu estava disposta a ir, porque minha galera além de enjooar é claustrofóbica!!! Rsrsrs E sinceramente, para quem tem claustrofobia, não é uma boa pedida!
Fomos então ao The living Seas with Nemo. Andamos de mariscomóvel e participamos do show interativo “Turtle talk with Crush”. Muito divertido. O único porém é que a bichinha só fala em Inglês, é claro!!! Rsrsrsrs Exploramos bem o pavilhão e seguimos para o Soarim, que havíamos pego o fast pass logo que chegamos. Mesmo que o parque esteja vazio, vale a pena pegar o fast pass, porque sempre tem fila nessa atração! Só para vcs terem uma idéia a fila do fast pass estava 15 minutos e a normal estava 40 minutos. Me enchi de coragem de ir na punk . Como vcs já sabem, minha galera é de enjooar fácil e ninguém quis ir nessa. E como eu não gosto muito de ir nas atrações sozinhas, acabamos indo na verde mesmo.
Almoçamos no pavilhão do Soarim mesmo (The Land) e almoçamos numa espécie de bandejão chamado Sunshine Season Food Fair. Comemos um galeto muito gostoso, que vem com dois acompanhamentos. Escolhi cenoura cozida e purê de batatas e o resto da família arroz e purê de batata (vem bastante comida! Meio galeto para cada um) e a Carol Kids Menu (macarroni and cheese, gelatina e uvinha sem caroço). Tudo muito gostoso.
Direto para o test track. Sem fila nenhuma, entramos direto! Fomos duas vezes seguidas. Como Carol queria jogar o Piggy Bank de novo seguimos para o Innoventions. No caminho passamos pelo Club Cool e provamos refris de vários lugares. Um pior que o outro!!!! ECA!!!!! Acho que o mais horroroso é o italiano. Super amargo!!! Passamos Tb no laboratório dos sentidos com o dragãozinho Figment.
Finalmente Chegamos no World Showcase! A-M-O essa parte!!!Como somos maníacos por viagem é como se conhecêssemos vários países no mesmo dia! Começamos pelo lado direito. Canadá onde assistimos ao filminho Oh, Canada! Reino Unido, onde assistimos o show da banda cover do Beattles (muito bom!), França (Impressions de France), Marrocos, China e Japão. Fizemos tudo com calma, porque voltaríamos outro dia! Já estávamos na hora do Illuminations! Compramos cachorro quente e fritas e assistimos a esse show emocionante e lindo! Não sei se foi impressão, mas achei mais curto que em 2008..., mais curto ou não,lindo demais!
Voltamos para o hotel e cama!!! Esse parque cansa muito!!!
Ah, uma dica para as crianças e para adultos que como nós somos crianças grandes (rsrsrs) . Pode –se comprar um passaporte de EPCOT (em qualquer lojinha do parque) e ir em cada país para que o cast member carimbe e escreva uma mensagem na língua local. Outra opção (a que fizemos esse ano), é pegar uma máscara, (que vem em branco) em qualquer país e a cada pais passar no Kidcot Fun Stops e pegar um “charm”, que nada mais é que um “penduricalho”, que eles prendem na máscara, carimbam na madeirinha que segura a máscara, e escrevem o seu nome na língua do país. Em cada parada dessa, a criança ou nós as ”adultanças” (adultos que são crianças!rsrsrs) podem colorir as máscaras! Bem legal! Torna a aventura mais legal para os pequeninos. É claro que pegamos duas máscaras. Uma para a Carol e uma para mim e para meu marido!!!rsrsrsrs
Bjs

Zelma Pereira

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 28/08/2009

Daniela Schineider
postado por: Zelma Pereira

mensagem postada em 07/01/2010 - 15:01:37hs

Sim , é , você tem que fazer um video de até 10:59 e enviar para o you-tube , e depois que que ele for para o ar , você cupia a URL gerada e aí coloca no VPO.
Não sei se me fiz entender, mas qualquer dúvida é só postar. abs Zelma

Daniela Schneider

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 30/09/2009

DUVIDA SOBRE VÍDEO
postado por: Daniela Schneider

mensagem postada em 07/01/2010 - 14:01:32hs

Rodrigo, Zelma ou quem puder ajudar...
Desculpem a pergunta ignorante, mas como faço para postar meus vídeos?? É via you tube? Depois como faço para importar para o VPO?

Obrigada e mais uma vez me desculpem pela pergunta...

Daniela

Rebeca e Felipe

Membro

Inscrição: 12/06/2007

Voltamos ;(
postado por: Rebeca e Felipe

mensagem postada em 07/01/2010 - 13:01:40hs

Pessoal, chegamos na terça-feira... Buá, buá, buá!

A volta é horrível, dá uma sensação esquisita e ainda estamos nos readaptando à realidade.

Temos muita história pra contar, mas antes temos de organizar algumas coisas por aqui, está td uma zona, mala pra tudo quanto é lado, roupa espalhada, etc.

Mas só para adiantar, a fiscalização nos EUA está rigorosíssima enquanto a do Brasil está liberando geral! Não precisávamos nem ter declarado o notebook, se fôssemos na "rataria", passaria batido.

Outra coisa: que frio é esse? Impossível de aguentar! Quem for nessa época de Natal e Ano Novo, leve muito agasalho e botas "potentes" pois o pé congela!

Bom, aos poucos vamos dando notícias!

Beijocas!

Zelma Pereira

Membro

Sao Paulo - Sp

Gizella

mensagem postada em 07/01/2010 - 12:01:31hs

Obrigada pelo elogio, é uma delícia faze-los pois revivemos nossa viagem a cada momento, principalmente porque sabemos que a volta não está tão perto assim! e adoramos também colocá-los aqui para inspirar quem está bem perto de ir como você e muitos outros aqui do forum, da mesma forma que fui inspirada antes da minha viagem.....ainda tem mais um, e este sim será o úlimo...que espero colocar em breve, antes mesmo da sua viagem... um grande bj Zelma

Fana Bruschi

Membro

Curitiba - Pr

Inscrição: 05/11/2009

Rodrigo...
postado por: Fana Bruschi

mensagem postada em 07/01/2010 - 10:01:22hs

Olá Rodrigo, tudo bem??

Primeiramente Parabens pelos vídeos, estão ótimos...ficamos na expectativa para os próximos...e Parabens pela sua família...linda!!

Se eu deixar meu e-mail "no recados e bate papo" você poderia me enviar suas planilhas e suas dicas?!?!?! Estamos nos preparativos, e qualquer coisa nos ajudará muitoo!!!

Obrigada desde já!!

Abraços

Zelma Pereira

Membro

Sao Paulo - Sp

Universal Studios nosso 7º e último parque

mensagem postada em 07/01/2010 - 10:01:57hs

Estou anexando um video relativamente curto em relação aos outros, pois neste dia aconteçeu uma contratempo , quando cheguei no parque vi que estava sem os ingressos...já viu atrasou toda nossa programação,e eu queria morrer...com raiva de mim mesma.... mas no final deu tudo certo!
Mesmo assim espero que gostem, abs Zelma

Diego Lima

Membro

Inscrição: 23/07/2009

Rodrigo
postado por: Diego Lima

mensagem postada em 07/01/2010 - 03:01:57hs

Hillsong pra fechar o video Perfeito

Vcs ainda foram fazer mais compras nesse dia? rs então teve que comprar mais um porta malas pro carro certo? rs

A minha viagem ainda falta 2 meses pra chegar :\

Rodrigo Garijo Das Neves

Membro

Suzano - Sp

Inscrição: 08/07/2009

Danielle
postado por: Rodrigo Garijo Das Neves

mensagem postada em 07/01/2010 - 02:01:30hs

oi, obrigado pelos elogios, e quanto as filmagens eu usei uma sony que filma em qualidade normal, com hd de 30 gigas e deu pra fazer toda a viagem, hj em dia o modelo equivalente a ela é o sr47 com 60 gigas de hd, mais tb filma em qualidade normal, se quiser algo que filme em hd vc tem que comprar uma sony sr10 ou sr100

Danielle Gottlieb

Membro

Florianopolis - Sc

Inscrição: 26/08/2009

RODRIGO GARIJO DAS NEVES
postado por: Danielle Gottlieb

mensagem postada em 07/01/2010 - 00:01:01hs

Rodrigo,
seus relatos e videos estão maravilhosos, parabéns!! E a Julia é realmente uma fofa!!
Gostaria de saber se vc usou maquina ou filmadora para fazer estes videos, pois a qualidade é excelente. Talvez vc já tenha respondido isto por aqui, mas eu realmente não consegui localizar.
Obrigada!!!

A atração Space Mountain foi concebida originalmente para a Disneyland durante os anos 60, mas a tecnologia necessária não estava disponível. Inaugurado o parque Magic Kingdom em 1971 os convidados estavam ansiosos por uma atração mais radical, uma montanha-russa e por isso o projeto foi reativado. Do conceito original até a sua criação passaram-se 11 anos.