Dúvidas - Gerais

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Graci

mensagem postada em 10/09/2009 - 14:09:31hs

É isso mesmo que o Daniel falou. Para o visto tem que ter a validade de 6 meses, mas para viajar não precisa. Minha irmã viajou em dezembro e o passaporte ia vencer em Fevereiro, e foi sem problema.

Bjs...
Carol.

Tathiana Faria

mensagem postada em 10/09/2009 - 14:09:23hs

Olá Tathiana,

Sugiro que vc entre em contato com o consulado e confirme se realmente é necessário tirar um novo passaporte.

Essa questão de validade de passaporte pra visto e pra viagem realmente gera muitas dúvidas.

Abraço e Boa Sorte!

duvidas

mensagem postada em 10/09/2009 - 16:09:00hs

oie meninas
sou novato aqui no site e estou adorando as informaçoes.
Bem, estou indo agora pela primeira vez dia 04/10 com minha familia, eu, meu marido e duas crianças pequenas de 7 e 5 anos, e ficarei 15 dias.
Duvidas? um monte...Nervoso?! de montao, espero q vcs me acalmem..ja comecei a comer as unhas
bem...vamos lá?
- clima em outubro? da para pegar uns parques aquaticos?
- o hotel Port Orlens Riveside? é bom mesmo?
- esse plano de refeição gratis, vale a pena mesmo? preciso de umas comidinhas extra?
- agendamento com refeição com os personagens? so consegui marcar 2 dias? la eu consigo marcar mais?
roupas de crianças, qual o melhor local?
- compras em Miami ou Orlando?
- os parques fora do complexo da disney:qual o q eu vou?
- as criancas surtam dentro do aviao, embora irei de noite em ambos
Ae ae acho q ja esta bom...senao infarto vcs na primeira impressao....
eu agradeceria imensamente qq informação.

Fernanda

mensagem postada em 10/09/2009 - 16:09:02hs

Eu já estive na Disney no mês de novembro e também em setembro. Eu adorei setembro pelo calor maravilhoso que estava e porque eu também adoro os parques aquáticos.
Em novembro, não fui nos parques aquáticos, não pela temperatura mas é que meu marido não aprecia muito.