Dúvidas - Gerais

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Graci

mensagem postada em 10/09/2009 - 14:09:31hs

É isso mesmo que o Daniel falou. Para o visto tem que ter a validade de 6 meses, mas para viajar não precisa. Minha irmã viajou em dezembro e o passaporte ia vencer em Fevereiro, e foi sem problema.

Bjs...
Carol.

Tathiana Faria

mensagem postada em 10/09/2009 - 14:09:23hs

Olá Tathiana,

Sugiro que vc entre em contato com o consulado e confirme se realmente é necessário tirar um novo passaporte.

Essa questão de validade de passaporte pra visto e pra viagem realmente gera muitas dúvidas.

Abraço e Boa Sorte!

duvidas

mensagem postada em 10/09/2009 - 16:09:00hs

oie meninas
sou novato aqui no site e estou adorando as informaçoes.
Bem, estou indo agora pela primeira vez dia 04/10 com minha familia, eu, meu marido e duas crianças pequenas de 7 e 5 anos, e ficarei 15 dias.
Duvidas? um monte...Nervoso?! de montao, espero q vcs me acalmem..ja comecei a comer as unhas
bem...vamos lá?
- clima em outubro? da para pegar uns parques aquaticos?
- o hotel Port Orlens Riveside? é bom mesmo?
- esse plano de refeição gratis, vale a pena mesmo? preciso de umas comidinhas extra?
- agendamento com refeição com os personagens? so consegui marcar 2 dias? la eu consigo marcar mais?
roupas de crianças, qual o melhor local?
- compras em Miami ou Orlando?
- os parques fora do complexo da disney:qual o q eu vou?
- as criancas surtam dentro do aviao, embora irei de noite em ambos
Ae ae acho q ja esta bom...senao infarto vcs na primeira impressao....
eu agradeceria imensamente qq informação.

Fernanda

mensagem postada em 10/09/2009 - 16:09:02hs

Eu já estive na Disney no mês de novembro e também em setembro. Eu adorei setembro pelo calor maravilhoso que estava e porque eu também adoro os parques aquáticos.
Em novembro, não fui nos parques aquáticos, não pela temperatura mas é que meu marido não aprecia muito.
Mas fui em todas as atrações que molham sem problema. Apenas um dia na Universal, que me molhei no Rio de bóia (esqueci o nome)sumiu o sol e bateu um ventinho gelado, daí não teve jeito , voltamos para o hotel trocar de roupa e como ninguem é de ferro aproveitamos para fazer compras rsrsrs.
Era fresquinho pela manhã e a noite e quente durante o dia. Iamos sempre com uma camiseta de manga longa e outra curta por baixo.
Tinha mais fila que em setembro. Mas tranquilo, poucas pessoas.
Espero te-la ajudado.
Bjos
Família Ortiz

Fernanda Rodrigues Almeida

mensagem postada em 10/09/2009 - 17:09:41hs

PRIMEIRO QUERIA PERGUNTAR PRA FERNANDA QUE ACABOU DE VIR DE LA.......SE ELA FOI NA UNIVERSAL....E PAGOU PRA COMER A VONTADE......LI QUE TEM UM PLANO QUE VC PAGA ACHO QUE 4 DOLARES E COME O DIA TODO....QUERIA SABER MAIS....INCLUSIVE SE VALE A PENA......

QTO A IR EM DEZEMBRO.....EU NAO POSSO FALAR MUITO POIS EU FUI NA VIRADA DO ANO......ENTAO ESTAVA LOTADO...TINHA ATE SHOW DA CINDY LAUPER NA UNIVERSAL NA CITY WALK.......MAIS VALE MUITO PELOS ENFEITES DE NATAL........NAO DEIXEM DE VER A DANÇA DAS LUZES..........É O MAXIMO.

E O EPCOT PRA MIM É O MELHOR PARQUE........AONDE ESTAO OS BRINQUEDOS MAIS LEGAIS ....

Reni Cury

mensagem postada em 10/09/2009 - 20:09:07hs

Oi Reni,

Fui no Universal mas não fiz plano de alimentação.
Eu fui no Walmart e comprei garrafa de água (vale muito a pena U$3.86 por 12 garrafas), maça, barras de cereais e mix de nozes com frutas passas.
No final quase nem gastei para comer nos parques!!
Para quem é muuuito fã de refrigerante, vale a pena comprar os copos de refil (em média U$6.00) e depois você gasta apenas $0.85 para encher (750 ml de refri). O copo fica de lembrançca...

Come no Universal e Island o Dip'in dots - sorvete de bolinhas...muuuuito bom e diferente!!!

Obrigada a Família Ortiz pelas infos em Novembro...

bjusss

Bruno Garcia - Suplementos

mensagem postada em 10/09/2009 - 20:09:56hs

Fala Bruno, blz!
Rapaz, pesquisei mto sobre as maravilhosas lojas de lá...e cheguei a conclusão que a melhor loja é a VitaminShoppe, que fica em frente ao Florida Mall.
Loja com melhores preços e tem de tudo.
eles tem o site deles q da pra ver tudo direitinho.
O que vc ta pretendendo trazer??

Eu trarei:
1 Nano, 1 no-xplode, 1 Halo, 1 hydroxycut (ja usei o lipo6x e agora quero este diferente), 1 AnimalPak, e whey.
Sei que parece mto mas vou separar para minha irmã e esposa trazer, para nao assustar a alfandega rsrs. Afinal é tudo pra uso proprio mas eles podem implicar.

abração

FERNANDA

mensagem postada em 10/09/2009 - 22:09:53hs

FERNANDA....OBRIGADA PELA RESPOSTA...QTO AO SORVETE EU JA TOMEI O ANO RETRASADO.....REALMENTE É O MAXIMO....QTO AO COPO VC COMPROU NO PARQUE OU FORA....ESSA DICA É BEM LEGAL.....POIS CADE VEZ QUE TOMAMOS FICA BEM MAIS CARO....MEU MARIDO ACHA QUE VALE A PENA PAGAR E COMER A VONTADE.........PRA ELE PODE VALER MAIS PRA MIM QUE COMO POUCO NAO SEI NAO.....VALEUUUUUUU

Disney em Janeiro

mensagem postada em 10/09/2009 - 23:09:33hs

Olá Pessoal,
Tudo bem?

Alguém sabe me dizer como é a Disney em Janeiro? Tem muita gente? Como é o clima? Já vi fotos de pessoas muito agasalhadas e pessoas com roupas frescas.
Vou dia 04/01.
Obrigada!
Abraços,
Elaine

disney em janeiro

mensagem postada em 10/09/2009 - 23:09:02hs

Tenho a mesma pergunta da Elaine, mas pensando em ir em jan 2011. Como pretendo levar meus filhos de 4 e 6 anos, queria saber se é frio nas duas últimas semanas. Me dizem q o clima é ameno, mas não entendi ainda até q ponto, é de 20 a 30 graus? Precisamos andar agasalhados?

Na atração Carrossel do Progresso você encontra o cão Rover - tão querido por Walt - que também pode ser visto na Mansão Mal-Assombrada, junto do zelador e também nos Piratas do Caribe, com as chaves a boca, próximo a alguns prisioneiros.