Orlando Tickets Online

Dúvidas - Gerais

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  
Patrícia Parra

Membro

Inscrição: 17/10/2012

(Vanessa) Pulseira com cartão de crédito
postado por: Patrícia Parra

mensagem postada em 19/06/2013 - 19:06:09hs

urple">Pessoal, boa tarde! Tudo certo?

Li há um tempo atras uma reportagem de uma pulseira que iria começar a funcionar na primavera deles (outono nosso) em Walt Disney que substituiria o cartão de crédito, já que nessa pulseira estaria inserido os dados do cartão.

Com o novo sistema, os visitantes poderão comprar comidas, camisetas e orelhas de Mickey Mouse com apenas um toque do pulso.

Gostaria que me informassem quem voltou de lá recentemente ou quem está por lá, se já houve essa alteração.

Obrigada!

Nathalia
(mensagem de Nathalia Ramos Victorio Ramalho)

Ola Nathalia....tbm gostaria mto de saber....

Ja enviei pergunta no topico proprio aqui, mas acho que ainda nao entrou em vigor....

Estava em fase experimental....

Eles chamam de My Magic....e com ela vc pode ate reservar horario de todos os brinquedos com antecedencia pelo fastpass da propria pulseira....

Ainda nao me responderam, mas qq coisa eu te aviso....

Mas.....tbm queria saber galeraaaaa.....alguem sabe????

Hein??? Roberval Taylor, Patricia Parra, Renan , e outros amigos aqui do VPO (mensagem de VANESSA S Spina)

Vanessa, já ouvi falar sobre esta inovação da Disney, mas não sei se já foi posta em prática.

Com ctz o Sr. Pantoja poderá nos dar maiores informações. Vamos aguardar.

Marccelo Araujo

Membro

Inscrição: 07/01/2011

Res: Nextel (Caren Canabrava
postado por: Marccelo Araujo

mensagem postada em 19/06/2013 - 19:06:33hs

ola! tambem estaremos indo em em julho dia 13/07, e acho que o nextel so vai estar funcionando ate o dia 30/06/2013, muito ruim isso pos era uma mao na roda usar o radio la!!!! estaremos indop eu esposo e filho e minha mae e meu pai..... quem sabe nao nos encotramos por la!!!! vc vai so

att

danielle

Caren Canabrava

Membro

Campinas - Sp

Inscrição: 06/12/2008

Nextel
postado por: Caren Canabrava

mensagem postada em 19/06/2013 - 19:06:21hs

Oi pessoal.

Alguém sabe me informar se o nextel estará funcionando normalmente em julho.

Li em algum lugar aqui no fórum que o nextel está com os dias contados em Orlando.

Viajo daqui a 10 dias!!!
Por favor, me ajudem.

Obrigada,
Caren.

Vanessa S Spina

Membro

Inscrição: 20/10/2009

Res: Res: Res: Pulseira com cartão de crédito
postado por: Vanessa S Spina

mensagem postada em 19/06/2013 - 17:06:20hs

Oi Vanessa, muito obrigada!

Estou bem ansiosa com essa modificação. Já estive na terrinha da Magia no ano passado e gostaria muito de estar lá com essa alteração tecnológica.

Vamos aguardar e torcer!

Beijos (mensagem de Nathalia Ramos Victorio Ramalho)

Oi Na...

eu tbm nao vejo a hora...rsrs

Bjs

Nathalia Ramos Victorio Ramalho

Membro

Inscrição: 08/06/2013

Res: Res: Pulseira com cartão de crédito
postado por: Nathalia Ramos Victorio Ramalho

mensagem postada em 19/06/2013 - 17:06:04hs

Oi Vanessa, muito obrigada!

Estou bem ansiosa com essa modificação. Já estive na terrinha da Magia no ano passado e gostaria muito de estar lá com essa alteração tecnológica.

Vamos aguardar e torcer!

Beijos

Mario Martins

Membro

Inscrição: 17/09/2012

Res: DUVIDA URGENTE, POR FAVOR
postado por: Mario Martins

mensagem postada em 19/06/2013 - 17:06:49hs

Galera,
Vou viajar para o Canada semana que vem e não consigo achar um adaptador universal... Alguem sabe se acho isso facil em lojas la no canada, ou se vende nos aeroportos daqui (do Rio ou de Sao Paulo)?!?!?!!?
Alem disso, ja tenho um mac book com os pinos achatados, mas eles sao do mesmo tammanho, ele carrega normalmente em tomadas com espaço para pinos de tamanhos diferentes (como eu pesquisei que é no Canada)? Se sim, seria muito bom, pq ai conseguiria carregar o celular pelo computador...

Abraços,
Igor (mensagem de Igor )

Encontra nos aeroportos para comprar.

Vanessa S Spina

Membro

Inscrição: 20/10/2009

Res: Pulseira com cartão de crédito
postado por: Vanessa S Spina

mensagem postada em 19/06/2013 - 17:06:27hs

Li há um tempo atras uma reportagem de uma pulseira que iria começar a funcionar na primavera deles (outono nosso) em Walt Disney que substituiria o cartão de crédito, já que nessa pulseira estaria inserido os dados do cartão.

Com o novo sistema, os visitantes poderão comprar comidas, camisetas e orelhas de Mickey Mouse com apenas um toque do pulso.

Gostaria que me informassem quem voltou de lá recentemente ou quem está por lá, se já houve essa alteração.

Obrigada!

Nathalia
(mensagem de Nathalia Ramos Victorio Ramalho)

Ola Nathalia....tbm gostaria mto de saber....

Ja enviei pergunta no topico proprio aqui, mas acho que ainda nao entrou em vigor....

Estava em fase experimental....

Eles chamam de My Magic....e com ela vc pode ate reservar horario de todos os brinquedos com antecedencia pelo fastpass da propria pulseira....

Ainda nao me responderam, mas qq coisa eu te aviso....

Mas.....tbm queria saber galeraaaaa.....alguem sabe????

Hein??? Roberval Taylor, Patricia Parra, Renan , e outros amigos aqui do VPO

Nathalia Ramos Victorio Ramalho

Membro

Inscrição: 08/06/2013

Pulseira com cartão de crédito
postado por: Nathalia Ramos Victorio Ramalho

mensagem postada em 19/06/2013 - 17:06:05hs

Obrigada!

Nathalia

Igor

Membro

Inscrição: 16/01/2010

DUVIDA URGENTE, POR FAVOR
postado por: Igor

mensagem postada em 19/06/2013 - 17:06:31hs

Galera,
Vou viajar para o Canada semana que vem e não consigo achar um adaptador universal... Alguem sabe se acho isso facil em lojas la no canada, ou se vende nos aeroportos daqui (do Rio ou de Sao Paulo)?!?!?!!?
Alem disso, ja tenho um mac book com os pinos achatados, mas eles sao do mesmo tammanho, ele carrega normalmente em tomadas com espaço para pinos de tamanhos diferentes (como eu pesquisei que é no Canada)? Se sim, seria muito bom, pq ai conseguiria carregar o celular pelo computador...

Abraços,
Igor

Patrícia Parra

Membro

Inscrição: 17/10/2012

Res: SEM PARAR
postado por: Patrícia Parra

mensagem postada em 10/06/2013 - 17:06:11hs

Pessoal,
Tem algo parecido com o sem parar em orlando? Onde eu posso adquirir?
Sabe se vale tb para os estacionamentos dos parques?
obgda (mensagem de AdrianaCorrea)

Tem sim.
O SUNPASS
Vc pode solicitar que venha junto com o carro quando for alugar.
Se vc acionar a chave para cima, vc poderá passar ser parar pelos pedágios.

Se optar pagar, basta que vc abaixe a chave do aparelho (é bem parecido com o sem parar aqui do Brasil).

Que eu saiba, só é válido para os pedágios.

O patriotismo de Walt sempre foi evidente em sua obra. Assim, no Magic Kingdom, existem inúmeras bandeiras asteadas nas lojas em Town Square e ao longo da Main Street U.S.A., mas elas foram impressas de maneira a - propositalmente - não terem o número correto de estrelas e listas, com o objetivo de assim não terem que ser retiradas toda noite, como é obrigatório para as bandeiras oficiais.