Orlando Tickets Online

Dúvidas - Gerais

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  
Carol Cwb

Membro

Inscrição: 01/06/2013

Marcelo - Res: Res: Bruna - Res: Roberval - Tickets Universal - CAROL CWB
postado por: Carol Cwb

mensagem postada em 20/06/2013 - 19:06:06hs

Acabei de mandar, qualquer outra dúvida é só perguntar por email tá ? Não posso ajudar muito já que estou indo pela primeira vez em duzentos anos, mas peguei muitas dicas de amigos que foram recentemente.

Carol CWB......voce pode me dar essa dica tb??? to deixando meu e-mail la pra vc, ok? obrigado (mensagem de marcelo paiva)

Carol Cwb

Membro

Inscrição: 01/06/2013

Bruna - Res: Roberval - Tickets Universal
postado por: Carol Cwb

mensagem postada em 20/06/2013 - 18:06:40hs

Manda seu mail pra mim no bate papo eu te dou uma dica tá ? Mas só por mail, que aqui não pode.

Roberval....

obrigada...mas acabei de ver que essa promoção acabou....

Bruna,

já peguei várias vezes esta promoção da Universal de comprar 2 dias e voltar o terceiro dia de graça. Não sei se tem sempre, mas de tempos em tempos eles a reativam.
Lembrando que a promoção é pessoal e intransferivel.

Se puder já adquirir o ingresso desde já, creio que compensa. Faz a cotação na OTO. Talvez lá seja mais barato e vc pode pagar parcelado ou via boleto bancário.

SDS.

Pessoal, no site da Universal tem uma promoção de compra de tickets para 2 dias e ganhe 1 dia, ou seja, 3 dias com preço de 2 , mas só é válido até 30 de Junho é isso mesmo? Alguém sabe me dizer se após essa promoção pode haver outra? só estou esperando passar essa data pra eu comprar minhas entradas dos 2 parques. (mensagem de Bruna Suzigan Veronez) (mensagem de roberval taylor)
(mensagem de Bruna Suzigan Veronez)

Roberval Taylor

Membro destaque

Inscrição: 13/01/2012

Res: Roberval - Tickets Universal
postado por: Roberval Taylor

mensagem postada em 20/06/2013 - 18:06:42hs

Como ainda faltam 65 dias para sua viagem, pode ser que ela volte.
Enquanto vc estiver lá, pergunte no Guest Services (a vezes não divulgam, mas te dão mais um dia de ingresso se vc comprar 2.

SDS.

Bruna Suzigan Veronez

Membro

Inscrição: 01/05/2009

Roberval - Tickets Universal
postado por: Bruna Suzigan Veronez

mensagem postada em 20/06/2013 - 17:06:40hs

Roberval....

obrigada...mas acabei de ver que essa promoção acabou....

Bruna,

já peguei várias vezes esta promoção da Universal de comprar 2 dias e voltar o terceiro dia de graça. Não sei se tem sempre, mas de tempos em tempos eles a reativam.

Se puder já adquirir o ingresso desde já, creio que compensa. Faz a cotação na OTO. Talvez lá seja mais barato e vc pode pagar parcelado ou via boleto bancário.

SDS.

Pessoal, no site da Universal tem uma promoção de compra de tickets para 2 dias e ganhe 1 dia, ou seja, 3 dias com preço de 2 , mas só é válido até 30 de Junho é isso mesmo? Alguém sabe me dizer se após essa promoção pode haver outra? só estou esperando passar essa data pra eu comprar minhas entradas dos 2 parques. (mensagem de Bruna Suzigan Veronez) (mensagem de roberval taylor)

Roberval Taylor

Membro destaque

Bruna - Tickets Universal

mensagem postada em 20/06/2013 - 17:06:14hs

Bruna,

SDS.

Pessoal, no site da Universal tem uma promoção de compra de tickets para 2 dias e ganhe 1 dia, ou seja, 3 dias com preço de 2 , mas só é válido até 30 de Junho é isso mesmo? Alguém sabe me dizer se após essa promoção pode haver outra? só estou esperando passar essa data pra eu comprar minhas entradas dos 2 parques. (mensagem de Bruna Suzigan Veronez)

Bruna Suzigan Veronez

Membro

Inscrição: 01/05/2009

Mudando de Assunto - Tickets Universal
postado por: Bruna Suzigan Veronez

mensagem postada em 20/06/2013 - 17:06:16hs

Pessoal, no site da Universal tem uma promoção de compra de tickets para 2 dias e ganhe 1 dia, ou seja, 3 dias com preço de 2 , mas só é válido até 30 de Junho é isso mesmo?

Alguém sabe me dizer se após essa promoção pode haver outra? só estou esperando passar essa data pra eu comprar minhas entradas dos 2 parques.

Rafael Nunes Gonçalves Barbosa

Membro

Inscrição: 25/02/2013

Res: Res: Res: Dólar
postado por: Rafael Nunes Gonçalves Barbosa

mensagem postada em 20/06/2013 - 16:06:19hs

Fala Xará,

Entendo seu ponto de vista,

Mas na minha opinião fosse isso o Brasil teria outros indicadores como Risco Brasil, Ações de Empresas, Títulos de Dívidas e etc.
Apenas o dólar está passando por essa situação, que ocorre com todas as moedas do mundo.
Torceria pra uma reforma política e uma melhora, mas tudo que está acontecendo não da indícios disso. Não existe um movimento, uma direção, uma proposta, um objetivo. Como o movimento não é politizado (não estou dizendo de partidos políticos) ele não tem eficácia. por isso que os baderneiros fazem mais barulho e aparecem mais que o próprio movimento em si, que é muito maior. (mesmo sendo um movimento relativamente pequeno em face do tamanho e população do Brasil)

Nós não estamos acostumados a protestos, por isso achamos que isso seja algo de muito relevante. Mas nos países desenvolvidos o povo vai pra rua por muito menos e muitas vezes. Então isso aqui não assusta ninguém, é como brincadeira de criança pra eles.

Mas... como disse em outro t´pico, não quero mais saber do dólar... deixa ele pra lá, quando tiver perto da minha viagem eu vou e compro. Não vou ficar queimando a mufa por causa dele.

Abs

Rafael Gama

Membro

Inscrição: 26/11/2012

Res: Res: Dólar
postado por: Rafael Gama

mensagem postada em 20/06/2013 - 16:06:32hs

Pessoal,

e esse dólar com preços por nográficos... Olhei agora e o valor: R$ 2,22. Será reflexo da baderna que o Brasil está vivendo? (mensagem de Rafael Gama)

Rafael,

O preço do dólar tem relação com os Estados Unidos mesmo. O Brasil pouco influi, até porque a baderna que o Brasil vive não é na economia, e sim alguns baderneiros que estão depredando e tumultuando.

Abs (mensagem de Rafael Nunes gonçalves Barbosa)

Xará,

acho que os movimentos que estão ocorrendo podem ter uma pequena relevância sim. Imagine que os investidores podem deixar de colocar seus dólares no Brasil, já que o momento é de instabilidade política e há possibilidade de mudança na política pública, respingando no sistema financeiro brasileiro.

Com menos dólares pingando no Brasil, diminuiu-se a oferta da moeda estrangeira, portanto, quem tem dólar pode negociá-lo por um preço mais alto. Lei da oferta e da demanda.

Ainda que a relação seja mínima, acredito sim que os movimentos populares podem refletir no câmbio.

Rafael Nunes Gonçalves Barbosa

Membro

Inscrição: 25/02/2013

Res: Dólar
postado por: Rafael Nunes Gonçalves Barbosa

mensagem postada em 20/06/2013 - 09:06:19hs

Pessoal,

e esse dólar com preços por nográficos... Olhei agora e o valor: R$ 2,22. Será reflexo da baderna que o Brasil está vivendo? (mensagem de Rafael Gama)

Rafael,

O preço do dólar tem relação com os Estados Unidos mesmo. O Brasil pouco influi, até porque a baderna que o Brasil vive não é na economia, e sim alguns baderneiros que estão depredando e tumultuando.

Abs

Roberval Taylor

Membro destaque

Res: Bilheteria ou Site

mensagem postada em 19/06/2013 - 23:06:10hs

Caren,

Se quiser comprar pelo site, eles te enviam um Voucher que vc pode trocar pelo ingresso na bilheteria.
Ms se fosse vc faria uma cotação com o Ronaldo, da OTO (orlando tickets on line). Pode comprar la com ele, se quiser. Costuma ser mais barato !!
SDS.

Olha eu de volta! Help! O valor aplicado na bilheteria da Universal é o mesmo do site? Caso eu compre pelo site, como faço para retirar os ingressos?? Meu Deus, só faltam 9 dias!!!! Abçs (mensagem de Caren Canabrava)