Orlando Tickets Online

Compras - Câmeras

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  
Matheus Cristian

Membro

Itabira - Mg

Inscrição: 28/11/2012

Bier Stein
postado por: Matheus Cristian

mensagem postada em 22/04/2013 - 10:04:43hs

Olá Bier, eu gostaria de saber se você possui arquivos / documentos de texto (word, excel...) que você usou para ir para orlando! Qualquer coisa relacionada aos parques, á cidade...

Caso tenha posso deixar o meu e-mail no: "Recados e Bate-papo" ??

Brunoccb

Membro

Inscrição: 16/11/2012

Bier - Agradecimento
postado por: Brunoccb

mensagem postada em 21/04/2013 - 23:04:10hs

Bier, gostaria de agradece-lo por toda a paciência e dicas aos usuários do fórum. No meu caso, especifico, te perguntei ha 1 ano mais ou menos, o que era melhor entre a Nikon P510 e a Canon SX40, que eram as minhas duas opções de compra na época.

Você me explicou tudo sobre os dois modelos e eu acabei seguindo a sua dica e ficando com a Canon em junho de 2012. Logo depois, um conhecido meu comprou o modelo da Nikon e pude ver que realmente a Canon tinha nao só mais recursos, mas também qualidade superior em alguns itens.

Desde outubro de 2012, quando voltei aos EUA, que vejo você fazendo o comparativo entre a Canon sx40 e a Sx50, o novo modelo. Você explicou as melhorias e tudo mais. Nenhum desses posts foi endereçado a mim, mas eu li todos. Ontem eu resolvi comprar a Sx50, meio na duvida ainda.

Mas você estava certo, de novo, a SX50 é muito melhor que o modelo anterior. Estou muito satisfeito e pronto para leva-la para Orlando no próximo mês.

Agora eu preciso parar de ler os seus relatos, pois estou quase me decidindo a comprar a T4i em Orlando, por tudo o que você fala sobre ela. Rsrsrs

Obrigado mesmo, cara. Você ajudou e ajuda bastante.

Se eu comprar a T4i volto aqui pra te contar.

Abração.

Bier Stein

Membro destaque

Inscrição: 04/09/2010

Prirm - camera
postado por: Bier Stein

mensagem postada em 21/04/2013 - 18:04:17hs

Nesse caso, sugiro a SX260HS que é uma camera que tem um zoom muito bom de 20x, boa qualidade de imagem, e é compacta. Sua lente é um pouco escura no extremo do zoom o que atrapalha um pouco as fotos com pouca luz (normal nesse tipo de camera).

Bier Stein

Membro destaque

Crisfaria - camera

mensagem postada em 21/04/2013 - 18:04:43hs

Para o kit da T4i:

Recomendo esse ou esse da Sandisk dependendo de quantas fotos vai tirar.
Um bateria extra
Case para camera e/ou mochila ou essa mochila maior (o tamanho da mochila depende da quantidade de itens que possui).

Tripé Manfrotto
Caneta limpadora de lentes
Assoprador para limpeza

Bier Stein

Membro destaque

Crisfaria - camera

mensagem postada em 20/04/2013 - 11:04:36hs

Nada de especial na nova Canon T5i.

Aproveite o preço mais baixo da T4i.

Escolha a lente 18-135mm que acompanha a T4i no link acima.

Crisfaria

Membro

Inscrição: 17/06/2009

T4i X T5i
postado por: Crisfaria

mensagem postada em 20/04/2013 - 11:04:13hs

Bier, mais uma vez preciso da sua ajuda, já tinha me decidido comprar a T4i, agora vi que lançou a T5i e a diferença de preço não é muito, vale a pena comprar a T5i?
Mais uma dúvida, qual das lentes me indicaria 18-55 ou 18-135, gostaria de uma boa tanto para foto como para vídeo...
Procurando na net, vi também que tem lançaram uma lente como melhor foco para video, é uma dessas?

Abraços

Paulo Filho

Membro

Guaruja - Sp

Inscrição: 13/01/2013

Res: Paulo - camera
postado por: Paulo Filho

mensagem postada em 19/04/2013 - 20:04:12hs

Bier, obrigado pela boa vontade em esclarecer nossas dúvidas.
Abs.

Recomendaria esse kit da T4i. É uma camera mais avançada por pouca coisa a mais.

A lente 18-135mm tem zoom de 7,5x satisfatório para a maioria das situações.
A camera tem flash embutido sim.

A camera propriamente não tem zoom, quem estabelece o zoom é a lente que voce usa. (mensagem de Bier Stein)

Bier Stein

Membro destaque

Diogo - camera

mensagem postada em 19/04/2013 - 18:04:15hs

Minha recomendação de camera a prova d'agua é a TS4 que está em sua quarta geração. O preço está variando bastante, já que essas são as últimas unidades desse modelo.

A TS20 da panasonic não filma em 1080, mas filma em 720p. Sua versão mais completa seria a TS4, que filma em fullhd, aguenta uma profundidade maior, mas é um pouco mais cara.

As duas cameras foram lançadas na mesma época, mas a TS20 é mais simples.

Bier Stein

Membro destaque

Tania - camera

mensagem postada em 19/04/2013 - 18:04:52hs

Poderia sugerir dois modelo:

A SX260HS é uma camera que tem um zoom muito bom de 20x, boa qualidade de imagem, e é compacta. Sua lente é um pouco escura no extremo do zoom o que atrapalha um pouco as fotos com pouca luz (normal nesse tipo de camera).

A G15 é uma camera com melhor qualidade de imagem devido a utilização de uma sensor maior que as compactas normais e também devido a lente muito mais clara. Essas duas características proporcionam uma melhor qualidade de imagem principalmente em fotos com pouca luz (iso alto). O zoom da camera é de 5x.

Tania Silveira Dias

Membro

Inscrição: 18/08/2011

Câmera digital compacta - ajuda!
postado por: Tania Silveira Dias

mensagem postada em 19/04/2013 - 15:04:24hs

Bier, das outras vezes que fui pra Orlando levei minha Cannon, mas dessa vez queria uma câmera compacta e fácil de mexer. Não sei qual seria uma boa escolha sem perder muito na qualidade das imagens... E ainda, gostaria de poder filmar alguns momentos!
Será que vc tem alguma idéia de qual seria uma boa opção?

Um abraço!

Próximo ao horário de fechamento do Magic Kingdom você poderá ouvir trovões e ver clarões provenientes da atração Haunted Mansion. Realmente um efeito sensacional, vale a pena conferir.