Orlando Tickets Online

Aluguel de Carro

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Peço encarecidamente que não se utilizem do presente tópico para a troca de informações relacionadas a cotações de aluguel de carro (regra "3.1"), nem para a divulgação do nome de empresas que atuem com reserva de aluguel de carro, operadoras, agências de turismo, etc. O Viajando para Orlando é patrocinado pela empresa Orlando Tickets Online no referido segmento - link.
É permitido - todavia - em esclarecimento a aplicação da regra em comento - trocar informações relacionadas a modelos de carros, sobre a qualidade das locadoras como: Alamo, Hertz, Dollar, Thrifty, Avis, Sixt, Budget, etc.
A idade mínima exigida é de 21 anos para locação sendo que de 21 a 25 anos é comum as locadoras cobrarem uma taxa adicional.
Tipos de seguros: CDW/LDW: trata-se do seguro básico que oferece cobertura que isenta o locatário de toda responsabilidade financeira por roubo, perdas ou danos causados ao veículo alugado, desde que não seja infringida nenhuma cláusula contratual, LP/EP/ALI/SLI (LIS): Proporciona ao locatário e aos motoristas adicionais previamente autorizados uma cobertura (em geral até US$1.000.000) em caso de danos pessoais e/ou materiais ocorridos contra terceiros, incluindo invalidez permanente ou morte, PAI: proporciona ao locatário e passageiros cobertura relacionada a despesas médicas e PEC: proporciona ao locatório cobertura por perdas decorrentes de roubo dos bens deixados no interior do veículo durante o período da locação.

leia essas informações

Índice  
Luiz Claudio Borges

Membro

Brasilia - Df

Inscrição: 12/07/2013

Res: aluguel de carro mais barato
postado por: Luiz Claudio Borges

mensagem postada em 30/08/2013 - 17:08:50hs

Otimo,

espero boa redução

Boa tarde.

Informamos que estamos alterando todas as reservas de setembro , outubro, novembro e dezembro que estiveram precos reduzidos..

Esta mudanca e por order alfabetica e por mes com isso e um processo um quanto demorada ja que sao muitas as reservas aserem alteradas.
Peco um pouco de paciencia para que receba a sua reserva alterada com novo valor...

Em alguns casos a reserva ao inves de diminuir ela aumenta com isso mantemos a mesma feita anteriormente.

Para os que estao sempre dentro do site falando de reserva mais barata sem seguro ou coisa parecida eu sempre costumo dizer nao paga para ver pois a decepcao e quando voce ver um atendente falar para voce que nao vai lhe dar o carro se nao pagar o seguro total e voce fala que tem no cartao e ele fala aqui isto nao vale...
O valor pago na hora e dobro de quando contratado antecipadamente.

Todos querem as melhores dicas e com isso falar em vantagens sempre parecer ser a melhor dica, mais no caso de aluguel de carro nao e recomendado arriscar nada.

O maior custo da sua viagem esta nas compras e umas das prioridades da sua viagem em orlando e o aluguel do carro com isso nunca estara pagando muito sempre estara economizando em relacao ao preco de taxi..

Boas ferias aproveitem e recomendo que sempre endiquem a Orlando Tickets Online...
Nao tem nada a mais a nao ser o que esta escrito nas tabelas de precos .

Atenciosamente
Ronaldo esteves
www.orlandoticketsonline.com.br (mensagem de Ronaldo Esteves)

Ronaldo Esteves

Patrocinador

Orlando - Fl

Inscrição: 30/08/2006

aluguel de carro mais barato
postado por: Ronaldo Esteves

mensagem postada em 30/08/2013 - 15:08:41hs

Boa tarde.

Informamos que estamos alterando todas as reservas de setembro , outubro, novembro e dezembro que estiveram precos reduzidos..

Esta mudanca e por order alfabetica e por mes com isso e um processo um quanto demorada ja que sao muitas as reservas aserem alteradas.
Peco um pouco de paciencia para que receba a sua reserva alterada com novo valor...

Em alguns casos a reserva ao inves de diminuir ela aumenta com isso mantemos a mesma feita anteriormente.

Para os que estao sempre dentro do site falando de reserva mais barata sem seguro ou coisa parecida eu sempre costumo dizer nao paga para ver pois a decepcao e quando voce ver um atendente falar para voce que nao vai lhe dar o carro se nao pagar o seguro total e voce fala que tem no cartao e ele fala aqui isto nao vale...
O valor pago na hora e dobro de quando contratado antecipadamente.

Todos querem as melhores dicas e com isso falar em vantagens sempre parecer ser a melhor dica, mais no caso de aluguel de carro nao e recomendado arriscar nada.

O maior custo da sua viagem esta nas compras e umas das prioridades da sua viagem em orlando e o aluguel do carro com isso nunca estara pagando muito sempre estara economizando em relacao ao preco de taxi..

Boas ferias aproveitem e recomendo que sempre endiquem a Orlando Tickets Online...
Nao tem nada a mais a nao ser o que esta escrito nas tabelas de precos .

Atenciosamente
Ronaldo esteves
www.orlandoticketsonline.com.br

Monique Cruz

Membro

Inscrição: 11/06/2013

Res: Res: Categoria Midsize ou Intermediário na Alamo
postado por: Monique Cruz

mensagem postada em 30/08/2013 - 14:08:17hs

Tava com a mesma dúvida pessoal, valeu!

Boa noite, estou indo para miami no sábado e vou alugar o carro pela locadora acima, sei que você escolhe qual carro pegar, mas não sei quais modelos que tem na categoria midsize (intermediário).

alguém sabe, ou já alugou carro nessa categoria w?? quais modelos de carros que tem nela?

obrigado (mensagem de Renan Soares)

Toyata (igual ao do Brasil) e Elantra são algumas das opções. (mensagem de Mario Martins)

Luiz Carlos Pantoja Filho

Membro

Inscrição: 16/12/2004

Res: Reserva com a OTO - dúvidas ...
postado por: Luiz Carlos Pantoja Filho

mensagem postada em 30/08/2013 - 13:08:45hs

Prezado Flávio,

Tendo em vista que a grande maioria das perguntas do amigo se referem a empresa que me patrocina Orlando Tickets Online, assim sendo, eu lhe recomendo que entre em contato com eles através do e-mail: reservas@orlandoticketsonline.com.br.

Sinteticamente, com relação a locação de veículo, você não paga nada a empresa Orlando Tickets Online, mas sim a locadora Alamo. Feita a sua reserva pelo site você receberá a confirmação por e-mail que deverá apresentar no balcão da Alamo da agência que tiver eleito quando do preenchimento do formulário de solicitação.

Nessa ocasião é que a locadora irá - para a garantia da locação - exigir a apresentação do cartão de crédito no nome da pessoa que consta a reserva. Lembrando que os valores são em dólares. Pelo o que sei, a Alamo não aceita VTM e nem tampouco eu acho viável por conta do valor que restaria bloqueado, mas consulte a equipe da Orlando Tickets Online a esse respeito.

Os veículos da Alamo são equipados com o sistema de pagamento de pedágio expresso que para a sua utilização é cobrada uma tarifa (acredito que por volta de US$ 3,00 por dia ou US$ 15,00 por todo o período da locação) sendo que tal tarifa nada tem a ver com o valor dos pedágios que você passar.

Com relação ao valor dos pedágios talvez lhe interesse o site: link.

Com relação ao tanque de gasolina atualmente a OTO não está oferecendo nenhum plano que permita entregar o carro com o tanque vazio.

Um forte abraço,
Luiz Carlos ºoº

Jussie Chaves

Membro

Inscrição: 09/01/2013

Parabéns OTO
postado por: Jussie Chaves

mensagem postada em 30/08/2013 - 13:08:53hs

Muito legal receber um e-mail da OTO com um valor menor de reserva!

Eu tinha visto que os valores do aluguel de carros estavam mais baixos, mas nem tive tempo de entrar em contato para solicitar uma nova cotação/reserva, eles já fizeram isso por mim e mandaram o e-mail com os valores corrigidos!

Ponto para a pró-atividade do pessoal da OTO e pelo compromisso com o cliente.

Parabéns!

Flavio Silveira

Membro

Inscrição: 20/07/2013

Reserva com a OTO - dúvidas ...
postado por: Flavio Silveira

mensagem postada em 29/08/2013 - 21:08:49hs

Boa noite, peço ajuda pra quem já locou carro da Alamo através da OTO. Minhas dúvidas:

1) pelo que entendi, posso, ao retirar o carro, dar o nr. do meu cartão de crédito como garantia e pagar na devolução, com dólares, é isso?

2) eles aceitam VTM (ou similar) para pagamento?

3) O cartão aquele dos pedágios (que tu passa e debita do cartão de crédito), vem incluído no carro, tem como pedir, tem custo ou tem que ir pagando pedágio a pedágio mesmo?

4) Aliás, qual o valor, em média, dos pedágios por lá?

5) Tem como pedir para pagar o tanque extra e, assim, não ter que abastecer antes de entregar o carro? Para isso tem taxas, né? Vale a pena? Vamos usar muito pouco combustível, não sei se meio tanque.

Bom, acho que é isso por enquanto, muito obrigado desde já a quem se dispuser a ajudar !

Mario Martins

Membro

Inscrição: 17/09/2012

Res: Categoria Midsize ou Intermediário na Alamo
postado por: Mario Martins

mensagem postada em 26/08/2013 - 21:08:50hs

Boa noite, estou indo para miami no sábado e vou alugar o carro pela locadora acima, sei que você escolhe qual carro pegar, mas não sei quais modelos que tem na categoria midsize (intermediário).

alguém sabe, ou já alugou carro nessa categoria w?? quais modelos de carros que tem nela?

obrigado (mensagem de Renan Soares)

Toyata (igual ao do Brasil) e Elantra são algumas das opções.

Elianabia

Membro

Inscrição: 21/04/2009

Aluguel Dodge Ram
postado por: Elianabia

mensagem postada em 26/08/2013 - 19:08:52hs

Pessoal,

Por favor, voces sabem que locadora aluga a Dodge Ram? Alamo, Sixt, Hertz, Avis parece que nao tem este veiculo na frota, nem em Miami nem em Orlando

Se puderem ajudar,

Obrigada

Eliana

Isabella Barriviera

Membro

Inscrição: 10/09/2012

Sixt
postado por: Isabella Barriviera

mensagem postada em 26/08/2013 - 18:08:48hs

Complementando a mensagem da Amanda...

A Sixt tb dá desconto para clientes Visa Infinite e Visa Platinum.
Vale a pena!

Um Adendo...

A Sixt dá desconto para clientes Multiplus Fidelidade e Milhas Smiles. Liguei para lá hoje e com o desconto do programa de milhas o preço sai o mesmo do site americano (para a categoria do jeep Liberty). (mensagem de Amanda Burlamaqui)

Renan Soares

Membro

Inscrição: 14/06/2013

Categoria Midsize ou Intermediário na Alamo
postado por: Renan Soares

mensagem postada em 26/08/2013 - 18:08:17hs

obrigado