Orlando Tickets Online

Estou em Orlando

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  
Patrícia Parra

Membro

Inscrição: 17/10/2012

Outlets
postado por: Patrícia Parra

mensagem postada em 02/09/2013 - 22:09:51hs

Gente, hoje fui nos 2 outlets premium que tem aqui em Orlando e posso dizer que estavam com EXCELENTES preços, mas acho que por conta do feriado (labor day).

Na Coach (loja de bolsas), tinha 50% de desconto em toda a loja, comprei 4 bolsas (alokaaa...rs)

Na Kate Spade (loja de bolsas e acessórios) comprei uma carteira por USD 75 e uma bolsa linda e maravilhosa por USD 150

Camisas masculinas tb estava com um bom preço (só a LACOSTE que é mais cara, mas tinha uma promoção de levar 2 camisas polo por USD90,00)

Na Tommy era a primeira camisa por USD 45 e a segunda por metade do preço (acho que era isso gente, não me recordo direito), e ainda usamos nossos cupons de descontos.

Tb comprei na Calvin Klein e na Raulph Lauren (excelente por sinal, mas mais caro que a Tommy, que continua campeã em valores bons).

Comprei um tenis na Nike p/ corrida, se ñ me engano é o Lunar, foi USD 138, no bRASIL custa R$700,00, um roubo.

Perfumes comprei pela internet, ñ tem como saber se aqui nos outlets os preços estão bons.

MENINAS: maquiagem na Super Target é mto mto mto mais barata do que em qql outro lugar, Ñ deixem de conferir.

Comprei calça jeans na calvin Klein por USD28,00 e é super linda e veste mto bem.

Bem gente, é isso. Esse é o resultado de 8 horas de outlet hoje:

Patrícia Parra

Membro

Continuando

mensagem postada em 02/09/2013 - 22:09:57hs

Achei as notas aqui perdidas no meio das malas..rs

Victoria's Secrets - 6 cremes (body lotion ou aquele perfuminho que eu esqueci o nome) USD 35 + 1 de brinde, ou seja, 7 cremes

Cada polo na Tommy saiu por USD 33 + o desconto de 20% do cupon, a primeira e a segunda saia pela metade

Depois posto mais gente, to indo jantar.

Patrícia Parra

Membro

Res: Res: Continuando

mensagem postada em 03/09/2013 - 00:09:29hs

Patricia, você è um anjo. Muito obrigada por compartilhar.. Estou super empolgado chegou na próxima terça ai!

Você deu uma olhadinha na Michael Kors para ver o preço? (mensagem de Debora Borchardt)
\

Ñ fui, mas se eu for amanhã, te falo!

Larissa Pereira de Araujo

Membro

Inscrição: 25/02/2013

Res: Res: Res: Continuando
postado por: Larissa Pereira de Araujo

mensagem postada em 03/09/2013 - 08:09:28hs

Patricia, você è um anjo. Muito obrigada por compartilhar.. Estou super empolgado chegou na próxima terça ai!

Você deu uma olhadinha na Michael Kors para ver o preço? (mensagem de Debora Borchardt)
\

Ñ fui, mas se eu for amanhã, te falo! (mensagem de Patrícia Parra)

Simmmmm, passa pra gente os valores de MK!!!

Bjsss

Mariana Altieri

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 16/05/2013

Feriado no Epcot
postado por: Mariana Altieri

mensagem postada em 03/09/2013 - 08:09:27hs

Ola pessoas queridas...

Os dias aqui estao muito quentes e tem dado uma chovida de leve q nao dura nem 1 hora... Como os parques recebem aviso de tempestade, algumas ateaçoes param por algum tempo.

Ontem foi feriado e fui no Epcot.... Estava bem tranquilo para um feriado, a maior fila foi a do Soarin (nem 20 min) mas fui na hora q abriu. O Test Track estava com 30 min e este estava na fila, mas deu problema e pediram para todos sairem. Peguei o Fast Pass e voltei sem fila. As outras atraçoes com no max 10 min. No final do dia o Test Track estava com 80 min... Mas o single rider estava com 10... Entao fui mais 2x

Bom amores... É isso... Hj vou dar uma relaxada no Discovery Cove

Patrícia Parra

Membro

Furby

mensagem postada em 03/09/2013 - 09:09:37hs

Pessoal do Furby...rs

comprei 3 furbys pelo Amazon cada um foi USD 54

Aqui em Orlando eu já vi o mesmo furby por USD 65

Vale a pena comprar na Amazon ,eles entregam tudo mto bem embaladinho e dentro do prazo, ás vezes até antes.

Marcello Cardoso de Sousa

Membro

Inscrição: 23/06/2013

Res: Feriado no Epcot
postado por: Marcello Cardoso de Sousa

mensagem postada em 03/09/2013 - 11:09:08hs

Ola pessoas queridas...

Os dias aqui estao muito quentes e tem dado uma chovida de leve q nao dura nem 1 hora... Como os parques recebem aviso de tempestade, algumas ateaçoes param por algum tempo.

Ontem foi feriado e fui no Epcot.... Estava bem tranquilo para um feriado, a maior fila foi a do Soarin (nem 20 min) mas fui na hora q abriu. O Test Track estava com 30 min e este estava na fila, mas deu problema e pediram para todos sairem. Peguei o Fast Pass e voltei sem fila. As outras atraçoes com no max 10 min. No final do dia o Test Track estava com 80 min... Mas o single rider estava com 10... Entao fui mais 2x

Bom amores... É isso... Hj vou dar uma relaxada no Discovery Cove (mensagem de Mariana Altieri)

Mariana, se você puder, me conte depois como foi no Discovery Cove e se realmente vale a pena, porque ainda estou na dúvida se irei ou não. Aliás, já fui três vezes aí e não fui ao Discovery Cove !!! Irei em Janeiro, portanto, talvez esteja bastante frio. Se puder perguntar como fica em janeiro, agradeço antecipadamente. Mônica (Marcello).

Jose Elias Murad Filho

Membro

Inscrição: 10/09/2009

Filas nos parques....
postado por: Jose Elias Murad Filho

mensagem postada em 03/09/2013 - 11:09:06hs

Pessoal estou indo no final do mes, sei que falta muito tempo ainda para saber como estao as filas, pois esta ainda nas ferias americanas que terminam final de setembro, entao como esta as filas agora, muito cheio? espera longas? estou indo com criança de 2 anos, como estao as filas, vao me ajudar muito a me reprogramar os dias dos parques...

Sandra Regina Carvalho Barbosa Vicente

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 02/08/2013

Res: Furby
postado por: Sandra Regina Carvalho Barbosa Vicente

mensagem postada em 03/09/2013 - 12:09:05hs

Pessoal do Furby...rs

comprei 3 furbys pelo Amazon cada um foi USD 54

Aqui em Orlando eu já vi o mesmo furby por USD 65

Vale a pena comprar na Amazon ,eles entregam tudo mto bem embaladinho e dentro do prazo, ás vezes até antes. (mensagem de Patrícia Parra)

Pessoal, no Wallmart está por USD 59, e tem a opção de comprar aqui e retirar na loja, pra nao correr o risco de chegar lá e nao ter. Esse brinquedinho é legal mesmo? Tenho uma filha de 2 anos e 4 meses, será que ela iria curtir?
Obrigada

Ernanimafra

Membro

Inscrição: 24/08/2013

Res: Universal - Island of Adventure
postado por: Ernanimafra

mensagem postada em 03/09/2013 - 15:09:10hs

Gente que está em Orlando!
Pelo que estou entendendo os parques da Universal e Island of Adventure dá pra fazer até umas 15h, se vc chegar logo no horário que abre o parque????

Olá pessoal,

Hoje fui na Universal, estava vazio , fui nas filas de solteiro e nem esperava, entrava direto na atração. Amanhã vou na Island.
O calor está demais.....muito sol e sem nenhuma nuvem...... (mensagem de Bruna Suzigan Veronez)