Estou em Orlando

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Rosely

mensagem postada em 29/01/2012 - 11:01:13hs

O ano passado foi um ano muito difícil pra mim, como alguns aqui sabem. Mas em contrapartida, foi um ano marcante, pois fiz muitos amigos aqui. E você se tornou uma amiga muito especial e querida. Considero a sua amizade um grande presente de Deus. Portanto quero lhe desejar muito boa sorte nessa nova etapa da sua vida, que Deus ilumine seus caminhos e que você possa voltar muitas vezes à Terra da Magia. E continue sendo essa pessoa maravilhosa que é, com todo mundo, sempre.
Você fará muita falta aqui. Mas tenho certeza que iluminará outros lugares com sua alegria e seu entusiasmo!
Um beijo enorme!

Rosely

mensagem postada em 29/01/2012 - 11:01:07hs

Faço minhas as palavras da Larissa. É uma grande perda a sua saída, devido as grandes contribuições que trouxe ao fórum.

Só posso lhe desejar tudo de bom na tua vida e não esqueça os amigos! =>

Beijo grande!!

Rosely Faria

mensagem postada em 29/01/2012 - 11:01:41hs

Nao entrava aqui ha algum tempo por vários motivos...inclusive nem terminei meu relato de viagem, pois fui me desanimando por algumas coisas...fiquei desestimulada, acho que talvez seja essa a palavra...e quando volto me deparo com a sua saída Rosely...puxa vida!!!!!!

Alguem realmente informada sobre Orlando, alguem pronta a ajudar sem ônus, nos trazia apenas bônus, alguem que fazia a gente viver orlando, mesmo nao estando la...enfim...particularmente à mim, ensinou muito além de dicas e tudo mais, me mostrou o quanto linda é essa pessoa! Nao sei se retornará... mas tenho certeza de que pros lugares onde irá, será sempre essa luz na vida de tanta gente....À voce, so agradecimentos por tudo, ficará as lembrancas de tudo que voce deixou por aqui por esse site.

Beijo grande, nos veremos em outros lugares se Deus quiser

Rosely

mensagem postada em 29/01/2012 - 11:01:18hs

Querida, gostaria de te desejar toda a sorte do mundooooo e agradecer pelas inúmeras dicas preciosíssimas que nos deu aqui....sem vc a viagem de muitas pessoas não seria a mesma!!! Bom, e o que tenho a dizer eh: não demora muito não, vai!!! Rsrsrsrs

Mil beijos e abraços
Sucesso!!!

QUERIDOS AMIGOS do VPO

mensagem postada em 29/01/2012 - 11:01:42hs

Decidi escrever aqui nesse tópico, mesmo já tendo voltado de Orlando, porque foi aqui que participei mais intensamente nos últimos dias.

Gostaria de agradecer o enorme carinho, amizade e consideração que todos aqui nesse fórum sempre dedicaram a mim e dizer que terei que me afastar por um tempo, por motivos profissionais e pessoais. Não vou citar nomes dos amigos que fiz aqui, porque foram tantos que correria o risco de esquecer algum nome.

Enquanto eu estiver afastada do fórum, vou ficar torcendo para que todos que aqui estão tenham seus sonhos realizados. E quando falo em sonhos realizados, não quero dizer só o sonho de conhecer a DisneyWorld, mas todos os sonhos que vocês tenham na vida, pois é sempre muito gratificante poder realizar um sonho.

Eu me considero uma pessoa abençoada, não porque fui à Disney 53 vezes, mas porque Deus me deu saúde para fazê-lo tantas vezes e também porque me deu muitos amigos. E amigos são sagrados para mim. Afinal, são a família que eu escolhi. No final de abril estarei de volta à Terra da Magia pela 54ª vez e lá encontrarei alguns desses amigos, para juntos, com muita alegria e entusiasmo, realizarmos mais um sonho.

Um beijo no coração de todos!
Rosely Faria

Clima

mensagem postada em 29/01/2012 - 03:01:55hs

Hoje tivemos um dia super agradavel,temperatura pelo que sei esta mais quente que em SP.
Passamos o dia no Discovery Cove e deu pra aproveitar bastante.Achamos que nao daria pra entrar na agua porque pela manha estava meio frio,mas a agua estava super quentinha e com a roupa que eles fornecem nao da pra sentir frio.O discovery e maravilhoso e nao tem lugar melhor pra relaxar entre os dias de compras.

Florida hotel

mensagem postada em 29/01/2012 - 03:01:35hs

Patricia estamos hospedados no Florida Mall hotel.
Ja e a terceira vez que ficamos neste hotel,a localizacao e otima,o servico,limpeza enfim acho que voce tambem vai gostar muito.
Unico problema e que nao tem microondas no quarto so frigobar,mas tem uma lojinha de conveniencia que resolve na emergencia.
Descobrimos tipo "padaria" que chama Panera bread ,que fica do lado de fora do mall ,no estacionamento,que serve lanches e paes maravilhosos ,inclusive com o legitimo cafe expresso que nao posso deixar de tomar.
Espero que tenha ajudado

2 e 3 dia

mensagem postada em 28/01/2012 - 11:01:23hs

Sawgrass e lincoln rd

No sawgrass gostamos muito da gap e aeropostale, se bem que a gap do dolphin mall estava com mais promocao.

A ross do dolphin estava bem arrumada e achamos coisas fantásticas, camisa polo da náutica por 9 dólares

Nao gostei da tommy tanto do sawgrass e do dolphin mall, camisas polo por 59 dólares, bem mais barato que o Brasil, mas sempre paguei de 25 a 30 no máximo, vamos ver em Orlando....

Na liconl rd tem uma loja que vende todos os relógios da michael kors com bom preços e por uma brasileira, voce pede desconto e ela ta da as taxas de graça e perto da apple

Abraços

Ps. Dentro das lojas do sawgrass o sinal do tmobile fica muito ruim, vamos ver em Orlando, mas só dentro das lojas... No corredo já fica ok

Fui no internacional mall na loja da t mobile perguntei sobre os planos eles disseram que fazem tudo do mesmo jeito ao Bayside, fica a dica de outro lugar

2 e 3 dia

mensagem postada em 28/01/2012 - 11:01:23hs

Sawgrass e lincoln rd

No sawgrass gostamos muito da gap e aeropostale, se bem que a gap do dolphin mall estava com mais promocao.

A ross do dolphin estava bem arrumada e achamos coisas fantásticas, camisa polo da náutica por 9 dólares

Nao gostei da tommy tanto do sawgrass e do dolphin mall, camisas polo por 59 dólares, bem mais barato que o Brasil, mas sempre paguei de 25 a 30 no máximo, vamos ver em Orlando....

Na liconl rd tem uma loja que vende todos os relógios da michael kors com bom preços e por uma brasileira, voce pede desconto e ela ta da as taxas de graça

Abraços

Ps. Dentro das lojas do sawgrass o sinal do tmobile fica muito ruim, vamos ver em Orlando, mas só dentro das lojas... No corredo já fica ok

Fui no internacional mall na loja da t mobile perguntei sobre os planos eles disseram que fazem tudo do mesmo jeito ao Bayside, fica a dica de outro lugar

Fantasia

mensagem postada em 28/01/2012 - 02:01:06hs

Alguém sabe de uma loja em que hajam fantasias da Tinkerbell e Rapunzel? Já andamos em vários wallmarts, Party City, Party Store e Toys"Rus. Quem tem crianças e quer comprar fantasias, sugiro que o façam pelo site. Os estoques nas lojas estão péssimos mas online tem uma variedade enorme. Arrependi de não ter comprado on line, agora não dá mais tempo de chegar.

A ilumininação do interior do pavilhão do México é propositalmente baixa para simular o anoitecer. Pois, segundo a cultura mexicana, é neste período do dia, que amigos e familiares se reunem na plaza para se divertirem.