Orlando Tickets Online

Parques - Ingressos

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Este tópico não se presta para a troca de informações relacionadas a cotações de preços de ingressos. É a empresa Orlando Tickets Online - que patrocina o Viajando para Orlando - a quem compete publicidade em tal segmento.
Em atenção a regra "3.1" não é permitido citar o nome de outras empresas que atuem no segmento de venda de ingressos. Conforme já asseverado, qualquer publicidade a esse respeito compete - exclusivamente - a empresa Orlando Tickets Online.
Em cima dos preços anunciados nos sites oficiais e bilheterias dos parques para que se obtenha o valor final é necessário acrescentar 6,5% (imposto).
Não são permitidas postagens com o objetivo de estimular a venda de ingressos para os parques parcialmente utilizados. Os ingressos são intransferíveis e somente podem ser utilizados por uma única pessoa. Na Flórida essa prática é considerada ilegal (link).

leia essas informações

Índice  
Denys

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 02/04/2014

Res: Res: Res: Jaciara -Res: Magic Band - Dúvidas........
postado por: Denys

mensagem postada em 12/05/2014 - 14:05:58hs

Denys,

Desculpa me intrometer rs.... Mas o que te garante os FP+ sao os ingressos para os parques. A Magic band para quem não esta hospedado é um acessório, ate ligeiramente mais pratico porque nao precisa ficar pegando e guardando ingresso pra entrar nas atracões com FP agendados (mas isso é super pessoal como já falaram). Vc estando hospedado na Disney pode agendar os tres primeiros FP's com 60 dias de antecedência, ficando fora do complexo o agendamento pode ser feito com 30 dias de antecedência. (mensagem de Ana B. P. Oliveira)

Ana, tudo bem? quero que vc se intrometa sempre que possível rss
Olha so...eu estando hospedado fora da Disney com os ingressos na mão, agendando os FP`s com 30 dias de antecedência, ao utilizar os 3 FP`s se eu comprar a Magic Band passo ter o direito de ter novos FP`s ?? Pois pelo que sei a Magic Band traz este direito acessório aos hospedes da Disney. Abraços

José Carlos Rigamonte Filho

Membro

Tome-acu - Pa

Inscrição: 15/04/2014

Duvida ao comprar ingresso disney.
postado por: José Carlos Rigamonte Filho

mensagem postada em 12/05/2014 - 18:05:30hs

Boa Tarde Galera.

Em quase todos os site de venda de ingresso pra disney, inclusive no site da própria disney, as escolhas sempre são assim... Quantos dias, depois o hopper que possibilita a troca de parque no mesmo dia, depois uma opção, "water park fun & more option". Em alguns sites de venda aqui do Brasil, parque aquático.

Minha duvida é o seguinte.
Se eu escolho 2 dias + esse water park fun & more option ou o parque aquático, automaticamente terei 3 dias de parque sendo que um exclusivo para o aquático?
Ou somente terei o direito de entrar no parque aquático em um desses 2 dias?
Alguém pode me dar uma aula sobre isso?

Romain

Membro

Inscrição: 21/10/2009

Universal Unlimited Express Pass
postado por: Romain

mensagem postada em 12/05/2014 - 22:05:40hs

Boas galera,

Tenho visto na net pessoal recomendando ficar uma só noite num dos hotéis do resort da Universal pra ganhar o addon do unlimited express pass, pra ser usado em dois dias de parque. A minha questão é, vale mesmo a pena isso? Os preços dos resorts deluxe (os que oferecem esse addon) da Universal são bem salgados, e já rodei o site da universal e só encontro o Express pass normal (não o unlimited) para comprar. Assumo que o Unlimited só é dado para hóspedes?
Já fiz umas continhas básicas e ficar no resort aumentaria o custo por volta de 100 pra 150 dólares, isso pra duas pessoas.
Outra dúvida, eu posso comprar só o Express Pass addon pra usar em conjunto com bilhetes que fazem parte do Orlando flexticket?

Abraços.

Mônica M. Pereira

Membro

Inscrição: 21/04/2013

Res: Universal Unlimited Express Pass
postado por: Mônica M. Pereira

mensagem postada em 12/05/2014 - 22:05:39hs

Boas galera,

Tenho visto na net pessoal recomendando ficar uma só noite num dos hotéis do resort da Universal pra ganhar o addon do unlimited express pass, pra ser usado em dois dias de parque. A minha questão é, vale mesmo a pena isso? Os preços dos resorts deluxe (os que oferecem esse addon) da Universal são bem salgados, e já rodei o site da universal e só encontro o Express pass normal (não o unlimited) para comprar. Assumo que o Unlimited só é dado para hóspedes?
Já fiz umas continhas básicas e ficar no resort aumentaria o custo por volta de 100 pra 150 dólares, isso pra duas pessoas.
Outra dúvida, eu posso comprar só o Express Pass addon pra usar em conjunto com bilhetes que fazem parte do Orlando flexticket?

Abraços.
(mensagem de Romain)

Romain,
Nesta página você consegue comprar o unlimited: https://www.universalorlando.com/Theme-Park-Tickets/Universal-Express/Express-Passes.aspx, no fim da página tem a opção "Bundle with Unlimited Express".
Ao comprar você escolhe se quer Single Park, Park to Park ou Flexticket.

Vprime

Membro

Inscrição: 14/04/2013

Res: Duvida ao comprar ingresso disney.
postado por: Vprime

mensagem postada em 12/05/2014 - 23:05:13hs

Boa Tarde Galera.

Em quase todos os site de venda de ingresso pra disney, inclusive no site da própria disney, as escolhas sempre são assim... Quantos dias, depois o hopper que possibilita a troca de parque no mesmo dia, depois uma opção, "water park fun & more option". Em alguns sites de venda aqui do Brasil, parque aquático.

Se eu escolho 2 dias + esse water park fun & more option ou o parque aquático, automaticamente terei 3 dias de parque sendo que um exclusivo para o aquático?

(mensagem de José Carlos Rigamonte Filho)

Comprando os ingressos mencionados, você terá 2 dias de parques e 2 dias de Water Parks. A opção Water Park + Fun lhe dá a mesma quantidade de dias comprada de ingressos de parques normais em Water Parks.

Exemplo: compro 7 dias de parques normais e ganho mais 7 dias só de Water Parks, totalizando 14 dias.

Informação confirmada com uma ex-cast member da Disney.

Monica Machado

Membro

Inscrição: 22/08/2011

Denys e Jaciara _ FP e Magic Bands
postado por: Monica Machado

mensagem postada em 12/05/2014 - 22:05:49hs

Olá amigos

Aconselho que vocês se cadastrem no site da Disney em My Disney Experience...
Lá vocês vão cadastrar seus ingressos, reservar os fast pass, reservar restaurantes e memory marker se tiverem.
É nesta página que vocês concentram tudo relacionado a sua visita aos parques da Disney, independentemente de estar ou não hospedado nos resorts e de ter ou nao as Magic Bands.

Todos que tiverem ingressos comprados antecipadamente e se cadastrarem neste site terao direito a reservar os FP e alguns outros itens que vocês vào ver lá no site.
A Magic Band é somente uma pulseira que reúne todas as suas reservas, assim como o ingresso em papel da Disney vai funcionar caso você faça o cadastro de suas reservas neste site que vos falo.
Mas para quem está no hotel da Disney ela é gratuita, já que é chave do quarto, dá acesso ao café da manha do hotel etc...

Eu, por exemplo, já comprei meus ingressos numa agencia de viagens, estou com um voucher que deverei trocar lá na bilheteria pelo ingresso quando chegar ao parque, mas neste site já cadastrei o numero do voucher de todos que viajam comigo e concentrei em cada passageiro os itens que fomos adquirindo...quando pegarmos nossos ingressos eles já estarão com todas as nossas informações condensadas.

Como não estaremos hospedados no complexo Disney, vamos poder reservar 3 Fast Pass por dia com 30 dias de antecedencia de nossa viagem, para quem esta hospedado na Disney pode ser feito com 60 dias de antecedencia...sem necessidade de ter a Magic Band! Basta ter cadastro neste site.

Jaciara,
Quanto a dividir sua estadia em dois hoteis te digo o seguinte, se você tiver um período de viagem que seja confortavel vale a pena, mas se sua viagem for corrida pense bem, pois perderá certamente um dia com a mudanca de hotel...

Abracos

Thais de Souza Domingues

Membro

Inscrição: 14/05/2010

Res: Res: Dica de onde comprar ingresso dos parques economizando mais
postado por: Thais de Souza Domingues

mensagem postada em 12/05/2014 - 23:05:36hs

Muito obrigada Alessandro, vou cotar com eles.

Olá Thais,
O principal patrocinador do Viajando pra Orlando é justamente uma agência em Orlando que comercializa ingressos, carro, hotéis, cruzeiros, jogos de basquete, etc... Quando eu vou pra lá sempre compro os meus ingressos com o Ronaldo do Orlando Tickets On Line. Os preços são melhores do que na bilheteria dos parques e vc ainda pode parcelar sua compra. (mensagem de Alessandro Barroso Benevides)

Denys

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 02/04/2014

Res: Denys e Jaciara _ FP e Magic Bands
postado por: Denys

mensagem postada em 12/05/2014 - 23:05:53hs

Olá amigos

Aconselho que vocês se cadastrem no site da Disney em My Disney Experience...
Lá vocês vão cadastrar seus ingressos, reservar os fast pass, reservar restaurantes e memory marker se tiverem.
É nesta página que vocês concentram tudo relacionado a sua visita aos parques da Disney, independentemente de estar ou não hospedado nos resorts e de ter ou nao as Magic Bands.

Todos que tiverem ingressos comprados antecipadamente e se cadastrarem neste site terao direito a reservar os FP e alguns outros itens que vocês vào ver lá no site.
A Magic Band é somente uma pulseira que reúne todas as suas reservas, assim como o ingresso em papel da Disney vai funcionar caso você faça o cadastro de suas reservas neste site que vos falo.
Mas para quem está no hotel da Disney ela é gratuita, já que é chave do quarto, dá acesso ao café da manha do hotel etc...

Eu, por exemplo, já comprei meus ingressos numa agencia de viagens, estou com um voucher que deverei trocar lá na bilheteria pelo ingresso quando chegar ao parque, mas neste site já cadastrei o numero do voucher de todos que viajam comigo e concentrei em cada passageiro os itens que fomos adquirindo...quando pegarmos nossos ingressos eles já estarão com todas as nossas informações condensadas.

Como não estaremos hospedados no complexo Disney, vamos poder reservar 3 Fast Pass por dia com 30 dias de antecedencia de nossa viagem, para quem esta hospedado na Disney pode ser feito com 60 dias de antecedencia...sem necessidade de ter a Magic Band! Basta ter cadastro neste site.

Jaciara,
Quanto a dividir sua estadia em dois hoteis te digo o seguinte, se você tiver um período de viagem que seja confortavel vale a pena, mas se sua viagem for corrida pense bem, pois perderá certamente um dia com a mudanca de hotel...

Abracos

(mensagem de MONICA MACHADO)

Monica, obrigado! Otimas dicas! mas..ainda estou com uma duvida..
Eu li em algum lugar que hospede da Disney com Magic Bands poderá conseguir mais FastPass depois das três já adquiridas..dai a pergunta pagando os 12 dolares para obter a Magic Bands podemos ter mais de tres Fast Pass não sendo hospede da Disney? Valeu

José Carlos Rigamonte Filho

Membro

Tome-acu - Pa

Inscrição: 15/04/2014

Res: Res: Duvida ao comprar ingresso disney.
postado por: José Carlos Rigamonte Filho

mensagem postada em 13/05/2014 - 18:05:21hs

Boa Tarde Galera.

Comprando os ingressos mencionados, você terá 2 dias de parques e 2 dias de Water Parks. A opção Water Park + Fun lhe dá a mesma quantidade de dias comprada de ingressos de parques normais em Water Parks.

Exemplo: compro 7 dias de parques normais e ganho mais 7 dias só de Water Parks, totalizando 14 dias.

Informação confirmada com uma ex-cast member da Disney. (mensagem de VPRIME)

Só para deixar bem claro mesmo.. pq depois q fazemos a compra já era né....
No meu caso em questão. Quero comprar 2 dias de parque temático e pelo ao menos + 1 dia de parque aquático. Ou seja...

Se eu escolher a opção 2 dias + Parque aquático... Terei 2 dias + 2 dias de parque aquático?
Totalizando 4 dias?
2 nos temáticos(MK ou EP ou HS ou AK) e + 2 nos aquáticos(Blizzard e Typhoon)?

Gabriela Sarti

Membro

Inscrição: 10/08/2013

Res: Res: Res: Duvida ao comprar ingresso disney.
postado por: Gabriela Sarti

mensagem postada em 13/05/2014 - 18:05:05hs

Boa Tarde Galera.

Informação confirmada com uma ex-cast member da Disney. (mensagem de VPRIME)

Só para deixar bem claro mesmo.. pq depois q fazemos a compra já era né....
No meu caso em questão. Quero comprar 2 dias de parque temático e pelo ao menos + 1 dia de parque aquático. Ou seja...

Se eu escolher a opção 2 dias + Parque aquático... Terei 2 dias + 2 dias de parque aquático?
Totalizando 4 dias?
2 nos temáticos(MK ou EP ou HS ou AK) e + 2 nos aquáticos(Blizzard e Typhoon)? (mensagem de José Carlos Rigamonte Filho)

Isso mesmo, 2 dias de parque temático + 2 de parque aquático.