Orlando Tickets Online

Parques - Ingressos

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Este tópico não se presta para a troca de informações relacionadas a cotações de preços de ingressos. É a empresa Orlando Tickets Online - que patrocina o Viajando para Orlando - a quem compete publicidade em tal segmento.
Em atenção a regra "3.1" não é permitido citar o nome de outras empresas que atuem no segmento de venda de ingressos. Conforme já asseverado, qualquer publicidade a esse respeito compete - exclusivamente - a empresa Orlando Tickets Online.
Em cima dos preços anunciados nos sites oficiais e bilheterias dos parques para que se obtenha o valor final é necessário acrescentar 6,5% (imposto).
Não são permitidas postagens com o objetivo de estimular a venda de ingressos para os parques parcialmente utilizados. Os ingressos são intransferíveis e somente podem ser utilizados por uma única pessoa. Na Flórida essa prática é considerada ilegal (link).

leia essas informações

Índice  
Bier Stein

Membro destaque

Inscrição: 04/09/2010

Claudia - park hopper
postado por: Bier Stein

mensagem postada em 12/03/2012 - 20:03:08hs

Eu sempre comprei com a opção deAdicional - Park Hoppinge pelo que me lembro só usei uma vez. Acho que vale a pena quando voce quer ir a um parque durante o dia e depois ver algum show em outro parque a noite. Ou então jantar em algum restaurante de outro parque.

Fora isso é como o Marcos disse. É tudo muito corrido. Mas por outro lado depende da sua disposição.

Marcos Simões

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 19/03/2011

Claudia Sachs
postado por: Marcos Simões

mensagem postada em 12/03/2012 - 20:03:39hs

Claudia, vou falar por mim: Acho que eu NUNCA conseguiria fazer 2 parques (qq um deles) no mesmo dia... e, para fazer correndo sem apreciar tudo que envolve estar lá, sinceramente, não vale a pena...

Vc já vai numa época super cheia... tenta aproveitar o dia focando nos parques que deseja ir e aproveitando cada minuto deles!

Mas... vc já já vai ler relatos de quem consegue... é muito pessoal isso.

Abs

Marcos

Claudia Sachs

Membro

Porto Alegre - Rs

Inscrição: 11/12/2011

Park Hopper ou não
postado por: Claudia Sachs

mensagem postada em 12/03/2012 - 20:03:23hs

Estou com os dias contados e a ansiedade aumentando!! ehehehheeh
Chegou a hora de comprar os ingressos. No OTO, claro.
Vou comprar o pacote de 3 dias na Disney (ganha 4). Dai que meu marido perguntou se dava pra ir em dois parques no mesmo dia. ComAdicional - Park Hoppingsim, mas pergunto... dá (na prática) para ir em dois parques no mesmo dia?
Qual é a vantagem disso?

Ja tinha me decidido em em pegar o normal (1 p por dia) mas depois de ver o trenzinho (que anda entre os parques) me deu uma vontade de querer estar ali.. hhheheheheheh

Conto com a ajuda de vcs... Só vou nos parques da Disney (MK, Epcot e HS) e estarei lá bem na Páscoa (não me perdoo por isso eheheheh).

Beijos
Claudia

Marcos Simões

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Ingresso via OTO - Fora do horário comercial

mensagem postada em 11/03/2012 - 20:03:39hs

Pessoal,alguém já comprou com o Ronaldo da OTO e precisou pegar a noite, depois do horário de fechamento do escritório dele?

Vou chegar em Orlando a noite, vindo de Miami, e o escritorio dele fecha às 18:30 nesse dia. Vcs sabem se ele leva no hotel a noite? Preciso dos ingressos no dia que chegar pois no dia seguinte cedo já vou a MK.

Amanhã vou mandar um email para ele, é só para saber se alguém já fez isso e se funcionou direitinho.

Abs

Marcos

Rafaela Pereira Siqueira

Membro

Inscrição: 18/12/2011

Duvidas na Compra do site do Orlando
postado por: Rafaela Pereira Siqueira

mensagem postada em 11/03/2012 - 18:03:17hs

Hoje começei a ver a questão dos ingressos e me surgiram muitas dúvidas pois querp comprar com o Orlando em boleto bancário para percelar.
Enfim se alguem puder me ajudar a esclarecer qual pacote eu compro eu agradeço.
Quero ir nos 4 parques (Walt Disney World Resort (Magic Kingdom, Epcot, Disney's Hollywood Studios e Disney's Animal Kingdom)sendo um por dia .
Quero ir no Universal Studios e Islands of Adventure, um parque cada dia.
Tambem quero ir em algum parque aquatico de preferencia melhor para criança de 4 anos... não sei qual...Wet'n Wild,Typhoon Lagoon ,Blizzard Beach?? qual??( um dia somente)
Quero ir no Busch Gardens
Enfim qual plano que compro ?? Vou estar lá de 13/07 a 29/07.
Posso pagar no boleto parcelado? Como é isso??

Nely Rodrigues P. Rezende

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 25/07/2010

Zinho
postado por: Nely Rodrigues P. Rezende

mensagem postada em 10/03/2012 - 17:03:19hs

Boa Tarde,

Compro sempre na Orlando Tickets on Line (OTO), sempre chequei outros preços e ficou mais em conta comprar com eles. Já reservei por aqui e paguei lá em US$, mas este ano como estava com tudo mais bem planejado, comprei com antecedência e ainda por cima parcelei a compra em 03 vezes no boleto bancário (cotação do dolar do dia do pagamento) e também peguei escritório deles lá ( sempre planejo meu roteiro começando com um parque da Universal ou compras, pois o escritório deles é pertinho da Universal e do Premium da International Drive).

Da primeira vez que fui, o fato dos ingressos estarem reservados e só serem pegos lá me deu uma tranquilidade muito grande, pois junto eles nos dão uma xerox de todos os ingressos para em caso de perda ou roubo.

Além de que, eu acho que sou das antigas, eu gosto de guardar os ingressos dos parques originais, pois monto uma pasta com tudo relativo a viagem, parece coisa de velho né!!!! mas eu me amarro em fazer assim.

Rodrigo Galluf

Membro

Inscrição: 22/08/2010

Zinho
postado por: Rodrigo Galluf

mensagem postada em 10/03/2012 - 12:03:16hs

Para parques do grupo Universal e parques do grupo SeaWorld eu compro direto pelos sites oficiais e imprimo em casa, já levo os ingressos daqui. Para os parques Disney não existe essa opção, pra quem fica na Disney, mais fácil, para quem não fica em resort Disney tem algumas opções como comprar no portão do parque, comprar online e mandar entregar via correio, ou comprar com algum vendedor/agente de viagem.

Zinho Vieira de Souza

Membro

Inscrição: 03/03/2012

Ingressos: Aqui ou Lá??
postado por: Zinho Vieira de Souza

mensagem postada em 10/03/2012 - 12:03:48hs

Pessoal,

Estou com uma dúvida..
Os ingressos, é melhor eu já sair daqui com eles comprados, ou é melhor comprar quando chegar lá??? tem alguma diferença de preço???

Onde comprar??

Estou com medo de comprar por alguma agência daqui e não dar certo!!! Onde vocês compraram? Podem me indicar??

Obrigado,

Marcos Simões

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Rapaziada (Fernando, Rodrigo, Luiz Keller e Fabio)

mensagem postada em 09/03/2012 - 00:03:28hs

Valeu galera!!! Isso só confirmou minha idéia de levá-la a Blizzard Beach.

Rodrigo, a questão de pegar na OTO é que virei de Miami e devo chegar em Orlando somente por volta das 22:00 do dia 23/04 (uma segunda) e a loja já estará fechada. Não sei se consigo combinar de ele deixar no hotel (ficarei no Westgate Palace) pois no dia seguinte cedo eu já vou para MK.

Fabio, só vou a BB um dia mesmo. Tem diferença de preço comprando ele na opção do Water Fun ou separado? Não tinha visto diferença quando simulei... Sim vou 5 dias aos parques temáticos (os 4 + 1 repeteco do que ela gostar mais, espero que seja HS rsrsrsrs).

Abs

Fernando Pio Dos Santos

Membro

Inscrição: 18/04/2010

Marcos Simões
postado por: Fernando Pio Dos Santos

mensagem postada em 08/03/2012 - 20:03:23hs

Marcos, concordo com o Luiz Keller...
Dentre todos os parques aquaticos que ja fui: Wet n Wild, Typhoon e Blizzard, prefeiro o Blizzard.

Faz muuuuuito tempo que fui (fazem 12 anos que nao vou a Disney) e estou retornando agora e resolvi experimentar o Aquactica...!

A atração Expedition Everest do parque Disney’s Animal Kingdom (61 metros de altura) é a mais alta do Walt Disney World Resort, seguida pelo The Twilight Zone Tower of Terror do Disney’s Hollywood Studios (60 metros de altura), Cinderella Castle do Magic Kingdom (57 metros de altura), Spaceship Earth do Epcot (55 metros), Space Mountain do Magic Kingdom (54 metros de altura) e The Tree of Life do Disney’s Animal Kingdom (44 metros de altura).